Amanda (Av. C-205)
R$ 50,00 - Telefone: 9958-5416

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Amanda (Av. C-205)

#1 Mensagem por agz » 02 Mai 2007, 23:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou postando pela 1º vez aqui no GP, mas sou leitor desde 2005, e so agora resolvi posta...
ja sai com varias garotas citadas aqui , mas nunca postei... Enfim..

Conheci essa mina atraves de um amigo, resolvi ligar pra ela , muito educada ao telefone, e marcamos , ela fica na C-205 no final da T-7 n rua do Sup. Marcos, cheguei no local sai uma loirinha até ajeitada, peito pequeno durinho, rosto bonito , muito educada e discontraida, local até limpo.... combinamos e blz, ela começo pagando um boquete bem gostoso apesar de ser encapado , chupou gostoso, logo subiu em cima cavalga muito bem, geme baixinho no seu ouvido, peguei de todas as posições, de 4 e uma beleza. em fim vale a pena pelo o preço.
Gasto 50,00 mireis....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Amanda C-205

#2 Mensagem por Caifás » 03 Mai 2007, 09:23

agz escreveu:Estou postando pela 1º vez aqui no GP, mas sou leitor desde 2005, e so agora resolvi posta...
ja sai com varias garotas citadas aqui , mas nunca postei... Enfim..

Conheci essa mina atraves de um amigo, resolvi ligar pra ela , muito educada ao telefone, e marcamos , ela fica na C-205 no final da T-7 n rua do Sup. Marcos, cheguei no local sai uma loirinha até ajeitada, peito pequeno durinho, rosto bonito , muito educada e discontraida, local até limpo.... combinamos e blz, ela começo pagando um boquete bem gostoso apesar de ser encapado , chupou gostoso, logo subiu em cima cavalga muito bem, geme baixinho no seu ouvido, peguei de todas as posições, de 4 e uma beleza. em fim vale a pena pelo o preço.
Gasto 50,00 mireis....

Brother, não conheço bem a região, você entrou na casa?

Queria detalhes da casa, tu tem?

Link:
🔗

agz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda C-205 /99585416

#3 Mensagem por agz » 03 Mai 2007, 09:49

Olha brow entrei sim na casa! fica no final da t-7 chegando no final vc vai ver o Sup. Marcos , a cs fica na rua dele sentido jardim america, passando o Sup. Marcos vc vai olhando do lado direito a cs dela fica do lado de uma distribuidora de agua, um portãozinho.... e so ligar pra ela q ela te passa ....... ela disse q tem outra amiga dela q atende lá , n a vi , mas ela disse q e Bonita...... Valeu..

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Amanda C-205 /99585416

#4 Mensagem por Caifás » 03 Mai 2007, 11:39

agz escreveu:Olha brow entrei sim na casa! fica no final da t-7 chegando no final vc vai ver o Sup. Marcos , a cs fica na rua dele sentido jardim america, passando o Sup. Marcos vc vai olhando do lado direito a cs dela fica do lado de uma distribuidora de agua, um portãozinho.... e so ligar pra ela q ela te passa ....... ela disse q tem outra amiga dela q atende lá , n a vi , mas ela disse q e Bonita...... Valeu..
Saquei, mas na verdade gostaria de detalhes da casa lá dentro.

É limpinho, asseado, putas bonitas, etc?

O canal é ir lá né?

Vlw

Link:
🔗

posso_te_comer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Amanda C-205 /99585416

#5 Mensagem por posso_te_comer » 03 Mai 2007, 20:34

agz escreveu:Olha brow entrei sim na casa! fica no final da t-7 chegando no final vc vai ver o Sup. Marcos , a cs fica na rua dele sentido jardim america, passando o Sup. Marcos vc vai olhando do lado direito a cs dela fica do lado de uma distribuidora de agua, um portãozinho.... e so ligar pra ela q ela te passa ....... ela disse q tem outra amiga dela q atende lá , n a vi , mas ela disse q e Bonita...... Valeu..
Caro colega, tu pagaste 50,00 e comeu ela lá mesmo?

Tem mais alguma informação do atendimento?

Link:
🔗

agz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda C-205 /99585416

#6 Mensagem por agz » 04 Mai 2007, 18:04

Isso amigo paguei 50,00 la no local dela, ela pede 60,00 mas e so negociar c ela!
ela disse q tem uma amiga dela que atende la também, mas n a vi!..... o local e até legal....
abraçossss

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

QUE FURADA !!!

#7 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 09 Mai 2007, 17:10

MANCADA
QUE FURADA !!!

LIGUEI HOJE CEDO NA TENTATIVA DE CONHECER MELHOR O ANTRO E A PERVA, OU, SUA AMIGA.

TODAS AS OPÇÕES FORAM DESCARTADAS...

PRIMEIRO:

LIGUEI E CUMPRIMENTEI A MOÇA E TAL, JOGUEI UMA ¨SUGESTA¨ DE COMO ELA ESTAVA E O QUE ELA ESTAVA ¨ORGANIZANDO¨ PARA MAIS TARDE E...

ELA ME VEIO COM ESSA:

- ¨O QUE VC ESTÁ PENSANDO ? EU NÃO FAÇO ISSO NÃO, VIU ?¨

COMO EU NÃO TINHA FALADO NADA AINDA, PERGUNTEI O QUE ELA QUIS DIZER COM ¨ISSO¨ ?

