POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devassos.....................................cabulei o serviço.
Sábado de manhã, uns quinhentos mil relatórios para atualizar, e por volta das 8:30hs entra essa "prima" no msn. Abro a janela, e fico admirando as fotos que ela vai alternando. Cada foto mais safada e gostosa que outra
.
Como eu havia estado com uns derramados na noite anterior em um barzinho, e por isso mesmo presenciei uma farra sendo armada. Farra esta que ela e sua prima Bruna (a surfistinha do pequi),confirmaram presença. Mas, por absoluta falta de alvará, não pude comparecer
Sabia então que ela deveria ter ido dormir bem tarde. Não resistindo, iniciei um bate-papo com ela. Ela me disse que havia estado lá sim, e que mais uma vez havia estado aos beijos e abraços com um nobre e considerado confrade. Como sou muito respeitador, e já tendo em outras ocasiões, deixado de sair com uma "prima", só por ela esta envolvida com brother. Resolvi conferir logo o material antes que o namoro se desse
.
Combinamos tudo antes pelo msn (completo, cerca de duas horas por 130,00 malandros).
Apanhei-a no setor Sul e vazamos para o "nosso-ninho-do-amor"
.
Gatinha, espontanea, moleca (no bom sentido), gostosa e com uns lábios carnudos que são uma delicia e uma perdição.
Atracamo-nos, e foi um "vuck-vuck-vuck-vuck", mão naquilo, aquilo na mão. Beijos sofregos, pegação e um "amassar-mamão" de lascar o cano
.
Meninos não conto nada. A pervinha virou um mulherão, um vulcão. Arrancamos nossas roupas e caimos na cama, quando me deparei com aquela "jubiléia" tão lindinha não resisti e cai de boca.
Mais esfregação e ela pega o "jr" num bolex sem capa de "matar-o-véio"
.
Vestimos a touquinha no "fofinho" e facilitado pela abundante lubrificação dela, penetro a "perseguida" com gosto.
Ela se vira de bruços e numa escapada do "jr", me vejo sem querer (juro), tentando penetrar o "zói-de-porco" da mocinha
.
No que ela com uma vozinha deliciosa, me pede para ir devagar, pois além dela não estar muito acostumada, meu "fofinho" é muito grosso
.
Eita "bula-de-biotônico". Mesmo sabendo que era uma mentira, até porque ele é "comercial", me senti o "rei-da-zona". VAI ENTRANDO PINTÃO
.
Quando a penetração se completa, facilitada que foi pela abundante lubrificação dela, haja visto que não usamos nenhum lubrificante artificial, ela começa a rebolar e a gemer muito gostosamente. Dai ela começa a me dar uns tapas na perna. Dou-lhe uns tabefes na bunda e quando seguro com uma certa violência seus cabelos, me descontrolo todo e acabo por gosar. Acabou o primeiro tempo aos 0:07 minutos
.
Muuuito bão, mas muito rapido. Fiquei até com mêdo que ela dana-se comigo.
Banho básico. Voltamos para a cama e deitados comecei a acariciá-la. Ela pediu à recepção que voltassem a exibir um show da banda Naschville. Deitados agora de conchinha, eu continuava a acariciá-la. Huumm que delicia. Macia e cheirosa.
Aquilo foi dando uma "idéia", dai a pouco o "jr" despertou novamente. Agora desta vez ela pagou o milho que a cabra comeu.....hehehe.
Carquei vara nela em várias posições. Lá pelas tantas ela me da um tranco, num arrocho do tipo "vem-ca-meu-nego", cruza as pernas nas minhas costas, firma a mão nos meus cabelos e ergue-se até me beijar (nesta hora me lembrei de um senhor amigo do meu pai, que usa interlace, com certeza ela teria tirado a peruca dele......rsrsrs). Eu me debruço sobre ela, e nós ficamos bem abraçadinhos e quietinhos, só sua "perseguida" é que me dava uns leves apertos
.
Não sei bem o que aconteceu com ela, e tbem nem lhe perguntei, mas......
Viro-a de bruços, e ainda na sua "jubiléia", meto até gosar gostosamente.
Como defeitos tenho que registrar que ela me deu uma mordida na boca, o puxão de cabelos e uns tapas inflamados. Tenham certeza que a mocinha é um vulcão, logo: ponham-se de prontidão. Estejam atentos. Mas, eu encarei estes arroubos como uma tesão exarcebada
.
Amplexos canalhísticos do João Carlos.