Fernanda Ávila (Gatasgyn)
R$ 150,00 - Telefone: 8464-5466

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hopkins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda Ávila (Gatasgyn)

#1 Mensagem por Hopkins » 01 Out 2007, 18:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Sou novo no fórum e resolvi desbravar novos horizontes. A princípio me dei bem com a Fernanda Ávila, que também atende com o nome Ágatha. Que delícia de mulata. Vi suas fotos no Gatasgyn e liguei para o seu fone. Foi muito simpática ao telefone. Combinamos que ela viria no motel onde eu estava. Preço de R$150,00 por duas hora. Ficamos um pouco mais que isso. Não regula tempo.
Bom, quanto ao "embate", depois de um papo legal no motel, já fomos nos despindo e nos beijando. Aí só alegria. O corpo da Fernanda é Maravilhoso. Usa a língua como poucas. Lambeu muito bem as bolas e o pau. Dei uma chupadinha na sua bucetinha - cheirosa e lambi os seus peitinhos. Depois peguei aquela bunda apertando-a e pimba na bucetinha! Que gostoso, com aquela visão maravilhosa. Gozei com ela de quatro. Gosta de estocadas fortes. Geme gostoso. Pausa para o banho e mais papo. Daí a peguei de quatro novamente e porra na borracha. Pena que acabou.
Notas:
Rosto - é bonita - 8,0. Beijos gostosos - 8,5.
Peitos- na medida certa, pois gosto de seios médios - 9,0.
Bunda - 9,0 com marquinha.
Oral - 9,0 (gosta muito de usar a sua lingua).
Anal - não fiz, mas ela faz.
bucetinha - delícia - 9,5. Ela faz pompoar.
Simpatia - 9,0.
É cheirosa e parece que se cuida muito.
Aprovada com louvor - total - 9,0.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

uai...

#2 Mensagem por japacarinhoso » 21 Nov 2007, 16:51

MANCADA
vi o anuncio no gatasgyn que dizia que chupava no couro até o fim, liberal, adora beijo na boca e que as fotos nao tinham fotoshop, liguei pra ela perguntando se ela era mesmo e se todas as informações eram verdadeiras, ela disse que sim, a mesma pediu pra eu ir ao motel e ligar pra ela, aleguei que o meu alvará era mais curto que coice de porco e que só iria se eu a fosse buscar, ela concordou e eu fiquei surpreso ao descobrir que o endereço dela era a casa da t-2, cheguei e vi uma mulatinha que se apresentou como fernanda avila, não era a mesma da foto nem a pau, mas era uma mulatinha até bonitinha, com cabelo alisadinho e piercing na lingua, pensei logo no oral, perguntei sobre o programa era 100,00 e disse que poderia ser até 2 horas fora da casa ou 1 hora na casa, perguntei sobre a massagem ela disse que era 50,00 fui pro quarto e ela veio, pegou no meu pau, balangou ele um pouco o bicho endureceu, aí ela veio com uma camisinha pro meu lado, falei pra ela que isso nao estava combinado nem no site e nem pelo telefone, ela disse que o anuncio foi posto errado e que ninguem de lá faz oral sem mais...
vesti a roupa e disse pra ela que nao iria rolar entao...
Ela virou pra mim e perguntou se eu nao amava minha mulher :shock:
Eu perguntei: e o que isto tem a ver com oral sem???
Ai ela veio querer me dar uma aula sobre infecções... :x Habla sério...
Propaganda enganosa, não rolou nada, perdi tempo e alvará conseguido a duras penas...
Deixo aqui o alerta...

___________________________________________________________________________________
Tópico limpo. Coronel, 28/01/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder