vitoria
R$ 200,00 - Telefone: 8174-2405

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

vitoria

#1 Mensagem por lobooo » 16 Jun 2008, 17:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
essa e top, pra quem gosta de top.........
frequenta na maria ( M M ) linda educada
gatinha q gosta do que faz, e como gosta.......chega de lero lero
sai com ela, semana passada, pequei na maria mesmo e vomos pro eros...
muita bebida e impresao minha ou cerveja de zona agente fica mais tonto,,,,,
chegando no eros mais pinga....coloquei ela pra fazer um show particular em cima da messa...foi tirando tudo....linda de mais....meiga
quando tirou tudo, comecou o rala.....q beijos q chupada deliciosa...logo partimos pra fazer a tarefinha,e que tarefinha foi bem feita todas as posicoes posiveis, colocaram aquela cadeira de sexo no eros....e bom demais'
vou encurta...to virando bob....finalizei na sua boca delicia
oral 10
vaginal 10
anal nao tentei

lobooo escreveu:ela ficou umas 4 horas, era uma festinha....
morena corpao, siliconada....linda vale a pena conferir.
abraco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zoião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Vitória

#2 Mensagem por Zoião » 07 Jul 2008, 14:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
essa eu já sai com ela...

desculpa o companheiro loboo, mas top essa aí não é não...

morena do acabelo ondulado já beirando seus 30, siliconada, bunda até legal.

oral foi com capote, beijo até q rolou, a trepada foi meo básica, gozei uma vez só, não tava muito empolgado..

agora não curti muito o celular tocando toda hora...

anal faz mas tem q pagar +++

R$ 200,00 ela cobra. meio puxado pra qualidade do material

é isso aí moçada, vou colocar o TD como neutro pois tenho preferência por mulheres mais jovens.

Valeu.

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#3 Mensagem por Corujão_GO » 24 Abr 2009, 22:58

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom pessoal... vamos lá... conheci essa morena na Estância MM há algum tempo... na ocasião assisti um show dela e logo após chamei ela até a mesa... conversamos e pedi seu tel. dizendo que não podia sair naquela hora... mas ligaria outro dia durante a tarde pra marcar alguma coisa... ela passou o número e vazou da mesa... alguns dias após esse acontecido... liguei e combinamos... pediu 200... ofereci 150... ela então disse: " ok... faço por 150... mas é só uma gozada!"... tá certo então... aceitei a proposta e fui pro motel eros... cheguei e logo em seguida ela tbm chegou... uma "baita" morena... peitão siliconado... coxas grossas... bunda grande... resumindo boazuda... quando ela chegou já pensei: " me ferrei! essa vadia vai me fazer gozar rápido e vazar!"... bom... já foi tirando sua roupa... como eu já estava pelado na cama... ela veio pra cima e começou chupar... mas é cheia de frescuras... logo começa a reclamar... diz q o pau tá babando muito e fica limpando toda hora... logo apelei... falei pra botar logo a camisinha... mas pra chupar com vontade!!! dito e feito... colocou a camisinha e chupou com mais gosto... daí ficou de 4 e me chamou... neguei na hora... calma fia... deita aí... quero te comer assim (ppmm) vendo seus peitões... ficamos assim um pouco... ela gemendo feito uma louca!!! logo parei e pedi pra ela vir por cima... ela num queria mas forcei até ela montar... daí parecia uma louca... querendo me fazer gozar... empurrei ela e disse: " agora sim de 4"... ficou de 4 e meti com gosto... pedi o cuzinho mas ela disse q era outro valor... nem quis saber e continuei metendo... ela sempre pedindo... vai meu bem... vai num pára... daí foi!!! gozei assim vendo aquele rabão gostoso... ela já foi logo se vestindo e pediu.. meu bem me deixa na Maria...
Bom pessoal... foi isso... vou explicar o motivo do neutro... apesar de gostosa... é muito profissional e cheia de frescuras... quer as coisas do seu jeito... ficar forçando o cara a gozar... etc... não sairia novamente... valeu... até
Custo: R$ 150,00 + Motel.

Link:
🔗

Responder