Amanda
R$ 100,00 - Telefone: 8145-1937

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 24Não 0
Beija:Sim 22Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrão_goias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Amanda

#1 Mensagem por tigrão_goias » 01 Ago 2007, 12:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente trago minha contribuição ao forum, apresentando
esta gatinha que promete muito a Amanda, eu peguei seu contato
em uma festinha organizada na suite do solarium mes passado, ela
foi levada por uma GP já conhecida e muito bem ranquiada com
quem tive o prazer de ficar naquela noite. Eu fiquei pilhado assim
que ví a Amanda, um jeitinho de menina, sorrisinho maroto, me fitava
por entre seus cabelos negros lisinhos, tem 22 aninhos, mas parece
ter bem menos, moreninha clara, rostinho lindo, sorriso perfeito,
corpo otimo, tipo falsa magra, da vontade de namorar, foi assim
que a conheci, anotei o número de seu cel e disse que iria ligar
para combinarmos alguma coisa.

Demorei um pouco para ligar para esta gatinha, pois tive de viajar,
mas ontem liguei para ela, tem um jeitinho manhoso ao telefone,
combinamos tudo e fiquei de pega-la próximo ao colégio militar,
naquela avenida que vai para o flamboyant e passa pelo nas nuvens.
chego e ligo, ela já estava pronta me esperando, pontualidade 10,
ela vem em minha direção e abre um sorriso lindo, estava com uma
calsa jeans justinha e uma blusa de amarrar mostrando a barriguinha
saradinha dela, estava sem soutian o que deichava aqueles peitinhos
espetando e mostrando seus bicos estufados, partimos para o motel
São Paulo.

Adentrando a suite fomos já nos beijando, a mina beija demais,
muito gostoso, macia cheirosa, labios carnudos, me senti como se
estivesse com uma namoradinha, beijos demorados, chupo sua lingua
com força e ela faz o mesmo, estavamos em pé ao lado da churrasqueira,
começo a massagear seus seios enquanto a beijo, meu pau já estava duro,
ela abre um pouco as pernas e fica esfregando a sua bocetinha em meu pau,
ainda de roupa, levanto sua blusa e pulam dois peitinhos mais lindos de
chupar, vamos tirando a roupa ainda em pé, juntos naquele amasso,
sem parar de beijar, fomos assim até a 1ª cama, ela é bem manhosinha,
da para ver que não tem jeito nenhum de puta, é uma menina para se trabalhar
com calma, saboreando cada pedacinho, marquinhas de biquine, começamos
a chupação, pagou um boquete mto bom, sem camisinha no couro, que eu
prontamente retribui, naquela bocetinha depilada e cheirosinha, cai de boca,
lambia, chupava e beijava sua boceta, enfiava minha cara por entre suas pernas
enquanto ela chupava meu pau e batia uma punhetinha ao mesmo tempo, meti
muito em sua boquinha, aquenta bem um oral, quando sentia que estava para
gozar parava para beija-la e voltava a saborear seu sexo, ficamos assim um bom
tempo tava bom demais. Já louco para meter, pego uma camisinha e encapo o bicho,
ai começo a trabalhar devagar, vou colocando devagar e fico olhando ela na cara,
beijo sua lingua, seus peitinhos, e fico ali metendo so a cabeça do pau tinha entrado,
e sentia sua bocetinha contrair dando sinais do aquecimento global rsrsrs, vou enfiando
tudo, ela abre as pernas bem e me segura forçando para eu enterrar tudo em sua
grutinha molhadinha. Meto com força, aumento o ritmo, bombo muito e ela
rebola com meu pau todo dentro, mudamos de posição, ela vem por cima e me cavalga
gostoso, eu seguro em sua cintura e forço meu pau tudo que dou conta para
dentro dela ela uma dança sincronizada eu enfiava e ela sentava em cima,
foi quando ela me pediu que queria ficar de quatro, arrebitou sua bundinha,
e disse que iria tentar me dar o cuzinho, pegou um creminho e me deu para
lambuzar meu pau e me ofereceu sua bundinha, começei a enfiar bem devagar,
mas assim que entrou a cabeça ela sentiu dor e pediu para parar, não eh por
menos, meu kacete eh bem grande e grosso são poucas que conseguem dar
o cuzinho para mim, tem de ser mestre na arte e a amandinha esta aprendendo
ainda a arte do anal sex, ela faz, cobra a mais e vai depender do dia, a mina
é completa, bom voltei a comer sua bocetinha só que agora com ela de quatro,
e como gosta de dar nesta posição, ela foi a loucura e gozou gostoso, quando
estava para gozar, tiro a camizinha e gozo na sua boquinha muito, ah como
gozei gostoso.

Tomamos uma ducha e fomos para a idro, la fizemos muita sacanagem e
fomos para a 2ª cama, meto muito de novo e finalizo em sua boca, ela estava
de boa, celular desligado, não regulou tempo, paguei R$100,00 para ela e
R$ 45,00 do motel, a tirei fotinha dela, e to colocando a dos peitinhos que
Adorei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

AMANDA

#2 Mensagem por Cão Louco » 01 Ago 2007, 17:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
PRÁ FALAR A VERDADE DESCONFIEI DO RELATO ENVIADO PELO COMPANHEIRO FORISTA TIGRÃO GOIÁS. ESCREVEU DEMAIS, PARECIA COISA ARMADA PELA MINA E CAFETÃO OU NAMORADO, MAS COMO ESTAVA "SECO" DEPOIS DE 20 DIAS DE FÉRIAS COM A PATROA RESOLVI CONFERIR.
ENTREI NO GPGUIA LOGO DEPOIS DO ALMOÇO E VI O RELATO NOVO, COMO JÁ DISSE DESCONFIEI, MAS LIGUEI E MARQUEI DE PEGAR ÀS 15:00 HS, PERTO DO COLÉGIO MILITAR NA AV. E - JARDIM GOIÁS.
DE LONGE VI UMA LINDA MORENINHA MAGRINHA, IGUAL AO RELATO ANTERIOR. ELA É CLARINHA COM CABELOS PRETOS CURTOS-MÉDIOS. POSITIVO.
FOMOS PRO ABATE, SIMPÁTICA, FALA POUCO MAS É AGRADÁVEL. UM POUCO TÍMIDA, PARECE MESMO ESTAR COMEÇANDO. POSITIVO.
COMO TERIA QUE SER UMA RAPIDÍSSIMA NÃO ME IMPORTEI COM MOTEL, FOMOS AO EROS, SEM FRESCURA MAS LIMPINHO.
TD MARAVILHOSO, CORPINHO LINDO CLARINHO E LISO, FALSA MAGRA, SEIOS MÉIOS PRA PEQUENOS, BIQUINHO PEQUENO E ROSADO...E UMA BUCETINHA MARAVILHOSA, PEQUENININHA, ROSINHA E CHEIROSA.
BANHO TOMADO FOGO NELA E VRUMMMMMMMMMM EMBORA.ACHO QUE NO MÁXIMO MEIA HORA.

ORAL: 100000000 - SEM CAPOTE( DISSE QUE NÃO VAI SER COM TODO MUNDO NÃO, TEM QUE ESTAR COM O BACANA EM ORDEM)
VAGINAL: 100000000 - SIMPLESMENTE DE TODAS AS POSIÇÕES POSSÍVEIS
ANAL: NÃO FIZ. MAS DISSE QUE FARIA COM MAIS 50,00 ´
CORPO: 10000000000 - EU GOSTO DE MAGRAS OU FALSAS MAGRAS
SIMPATIA: 100000000000
INVESTIMENTO: 150,00 + 39,00 DO MOTELI

PS.: VALE A PENA DESCONFIAR EM RELATOS MUITO RECHEADOS MAS CONFERIR E ARRISCAR DEVEIS IM QUANDU FAZ PARTE DO JOGO.
VALEU PUTANHEIROS. VAI TER REPETECO

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Amanda

#3 Mensagem por Líber » 03 Ago 2007, 12:34

POSITIVO
ontem mesmo resolvi ligar de novo a tarde, e fui prontamente atendido hehehe, qdo fui chegando e ela vindo , sabia que tinha acertado, muito gatinha, parece ter menos de 20 anos, um jeitinho de gatinha e com uns olhares safados, tem gente q fala lerdo, mas pra mim é safada mesma essa mistura me mata, fomos conversando no caminho , muito gente fina, chegamos no motel ia começar uma disputa de celular tocando e ela logo pos o dela no silencioso, mas o meu não pus kkkkkkkkkkkk, fui pro banho e qdo voltei tava ela sem roupa , ai já fiquei doido e parti pra cima, ela veio beijando e que beijo gostoso , bom mesmo, depois pro oral sem capa que até agora to querendo mais , caprichado, ja tava sem aguentar e fomos pra meteção, ela por cima de quatro e assim foi, chupada e metida , e na hora de finalizar tirei e foi na boquinha huahauhuahua, BOM DEMAIS, vlw a pena e vou retornar com certeza, o presentinho foi 150,00, vlw galera t+