ELA APELOU E DESLIGOU O TELEFONE... :evil:

BEM, DEI UM TEMPO E PENSEI, EU NÃO DISSE NADA, FOI ELA QUEM SE ¨ENTREGOU¨...
LIGUEI DEPOIS, ME DESCULPEI, PERGUNTEI EDUCADAMENTE SE ELA ¨MORAVA¨ OU ¨FREQUENTAVA¨ ALGUM LUGAR ALI PERTO DO LOCAL AQUI DO TÓPICO.

ELA SACOU E RESOLVEU ABRIR O JOGO...

E DISSE QUE SÓ PODERIA ME ATENDER A TARDE.

EU DISSE QUE TUDO BEM, E PERGUNTEI SE A AMIGA ESTAVA LÁ NO LOCAL NAQUELE MOMENTO (JÁ QUE MEU ALVARÁ ERA SÓ PRA PARTE DA MANHÃ) .

ELA JÁ FOI GRITANDO FEITO UMA LOUCA QUE, A AMIGA NÃO ESTAVA, NEM ATENDIA LÁ NÃO, E QUE, NÃO FICAVA NENHUMA AMIGA ATENDENDO LÁ NÃO... :oops: :oops: :oops: :shock: :shock: :shock:

NA MELHOR DAS BOAS INTENÇÕES (ATUALIZAR AS INFORMAÇÕES AQUI NO TÓPICO, PELO MENOS) EU DISSE QUE EU SABIA QUE TINHA SIM UMA AMIGA, E, ELA ESBRAVEJOU NERVOSA:

- ¨VC QUER EU OU A MINHA AMIGA ? ¨ :shock: :shock:

EU NEM TIVE TEMPO DE RESPONDER E ELA SAPECOU:

- ¨NÂO LIGUE NUNCA MAIS NO MEU CELULAR ¨ :shock: :shock: :shock:

E BATEU O TELEFONE. :oops:

MUITO BONITO PRA ELA, AGORA EU ESTOU AQUI CONTANDO PRA TODO O POSSÍVEL ¨PÚBLICO ALVO¨ DELA, A BARRAQUEIRA QUE ELA É...

DESDE O COMEÇO NÃO SABE SE É OU NÃO GP OU NÃO SE ASSUME COMO SENDO GAROTA DE PROGRAMA... NÃO É NEM UM POUCO EDUCADA E AINDA POR CIMA ACHA QUE NÃO PRECISA DE NINGUÉM.

EXCLUÍ O SEU NÚMERO DO MEU CELULAR... POIS HÁ MUITO TEMPO, APRENDI UMA COISA: QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA, NÃO SE ESTABELECE...

GOSTO E EXIJO SER BEM TRATADO, POR TELEFONE E PESSOALMENTE.

POETA.

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#8 Mensagem por Stuntman » 09 Mai 2007, 18:21

CARA, ESSE FONE É AGENCIA, ONTEM EU LIGUEI, UMAS 9 DA NOITE, ME ATENDEU FALANDO QUE ERA ANA E QUE TINHA LOCAL NO JD AMÉRICA. BLZ.
SÓ QUE NA RUA C-104, COMO TAVA POR ALI RESOLVI AVERIGUAR, ELA ME PASSOU O ENDEREÇO, CHEGUEI LÁ LIGUEI DE NOVO AI COMEÇOU UMA PERGUNTAIADA, COR DO PORTÃO, NÚMERO DO LOTE, COR DO MEU CARRO, NÚMERO DA QUADRA, RAIZ QUADRADA DE 13429572575245, AI EU VAZEI.
ENTREI NUMA LATADA DESSA UMA VEZ NO BUENO, LIGUEI E A GAROTA SUPER EDUCADA ME ATENDEU.
FUI ATÉ O LOCAL, PERTO DO SEBRAE, CHEGUEI LÁ A MESMA HISTÓRIA, ERA LOIRA E TAL, ABRE O PORTÃO UMA MORENA NADA A VER, EU FALEI, UE CADE A LOIRA? ELA DISSE QUE NÃO TINHA LOIRA, QUE EU ESTAVA ENGANADO?
EU DISSE QUE TINHA ACABADO DE FALAR COM ELA NO FONE, NA PORTA DA CASA.
AI LIGUEI DE NOVO, NA FRENTE DELA E A OUTRA ME ATENDE, FALANDO PRA ESPERAR 1 MINUTO QUE JÁ IA ABRIR.

O ESQUEMA DELAS É O SEGUINTE, FICA 1 NO TELEFONE, SE FAZENDO PASSAR POR TODAS (PARECE QUE TEM UNS 5 LUGARES) VC COMBINA E A TELEFONISTA LIGA PRA ELAS NA HORA QUE VC CHEGA NA PORTA, MAIOR LATADA DO MUNDO. FIQUEM ESPERTOS.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Caifás » 10 Mai 2007, 08:52

Elas tem a mentalidade de que quando chegarmos no antro escolhemos qualquer uma e metemos a rola.

Não entendem que já saimos "de casa" querendo a tal perva.

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#10 Mensagem por PASTOR TARADO » 07 Jun 2007, 08:59

TriploXXX escreveu:Elas tem a mentalidade de que quando chegarmos no antro escolhemos qualquer uma e metemos a rola.

Não entendem que já saimos "de casa" querendo a tal perva.

ESSAS PUTAS QUE PENSAM ASSIM ACHAM QUE ESTAMOS NUM GARIMPO NO MEIO DA SELVA E QUE NAO TEMOS OUTRAS OPÇOES

Link:
🔗

Responder