Amigos, se arrependimento matasse, estaria morto esse vosso forista que aqui escreve. Estava na secura brava, louquinho por um sexo muito bem feito e gostoso e vim procurar refêrencias profissionais aqui no forum e como as queridas Luma e Natali estavam ocupadas, resolvi ir a busca nos sites, até que então entrei nos gatasgyn e gostei da Mirella Bueno, principalmente pelo anuncio "Oral sem preservativo". Liguei pra ela e combinei o preço, após muito choro, saiu por cemzão. No telefone, ela foi muito educada e gentil (ponto positivo). Marquei de ir busca - la (outro ponto positivo) e no tel ela disse que não regulava horario e de que ela deixava o cliente bem a vontade (Até aí estava achando tudo perfeito).
Daí cheguei ao local combinado e a vi, loirinha, magrinha baixinha. Um rostinho até bonitinho, mas já denunciando marcas do tempo, ela diz ter 25 anos, mas jogo os 30. Ela entrou no carro e sempre com poucas palavras, não deixou a quimica fluir.
Chegamos no local do FIGHT e estava esperançoso que as coisas iriam melhorar, ela não beija nem por decreto, mas fui tentar esquentar as coisas dedilhando sua xaninha daí ela não deixa. Ela tirou a roupa e falando pra tirar a minha, sempre seca, mecanica. Já sabendo que tudo já ia ser uma bosta mesmo a esta altura do campeonato não teria como voltar atras. Ela encapou o companheiro, ao contrario que disse o anuncio e fez um dos piores boquetes que já recebi em toda minha vida. Burocratico, seco e rapido.
Daí ela ficou de 4, e fui bomba - la, ela tem uma bunda bem boa, e o cabelo dela é bonito, ficaria uma visão bem legal, se ela tivesse deixado - o solto, qndo arranquei a piranha. Mas ela prendeu e ficava fingindo um orgasmo que era broxante. Mas, fui bombando até o fim. Após gozar, ela já foi direto no banheiro se limpar e quando voltou já foi direto colocando sutien, vestido, sapato etc...... e falei "Você é muito séria, muito seca" e ela respondeu "Sou assim mesmo", daí já não tava querendo era mais papo e fui deixa - la em casa, despedi com muito pesar das minhas oncinhas. =/
Resumo do TD
Rosto - 4.0 Sou exigente, ela tem um rostinho até bonito, mas ela sempre com a cara fechada e parecendo de mau humor estraga tudo.
Peitos - 2.0 Pequenos e meio muxinhos, eu até gosto de peito pequeno, mas os dela além de ser muxinhos, ela regula chua - los.
Buceta - 4.0 É limpinha e bem cuidadinha, mas não deixa dedilhar e é seca.
Bunda - 6.0 É a melhor parte dela, ela tem uma bunda bem legal, mas não deixa apertar muito, e anal nem pensar.
Simpatia - (-10) Hora alguma ela foi sem educação, mas ela é seca, sempre mecanica, "profissional" d+++++. No estilo "mete, gosa logo que quero ir embora". Se não gosta de gente, está no ramo errado.
Prejuízo - R$100,00 (infelizmente esse foi prejuízo mesmo, os meus 150 que paguei para Luma foram bem mais válidos)
Nota geral do TD - Levando em conta as notas pelo custo.
NG 0.004 - de 10.