Link:
🔗

O Putista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Maravilhosa

#4 Mensagem por O Putista » 09 Ago 2007, 22:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Saí com a Amanda, já tem 3 dias, e ainda to sonhando com aquela delícia.
Tudo que já disseram, eu acrescento. Ela é gata demais, que corpinho é aquele, é uma ninfetinha deliciosa. Perfeita. Infelizmente a conheci. Agora vou ter que disputá-la com esses loucos aqui, e ainda desembolsar muita grana pra não ter tempo de esquecer aquele corpo, aquele sorriso, aqueles beijos, todos arrasadores. Virou BOP mesmo, não dá nem pra disfarçar. E o melhor, ainda entrou na campanha dos Cenzão. Eu vou ficar doido. Já quero o repeteco de imediato. Acho que vou fazer um financiamento no banco, preciso de mais verbas para poder deliciar-me novamente com a Amanda. Mas vamos deixar a conversa fiada de lado, acho que a parte BOP já ficou grande demais.
Eu a peguei próximo ao flamboyant. Eu tinha ligado pra ela já nos 4 dias anteriores e ela não podia sair, na quinta tentativa, enfim consegui. Quando a vi chegando a meu carro, mau acreditei, que gatinha, linda demais. Botei uma quinta e rapidinho cheguei na "casinha". Perguntei a ela qual era o nosso tempo e ela me solta uma: "você tem o tempo que quiser comigo" bbbbrrrrrrrrrrrrr, tremi todinho. O trabalho que se dane, vou ter de dar uma escapada mais longa do que imaginei, mas tudo bem, é por um bom motivo, hehehehehehehehe.
Beijo sensacional, com vontade, sem frescura, beijo de paixão mesmo, de tesão, loucura total.
Tomamos um banho, e já comecei a acariciar e beijar aquele corpo perfeito. Ela é magra, ou melhor, falsa magra, tem tudo em cima, seios, bunda, pernas, moreninha clara, rosto lindo, e o resto perfeito. Voltamos a cama, e ela começou o bolex sem capa, muito bom. A peguei de 4 do jeito que ela pediu, e ela foi se deitando de bruços devagar, sem que eu parasse de meter, e ficamos naquela posição, que delicia, ela sugeriu que eu gosasse em sua boca também, mas na hora h, não consegui segurar, gosei na camisinha mesmo, ali, deitado sobre ela. Batemos um papo, e eu com tesão o tempo todo, nem aquele relaxamento natural ocorreu, foi pau duro o tempo todo, até que começamos a batalha novamente, ela chupou mais, depois cavalgou, ppmm, de 4 de novo, cavalgou mais, chupou, eu a chupei, meti, meti, meti, e cheguei a ápice mais uma vez. E ela aquela delicia. Mas infelizmente eu ainda tinha que trabalhar, almoçamos no motel, já umas 2 e meia da tarde, e tivemos de ir embora, eu ainda de pau duro. Deliciosamente a deixei em casa e me despedi daquela deusa. Mas já comprometido, com vários repetecos que realizarei. Companheiros, aproveitem, porque se não vou realizar um monopsônizar ela, aí vocês estarão fora.

Notas:
10 pra tudo.
Ela não faz anal. Disse já ter tentado com alguém, mas não é a praia dela, por isso, não se decepcionem caso não role.
Mas é 10.

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

UMA GOSTOZURA

#5 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 13 Ago 2007, 15:30

POSITIVO
FUI LÁ CONFERIR ESSA GOSTOZURA 22 ANINHOS - CARINHA DE BEM MENOS

BOCA LINDA E COMO BEIJA BEM !!! :D

CABELOS (PRETOS) SUPER BEM CUIDADOS, NOTA 10 8)

CHEIROSA, CORPINHO DE NINFETA, SEIOS UMA DELÍCIA :D

BUCETINHA LINDA E SUPER BEM CUIDADA

DE QUATRO ELA É SHOW (ACHO QUE É A POSIÇÃO QUE ELA MAIS GOSTA !!!)

CORPO PERFEITO PARA O MEU GOSTO !!! (UMAS ESTRIAS NA BUNDINHA QUE NADA COMPROMETEM...)

GAROTA SIMPLES, ¨DE BOA¨, UM DOCE DE PESSOA, AGRADÁVEL, ETC.

GENTE FINA, GENTE BOA, ÓTIMA COMPANHIA PARA MOMENTOS DE DESCONTRAÇÃO

SEXO GOSTOSO (PORÉM SEM NOVIDADES !!!)

CHUPOU SEM CAPA, DELICIOSAMENTE (UM POUCO RÁPIDO DEMAIS PRO MEU GOSTO) E FOI PEDINDO A CAMISINHA

SOLICITOU/INTIMOU PRA QUE EU A PENETRASSE (EU, É CLARO, ATENDI PRONTAMENTE)

ADMIROU-SE DO TAMANHO E DA ESPESSURA DO ¨POETINHA¨ E NÃO ROLOU DE JEITO NENHUM O ANALSEX :( NUNCA NENHUMA OUTRA RECUSOU-SE POR ESSE MOTIVO (POIS COM CARINHO E DEDICAÇÃO TUDO É POSSÍVEL, NÃO É MESMO ?)

BEM, NA HORA DO GOZO, JÁ FOI FALANDO QUE NA BOQUINHA NÃO :(

FOI UM ENCONTRO RÁPIDO (UMA RAPIDINHA), MAS, SÓ FOI ASSIM POR CULPA DELA :shock:

É QUE DEPOIS QUE ELA NÃO DEIXOU GOZAR NA BOQUINHA E NEM QUIS O ANALSEX...PENSEI COM OS MEUS BOTÕES, A SEGUNDA TREPADA VAI SER REPETIÇÃO DA PRIMEIRA, E , OPTEI POR CHAMÁ-LA, E, FOMOS EMBORA...

VALEU PELA COMPANHIA DA MOÇA, BONITA E AGRADÁVEL...

MAS NA CAMPANHA DOS CENZÃO, ENCONTRÁ-SE GP´S COMPLETAS E MENOS INICIANTES, PRONTAS PRA AGRADAR O MÁXIMO POSSÍVEL...
QUERO DIZER QUE FOI ÓTIMO, PORÉM, PODERIA SER WONDERFULL, MARAVILHOSO, THE BEST !!!
QUEM SABE MINHA EXPECTATIVA ESTIVESSE MUITO ALTA ? VAI VER FOI ISSO !!!

PORÉM, DEIXO BEM CLARO QUE A RECOMENDO, POIS ELA É TUDO DE BOM (DENTRO É CLARO DE SUAS LIMITAÇÕES) E ATÉ ROLARIA UM REPETECO (OU VÁRIOS) DEPENDENDO DELA OPTAR PELO SEXO ANAL E PELA FINALIZAÇÃO (QUE QUANDO ACONTECEM FAZEM A TRANSA SER EXCELENTE, NÃO É MESMO, GALERA ?).

É ISSO, R$ 100,00

POETA

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

DENOVO

#6 Mensagem por Cão Louco » 15 Ago 2007, 09:40

POSITIVO
REPETI O TD ESTA SEMANA, ELA ESTÁ MUITO GATA, NINFETINHA. COM A SEGUNDA VEZ FICA MELHOR, O CLIMA ESQUENTA MAIS RÁPIDO. NÃO PRECISO ACRESCENTAR NADA, TUDU QUANTU É JEITO, BOQUETE PERFECT ATÉ O FIM, CELULAR DESLIGADO E MUITA SIMPATIA, AINDA UM POUCO TÍMIDA. ACHO QUE QUANDO "ENCARNAR" DE VERDADE SEU LADO PUTANHÍSTICO VAI FICAR MELHOR AINDA. TEM QUE CONDUZIR UM POUCO MAS O RESULTADO VALE O INVESTIMENTO.
NOTA 1000
150,00 + MOTEL.
PS.; PEGUEI NO ESTACIONAMENTO DO FLAMBOYANT - TÔ FICANDO DOIDO!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA

#7 Mensagem por Cão Louco » 30 Ago 2007, 08:46

POSITIVO
SÓ ESTOU POSTANDO PARA VALORIZAR AS GPS DE "VERDADE", QUE FAZEM TUDO PARA NOS AGRADAR, SÃO SIMPÁTICAS, NÃO REGULAM TEMPO, FODEM BEM GOSTOSO E NÃO SÃO MERCENÁRIAS DO SEXO. O INTUITO NÃO É ACUMULAR PONTOS PESSOAIS, MAS DEPOIS DE MAIS UMA DECEPÇÃO COM OS SITES ( VIDE TÓPICO DA GABI) RESOLVI POSTAR MEU TERCEIRO TD COM A AMANDA.
TD PERFEITO, TUDO COMO DEVE SER, MUITO PRAZER, SIMPATIA, PREÇO HONESTO, CELULAR DESLIGADO, HIGIENE, CHUPEX NO COURO MOLHADO E PROFUNDO E PREOCUPAÇÃO EM "FAZER BEM FEITO". D4 E MUI BUENA. É DISSO QUE PRECISAMOS, PORTANTO FICA O RELATO QUE SÓ POSTEI PARA VALORIZAR QUEM NOS TRATA BEM, MUITO BEM, ALIÁS COMO MERECEMOS.
NOTA 1000 AMANDA, CADA VEZ MELHOR.

INVESTIMENTO : 150,00 + 25,00 TAXI( JÁ A CONHECIA E TAVA COM "MEDO" DE CIRCULAR COM ELA PERTO DO FLAMBOYANT) + 45,00 MOTEL
ANAL FICA PRÁ MAIS TARDE...QQ DIA DESSES. SEI NÃO......ALGUÉM VAI TER QUE TER PACIÊNCIA PARA ( LITERALMENTE) INTRODUZI-LÁ ( O ACENTO É PROPOSITAL )

Link:
🔗

BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Amanda - 8145-1937 [R$150]

#8 Mensagem por BillyWolf » 25 Set 2007, 23:40

POSITIVO
Bom pessoal , TD realizado no sabado na hora do almoço. Havia tentado marcar para sexta de madrugada mas a mocinha disse que iria dormir cedo.

A busquei proximo ao colegio militar, fomos direto para o Eros. Garota tímida, mas se solta com o tempo. Disse que se solta mas quando bebe mas esta evitando a tal da cachaça. Muito em breve a galera vai conferir seu novo visual.

Rolou uma quimica legal, muito beijo, pegação, fizemos um 69 durante muito tempo, oral expetacular, nota 10 mesmo. Partimos pra luta, ginal apertadinho, lubrificação natural, várias posições, ate que não resiti seu pedido, "quer gozar na minha boca", pra mim isso foi uma intimação, fou uma delícia.

Pedimos o almoço, enquanto o rango nao vinha fomos para a hidro e logo loog partimos para o segundo round, maravilhoso quanto o primeiro, oral pra iniciar, PPMM, frango assado, d quatro, de ladinho..... Não vou me alongar pois só iria repetir o que a galera descreveu com muito mais detalhe do que eu.

Vai ter muitos repetecos.

Falando nisso, a Amandinha reclamou pois segundo ela tem muita gente sonegando TDs por aí.

Custo, R$ 150,00, nem por decreto fez desconto, disse que agora desconto só depois que virar cliente.

Nota 10 para tudo.

Vai ter mais vezes, esta recomendadíssima.

Link:
🔗

SkyNet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Aprovada!

#9 Mensagem por SkyNet » 01 Out 2007, 13:29

POSITIVO
Tive a oportunidade de sair com essa gatinha na quinta passada, dia 27/09. Sem tive vontade de conhecê-la, mas nunca dava certo os horários. Daí finalmente consegui. :D

Peguei-a na Av. E, próximo ao Col. Militar e rumamos para o Eros.
Quando ela chegou, pude perceber que a desrição dos colegas é verdadeira... ela é muito gatinha mesmo e meio tímida, se soltando aos poucos...rs... Adorei.

Rolou muito beijos...e que beijos deliciosos... pegação... chupação... e que chupação... oral nota 10. Fizemos algumas posições e finalizei com ela de 4... que visão! :shock:

Vaginal delicioso... aliás, que petequinha mais lindinha... cheirosinha.. limpinha... pequenininha... uma delícia mesmo.

