NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
PRISCILA LINS (62)92297939
Senhores foristas é com grande satisfação que venho até vcs compartilhar meus TDs realizados desde o começo de 2007, lamento ter descoberto o fórum somente agora (inicio de 2008), mas prometo não sonegar nenhum TD, mesmo com um certo atraso...
Vamos ao que interessa, percebendo discussões a respeito do site
www.gatasgyn.com, resolvi postar um TD realizado como uma anunciante do mesmo. Seu nome de guerra, PRISCILA LINS (retirou seu perfil recentemente), suas fotos descrevem com precisão a realidade; loura, olhos claros, aproximadamente 1,70m, em forma, seios fartos e macios, pele sedosa, um mulherão...
Como já namorava suas fotos há algum tempo resolvi ligar, a perva, de maneira educada atendeu, me disse que atenderia somente no seu local situado a Rua São Clemente Qd.82 Lt.19 (próximo ao terminal padre pelágio), chegando ao local, uma casinha simples, porém arrumadinha; me deparei com o avião, me recebeu de forma atenciosa e educada, me deixando bastante à-vontade, acertamos o cachê (R$ 100,00), e partimos pra pegação, como disse tem seios lindos, porém não os deixa chupar como se deveria, alega ter pele sensível (FRESCURA), o oral é bem burocrático, sem nenhuma emoção e com o jr. emborrachado, demonstrou muita falta de experiência, disse-me que não conhecia o tão popular frango assado, no qual me dispus a ensinar, ela não topou. Não fornece o Drive C nem por decreto, trepa de forma mecânica e sem emoção, e ainda por cima finge orgasmo...
O ponto positivo é a xana, nunca vi uma xaninha tão apertada quanto à dela, com ela D4 a visão que nos proporciona é D+. Agora o que me deixou puto foi não ter segundo tempo, disse que teríamos que acertar um novo programa, vê se pode um trem desse?!?
Bom, pesando os pros e os contras considero o TD neutro e com certeza não terá repeteco. Vamos às notas:
Peitos: 9,0
Bunda: 7,5
Educação: 10,0
Oral: 2,0 (um dos piores e com capote)
Anal: não faz
Massagem: Faz, cobra R$ 50,00 conto
Trepada em si: 5,0 (ainda estou sendo generoso, tem muito a aprender)
Bom moçada é isso ai, espero ter contribuído com a classe dos comedores de GPs. Valeu!!!