Regininha
R$ 100,00 - Telefone: 8405-2001

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 95 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 35Não 37
Oral Sem:Sim 94Não 1
Beija:Sim 93Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Regininha

#1 Mensagem por Goiano Tarado » 06 Mar 2008, 18:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades,
pensa numa gatinha "SHOW DE BOLA". É a Regininha.
Conhecí esta garota através de uma amiga. Liguei para a gata e me atende uma vozinha que pirei o cabeção (voz de ninfetinha mesmo), apresentei-me, marquei a peia e fiquei de buscá-la meia hora depois. Chegando ao lugar marcado, eis que me espera uma deusinha loira, baixinha do jeito que eu gosto (1,59639465), 21 anos com carinha de 18, peitinho pequeno, corpo de violão, barriguinha saradinha, bunda (esta merecia um capítulo à parte, mas é melhor conhecer... CODELOCO) espetacular, algumas estrias que não comprometem absolutamente nada e só um retardado igual eu para ver algumas estriazinhas de nada frente àquele monumento. Entrou na viatura, super simpática, sorriso tímido (dentes perfeitos), lábios canudos, olhos mel (original de fábrica), pele sedosa e enfim rumo ao ninho do amor. Chegando lá, um pouquinho de papo para descontrair e partimos para o
Primeiro tempo:
Beijo delicioso, abraça gostoso (parece namoradinha), caímos na cama e fomos rancando a roupa, o maior amasso e mais louco fiquei quando ví esta gatinha peladinha... nnnnnnóóóóóóóóóóóó..... pensei: agora me dei bem. chupei os peitinhos da quenga, descí para a bucetinha, que delícia, lubrificação natural deliciosa, buça depiladinha e cheirosa, subí de novo nos peitinhos, subí mais e tome beijo na boca... como beija gostoso a vadia. Não aguentando de tesão, a gata parte para o boquete. Vai chupar bão assim na puta-que-pariu. Bola gato no couro, não encostou os dentes nenhuma vez, garganta profunda, uma delícia. Depois da sessão de aquecimento, borracha na ferramenta de trabalho, que ninguém é de ferro, e madeira na quenga, de 4. Cara, pirei o cabeção, que buça quentinha, lubrificação no ponto, garota geme baixinho no maior tesão. Depois a gata passa para cima e começa a cavalgar, delícia, aquele peitinhos na minha cara, aquela boquinha deliciosa me beijando, aquele entra e sai foda prá caralho... aí meu não deu prá segurar... enchí a borracha, mas estava tão sensacional que continuei, e a quenga cavalgando... e cada vez mais rápido... e gemendo baixinho (gemidinho de ninfeta)... e mais um pouquinho a gatinha goza intensamente... Show de bola.... Fim do primeiro tempo, tudo de bom, fomos ao banho e mais uma sessão de bate-papo. Garota super simpática, celular silencioso, bem relaxada e a vontade, não demonstra em nenhum momento que está afim de vazar, papinho trivial, etc e tal... e o clima começa a pegar fogo denovo../.
Segundo tempo:
Muito bom estar do lado de uma gatinha com um conjunto tão bom, estimula o apetite... iniciamos a segunda parte nos beijando intensamente... a gata manda ver mesmo... descí para os peitinhos deliciosos de chupar (importante: ela gosta), fiquei por alí mais um pouco e descí novamente à gruta do amor... pensa numa bucetinha que dá vontade de passar o tempo inteiro chupando... aí comecei a manobra para o 69... cara que que isso... loucura... a gata chupa deliciosamente, e eu na buça dela sentindo o delicioso sabor da sua lubrificação natural... delícia... mas a boca já estava dando cãibra e tive que abandonar aquela delícia e partir para a fudeção... borracha no instrumento de trabalho e denovo de quatro... que penetração maravilhosa... e a gatinha falando baixinho e gemendo (fode, fode gostoso)... e eu olhando para aquela bundinha e sonhando fuder naquele cuzinho, que díga-se de passagem, chupei mas não comí :cry: ... mas tudo bem... continuei sonhando, pedindo e digitalizando, mas a gatinha judiou... hoje não, falava com a vozinha mais doce... e eu fudendo a bucetinha e pensando só em comer o fiofó da vadia... Mudamos de posição, novamente a gata volta a cavalgar... nnnnóóóó... tava demais... mas o gran finale precisava ser na boquinha, prá fechar com chave de ouro... pedido feito e aceito... levantei, fiquei de pé na cama e a gata de joelhos pagando o mais sensacional boquete que já ganhei... aí foi difícil segurar... gozada maravilhosa com direito a linguinha prá fora... gatinha não desperdiçou nenhuma gotinha... mais uma vez Show de bola... terá vários repetecos... está na minha lista preferencial... :twisted:

Notas:
Rosto 9
peito 8
bunda 10
corpo 9
pele 9
beijo 10
oral 10
anal só sonho 8)
bucetal 10
simpatia 10
educação 10

Investimento:
Garota R$ 100,00
Motel R$ 25,00
Recomendo muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

saí com essa diliça....

#2 Mensagem por japacarinhoso » 19 Mar 2008, 09:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bem amigos...
Sábado pela manhã liguei pra essa diliça e tive uma surpresa...Ela atendeu!!!
Mora proximo do garavelo, marquei de pegar ela, loirinha, cabelos um pouco curtos, peitinhos bonitos de olhar, mas não estão tão firmes, bunda enorme, peitinhos pequenos, bunda descomunal, muito boa de pegar...
Chegando no fight tomamos um banho, ela super higienica trouxe um sabonete intimo, buça com poucos pelos, começou a me beijar, porem sem muita empolgação, mas quando começou a chupar aí foi com gosto, lambia as bolas, passava a lingua no corpo do pau até abocanhar, a mina gosta de chupar e faz bem...depois de um tempo pedi pra chupar ela tb em um 69 nervoso...Quase me afoguei naquela bundona grande, dedilhei de leve, lambi o cuzinho dela, parece que ela curtiu, coloquei a camisinha e ela já ficou de 4, diante daquela visão foi foda...Dei umas 10 bombadas e gozei...hehehe...não consegui segurar a onda...A muié tem uma bunda muito interessante...
Tomamos um banho novamente, novamente pagou um boquete sensacional, novamente chupei ela, meti nela de 4, depois de ppmm, lubrificação natural, muito boa, quando tava quase gozando pedi pra gozar na boquinha dela, ela concordou, gozei um litro, ela não tirou a boca do meu pau enquanto não saiu a ultima gota...Depois pegou a toalha, uma escova e uma pasta de dente e foi pro banheiro cuspir a proteina e escovar os dentes...
Ela é muito legal, rosto bonito aparentando ser novinha (mas tem 23 anos) bundona enorme, algumas estrias e celulites, mas pouca coisa, chupa muito bem, mexe muito bem, pontos fracos o beijo que é meio burocratico e os peitinhos que não são caidos, mas não tem aquela consistencia durinha, nota 10 pra performance e praquela bunda...
TD positivo

COMPLEMENTO

o td foi 100 pratas, ela disse que já fez programa com várias pessoas daqui do gpguia, mas o pessoal tá sonegando o td...
Comigo não regulou o horario, ficamos quase 2 horas...

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Acesso Rapido

#3 Mensagem por GREGMASTER » 27 Mar 2008, 09:36

POSITIVO
Bom dia a todos, vamos ao relato! (Vou descrever bem para agradar a maioria)

Ontem, peguei 2 contatos com um amigo meu do trabalho (expert em gps), destes dois contatos um não atendia de maneira nenhuma e o outro atendeu, era a Regininha.

Falei com ela por celular ela foi bem receptiva, atenciosa e marcou de eu encontrar com ela no setor Garavelo próximo ali a um condomínio que não me lembro o nome agora. Demorei 18 minutos para chegar (segundo ela), entrei em uma rua e lá vinha a moça, quando vi o nome Regininha pensei que fosse uma miniatura, mas vendo ali vindo para meu carro notei que só baixa mesmo, vou dar uma breve descrição:
Baixa;
Vestida com simplicidade, mas elegante;
Corpo bem feminino, muito bem cuidado (falo mais abaixo);
Rosto de garotinha mas ela tem 21 anos (pouco mas nova que eu, o que e bom);
Calma e atenciosa;
Só precisa cuidar um pouco das unhas, muito ruídas e sem pintura.

Entrou sorriu se mostrou calma mesmo porque deixo as pessoas a vontade, falou algumas coisas dela sem ficar contando mentiras, achei legal.
Fomos a um motel na saída de Trindade ali na Av. Castelo Branco, motel bom eles estão melhorando o negocio. Ela cheia de iniciativas e empolgada foi entrando.

Fui ao banheiro só lavar as mão e o rosto já tinha tomado banho em casa, ela ficou no quarto mexendo na usa bolsa, desligando celular (que ficou mudo todo o tempo), deitei na cama e ela pegou a toalha e disse que iria tomar um banho. Meu amigo quando essa mulher tirou a roupa, que bundão era aquele? Grande e lizinho, barriga retinha e coxonas, falei “não, vem cá deixa eu te abraçar um pouco e pegar neste bundão” ela riu e veio foi beijando abraçando enfiando a mão na minha calça, quando ela viu que dali ela não sairia foi tirando minha calça e chupando isso sem camisinha claro, mas sem do mesmo, eu queria porque queria ficar com aquele bundão perto de mim então fizemos um 69, por ela ser muito quente acho que não agüentou ficar nessa de chupação, então pegou o preservativo colocou e foi logo falando “vem, agora e que eu quero ver”. Daí não teve jeito fomos de PMM, ela insistindo fica comigo de 4, sinceramente acho que essa gata gosta de ficar e de 4 mesmo, quando eu estava quase lá, ela tirou o preservativo, colocou na boca e terminou o serviço.

---------------------------------------**************----------------------------------------
Tomei banho saí, ela entrou no banheiro tomou banho e fez uma coisa ótima.
Escovou os dentes, retocou a maquilagem, escovou os cabelos não vestiu roupa e deitou ali comigo sem pressa, toda bonita e cheirosa novamente como no inicio, pegou o celular e me mostrou fotos dela porque já estávamos um pouco íntimos, continuou contando algumas coisas da vida dela (sem mentiras novamente), coisas normais sem grandes acontecimentos daí notasse que e verídico.
---------------------------------------***************--------------------------------------

Já estávamos ali a um tempão, daí a coisa foi esquentando, e agora vai a grande dica, se quem for sair com a moça gostar de beijos (como eu), não fique tomando iniciativa ficando por cima dela, assim ela só se defende, deixe que ela venha por cima aí sim a mulher fica maluca e beija bastante, sobre a pegação, tudo aconteceu como no “1º” a não ser que quanto eu peguei ela do jeito que ela gosta, de 4 claro a gata gosou com tanta fúria que se amoleceu toda que quase dormiu, mas se recuperou e continuou o negocio.
Resumo a Opera, MUITO BOA ESSA GATA, e também muito profissional rssssss.

Então R$ 100,00, agora uma ultima coisa, queria que ela bebesse alguma coisa no motel o na loja de conveniência do posto, ela disse que não podia porque estava de regime, sinceramente olhando para ela não vi necessidade de regime a mulher esta no ponto.

Aproveita a dica aí, meu chefe ta enchendo o saco para eu voltar ao trabalho. TE MAIS MOÇADA!!

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

REGININHA 100% APROVADA

#4 Mensagem por CHOPPEIRO » 28 Mar 2008, 13:57

POSITIVO
AMIGOS COMPANHEIROS DE LUTA, EIS QUE SURGE MAIS UMA GATA 100% APROVADA, E A REGININHA(GOSTEI DO NOME), NA ÁREA PARA FAZER A GALERA FELIZ! celular sempre desligado, nao mostra pressa de sair e faz parte da campanha dos 100zÃO.

