pensa numa gatinha "SHOW DE BOLA". É a Regininha.
Conhecí esta garota através de uma amiga. Liguei para a gata e me atende uma vozinha que pirei o cabeção (voz de ninfetinha mesmo), apresentei-me, marquei a peia e fiquei de buscá-la meia hora depois. Chegando ao lugar marcado, eis que me espera uma deusinha loira, baixinha do jeito que eu gosto (1,59639465), 21 anos com carinha de 18, peitinho pequeno, corpo de violão, barriguinha saradinha, bunda (esta merecia um capítulo à parte, mas é melhor conhecer... CODELOCO) espetacular, algumas estrias que não comprometem absolutamente nada e só um retardado igual eu para ver algumas estriazinhas de nada frente àquele monumento. Entrou na viatura, super simpática, sorriso tímido (dentes perfeitos), lábios canudos, olhos mel (original de fábrica), pele sedosa e enfim rumo ao ninho do amor. Chegando lá, um pouquinho de papo para descontrair e partimos para o
Primeiro tempo:
Beijo delicioso, abraça gostoso (parece namoradinha), caímos na cama e fomos rancando a roupa, o maior amasso e mais louco fiquei quando ví esta gatinha peladinha... nnnnnnóóóóóóóóóóóó..... pensei: agora me dei bem. chupei os peitinhos da quenga, descí para a bucetinha, que delícia, lubrificação natural deliciosa, buça depiladinha e cheirosa, subí de novo nos peitinhos, subí mais e tome beijo na boca... como beija gostoso a vadia. Não aguentando de tesão, a gata parte para o boquete. Vai chupar bão assim na puta-que-pariu. Bola gato no couro, não encostou os dentes nenhuma vez, garganta profunda, uma delícia. Depois da sessão de aquecimento, borracha na ferramenta de trabalho, que ninguém é de ferro, e madeira na quenga, de 4. Cara, pirei o cabeção, que buça quentinha, lubrificação no ponto, garota geme baixinho no maior tesão. Depois a gata passa para cima e começa a cavalgar, delícia, aquele peitinhos na minha cara, aquela boquinha deliciosa me beijando, aquele entra e sai foda prá caralho... aí meu não deu prá segurar... enchí a borracha, mas estava tão sensacional que continuei, e a quenga cavalgando... e cada vez mais rápido... e gemendo baixinho (gemidinho de ninfeta)... e mais um pouquinho a gatinha goza intensamente... Show de bola.... Fim do primeiro tempo, tudo de bom, fomos ao banho e mais uma sessão de bate-papo. Garota super simpática, celular silencioso, bem relaxada e a vontade, não demonstra em nenhum momento que está afim de vazar, papinho trivial, etc e tal... e o clima começa a pegar fogo denovo../.
Segundo tempo:
Muito bom estar do lado de uma gatinha com um conjunto tão bom, estimula o apetite... iniciamos a segunda parte nos beijando intensamente... a gata manda ver mesmo... descí para os peitinhos deliciosos de chupar (importante: ela gosta), fiquei por alí mais um pouco e descí novamente à gruta do amor... pensa numa bucetinha que dá vontade de passar o tempo inteiro chupando... aí comecei a manobra para o 69... cara que que isso... loucura... a gata chupa deliciosamente, e eu na buça dela sentindo o delicioso sabor da sua lubrificação natural... delícia... mas a boca já estava dando cãibra e tive que abandonar aquela delícia e partir para a fudeção... borracha no instrumento de trabalho e denovo de quatro... que penetração maravilhosa... e a gatinha falando baixinho e gemendo (fode, fode gostoso)... e eu olhando para aquela bundinha e sonhando fuder naquele cuzinho, que díga-se de passagem, chupei mas não comí ... mas tudo bem... continuei sonhando, pedindo e digitalizando, mas a gatinha judiou... hoje não, falava com a vozinha mais doce... e eu fudendo a bucetinha e pensando só em comer o fiofó da vadia... Mudamos de posição, novamente a gata volta a cavalgar... nnnnóóóó... tava demais... mas o gran finale precisava ser na boquinha, prá fechar com chave de ouro... pedido feito e aceito... levantei, fiquei de pé na cama e a gata de joelhos pagando o mais sensacional boquete que já ganhei... aí foi difícil segurar... gozada maravilhosa com direito a linguinha prá fora... gatinha não desperdiçou nenhuma gotinha... mais uma vez Show de bola... terá vários repetecos... está na minha lista preferencial...
Notas:
Rosto 9
peito 8
bunda 10
corpo 9
pele 9
beijo 10
oral 10
anal só sonho
bucetal 10
simpatia 10
educação 10