Leandra Lima (deliciagyn)
R$ 100,00 - Telefone: 9642-0613

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Leandra Lima (deliciagyn)

#1 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 26 Mar 2008, 23:33

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Esse foi um TD rápido, eu tinha compromisso mais tarde.

Tem fotos no site abaixo:

http://www.deliciagyn.com.br/leandra/

Busquei ela e fomos para um motel bem simples.

Ela beija muito bem, nem precisei ensinar o Picolé em Chamas, ela já sabia. :D Ela é bem carinhosa.
Nos agarramos na ducha. Depois da pegação fomos para o leito do amor.

Entrelaçamos nossos corpos na cama, eu decidir atiçar ela com uma preliminar e chupando os seios suculentos, com calma e delicadeza. Arranquei alguns suspiros dela.

Então eu a penetrei com minha nova técnica "Foguete Interplanetário - A Nova Geração".

*** Descrição do Foguete Interplanetário - A Nova Geração ***

Veja a descrição da técnica original "Foguete Interplanetário - Uma Técnica do Além" em relatos anteriores ou no livro "KamaSutra do Fantasminha", que já está com a tiragem inicial esgotada ! :lol: :lol: :lol:

Eu fico por cima dela na posição missionário (papai e mamãe). Importante: o meu osso pubiano fica exatamente em cima do osso pubiano dela. Alterne penetrações lentas e rápidas, suaves e fortes.

Com penetração profunda, faça movimentos circulares com a base do pênis, estimulando ao mesmo tempo o clitóris da gata.

Agora o grande aperfeiçoamento da técnica original: finja que você é doido varrido (se não for mesmo !) e chacoalhe o esqueleto com a velocidade 5 da dança do créu. Sim ! Vc ouviu certo ! É a dança do créu para fazer a gata gozar rápido ! :shock: :shock: :shock: :shock:

Mas você tem que vibrar o corpo inteiro, se concentrando na base do pênis. Sério ! :shock: :shock: :shock:

Nesse momento a gata terá as seguintes sensações:

1) visual (ela acha que vc surtou, ela já tenta se lembrar do número do hospício mais próximo)
2) tátil (ela se lembra do vibrador que ela usa em casa, e acha que vc é uma máquina sexual)

Loucura, loucura ! :twisted: :twisted:

Não se esqueça que o objetivo da técnica do Foguete é a gata gozar antes do homem com penetração.
Para segurar o seu orgasmo, sugiro, entre outras dezenas de técnicas, uma trilha sonora com músicas para viajar (sucessos antigos que faz a gente ficar nostálgico). Assim nós, homens, não sentimos tanto as sensações de prazer, e conseguimos prolongar o orgasmo até que a gata se derreta no seu corpo de pervertido. :lol: :lol:

*** Fim da Descrição do Foguete Interplanetário - A Nova Geração ***

Ela gozou em 6 minutos, 22 segundos (percebi pela contração do corpo dela). Aí eu penetrei mais forte e gozei em seguida.

Ficamos papeando um tiquinho e tomamos o caminho estelar.

Investimento: R$ 100,00 1 h 30 min. Valeu !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Leandra Lima (deliciagyn)

#2 Mensagem por QdoPosso » 27 Mar 2008, 00:26

Fantasminha Vermelho escreveu:Esse foi um TD rápido, eu tinha compromisso mais tarde.

Tem fotos no site abaixo:

http://www.deliciagyn.com.br/leandra/

Busquei ela e fomos para um motel bem simples.

Ela beija muito bem, nem precisei ensinar o Picolé em Chamas, ela já sabia. :D Ela é bem carinhosa.
Nos agarramos na ducha. Depois da pegação fomos para o leito do amor.

Entrelaçamos nossos corpos na cama, eu decidir atiçar ela com uma preliminar e chupando os seios suculentos, com calma e delicadeza. Arranquei alguns suspiros dela.

Então eu a penetrei com minha nova técnica "Foguete Interplanetário - A Nova Geração".

*** Descrição do Foguete Interplanetário - A Nova Geração ***

Veja a descrição da técnica original "Foguete Interplanetário - Uma Técnica do Além" em relatos anteriores ou no livro "KamaSutra do Fantasminha", que já está com a tiragem inicial esgotada ! :lol: :lol: :lol:

Eu fico por cima dela na posição missionário (papai e mamãe). Importante: o meu osso pubiano fica exatamente em cima do osso pubiano dela. Alterne penetrações lentas e rápidas, suaves e fortes.

Com penetração profunda, faça movimentos circulares com a base do pênis, estimulando ao mesmo tempo o clitóris da gata.

Agora o grande aperfeiçoamento da técnica original: finja que você é doido varrido (se não for mesmo !) e chacoalhe o esqueleto com a velocidade 5 da dança do créu. Sim ! Vc ouviu certo ! É a dança do créu para fazer a gata gozar rápido ! :shock: :shock: :shock: :shock:

Mas você tem que vibrar o corpo inteiro, se concentrando na base do pênis. Sério ! :shock: :shock: :shock:

Nesse momento a gata terá as seguintes sensações:

1) visual (ela acha que vc surtou, ela já tenta se lembrar do número do hospício mais próximo)
2) tátil (ela se lembra do vibrador que ela usa em casa, e acha que vc é uma máquina sexual)

Loucura, loucura ! :twisted: :twisted:

Não se esqueça que o objetivo da técnica do Foguete é a gata gozar antes do homem com penetração.
Para segurar o seu orgasmo, sugiro, entre outras dezenas de técnicas, uma trilha sonora com músicas para viajar (sucessos antigos que faz a gente ficar nostálgico). Assim nós, homens, não sentimos tanto as sensações de prazer, e conseguimos prolongar o orgasmo até que a gata se derreta no seu corpo de pervertido. :lol: :lol:

*** Fim da Descrição do Foguete Interplanetário - A Nova Geração ***

Ela gozou em 6 minutos, 22 segundos (percebi pela contração do corpo dela). Aí eu penetrei mais forte e gozei em seguida.

Ficamos papeando um tiquinho e tomamos o caminho estelar.

Investimento: R$ 100,00 1 h 30 min. Valeu !
Mas meu exemplar está garantido, né???

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

gente

#3 Mensagem por lobooo » 29 Mar 2008, 10:00

gente o fantasminha daqui um dia vai dar curso junto com a tema penteado....
gostei fantasminha.....na segunda edicao quarda um exemplar pra mim....rssss

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

HAHAHA

#4 Mensagem por Vacaiado » 01 Abr 2008, 19:30

Se o fantasminha lançar uma coletânea dos TD's dele já vai ser sucesso absoluto, hehehehe.

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#5 Mensagem por PASTOR TARADO » 01 Abr 2008, 20:53

VOCE TEVA METENDO OU APITANDO O JOGO(RIZOS)

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#6 Mensagem por Derramado » 01 Abr 2008, 21:50

PASTOR TARADO escreveu:Ela gozou em 6 minutos, 22 segundos (percebi pela contração do corpo dela). Aí eu penetrei mais forte e gozei em seguida.

VOCE TEVA METENDO OU APITANDO O JOGO(RIZOS)
Mas, segundo explanação teórica do Fantasminha, ele assopra e suga a buceta da mulher; chama-se bicoleta e bicolíngua, me parece. O caputão sabe melhor, ele assistiu mais atentamente a fala. :lol:

Link:
🔗

Responder