Renata / Ex-Marcela ******
R$ 80,00 - Telefone: 85612377

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Renata / Ex-Marcela ******

#1 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 25 Mai 2008, 03:03

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
MARCELA, ESSE É O NOME QUE INVENTEI PRA ELA, POIS ELA USA O VERDADEIRO DELA MESMO... SÓ QUE PELOS RELATOS E PELA LOCALIZAÇÃO, ELA SERIA DESCOBERTA RAPIDAMENTE PELOS FAMILIARES E VIZINHOS E AÍ... BAU BAU... MUITOS FICARIAM SEM DESFRUTAR DESTA DELÍCIA DE GAROTA QUE SABE AGRADAR...

É ISSO... ESSA SABE AGRADAR EM CHEIO...

SEMANA PASSADA, POR INDICAÇÃO DE UMA AMIGA, FUI ENCONTAR/DESBRAVAR ¨NO ESCURO¨ E ME DEI BEM...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BUSQUEI-A PRÓXIMO A PRAÇA JOAQUIM LÚCIO ( NA 24 DE OUTUBRO, CAMPINAS)

PONTUALIDADE DEZ
ATENDIMENTO DEZ
COMPETENCIA SEXUAL DEZ
SIMPATIA DEZ

EU PARTICULARMENTE AGRADEI DEMAIS... COM ELA NÃO TEM FRESCURAS... TEM É SEXO DA MELHOR QUALIDADE... RECOMENDO !!!

TEM UM CABELÃO PRETO GRANDE, BEM LISO E BONITO... ALTURA LEGAL + OU - 1.70 m...
PELE MORENA CLARA... JÁ É MÃE.

TEM UNS 22 ANOS E É DE FORA DE GOIÁS (NÃO FALAREI O LUGAR PORQUE MORA COM PARENTES QUE NÃO SABEM DAS SUAS ¨CORRERIAS¨)... PEÇO A MESMA DISCRIÇÃO DOS NOBRES COLEGAS.

BEIJOU BASTANTE (AINDA BEM QUE NÃO FUMA)
FOI SUPER EDUCADA E NÃO PEGOU E NEM PEDIU NADA DO FRIGOBAR,
CELULAR NO SILENCIOSO
NÃO REGULOU O TEMPO:
FICAMOS UMAS 3 HORAS, E O MELHOR, SÓ COBROU 80,00

FORAM DUAS HIPER, SUPER TREPADAS (FENOMENAIS)...COM MUITO SEXO ORAL...
NAS DUAS, FINALIZEI NA BOQUINHA: EXCELENTE !!!

EM BREVE, REPETECO.

O TELEFONE DELA É 91288205, MAS COMO ELA NÃO É ¨MARCELA¨ FALEM QUE FOI O POETA QUEM DEU O NÚMERO, QUE ELA JÁ ENTENDERÁ QUE É ¨ESQUEMA¨, OK ?

POETA

Fones antigos: 91288205

Atualizado
Pudin - 07/02/2009

MSN antigo: sedutora_******
NOVO: ******
Atualizado em 02/12/2010
Nazrudin
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

DE NOVO !!!

#2 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 25 Mai 2008, 03:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
É... TIVE QUE IR CONFERIR PORQUE QUE TINHA GOSTADO TANTO DESSA ¨MOÇA¨...

REALMENTE, ELA ME TIROU DO SÉRIO, ME LEVOU ÀS NUVENS...

HOJE, ELA VEIO DE VESTIDINHO PRETO, BÁSICO, TODA TEEN E SEM CALCINHA... FIQUEI TODO EXCITADO... FOMOS NO SOL DA PÇA ¨A¨ (O MAIS PERTO, PORQUE AO VÊ-LA ASSIM QUASE PELADINHA ME DEU UMA PRESSA DANADA EHEHEHEH).

LÁ, TOMAMOS UM BANHO E FOMOS PRO RALA E ROLA:

DESSA VEZ FIQUEI SÓ ¨ESTUDANDO¨ ELA... ANALISANDO SEU ATENDIMENTO... E... QUE GRATA SATISFAÇÃO (PESSOAL E SEXUAL)

NÃO FAZ ANAL (AINDA) MAS DEIXOU DIGITALIZAR ( ATÉ COLOQUEI UM DEDINHO) DE BOA.

ELA É A GAROTA QUE MELHOR PERFORMANCE OBTEVE NO QUISITO PACIÊNCIA...

DIGO ISSO, PORQUE A GRANDE MAIORIA (PODERIA ATÉ DIZER TODAS :evil: ) FICAM NAS PRELIMINARES SÓ POR UM DETERMINADO TEMPO, ÀS VEZES, A GENTE AINDA QUER MAIS E ELAS JÁ VÊM COM AQUELES PEDIDOS DE: ¨ME PENETRA, QUERO SENTIR VC DENTRO DE MIM, NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR¨... E TODO AQUELE REPERTÓRIO DE QUEM QUER IR PROS FINALMENTE ACABAR LOGO COM O JOGO... :x

MUITOS AQUI NO GPGUIA JÁ ASSISTIRAM ESSE FILME :evil:

MAS, COM ELA NÃO 8) 8) :D :D

FIQUEI ASIM PELO MENOS UMA HORA, SÓ NAS PRELIMINARES E NO SEXO ORAL... E ELA CORRESPONDEU DE UMA MANEIRA QUE ADJETIVOS SERIAM FRACOS E POUCOS PARA DESCREVER.. :D :D MARAVILHOSA... ATENCIOSA... CHUPAVA MANSAMENTE, ENGOLIA TUDO, BEIJÁVA-ME NO PESCOÇO, NAS ORELHAS, VOLTAVA A CHUPAR-ME EM TODAS AS POSIÇÕES E PELO TEMPO QUE EU QUIS 8) 8), OU SEJA, TOTALMENTE DE BOA COM A VIDA E COM O SEXO... POSSO AFIRMAR ELA GOSTA MESMO DE SEXO...E QUANDO ME LEVANTEI DA CAMA, PRA BUSCAR A CAMISINHA, ELA SE ASSUSTOU (QUASE COMO SE ME PERGUNTANDO AONDE EU ESTAVA INDO, PODE?) RECOMENDADÍSSIMA... SEXO MUITO GOSTOSO, EM VÁRIAS POSIÇÕES (SEM FRESCURAS) E QUANDO VIU QUE EU ESTAVA PRA GOZAR, ADIVINHEM... PEDIU PRA GOZAR NA SUA BOQUINHA... GOZEI E ELA FICOU MAMANDO, MAMANDO ATÉ EU DESABAR QUASE QUE DESMAIADO DE TANTO PRAZER...

MUITO AGRADÁVEL NO PAPO E PRINCIPALMENTE NO SEXO: NOTA DEZ ...

VÃO COM CALMA, ALÍ TEM UM FURAÇÃO DE SEXO, ESCONDIDO EM UMA MOÇA, QUE PODERIA ATÉ PASSAR DESAPERCEBIDA...

INDICO E RECOMENDO: EXPERIMENTA !!! EXPERIMENTA !!!
SE DEREM A MESMA SORTE QUE EU (ROLOU UMA QUÍMICA LEGAL), FICARÃO SATISFEITOS E FELIZES...

SÓ DEI UMA, PEDI UM DESCONTO, ELA FEZ POR R$ 70,00

FOI ISSO,

POETA

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

PUTA IRRESPONSÁVEL

#3 Mensagem por Goiano Tarado » 27 Mai 2008, 07:27

MANCADA
Caros confrades, mais uma quenga prá arrebentar conosco. Depois de ler os relatos sobre a Marcela do comedor mor do GP Guia-Go, meu ídolo, na certeza que ia me dar bem, às 16:00 horas ligo para a vadia e marco a péia para as 17:00 horas. Ansioso, chego 20 minutos antes da hora, ligo e a vadia atende na hora, falo que já estou no lugar marcado, ela pergunta: "já"? Estou me depilando! Eu disse: Tudo bem, te espero. Comecei a ficar animado, pensando: Gatinha show de bola, vai chegar toda limpinha, cheirosa e depiladinha, pensei: "Vou meter prá caralho". Às 17:30 ligo novamente e pergunto se já está chegando, no que ela responde: "já... já". Às 18:05 ligo novamente: TELEFONE DESLIGADO.
VAI TOMAR UMA PISADA NA BOLA PRÁ DEIXAR DE SER BABACA! :evil: :evil: :evil: :evil:

PUTA IRRESPONSÁVEL É NO CACETE ::armado::

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#4 Mensagem por PASTOR TARADO » 04 Jun 2008, 10:32

NEUTRO
BOM DIA GPZADA TENHO MAIS ESSE RELATORIO A FAZER.LIGUEI PRA GP MARCAMOS PROXIMO A MATRIZ DE CAMPINAS A GP CHEGOU RAPIDO 5 MINUTOS OLHEI A CARCAÇA E FIQUEI MEIO DESANIMADO QUAZE REFUGUEI(A MINA É MAGRELA) A GP TAVA DE OCULOS ESCURO E NAO DEU PRA SABER DIREITO SE ELA ERA FEIA OU BONITA RESOLVI ARRISCAR, CHEGANDO NO MTL FUI DIRETO PRO BANHO E QUANDO VOLTEI PRO QUARTO A GP JA TAVA PELADA E SEM OCULOS QUE DESCPEÇAO O MEU PAU NAO TEVE REAÇAO NENHUMA EU ACHEI ELA FEIA E SEGUINHA DEMAIS. NOVAMENTE PENSEI EM IR EMBORA MAS PENSEI DEVE SER BOA DE TRANCO E RESOLVI ARRISCAR,DEITEI DE BARRIGA PRA CIMA E ELA FOI CHUPANDO SEM LATEX E DEU TRABALHO PRA ELA POR ELE DE PÉ ESSA FOI A UNICA PARTE BOA CHUPA MUITO BEM.PEDI PRA CAVALGAR ELA RECUSOU PEDI PRA FICAR D4 RECUSOU NOVAMENTE DISSE QUE ASSIM DOIA PERGUNTEI ENTAO QUAL PO0SIÇAO E ELA PROPOS PPMM ENTAO FUI(PRA MIM ESSA É A PIOR POSIÇAO QUE TEM PRA COMER MULHER FEIA)ENTAO CONCENTREI EM OUTRA MULHER E FUI ATÉ GOZAR(PRATICAMENTE BATI UMA PUNHETA NA BUCETA DELA).NO CAMINHO DO MTL COMBINAMO0S O P.R.O. 80,00 PERGUNTEI E COMPLETO ELA ME DISSE NUNCA MAIS FAÇO ISSO, NAO SEI QUE GRAÇA VOCES ACHAM NESSE NEGOCIO
NA MINHA OPNIAO A GP É FEIA MAGRELA BUNDINHA SECA TIPO DE COREANA(SEQUINA E MURCHA)PEITOS PEQUENOS EA CICATRIZ DA CEZARIA É UMA QUELOIDE.NAO TIVE INTERESSE EM BEIJA-LA,CHUPA-LA E NEM MAMA-LA FOI UMA PUNHETA MESMO.PRA QUEM CONHEÇE A RAÇA TIPICA DA REGIAO ELA É MARANHENSE(MULHER CALANGO).OUTRO EXEMPLO:ROSEANE SARNEY COM 20 POUCOS ANOS.POR OUTRO LADO ELA É LEGAL ATENCIOZA NAO REGULA HORARIO XUPA BEM NO COURO.PRA MIM ELA NAO É O MEU BIOTIPO PREFERIDO NAO REPETIREI OK.VOU DAR NEUTRO PELA XUPADA SE NAO SERIA NEGATIVO

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Marcela

#5 Mensagem por elemento X » 04 Jun 2008, 13:23

POSITIVO
Td antigo, mais vai pro dociê da moça.

Vi o tópico dessa moça liguei... ela já me conhecia :oops: :oops: , havíamos saído a um tempo acho que já faz uns 3 meses foi indicação de uma colega nossa :D :D :D , pra ser bem justo pela descrição do “poeta” achei q fosse outra pessoa totalmente diferente. Acho q ele ta inspirado quando postou... foi bem poético.... Nem imaginei q fosse a mesma. Enfim, o Td foi bem normalzin a moça e sequinha bundinha média pra fraca.... peitinhos pequenos ta bem rodada já a moça. Outro ponto fraco e uma quelóide (exesso de cicatrização) q tem da cesárea... mais tirando isso ela tem um papo até legalzim... o ponto forte fica pelo oral dela q bom vale a pena. Ela comigo não regulou tempo não achei ate q íamos morar no motel....kkkk e também não e folgada não bebe se oferecer... metemos em muitas posições depois do papai e mamãe q ela diz curtir... mão não regulou a posição não. Então quem tiver esperando uma moça linda não e essa não...porem o oral vale ate a pena...ficamos por lá acho q umas 3 horas.... tava terminando o horário comercial por isso fomos embora... ela curte ate pediu pra finalizar na boquinha... atendi né fazer o que.

Se tiver repeteco vai se só oral, ::oral:: se a gente combinar a um custo acessível.

Vamos aqui as notas

Rosto......5
Corpo.....5
Oral........ 8
Bucetal....7
Cachê......$ 80,00
Motel......$ 45 como o bar (álamo motel)
Vai levar positivo pelo oral, e por não regular tempo.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#6 Mensagem por TEX WILLER » 04 Jun 2008, 16:34

NEUTRO
Pois é:
Fui conferir a dita cuja.
Maranhense da cabeça chata.
Confesso q não agradei muito da aparência da garota,mas ja q tava junto do capeta resolvi abraçar.
Chupa gosto no couro.
Tenta ser simpática mas não teve jeito,parecia muito artificial.
Bola no couro é o forte.
Fraca de corpo.
Muito magra e sem outros atributos.
Não terá repeteco.
Foi uma foda só.
70,00 por 1hora e 1/2.
Saudações

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#7 Mensagem por TEX WILLER » 06 Jun 2008, 16:20

Oculto para usuários:
Coronel escreveu:
Comanchero escreveu:
entro.meteu escreveu:Justamente a PRIMINHA ou sei la o que seja AMIGA dela e de
São Luis do Maranhão, justamente de onde essa Cibelle nasceu,
há a possibilidade de serem parentes...sim.

Tenho todos os dados da sua prima, irmã ou amiga de bandidagem.
Orkut - Fotos - MSN - Endereço, a surpresa vai ser grande pra Helen.

Prezado Forista,

Entendo sua indignação, mas antes que cometa qualquer impropriedade já lhe adianto algumas regras do fórum:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680
D3 – mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero. As mensagens serão retiradas e o forista punido.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51660
Jamais divulgue dados que possam levar ao descobrimento ou especulação em torno da identidade de foristas e/ou GPs. A inobservância deste preceito poderá culminar na sumária expulsão daquele que violar o compromisso de sigilo em torno da identidade dos demais.

Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.
Neste sentido não posso permitir que o GPGuia seja utilizado para implementação de contra GPs ou foristas, vc já se manifestou na “Pisada de Bola” e isto já foi suficiente para colocar a vadia no seu devido lugar !!!!

Por gentileza, encaminhe as próximas reclamações via MP à Moderação/Administração, para que a investigação seja levada à cabo e a identidade da puta esclarecida.

Att,

Comanchero
06.06.2008
=D> =D> =D>
Longe de defender estas ratas q aprontam.
Mas Sr.Entro meteu...Este seu recalque em realação a Cibelle já esta enchendo o saco.
Ninguém é culpado de vc ter feito papel de OTÁRIO e ter mandado Dindin para a Gp sem antes tela conhecida.
Cara!!!!Assuma o seu prejuizo,va meter e toca o enterro em frente.
Saudações

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#8 Mensagem por Caifás » 08 Jul 2008, 16:40

Chave!

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Renata

#9 Mensagem por lobooo » 08 Jan 2009, 16:18

POSITIVO
Fez Anal:SIM
pequei esse contato com um amigo, morena clara, bonitinha, boa de cama
peguei no local marcado e fomos, menina gente fina boa de papo e boaaaaaaaaaa de trepada...
chegamos arranquei sua roupa...e ela ajoelhou e pagou um de responsa...boquete bom viu....hummm
coloqueii de 4 e vara,,,rapaziada ela aquenta viu e forte....
metia e batia na bunda...essa gosta de dar e apanhar...
gozei na sua boca, nao esperdisou nada,,nadinha

buceta 9
oral 9
anal nao perguntei mais ela topa
o melhor de tudo...70,00
recomendada...
sedutora_******

Link:
🔗

Kara bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por Kara bom » 30 Jan 2009, 12:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sai com essa perva no inicio da semana, peguei ela proximo a matriz de campinas... combinei antas com ela no msn por R$50,00 insisti um pouco ate a dita cuja topou. vamos ao TD:

garota ate boa de papo, mas as fotos que ela coloca no msn algumas nao condizem com a relidade... fomos para o hotel sol na praça A , o inicio foi muito bom com um bolex no couro ate eu gozar na boca, tempo para 2 round intimei i seu cuzinho a mina ficou de quatro e começei pena que nao aguenta muito terminei no papismame mesmo.

Avaliaçao:

vou dar uma nota media soh nao vaou dar neutro no TD pq ela topou o programa por 50,00 ja isso para min foi um ponto positivo.... resumindo: Um bom descarrego Hormonal pelo um bom custo.

Gata: 50,00

Motel: 28,00 com uma bebedinha

tempo: mais de uma hora.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#11 Mensagem por Caifás » 07 Fev 2009, 08:32

Tópico unificado!

Link:
🔗

cibelle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re:

#12 Mensagem por cibelle » 01 Dez 2010, 16:36

Oculto para usuários:
passando novo msn e fone bjos

Putas não estão autorizadas a postar nessa área, utilize o Mural de Recados ou envie MP à um Moderador.
Nazrudin
Coordenador

Link:
🔗

cibelle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Renata / Ex-Marcela ******

#13 Mensagem por cibelle » 02 Dez 2010, 15:46

Oculto para usuários:
esse entrou meteu é um grande mentiroso... mandou e não fui ao encontro dele pq ele qria ficar sem camisinha, ele esta querendo isso com todasssss... esse é o forum? totalmente decaido!

Putas não estão autorizadas a postarem nessa área, utilize MP relatando sua reclamação à um Moderador/Coordenador.

Levando em consideração a reincidência, na próxima será empregada a penalidade cabível.

bob vip
Coordenador

Link:
🔗

Responder