Marquei um TD com a regininha depois de avaliar os comentários dos amigos de querra, a esperei no Chalé Motel, as 18:00 hs aprox, logo q chegou percebi que a gata era gente boa, descontraída(importante), tinha acabade de vir das compras...rs, pediu pra tomar um banho e se preparar para o crime, logo que saiu do banheiro, nao pude resistir aqueles peitinhos pequenos porém gostossíssimos de chupar.
entre beijos ardentes na boca(gosto muito), troca de caríssimas pra cá e pra lá, foi acabar num boquete maravilhoso(um dos melhores que já experimentei! ), vendo pelo espelho aquela bunda linda, nao resisti tbem e começamos um "69 ",dai a coisa esquentou mesmo, ja estava a ponto de bala, e o boquete continuava....continuava. uuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii, antes que jorrasse, Colocado a capa começou a cavalgada, depois de 4 ( como ela gosta ), de frente e finalizamos com ela deitade de costas e eu muntado naquela cavala, ( que delicia... ), e que calor tava!!!!!

Fizemos um intervalo interessante, pois o bate papo tava legal, até qdo a gata caiu de boca novamente e pra ser sincero tava tao gostoso que pedi pra finalizar na boca mesmo!!!
caraca foi d+.

Estava extremamente satisfeito com o TD.

Notas:

Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 10
corpo: 10
vaginal: 10 ( delicia )
anal: N/faz
Beijo: 10
Companhia: 10

Gasto total:

Garota: R$ 100,00
Moto Taxi: R$ 20,00
Motel: R$ 41,00

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#5 Mensagem por TEX WILLER » 28 Mar 2008, 17:03

POSITIVO
Pois é.....com tanta propaganda...tive q ir conferir.

Garota muito simpatica e envolvente ao telefone.+
Marcada a peia foi só buscar a presa.
Loirinha baixinha pequenininha daquelas de virar de cabeça pra baixo.
Gosta de um boquete no couro e sabe fazer bem feito.
Dois relax sem stress de horário.
Celular desligado o tempo todo.
Tem uma bundinha linda mas não libera.....ainda.
Recomendada.
Presente : 100,00

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Regininha

#6 Mensagem por Goiano Tarado » 29 Mar 2008, 12:53

POSITIVO
Caros amigos, fui obrigado a dar outra chicotada nesta putinha deliciosa.
Mesmo tendo puta prá caralho no mercado, reservo de vez em quando um repeteco nas minhas preferênciais. Liguei prá vadia, atendimento cordial, vozinha gostosa... compatível com a quenga, marquei a peia e fui buscar no local marcado. Chegando lá, garota bem vestida, alegre e super à vontade... pula prá dentro da viatura e rumo ao ninho de amor. Inicialmente amasso básico, muito beijo, boquete no couro (muito bom), buça limpinha e cheirosa, margoso ídem... chupei muito, os dois, mas mais uma vez não rolou o fiofó :cry: . Lubrificação natural muito boa, capa na ferramenta e tome rola... tava meio a perigo gozei logo...
Garota tranquila, batemos papinho básico sem pressa, celular no silencioso, relax muito bom. Segundo tempo no padrão do primeiro com direito a gozada na boquinha.

Notas:
Rosto 9
peito 8
bunda 10
corpo 8 (ganhou um pêsinho mas tá se cuidando)
beijo 10
oral 10
anal só sonho
bucetal 10
simpatia 10
educação 10

Investimento:
Garota R$ 100,00
Motel R$ 25,00

Link:
🔗

NEGOJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

gatinha

#7 Mensagem por NEGOJAPA » 01 Abr 2008, 15:59

POSITIVO
bom liguei pra regininha e ela com sua voz doce me disse pra ir ao encontro dela nas mediaçoes do garavelo
cheguei ao lugar marcado vem uma loirinha gatinha falei acertei na escolha
bom vamos ao que interessa ne
fomos pro motel e chegando la pegaçao total
vai daqui e dali e ela vem com um bola de responsa que so ela sabe fazer chupa ate as bolas
depois de nos nso etrelasarmos por vinte minutos ela vira de quatro e fala com a cara mas lerda do mundo me come de quatro vai :) e eu protamente atendi seu pedido e vara na moça depois ela cavalgando e ai nao aguentei nao enchi a borracha
pausa um banho e nos deitamos novamente na cama e la vem a carinhosa regininha com suas caricias e quando vejo estou a ponto de bala de novo e vara na boneca quando estava pra gozar tirei a borracha e coloquei o leitinho nos peitos dela

gostei dela uma menina limpinha gostosa cheirosa e educada isso td reunido numa so pessoa e muito bom

avaliaçao geral
peitos 09
rosto 10
vaginal 10
corpo 09
recomendadissima com certeza tera repeteco

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Regininha

#8 Mensagem por Goiano Tarado » 17 Abr 2008, 17:38

POSITIVO
Putz! Acho que estou comendo demais esta quenga. Vai ser boa lá na casa do caralho. Cara, a bunda desta mulher merecia um tópico... que que é aquilo? Não gosto muito, mas vou assumir esta merda, ::bop:: . Cara, peguei esta vadia ontem, queria eu dar uma surra de pica nesta quenga, mas o que aconteceu é que eu saí do motel até tonto com a surra de buceta que tomei. A garota meteu demais... de todo jeito... pagou um boquete no couro fenomenal... beijou demais... chupei a buça da vadia até cansar... metemos absurdo... o mais legal: a gata gozou demaaaiiiiiis... cara, quando eu sentí a buça da vadia lubrificar abundantemente, aí foi foda, não aguentei e enfiei a cara na buceta dela e chupei muito aquele grelo inchado e suguei tudo que deu do nectar do prazer... subí beijando sua barriguinha, seus peitinhos, soquei o pau prá dentro e foi só encher a borracha, não quis nem saber de gozar na boquinha nem em lugar nenhum, queria era gozar muito, gozei um balde... foi uma das melhores trepadas que me lembro...
Intervalo... banho básico, papo legal (garota super simples, modesta, bom conversar com ela), um pouco de filminho de putaria... e eis que senão, a ferramenta começa a dar sinais de vida, percebendo isso, a gatinha não se fez de rogada, partiu para a reanimação... com a pica já querendo mais, partimos para o segundo tempo... não vou dizer que foi no padrão do primeiro (esse vai ficar na história), mas foi show de bola com finalização na boquinha.
Alvará no limite, vazamos... e eu que queria bater, saí apanhado, mas valeu, foi show.

garota continua 10
Recomendo muito

Investimento
Garota R$ 100,00
Motel R$ 28,00

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

gostosa

#9 Mensagem por Goiano Tarado » 02 Mai 2008, 18:45

POSITIVO
TÔ VICIADO! Tive que pegar mais uma vez esta vadia. Continua tudo de bom, bunda fenomenal (ainda vou criar um tópico para a bunda dela), super gente boa, foda de alto nível, boquete na sola até o final, buça limpinha e lubrificada, etc... Tá bom, já ::bop:: mesmo, é tudo que já disse nos TDs anteriores... 2 relax, 1hora e meia... fodas no padrão das anteriores.

investimento
garota R$ 100,00
motel R$ 38,00

Recomendo

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

candidata a Top

#10 Mensagem por palmeiraz » 05 Mai 2008, 18:30

POSITIVO
Depois da tanta propaganda, eu fui conferir.
E me dei bem. Post atrasado mas não sonegado.
Conferindo o histórico da moça e querendo não errar, liguei para a Regininha. Ela atendeu de primeira. Foi muito atenciosa e envolvente ao telefone. Marquei o Fight e foi sucesso!!!!
Ela é uma baixinha de não mais que 1.6 M, loirinha, cabelos médios a curtos. Tem carinha de mais novinha, mas disse-me ter 21 anos. Peitinhos razoáveis, barriguinha legal (apesar dela estar "fofinha") e uma bunda generosíssima. A bunda realmente merece uma consideração à parte. Show!!! Dentes perfect, boca gostosa e olhos castanhos claros.
Mas o melhor mesmo (melhor até que a bunda dela...!) é o desempenho da distinta. Cara, como gosta da coisa, viu!
Muitos amassos, com vontade mesmo, bastante empolgada. O boquete é excelente. Com direito a garganta profunda e lambidas no saco com desenvoltura. Maravilha! Se o cidadão bobiar, fica por ali mesmo.
Me jogou na cama e veio cavalgar. Uma delícia. Movimentou com prazer e gemeu muito. Muito mesmo. Segurei na bunda dela( Você enche a mão) apertei até atolar o "danado" e ela fazendo movimentos circulares. Ela comandando, eu pobre objeto. :lol: :lol:
Segurei para não gozar ( eu tava a perigo), mas precisava conferir aquela bunda. De quatro é uma visão espetacular. Bombei pouco mais e descarreguei. Sensacional.
Banho básico. Conversa vai, conversa vem ( ela é bem natural e prosa fácil) eis que o palmerinha se anima denovo. 2° tempo só no oral com direito a gozadinha na boca. E ela não se acanha não.
Camaradas. Está mais que recomendada.
Notas:
Rosto 8 (sou exigente)
Peito 7 (talvez o seu ponto fraco)
Corpo 8
Oral 10!!!
Bucetal 10!!!!!
Simpatia 10!!!!
Anal: só lamento
Vontade de Meter: 1000000000!!!!!!!
Presentinho: R$ 100,00 (muito bem pagos)
Motel: R$ 32,00
Saudações
Palmeiraz

