Wanessa
R$ 150,00 - Telefone: 8529-3991

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Wanessa

#1 Mensagem por Coronel » 03 Abr 2007, 16:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa é a Vanessa prima da Bruna Velass.....
DESCRIÇÃO: Baixa. Morena com pele clara. Zói verdim. Usa aparelho.

Peguei ela depois de ter gozado duas vezes com a Bruna no mesmo dia da confraternização dos brothers.

Tava sentado na varanda, pelado, tomando água de côco, quando escuto o Daredevil (o insano) gritando:" CORONA, VEM AQUI QUE ELA QUER DUAS VARAS AO MESMO TEMPO".

Fazer o que? Fui lá socorrer. :evil:

Chego lá, já meio cansado das farras acumuladas, com o pimpolho completamente adormecido. Botamos ela D4. Enquanto, o maluco enrrabava, ela chupava o meu pau. Bom boquete. Entrou completamente mole e saiu na posição de sentido. Deixei-a mamar mais um pouco. Invertemos. Fui traçá-la D4 e o maníco botou pra ela mamar. Fiquei metendo, metendo, metendo e depois meti mais ainda até gozar. Boa xana, bem lubrificada. É iniciante na arte oriental do pompoar.

Foram 200 lascas pelo TD TLN com direito a surubex.

_________
MSN: ******

Valor:
100,00 programa normal
150,00 programa completo
200,00 com tempo estendido (conforme combinação)

Plotter 04.04.07
Editado pela última vez por Coronel em 12 Set 2008, 17:38, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#2 Mensagem por jocarlos44 » 16 Abr 2007, 20:53

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Devassos.....................................cabulei o serviço.

Sábado de manhã, uns quinhentos mil relatórios para atualizar, e por volta das 8:30hs entra essa "prima" no msn. Abro a janela, e fico admirando as fotos que ela vai alternando. Cada foto mais safada e gostosa que outra 8) .

Como eu havia estado com uns derramados na noite anterior em um barzinho, e por isso mesmo presenciei uma farra sendo armada. Farra esta que ela e sua prima Bruna (a surfistinha do pequi),confirmaram presença. Mas, por absoluta falta de alvará, não pude comparecer :(

Sabia então que ela deveria ter ido dormir bem tarde. Não resistindo, iniciei um bate-papo com ela. Ela me disse que havia estado lá sim, e que mais uma vez havia estado aos beijos e abraços com um nobre e considerado confrade. Como sou muito respeitador, e já tendo em outras ocasiões, deixado de sair com uma "prima", só por ela esta envolvida com brother. Resolvi conferir logo o material antes que o namoro se desse :twisted: .

Combinamos tudo antes pelo msn (completo, cerca de duas horas por 130,00 malandros).

Apanhei-a no setor Sul e vazamos para o "nosso-ninho-do-amor" :) .

Gatinha, espontanea, moleca (no bom sentido), gostosa e com uns lábios carnudos que são uma delicia e uma perdição.

Atracamo-nos, e foi um "vuck-vuck-vuck-vuck", mão naquilo, aquilo na mão. Beijos sofregos, pegação e um "amassar-mamão" de lascar o cano :D .

Meninos não conto nada. A pervinha virou um mulherão, um vulcão. Arrancamos nossas roupas e caimos na cama, quando me deparei com aquela "jubiléia" tão lindinha não resisti e cai de boca.

Mais esfregação e ela pega o "jr" num bolex sem capa de "matar-o-véio" :wink: .

Vestimos a touquinha no "fofinho" e facilitado pela abundante lubrificação dela, penetro a "perseguida" com gosto.

Ela se vira de bruços e numa escapada do "jr", me vejo sem querer (juro), tentando penetrar o "zói-de-porco" da mocinha :shock: .

No que ela com uma vozinha deliciosa, me pede para ir devagar, pois além dela não estar muito acostumada, meu "fofinho" é muito grosso :oops: .

Eita "bula-de-biotônico". Mesmo sabendo que era uma mentira, até porque ele é "comercial", me senti o "rei-da-zona". VAI ENTRANDO PINTÃO :D .

Quando a penetração se completa, facilitada que foi pela abundante lubrificação dela, haja visto que não usamos nenhum lubrificante artificial, ela começa a rebolar e a gemer muito gostosamente. Dai ela começa a me dar uns tapas na perna. Dou-lhe uns tabefes na bunda e quando seguro com uma certa violência seus cabelos, me descontrolo todo e acabo por gosar. Acabou o primeiro tempo aos 0:07 minutos :( .

Muuuito bão, mas muito rapido. Fiquei até com mêdo que ela dana-se comigo.

Banho básico. Voltamos para a cama e deitados comecei a acariciá-la. Ela pediu à recepção que voltassem a exibir um show da banda Naschville. Deitados agora de conchinha, eu continuava a acariciá-la. Huumm que delicia. Macia e cheirosa.

Aquilo foi dando uma "idéia", dai a pouco o "jr" despertou novamente. Agora desta vez ela pagou o milho que a cabra comeu.....hehehe.

Carquei vara nela em várias posições. Lá pelas tantas ela me da um tranco, num arrocho do tipo "vem-ca-meu-nego", cruza as pernas nas minhas costas, firma a mão nos meus cabelos e ergue-se até me beijar (nesta hora me lembrei de um senhor amigo do meu pai, que usa interlace, com certeza ela teria tirado a peruca dele......rsrsrs). Eu me debruço sobre ela, e nós ficamos bem abraçadinhos e quietinhos, só sua "perseguida" é que me dava uns leves apertos :roll: .

Não sei bem o que aconteceu com ela, e tbem nem lhe perguntei, mas......

Viro-a de bruços, e ainda na sua "jubiléia", meto até gosar gostosamente.

Como defeitos tenho que registrar que ela me deu uma mordida na boca, o puxão de cabelos e uns tapas inflamados. Tenham certeza que a mocinha é um vulcão, logo: ponham-se de prontidão. Estejam atentos. Mas, eu encarei estes arroubos como uma tesão exarcebada 8) .

Amplexos canalhísticos do João Carlos.

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

td atrasado

#3 Mensagem por Daredevil_SP » 17 Abr 2007, 14:36

POSITIVO
festinha em gyn, tava a fim de fazer mal... hehehe

quase a noite, bruna e wanessa se despedindo da galera... convidei-as para mais uma private, comigo e com o Coronel.

combinamos 200, TLN, com direito a troca-troca... esquema bom...

lá pelas 23:30h, as pervas voltaram pro hotel... devidamente alimentadas e um pouco descansadas, depois da farra da tarde...

iniciei os trabalhos tomando um banho com a Wanessa... bom demais, com direito a um belo oral debaixo da ducha...

depois, enxugamo-nos e fomos pra sala... ela continuou os trabalhos... depois, trocamos e apliquei uma bela chupada na bucetinha dela... a bichinha adorou!!!

meteção foi completa... muito tempo.... com direito a 3 gozadas!!! nem vou entrar em detalhes, a festa foi boa... em determinado momento, teve direito até a participação do Corona (vide post acima)...

de manhãzinha, ainda antes dela ir embora, ainda teve mais uma rapidinha...

essa aí merece um repeteco forte, a gatinha é demais... descrição perfeita dos brothers!!!

Safada e carinhosa!!!! gosta do que faz!!!!

Abraços,

DD
:twisted:

Link:
🔗

SPAM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por SPAM » 21 Abr 2007, 21:00

POSITIVO
Depois de ler os relatos de todo o pessoal, com as varias novidades que apareceram nos ultimos tempos.... resolvi sair da cova....

resolvi sair com a pervinha em questao....combinamos no msn e depois confirmando no cel...

marcamos no motel, e a mesma foi de taxi como haviamos combinado... demorou cerca de 30 minutos pra chegar....

chegando lá beleza, é baixa e magra, seios pequenos, tem os olhos verdes, bundinha de ninfeta bem gostosinha, aparenta ser bem nova, disse ter 19 anos...

muito simpatica, sabe conversar e conduzir a coisa, nao fica la so parada esperando como a maioria...

trocamos beijos e caricias, so nao foi melhor, porque eu estava estressado e com pressa e nao entrei muito no clima dela... mas da pra ver que ela tem prazer no que faz, como ela mesmo me disse..

logo depois comecou a fazer um oral sem capote maravilho, garganta profunda, chupou com gosto mesmo... ficamos uns 30 minutos so assim, e tava muito bom... ate o ponto que eu nao aguentei e gozei tudo dentro da boquinha dela, que ficou totalmente ensopada....

nos limpamos, conversamos um pouco e infelizmente meu tempo acabou, sem ter tido a oportunidade de provar a perseguida e o drive c da mesma, mas fica para uma proxima vez.

Paguei $ 100 + o taxi....

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

gp com pressa, pois estava atrasada

#5 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 24 Abr 2007, 09:27

POSITIVO
APROVEITANDO UM ALVARÁ DAQUELES BEM GRANDES SAÍ NA CAPTURA...

TENTEI COM TODAS QUE ESTÃO NA MINHA LISTA E NADA...

FOI PÉSSIMO,

ACABEI POR ORGANIZAR UM ESQUEMINHA COM A WANESSA, COMBINEI COM ALGUMAS HORAS DE ANTECEDÊNCIA E ELA DISSE QUE TERIA MAIS OU MENOS DUAS HORAS LIVRES A TARDE...

SÓ QUE ELA DEIXOU PRA DIZER QUE ESTAVA COM PRESSA, JÁ DENTRO DO CARRO. MARCANDO PRA VOLTAR PRO TRAMPO EM 20 MINUTOS (IMAGINEM !!!), ELA MESMO SABIA QUE NÃO CONSEGUERIA VOLTAR TÃO RÁPIDO E COMO JÁ ESTÁVAMOS INDO PRO MOTEL, VI QUE ELA DESPISTARIA DE ALGUM JEITO... TUDO BEM (PENSEI) E FUI...

PEGUEI ELA NA FAMA E FOMOS PRO CAFOFO MAIS PRÓXIMO: RÔGE PLAZZA HOTEL (LENÇÓIS PÉSSÍMOS/UM LIXO, O RESTO MUITO BOM).

TOMEI UM SENHOR BANHO (MESMO COM PRESSA, NÃO DÁ PRÁ PULAR ESSA PARTE...)

ELA NÃO :shock:

FOMOS PRO RALA E ROLA, ROLOU UM ORAL BEM GOSTOSO E DEU PRA SENTIR QUE ELA É SAFADINHA... 8)

RETRIBUÍ E FOI BEM LEGAL POIS ESTAVA TUDO NOS CONFORMES...

TREPAMOS UM POUCO DEI UMAS DIGITALIZADAS, ENFIEI UM DEDO E PEDI O ANAL, PASSEI UM CREME E CHEGUEI A PEDIR QUE ELA MESMO INTRODUZISSE, ELA DEIXOU POR MINHA CONTA E O BICHO ESCORREGOU LÁ PRA DENTRO E OH :shock: :shock: :shock:

ELA ESPINHOU, DISSE QUE NÃO ¨AGUENTAVA¨ E TAL E TAL E TAL :evil:

POR MIM, TUDO BEM, SÓ QUE ELA NEM TENTOU E JÁ FICOU MEIO QUE ASSIM, ME TORRANDO O SACO, TIPO ASSIM ME AMEAÇANDO: ¨SEU VOCÊ TENTAR O ANAL VC VAI SE ARREPENDER, POIS NÃO SABE DO QUE SOU CAPAZ¨, OU ALGO BEM PARECIDO COM ISSO. ALGO BEM BROXANTE, UMA CORTADA DAQUELAS... POIS EU NÃO ÍA TENTAR SEM ELA ESTAR QUERENDO. ISSO NÃO ROLA.

ABRO UM PARENTESES PARA DEIXAR BEM CLARO O QUE EU DISSE: ¨ESSA SITUAÇÃO DE SAIR COM UMA PESSOA TOTALMENTE DESCONHECIDA, PODE SER TENSA E O CLIMA FICAR PESADO OU PODE SER EXCITANTE E TUDO SER A MIL MARAVILHAS, EU PARTICULARMENTE, GOSTO QUE TUDO ROLE BEM NATURALMENTE, E SÓ GOSTO QUANDO A OUTRA PARTE TB GOSTA, DESDE O COMEÇO, TE DEIXEI BEM A VONTADE PRA FAZER SÓ O QUE VC QUISER, DO JEITO QUE VC QUISER ¨. ELA PERCEBEU QUE COMIGO NÃO TEM ESSA DE AGRESSIVIDADE OU COISAS DO GÊNERO E SE ACALMOU, E, TUDO CONTINUOU MAIS OU MENOS DE BOA.
ELA PEDIU PRA MIM GOZAR EM CIMA DA SUA BUNDINHA E EU DEI UMA ¨SUGESTA¨ QUE FOSSE NA BOQUINHA, E NÃO QUIS, DEI OUTRA ¨SUGESTA¨ QUE FOSSE NO ROSTINHO, E ELA DE NOVO NÃO QUIS, EMPUTECIDO (POR ELA MESMO !!!) GOZEI EM CIMA DA BUNDINHA DO JEITO QUE ELA TINHA ME PEDIDO E VAZAMOS...

COBROU CEM PRATAS...

RESUMO: NÃO É BONITA DE ROSTO, NEM DE CORPO, NEM OS CABELOS SÃO GRANDES/BEM CUIDADOS E NEM APARENTA TER A IDADE QUE DIZ TER (19 ANOS).
OS CITADOS: OLHOS VERDES, ME PARECEREÇAM LENTES (A PRIMA BRUNA ME DISSE QUE SÃO DE VERDADE VERDES), MAS NA HORA, ACHEI QUE FOSSEM LENTES E POR ISSO NÃO ENCAREI... POIS EU TENHO VERDADEIRA OJERIZA DE LENTE DE CONTATO, POIS SOAM FALSOS, E, PRA MIM NÃO TEM NADA PIOR QUE SENTIR FALSIDADE NO OLHAR, MAS COMO FORAM DITO COM SENDO VERDES, RETIRO MEU COMENTÁRIO...
USA APARELHO NOS DENTES (PRA MIM NORMAL, MAS DESTA VEZ, ATRAPALHOU NO CONJUNTO DA OBRA)...
NÃO SEI SE TEM FILHOS, MAS OS SEIOS APESAR DE PEQUENOS E BONITINHOS (EU GOSTO) JÁ NÃO SÃO FIRMES, ESTÃO FLÁCIDOS...PARTICULARMENTE EU NÃO GOSTEI :oops:
A BUNDA... :D QUE BUNDA HEIN ? DEZ, MAS INFELIZMENTE COMIGO NÃO QUIS FAZER O ANAL (NUNCA TIVE ESSE TIPO DE REJEIÇÃO POIS SOU CARINHOSO AO EXTREMO), ACHO QUE TALVEZ PELO TEMPO CURTO DELA, OU PORQUE QUIS, SEGUNDO ELA, DEIXAR PRÁ PRÓXIMA VEZ (TAMBÉM DESTESTO ISSO, GP QUE É BOA, NÃO PROMETE, ELA JÁ MOSTRA QUE É BOA LOGO DE UMA VEZ)...
A BOCA... QUE BOCA CARNUDA :D , BOA DE BEIJAR E BOA DE GANHAR UM BOKETE: DEZ. E AINDA VAI FICAR MAIS BONITA QUANDO TERMINAR A CORREÇÃO ORTODÔNTICA QUE JÁ ESTÁ FAZENDO.

CONCLUSÃO CONCLUSIVA: É GOSTOSA, O ORAL DELA É OTIMO, VOU ATÉ POSITIVAR O TD, QUE TINHA DE TUDO PRA SER NEUTRO, MAS, VOU DAR O DESCONTO POIS TÍNHAMOS SOMENTE ALGUNS MINUTINHOS...

VALEU

POETA.

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

otima de cama

#6 Mensagem por lobooo » 29 Ago 2008, 12:00

POSITIVO
sai com essa delicia semana passada....
e wanessinha essa realmente nasceu pro crime rssssss
gosta do que fazx
vomos pro sao paulo, chegando la tirou aquela calcinha linda maravilhosa....toda cheirosa...
oral sem capote o mais gostosa, com direito a garganta profunda/....coloquei ela de 4 e ja fui logo no drive c....
finalizando na sua boca...olha ela nao esperdisou nada viu

oral 10
anal 10
preju 150

Link:
🔗

Markus78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: otima de cama

#7 Mensagem por Markus78 » 03 Set 2008, 00:54

POSITIVO
TD realizado dia 01 de setembro

Depois de tentar as mais famosas , natali,sofia,cibele entre outras,

Descendo a lista das celebridades, vi a Wanessa, poucos Tds mais foram convicentes vamos dizer assim, liguei para ela voz manhosa,

