Suzane (gatasgyn)
R$ 150,00 - Telefone: 8489-1757

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
megasena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Suzane (gatasgyn)

#1 Mensagem por megasena » 01 Out 2007, 10:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros amigos, quando a vi nao pensei duas vezes, ja tinha visto antes mas tinha sumido. semana passada em pleno horario de trampo liguei pra mesma e deixei tudo de lado, fui pro motel, ela demorou 20 minutos pra chegar foi até rapido, mas quando a vi compensou tudo bela, linda quase perfeita eu disse quase. fui pro banho quando voltei a mesma estava nua gostosa, como eu estava com presa meti de papai e mamae depois de 4 pra finalizar é meia sem sal mas é linda e gostosa nao posso julgar muito porque eu tava na correria.

Rosto 8
Bunda 8
Seios 9
atendimento 9

resumindo foi otimo nao sei se era porque eu tava seco mas foi otimo e vou repetir quando eu estiver com tempo. me aguarde

A mesma queria 200,00 a convenci de 150,00

____
Cel. 8489-1757
Cel. 9136-5720
Fotos: http://gatasgyn.com/suzane/

A administração e moderação do GPGuia
Fevereiro 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”