Link:
🔗

Principe033
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por Principe033 » 13 Mai 2008, 11:01

POSITIVO
Td realizado já a alguns dias, simplesmente especial.... a garota é perfeita para mim (gosto é igual a c...), mas vamos lá: Chupa muito gostoso, tipo garganta profunda no couro, a bunda é uma delícia os dois únicos defeitos é que não beija bem e os peitinhos são tipo ovos fritos, mas a trepada cura tudo isso.
cache no padrão 100,00
motel 38,00
Para mim um preço razoável para bom!!!
8)

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

REGININHA BOA DE BOCA!

#12 Mensagem por CHOPPEIRO » 21 Mai 2008, 20:45

POSITIVO
TD FRESQUINHO OCORRIDO HJ (21/05), ÁS 16 HS

TAVA COM UM PUTO TESAO, E NAO PUDE ESPERAR A RANGUTA DA SEXTA, LIGUEI PRA REGININHA E MARCAMOS DE NOS ENCONTRAR NO MOTEL CHALÉ,

FOI A 2a VEZ QUE SAIMOS E CONTINUA GENTE BOA!

SEM ATRASOS, A GATA CHEGOU ABAFANDO, TAVA MUITO LINDA, BEM ARRUMADA E CHEIROSA, E EU DEVIDAMENTE DE BANHO TOMADO, NAO PERDI TEMPO E FOMOS LOGO PROS AMASSOS, ENTRE BEIJOS E CARÍCIAS JA FUI A DESPINDO, DEIXANDO A MOSTRA SEU BELO CORPO, O CLIMA ESQUENTOU E A GATA FOI DIRETO CANTAR NO MICROFONE(BOQUETE), E COMO CANTA ESSA MOÇA, SEM DESAFINAR EM NADA MOSTROU TODO SEU REPERTÓRIO, DAÍ TIVE QUE RETRIBUIR E CAÍ DE BOCA NAQUELA BUCETA GOSTOSA,. FOI UM 69 COM LOUVOR.
JA NAO RESISTINDO ENCAPEI O BICHO E PEGUEI ELA DE 4 ( QUE VISÃO MARAVILHOSA ), E FINALIZEI O 1o ROUND NO PPMM :lol: :D :D :D

BORRACHA CHEIA, FOMOS PARA O BANHO, E FICAMOS DE BOBEIRA CONVERSANDO, ATE QUE A GATA COMEÇOU A ACORDAR O BICHO DE NOVO!

PRA QUE? VEIO COM UMA VONTADE LOUCA CHUPANDO DE NOVO!

DESSA VEZ NAO RESISTI E ENCHI SUA BOQUINHA DO NECTAR!

SEGUNDO ELA FAZ BEM PRA PELE...

FICAMOS CERCA DE 2 HS

NOTAS:
ORAL: 1000000000000000
VAGINAL: 10
ANAL; SO NA VONTADE
CORPO: 9
BUNDA: 10
SEIOS: 8
VALOR: R$ 100,00
TAXI: R$ 20,00
MOTEL: 58,00( COM CERVA, BATATA FRITA )

CONTINUA RECOMENDADA..

