BARBARA/MARCELA - 84277791 ( ENGANAÇÃO )
- Telefone: 84277791

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
UNABOMBERofSEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

BARBARA/MARCELA - 84277791 ( ENGANAÇÃO )

#1 Mensagem por UNABOMBERofSEX » 08 Fev 2008, 17:59

Tentei ligar ontem à tarde para várias GPS mas não consegui falar com nenhuma. Então, resolvi arriscar e me dei mal, ,muito mal. Tinha o telefone 84277791 e o nome que estava em meu cel era Bárbara. Era um número que eu havia pego aqui no fórum, depois de ler uns TD positivos. Decidi ligar , mas não sabia que o número era de uma agência. A cretina que me atendeu disse que a garota fazia anal e oral sem preservativo, mas quando chegou ( Putz...uma monstra de feia ) disse que não fazia nem uma coisa nem outra e eu resolvi desistir de tanta raiva. Temos que ficar espertos. O número é esse, mas não se qual agência/site é. Em todo caso, se alguém saiba, informe a galera, pois foi uma tarde perdida. Cuidado com esses marginais , pessoal!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kacetudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: BARBARA/MARCELA - 84277791 ( ENGANAÇÃO )

#2 Mensagem por kacetudo » 13 Fev 2008, 14:00

UNABOMBERofSEX escreveu:Tentei ligar ontem à tarde para várias GPS mas não consegui falar com nenhuma. Então, resolvi arriscar e me dei mal, ,muito mal. Tinha o telefone 84277791 e o nome que estava em meu cel era Bárbara. Era um número que eu havia pego aqui no fórum, depois de ler uns TD positivos. Decidi ligar , mas não sabia que o número era de uma agência. A cretina que me atendeu disse que a garota fazia anal e oral sem preservativo, mas quando chegou ( Putz...uma monstra de feia ) disse que não fazia nem uma coisa nem outra e eu resolvi desistir de tanta raiva. Temos que ficar espertos. O número é esse, mas não se qual agência/site é. Em todo caso, se alguém saiba, informe a galera, pois foi uma tarde perdida. Cuidado com esses marginais , pessoal!!!
mas hem, e ai vc pagou o motel e a garota???
deveria ir ao procom... :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder