Anny (Gatissimas/Belas de Goiânia)
R$ 120,00 - Telefone: 8442-7687

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Anny (Gatissimas/Belas de Goiânia)

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 11 Set 2007, 19:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
http://www.gatissimas.com/foto.php?tipo=2&txt=&id=546
http://www.belasdegoiania.com/gatas/anny/index.htm

Eu já a conhecia há uns três anos.

Ela é morena (loira em breve), olhos verdes naturais (amo !), seios bonitos, boca carnuda.
Ela é bem calada, do tipo quietinha, mas satisfaz muito o cliente. A química comigo foi perfeita.

Fomos para o motel Paris (bom, barato e com hidro !).

Enquanto na Liga da Justiça a hidro era preparada para a Mulher-Gato e o Fantasminha :lol: , adentramos a ducha, nos ensaboamos completamente e começamos a pegação. Ela atende bem o cliente, e gosta de homens dominadores, com um toque de delicadeza. :D

Fomos para a cama e apliquei o Triplo Picolé Escaldante.

>>>Descrição: Triplo Picolé Escaldante - Segunda Geração do Picolé em Chamas <<<

É uma técnica de beijo no corpo inteiro, semelhante à massagem tailandesa, mas com a boca.

Começando pelos dedinhos dos pés, subindo pela parte interna das coxas, passando pelos seios com leves movimentos nas auréolas, chegando aos lábios (Picolé em Chamas) com pequenas variações de pressão, percorrendo as pálpebras com muito carinho, sem esquecer da testa e das mordidinhas no pescoço, com cuidado para não fazer cócegas.

Roce as pontas dos dedos no pescoço dela. Ela arrepia toda.
E não se esqueça de lamber o umbigo, bem devargazinho. A gata estremece !

Em resumo: uma técnica enlouquecedora.

O risco é a gata se apaixonar por você. Cuidado !

>>>Fim da Descrição: Triplo Picolé Escaldante<<< :D :D :D :D :D

Outro dia um companheiro comentou sobre algumas mulheres cuja xaninha é doce como mel. Com um verdadeiro néctar dos deuses, com lubrificação natural e que gozam rápido. Essa é uma delas.

Para ela ficar doida de tesão e beijar muito, recomendo a minha atual técnica de oral profissional. Em breve a técnica da borboleta sexual. Aguardem os próximos capítulos ! :shock:

Por fim ela ficou por cima, de ladinho, de quatro, e depois de umas 14235435454 posições do KamaSutra, ela me deu o tiro de misericórdia: me cavalgou com beijos calientes, que são o meu fraco. Gozei muito durante alguns minutos. :roll:

Hidro no ponto, partimos direto para minha técnica <<Nado Sincronizado>>

<<Descrição do Nado Sincronizado>>

Os corpos devem flutuar na água morna como dois sabiás planando no ar.
Na posição PPMM, o esforço físico de sexo na hidro é bem pequeno, desde que somente a metade do corpo do homem esteja dentro da água. A mulher está por baixo, com todo o corpo do pescoço para baixo coberto.

Beijos daqui e d'acolá. Gemidos reverberam por toda a suíte. Laughing
Prazer. Tesão. Suspiros à esquerda e à direita. O Picolé em Chamas é básico. Ela quase desfalece com os carinhos no pescoço, com uma ajuda providencial da água na temperatura ideal.

Um instante de ternura permeia o ambiente: as ondas projetam a imagem de um casal se amando. :shock: :shock: :shock:

Quando ela está quase lá, eu páro. :roll:

Então ela vem por cima, deslizando todo o seu mel no Fantasminha
Depois de uns 20 minutos nessa ginástica olímpica, estamos mesmo muito relaxados.

<<Fim da Descrição do Nado Sincronizado>>

Saímos da hidro restaurados e certos de que a vida é azulllllllllllllll.

Cor da Pele: morena clara, com bronzeamento matador
Seios: durinhos, firmes, duradouros, ótimos para chupar durante horas
Marquinha de biquini: 10
Pés e mãos: os mais graciosos, de Cinderela. Difícil achar mais bonitos.
Lábios: carnudos, nota 10
Beijos: dos melhores de Goiânia, essa sabe beijar.
Joelhos: lindíssimos, fiquei um tempão acariciando
Parte Interna das coxas: perfeitas, com pele sedosa
Xaninha: cheirosa, doce como mel, suave, cremosa, com um toque aveludado e aroma de frutas vermelhas. :twisted:
Cabelo: preto com luzes, muito bonito
Grau de Meiguice: máximo

Investimento em prazer: R$ 120,00 + táxi
Período: 1h 30 min
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cel antigo 8127-1247

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Baião de Três - Anny e Tatiane - 8442-7687.

#2 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 27 Set 2007, 19:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Saí de novo com essa gata morena de olhos verdes. Dessa vez decidi fazer uma coisa diferente, e saí com ela e a amiga.

Anny: mulherão, 1,65 m, melhor beijo e pés mais bonitos que me lembro. O resto está descrito em relato anterior. É uma das minhas favoritas em Goiânia.

www.belasdegoiania.com/gatas/anny/index.htm

Tatiane: ninfeta, 1,65 m, magrinha, beija muito. Bumbum durinho. Aprovadíssima.
www.belasdegoiania.com/gatas/tatiane/index.htm

As duas são muito agradáveis, etc e tal.

*** Baião de Três - Mènage-a-Trois do Cerrado ***

Descrição: Esse é um encontro entre duas gatas e um gato. Existem dois pratos principais: as duas gatas. :D :D Mas também o gato: as duas devoram e arranham o gato, que fica exausto durante alguns dias. Um acompanhamento como óleo de amêndoas pode incrementar a sessão erótica, quero dizer, gastronômica.

Receita Clássica:

gatas: duas (2), de preferência uma loira e outra morena (mas pode ser ao gosto do freguês), uma estilo ninfeta e outra estilo mulherão, uma delas de olhos claros. E viva a diversidade ! :twisted:

Obs.: O Ministério da Saúde adverte: a refeição com mais de duas (2) gatas pode provocar danos
irreversíveis no cérebro do gato, entre eles o transtorno obsessivo compulsivo (TOC). Vícios p osteriores e falta de $$ também são sintomas típicos do exagero. Além disso, gula é pecado. :shock:

gato: um (1)

Acompanhamento na hidro ou na pista de dança: vodka, whisky, ou algo mais light (Keep Cooler,
Smirnoff Ice etc).

Acompanhamento no leito de amor: óleo de amêndoas. Obs.: esse óleo não é comestível, se bem que chupar a gata com o óleo não costuma trazer danos ao estômago. Gatos com distúrbios gástricos devem ter atenção especial aqui para não se sentirem mal. :shock:

Reposição de energia no intervalo entre a gata 1 e a gata 2: para reposição de energia entre o
primeiro prato (com a gata N. 01) e o segundo prato (com a gata N. 02), recomendo um feijãozinho tropeiro, carne vermelha ou frango e uma saladinha.

Sequência de pratos ou de deleites:

1) pegação na ducha. O Picolé em Chamas é aplicado sem pressa. :D :D
2) comilança na cama. O Tripo Picolé Escaldante é usado para deixar a gata doida demais. :lol: :lol: Em seguida (após ela estar em transe), a gata 1 come o gato, que demora um tempinho para terminar.
3) reposição de energia na mesa com a refeição descrita acima (feijão, salada etc.)
4) comilança na hidro. A gata 2 devora o gato escaldado, que gasta um tempinho a mais para
finalizar. Afinal de contas, ninguém é de ferro, né ? Uma sugestão aqui é o Nado Sincronizado. :D

Bebida: destilados & cia.
Sobremesa: uma coca-cola ou um chocolate ajudam a subir a glicose dos esfomeados.

Primordial: uma boa prosa deve acompanhar todo esse menu gourmet. Alegria é vital para a correta degustação de todo o cardápio.

Variações

Uma variação conhecida é as duas gatas se pegarem e comerem o gato ao mesmo tempo nas etapas 1, 2 e 4. Cuidado ! Nesse caso o gato se exaure aceleradamente, pois é difícil aguentar tanta adrenalina concentrada.

Dica: a minha variação preferida é a gata N. 01 me beijando ardentemente enquanto a gata N. 02 faz oral em mim ou me cavalga.

Dica final para Baião de Três: leve duas gatas amigas entre si. Assim o papo rola tranquilo, sem stress, com muitos risos e alegria. E procure dar atenção às duas para uma não ter ciúme da outra.

*** Fim da Descrição: Baião de Três - Mènage-a-Trois do Cerrado ***

Elas se beijam, mas não ficam uma com a outra.

Investimento em prazer: R$ 180,00 total, fora motel. Ficamos 2 h no motel.

Foi bom pra variar, valeu demais.

Plotter, o telefone da Anny mudou para 8442-7687. Por favor, altere no tópico.

O contato com as duas é através do telefone da Anny.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: falha de roteiro

#3 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 28 Set 2007, 12:00

putaquepariu escreveu:porra fantasminha, quantos anos tem essa muié?? :lol:

vc disse que conhece ha uns 3 anos, mas no site ela anuncia com se tivesse 19... ou seja, ou ela faz pograma :twisted: desde os 15 ou então tem alguma coisa errada ae!!!

ahsuhaushahsuuahsuhaush

saudações
Caro Sr. Putaquepariu. Vou ser mais preciso.

Em 28/09/2003 ela tinha 18 anos. Logo, hoje ela tem 22 anos. Eu conheci ela pessoalmente em maio de 2005, ou seja, há quase dois anos e meio atrás.

Em relação ao site, não vi a idade anunciada lá, mas a verdadeira é a que estou relatando aqui.

Posso te pedir um favor ? Vc poderia postar TD's para nos ajudar ?

Abraço !

Link:
🔗

FlyDragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por FlyDragon » 09 Out 2007, 23:57

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Sai com a Anny e a Tatiane esta semana. Foi um TD razoável. Elas são gente boa mas gosto de trepadas mais animadas. A Tatiane é magrinha demais pro meu gosto, peitos muito pequenos e pouca bunda. A Anny tem um corpo bonito mas é muito contida. Pontos negativos para mim foram: elas não se pegarem, oral com capote e beijos muito tímidos.

Não foi ruim, mas não pretendo repetir. Gosto daquelas que trepam com mais volúpia, tomam iniciativa, ou seja, daquelas taradas mesmo!

Vou considerar neutro porque pode ser que elas não estivessem num dia muito inspirado.

Custo da farra: R$ 180,00 mais o motel.

É isso aí. Espero ter colaborado.

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Bela Dupla

#5 Mensagem por palmeiraz » 08 Nov 2007, 08:32

POSITIVO
Galera!
Este é meu primeiro Td. Venho eventualmente à Goiânia e me divirto com o Fórum!
Mês passado entrei em contato com a Any, depois de ver os relatos do nosso colega Fantasminha e conferir as fotos no site.
Liguei e marquei um encontro em 30 minutos( o tempo estava curto). Ponto positivo: ela chegou antes. Levando, a tira-colo, a Taty , sua amiga inseparável.
Havia combinado apenas um oral. Prefiro com capote.Não sei se elas fazem sem.
A princípio não ia colocar a Taty na jogada, mas como ela estava muito gostosa, a cabeça de baixo me ludibriou e decidi fazer uma pegação a três. Foi ótimo! Importante: as duas não se pegam, apenas se beijam.
A Any é realmente muito bonita! Olhos verdes, pés e mão muito bem cuidados, um bronze de elouquecer !!! Muito cheirosa! Os peitos, ai meu Deus!! São seu ponto forte!!!!! Lindos, bom tamanho ( não exagerados, nem pequenos), firmes e deliciosos de chupar. Ela é como o está no site, apenas um pouco mais " fofinha" .
Ela realmente é bem contida, deixa você conduzir. É bastante discreta ao vestir e se comportar.
No entanto,depois de uns amassos já tava bem soltinha e à vontade, chupou com maestria.
A Taty é bem magrinha, loira, cabelos encaracolados, bonita. Também cheirosa. Mas, pouco peito. Boa bundinha, branquinha, firme. Agora o bolex dela é impagável!! Excelente! Teria sido melhor se tivesse deixado eu finalizar na boquinha, mas, nem tudo é perfeito........
Valeu! Pontos positivos: A beleza das duas, a pontualidade (elas é que me esperaram), celulares desligados e não estipularam ou regularam tempo. São ótimas companhias e bastante discretas.
Presentinho: R$ 50,00 para cada uma.
Espero ter contribuído!
Abraço a todos!

Link:
🔗

Responder