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

meu vício

#13 Mensagem por Goiano Tarado » 30 Mai 2008, 21:51

POSITIVO
meus amigos, hoje foi "foda" mesmo. não bastasse o relax de manhã, já bem de tarde lembrei-me da mulher que hoje é o meu vício... a deliciosa Regininha... não vou nem ficar falando dos adjetivos desta vadia, pois já tem uns trocentos TDs aí prá cima... cada dia está melhor a vadia... liguei, marquei a peia, busquei e abatí (getan)... tudo show de bola, no padrão dos anteriores e pela primeira vez saí com esta vadia e dei só uma chicotada :? . eu tava só a capa da gaita, mas valeu, essa biscate meche com as minhas cabeças.

notas
garota exaustivamente avaliada nos TDs anteriores

investimento
garota R$ 100,00 - uma hora e meia
motel R$ 28,00

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

VIREI FREGUÊS

#14 Mensagem por CHOPPEIRO » 02 Jun 2008, 17:17

POSITIVO
TD OCORRIDO EM 29/05/2008 ÁS 14 HS

Eu e um amigo de bobeira na quinta e almoçando decidimos enforcar á tarde e chamamos 02 garotas, 01 já é minha conhecida a REgininha, e outra pediu pra nao postar nada,

Vamos aos relatos:

marcamos uma tarde com churrasco, piscina, som, cerveja e mulheres bonitas em uma chacára dentro da cidade.

::bop::
A regininha foi a 1a a chegar sempre exulberante e alegre e com a simpatia que lhe é peculiar( ::bop:: ), horário combinado e cumprido.
logo chegou a outra.... amiga do meu amigo, ficamos cpnversando escutando música bebendo uma gelada ( nem tanto ), enfim a prosa tava boa e as compahias mais ainda!
pra não perder o custume peguei a Regininha e a levei para um ninho do amor improvisado,

mas com ela nao tem frescura, começou num ::oral:: maravilhoso, chupa com vontade e gosta do que faz, sem pressa de ser feliz, ja a ponto de bala, encapei o mastro e começamos com ela por cima, cavalgando lentamente e depois num galope codiloco, alternamos num PPMM e de 4 aquela visao expetacular foaram ingredientes para uma jorrada na borracha mais que sensacional.
2O TEMPO ....... sem comentários...... ( outra GP )

Rosto: 8
Peitos: 8
Bunda: 10
corpo: 10
vaginal: 10
anal: AINDA N/faz
Beijo: 10
Companhia: 10

VALOR

R$ 100,00 PARA CADA UMA
TEMPO 3 HS
TAXI: 20,00 CADA UMA

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por CHOPPEIRO » 11 Jun 2008, 09:10

POSITIVO
TD ocorrido ontem 10/06 ás 15 hs

Mas uma vez marquei com a Regininha ::bop:: ::bop::

Por ser uma pessoa extremamente agradável, simpática e sem frescura, sempre será lembrada para qualquer farra,

Principalmente ontem que fez um bronzeamento, ficou com umas marquinhas de biquini incrível....caraca vei.

sobre os relatos,

Sem pressa bebemos umas geladas com tira gosto, batemos um longo papo, e depois fomos para o figt, muita pegaçao e caiu de boca, que delícia.uuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, tive que retribuir tamanha generosidade, e partimos para um 69 ( ficamos cerca de 15 a 20 min.), FOI DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSS
coloquei a capa no zezinho, e começamos com ela de 4, mostrando sua bunda linda, e soca soca soca, várias posições e depois de quase 1 hora jorrei ...jorrrei...jjoooooorrrrrreiiiiiiii.

No segndo tempo passei a dignissima para um amigo provar da delícia que é essa moça.

Tempo TD: 3 hs

NOTAS:
ORAL: 1000000000000000
VAGINAL: 10
ANAL: Tá pensando no caso( TA MELHORANDO )
CORPO: 9
BUNDA: 10
SEIOS: 8
VALOR: R$ 100,00
MOTO - TAXI: R$ 20,00

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”