Um dia desses caí no conto do site Mulherfatal, pois chamei a Emanuelle, loira das fotos maravilhosa, perguntei 300 vezes se era mesmo essa garota, fui pro Vison, e mandaram outra garota que não tinha nada a ver ( sou novo em GYN, sabe como é ...). Mandei voltar e liguei pra Samira, que eu já tinha conversado por telefone, e tudo indicava que não era golpe. A vida do recém-chegado em GYN é difícil...
Deu certo, dali uns 30 minutos ela chegou. É a garota das fotos do site gatasgyn.
É bonita e inteligente, boa companhia, bem animada, Chegou produzida e perfumada. Só achei ela um pouco mais magrinha que nas fotos do site. É estilo ninfeta, mas deve ter seus 25 anos. Fez bom oral sem capote, vaginal bom, beija muito e gostoso, o programa valeu, aliás salvou meu dia. A moça é culta, diz que fala várias línguas até árabe. Como eu não falo não conferi.
Nota geral 9
Vaginal 9
Oral 9
Seios 7 (pequenos)
Anal não pedi
investimento R$ 150 (táxi incluso) por duas horas, sem regular o tempo, sem celular tocando.
Acho caro, mas na minha modesta opinião de iniciante na cidade, recomendo o TD positivo.