Ela é muito... muito cheirosa... quem conhece, sabe do que eu estou falando.
Nota 10 pra ela.... hehehe

Cachê: R$ 150,00 (é uma pena não fazer parte da camapnha dos Cenzão..., mas tive que experimentar assim mesmo).

Sem meu tempo der ($$ :( ), repetecarei com certeza...!

Recomendadíssima.

Link:
🔗

ktmf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amanda

#10 Mensagem por ktmf » 17 Out 2007, 17:50

POSITIVO
Td realizado hoje à tarde. Peguei próximo ao colegio militar, morena, cabelo médio bem cuidado, cheirosa e tímida. Beija muito e faz oral com vontade. Não faz anal. 1° round Peguei ports tráz (gosta desta posição) bombabdo forte até gozar. 2° round iniciamos ports tráz depois ela ficou por cima até que ela pediu para gozar na boca.
Investimento-150+30 motel (Eros)

Link:
🔗

Pubs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tarada

#11 Mensagem por Pubs » 22 Out 2007, 10:46

POSITIVO
Saí com ela há uns 15 dias. Ela é bonita, mas nem tanto. Tem um jeito de "sempre pronta", cara de tarada. O atendimento é muito legal. Só gostaria que ela fosse menos tímida e falasse um pouco mais. Chupei, meti um bocado e ela pediu para que eu gozasse na boca. Não sugeri anal. Pesando tudo, vale o preço.

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Amanda

#12 Mensagem por NETUNO GYN » 04 Jan 2008, 07:56

POSITIVO
Olá Cambada!

Goiânia está meio parada, ou está havendo muita sonegação, mas acredito que é mesmo a última.
Bem, vamos as fatos.
Montada a festinha tradicional no Estádio Monumental Solarium com os amigos, fomos atras das doçuras, coisa que não foi fácil encontrar 04 gatinhas tops... mas com muito esforço e ajuda de outros companheiros, encontramos até mais que o necessário, vamos a escalação: uma top sem post, não quer fazer parte do gpguia, pelo menos por enquanto (pior pra vocês); outra top, já purpurinada, não falo o nome nem a pau, só digo que é top mesmo; Outra a Lívia Mel, muitos já sabem, profissional, extrovertida e bem dotada de predicados, advérbios, substantivos, adjetivos e finalmente a Amanda.
Amanda já falado por todos aí é realmente uma bela garota... muito graciosa, corpo bonito, entrosou bastante com toda galera, muito natural... garota bem zelada e cuidadosa com sua plástica... usando um perfume discreto, como deve ser e gostoso que parecia a reunião de todos os sabores das frutas, ou seja: tutti frutti.
Nos preâmbulos antes coito, se mostrou bem a vontade conversando com todos.. na cama se mostrou muito profissional, procurando agradar o cliente ao máximo... conduzindo bem a sinfonia do amor, grande maestriza esta garota.
Como sempre digo, com garotas deste nível eu nunca transo... mas faço amor! e foi realmente isto que aconteceu comigo e Amandinha, muito gostoso... sem pressa... muitos afagos e carícias... posições variadas até que de 4 ela com toda sua sapiência e experiência de uma bela fêmea, me levou ao ápice do prazer... (vulgarmente muitos dizem nos relatos: enchi a borracha; esporrei, gozei, porém estas palavras não cabem no relato desta Deusinha).
Resumindo:
Garota muito legal e especial, gostei muito e com certeza fará parte de agora em diante de minha vida (se ela me permitir, é claro). ::amando:: ::amando::

Valeu cambada, depois conto mais.

___________________________________________________________________________________
Tópico limpo. Coronel, 28/01/08

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Amandinha!

#13 Mensagem por Goiano Tarado » 06 Fev 2008, 19:21

POSITIVO
Caros colegas de putaria,
hoje foi bom demais \:D/ tracei a Amandinha. Gatinha morena (meu número), magra, meiga, sorriso de ninfeta, corpinho delicioso. A garota é tudo de bom, mas vamos ao TD:
Liguei para a gata, atendimento super cordial na primeira chamada, marcamos a peia e local. Busquei a gatinha em casa, super pontual (importante), linda, toda fresquinha após o banho, entrou na viatura com jeitinho de tímida e nos mandamos para o motel. Chegando lá amasso maravilhoso, corpinho que é uma delícia de abraçar, beija muito a quenga, peitinho durinho (meu número) tiramos a roupa e tome chupação NO COURO. Boquete muito gostoso, molhado, boquinha quentinha, show de bola. A gatinha gosta muito de ser chupada (segundo ela só goza assim) geme baixinho que é uma delícia e como sou um escravo do amor e do sexo não deixei ela passar vontade. Já não aguentando mais, encapei a ferramenta de trabalho e mandei rola em todas as posições possíveis e imagináveis, mas a quenga gosta mesmo é de quatro (que visão maravilhosa), foda é olhar aquele cuzinho e não poder mandar vara nele, mas tudo bem, nem tudo é perfeito, mas pelo menos uma digitalizada básica rola e prá terminar, depois de uns 40 minutos bombando, ranquei a porra da borracha e mandei pôrra nos peitinhos dela, que diga-se de passagem é uma delícia e ela adora ser chupada. Final da primeira, banho básico, papinho e tal e gata chama prá ir embora [-X .
Aí eu disse prá gatinha, vamos dar mais uma rapidinho e já vamos. Rapidinha o caralho, demorou prá caralho, a gatinha afinou (prá mim que gosta de uma tocada mais vigorosa, a gatinha ficou devendo), virou de lado correndo do serviço, mas no final terminei na mão mesmo e valeu.
É isso aí, gatinha super recomendada.

Notas:
Rosto 8
sorriso 9
corpo 9 (algumas estrias, mas não desvaloriza)
Bucetal 9 (chupei muuuuuuuuiiiiiiito)
Cuzinho Tentei muito mas não rola

Investimento:
Foda R$ 150,00
Motel R$ 29,00

Excelente custo benefício
Terá repeteco com certeza, mas acho que vai demorar um pouco, é que a oferta de quenga no mercado tá demais e variar é o pulo do gato.
Valeu... fui...

Link:
🔗

jamaluturismo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Amanda

#14 Mensagem por jamaluturismo » 19 Fev 2008, 18:49

POSITIVO
Cachaçus,

8) TD fresquinho agora a tarde. :roll:
No ano passado eu tinha tentado mas era R$200 sem conversa. :(
Mas como hoje o Fidel renunciou, o espirito neo-liberal baixou na moça, iniciou-se o leilão e paramos no $100,00 (justo). :D

Peguei no ap dela na Av E. J. Goiás, direto para o Paris. (O motel ta ruim, o colchão afunda demais).

No começo achei q não ia ser bom ... calada, timida :cry: . Mas a moça é muito de boa. :razz:

1 round eu já sabia que ia gozar rapido, então preferi ficar no chupa chupa. Sem camisinha! Tinha lido aki q a moça pede pra gozar na boca, eu gozei 2 x na boca dela.... mas ela não me pareceu muito familiarizada com esse negocio de gozar na boca naun. A Primeira tive que segurar a cabeça dela, senão ia no corpo. Na segunda tbm fez mais careta e só passou a lingua...

Qnto ao sexo muito bom! De 4 sem duvida é a melhor posição. N regulou tempo.

Ponto fraco: Não tem bunda, tem estria mas não tem celulite.

Mas no custo beneficio tá bom.

Recomendo. :D

Se alguem quiser investir no anal.. ta na hora, a moça ta vendo que precisa introduzir essa modalidade no cardápio... Tentei e não consegui. Mas...

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

linda

#15 Mensagem por lobooo » 15 Mar 2008, 19:02

POSITIVO
caros...estava meio sumido...esse nao vou sonegar nao..rsss
liguei pra essa linda...linda mesmo, gostei do seu jeito do seu atendimento...tudo, garanto q nao virei bob
sexta muito oculpado mais o tesao nao deixou...deixei uns compromicos de lado...peguei ela no local marcado, quando chegou gente acho q tinha acordado a moca, os olhos inxados...rsss
vomos pro eros indicacao dela...chegando, logo dei um beijo...essa gosta de beijar..e foi logo tirando a roupa...comecou um oral...por sinal muito bom....como estava com tempo curto logo vomos fazer atarefinha...q tarefinha...todas as posicoes....logo pedi pra gozar na sua boca....
parece q gostra de levar porra na boca.....quando pedi ela nao falou nada so riu......
rssssssss
meu tempo ta curto
recomendadissima
150 presente
motel 40
oral 10 sem capa
vaginal 9
linda de rosto

Link:
🔗

Responder