Demorou um pouco como estou em um hotel, nao importei

Quando chegou ate me assustei, muito elegante, bem vestida, cheirosa, e simpatica e comunicativa, gostei de imediato

Falou que estava morando na italia, trampando, relacionamentos etc,

Fomos pro figth, que oral maravilhosos, na pressao exata, sem apavoramento , no tempo certo

Gostosa ela, me senti quando tinha meus 20 anos, belo corpo, tudo em cima, lubrifica naturalmente, seios bonitos medios, e muito safada, gosta de pressao e pressionar tambem rs,

Foi um td muito bom, como tempo na fazia, recomendo a todos, que compareçam e deem boas vidas rsrs

vamos pras notas
Nao regulou tempo
Rosto 8
oral 10
Vaginal 8
Corpo 9
Celular desligado ou silencioso

TD 150,00
Taxi 27,00

Link:
🔗

VADE MECUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

VANESSA

#8 Mensagem por VADE MECUM » 11 Set 2008, 21:09

POSITIVO
GALERA SOU NOVO NO ASSUNTO DE POSTAR, MAS JA VENHO UTILIZANDO OS SERVIÇOS DO GP JÁ A UM TEMPO,E DIGA-SE DE PASSAGEM É FERA.MAS VAMOS AO QUE INTERESSA,SAI COM ESSA GATA NA QUARTA,LIGUEI P ELA E ELA DISSE Q TAVA NO PARQUE DAS LARANGEIRAS NUM BARSINHO,PEGUEI A GATA E FOMOS PRO VISON,CARAS ESSA MULHER É UM FURACAO,ASSIM Q ENTRAMOS NO QUARTO ELA JA FOI TIRANDO MINHA ROUPA E CHUPANDO O RAPAZ :roll: Q LOUCURA ELA REALMENTE GOSTA DO Q FAS,A GATA TEM O CORPO, LINDO UMA BUNDA, CAI DE BOCA NA XANA DEPOIS UM 69 A MULHER TAVA LOUCA. ENCAPEI O BICHO E TOME VARA :lol: PENSEI VOU ACABAR COM O FOGO DESSA BANDIDA,AMIGO SO QUE O INCENDIO ERA GRANDE PEGUEI ELA DE 4, Q BUNDAO, FIQUEI LOUCO. FALEI Q QUERIA COMER SUA BUNDINHA ELA DISSE Q IRIA DARMAS CONTINUEI COMENDO ELA DE 4 RESULTADO GOZADA NA CERTA.
FOMOS PRO BANHO E A MULHER QUERENDO MAIS,E EU DE OLHO NAQUELA BUNDINHA,SO Q O MEU TELEFONE TOCOU,ERA A RADIO PATROA PEDINDO P BUSCALA NA FACUL Q NAO TAVA BEM.QUANDO EU OLHO P CAMA TÁ AQUELE MULHERAO PEDINDO P EU IR COMER SEU CUZINHO,FIQUEI DOENTE SO DE VER ELA DE 4 MAS TIVE Q DEIXAR PRA PROXIMA COM CERTEZA VAI TER REPETECO.RECOMENDADISSSSSSSSSSIMA MAS TEM Q TER BALA NA AGULHA A BIXA É FOGO
INVESTIMENTO=100,00 COMPLETO =150,00
MOTEL=42,00

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

LATADA

#9 Mensagem por Goiano Tarado » 12 Set 2008, 17:16

MANCADA
Vadia na ativa e já chega fazendo cagada, FDP. De posse do alvará às 11 da manhã, ligo para a kenga, marco para as 4:30 hs com o compromisso de ligar às 4 da tarde confirmando a péia. 4 horas da tarde... ligo... chama até cair a ligação... 2 minutos depois ligo novamente e daí em diante só caixa de mensagem.

VAI TOMAR UMA PISADA NA BOLA SÓ PORQUÊ NÃO TEM NOTA PIOR.

Recomendação à comunidade putanhística: LATADA, SAI FORA. ::armado::

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”