Cibelle
R$ 100,00 - Telefone: 93544476 / 96573495

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 36
Oral Sem:Sim 65Não 0
Beija:Sim 58Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chacal34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cibelle

#1 Mensagem por chacal34 » 05 Mai 2006, 15:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Hoje descobri Cibelle, uma Morena de cabelos curtos, seios redondos médios bonitos por sinal, uma chaninha linda, BB grande, nos conhecemos em uma sala de bate papo, me deu e-mail, e hoje consegui marcar com ela no HOTEL SOL, cheguei primeiro fui por quarto, esperei um 10 minutos ela chegou, me tratou muito bem, não tem frescuras, disse que esta nesta vida por falta de opção de trabalho, a apenas 5 meses, conversamos um pouco pra se descontrair, me falou um pouco da sua historia, parece ser boa moça....então fomos pro FIGTH, pedi um oral sem capote, ela aceitou pois eu disse que eu tbm era iniciante :D a que delicia... bem molhado e sabe mesmo o que faz, carinhosa, nada mecanico, quase gozei na boquinha dela, de tão gostoso, fizemos ums 20 minutos e GOZEI muito, então como meu auvará estava vencendo despedi dela e falei so o GP GUIA, ela não sabia o que era, expliquei direitinho, e perguntei s poderia colocar o telefone dela no site , ela disse que sim, na saída me pediu uma carona a deixei no centro, então esta aí a dica COMBATENTES....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Numeros antigos: 8402-9541, 8404-2574, 8183-6356, 8119-8742

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kacete_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por Kacete_ » 08 Jun 2006, 15:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Voltando a ativa .
Saí com essa GP.
Garota com peitos muito gostosos .Deve ter uns 1.70 de altura .
Busquei ela na av. Independência e fomos para um daqueles hoteis ali perto.
Ela começou com um boquete sem capa muito gostoso , e ela gosta de fazer.
Depois foi metida PPMM , D4 e para finalizar gozada na boquinha .
Diz que da o brioco , mais não esperimentei .
Estava esquecendo , engoliu tudinho .
Falow............

A pedidos , vamos lá então:

peitos - 9
bunda - 7
rosto - 6
boquete - 8 molhado e vai até o final
bucetal - 8 apertadinha
anal - não fiz mas ela falou que faz

No geral nota 7

Custo Benefício - ótimo
Começou cobrando R$70,00 mas como falei que ia ser rápido baixou para R$50,00

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Cibele Morena/Exótica

#3 Mensagem por jocarlos44 » 27 Jun 2006, 09:08

POSITIVO
Devassos, por problemas no meu computador, terei de ser breve. :(
Esta "moça" estava prometida a mais de um mes.Ate ja havia comentado e passa do omsn dela pro nosso novo moderador (Ploter).
Bem, vamos ao que interessa. Apanhei-a proximo a Rodoviária e fomos a um motel na saida para Nerópolis.
Morena alta e esguia, como diria um colega meu, uma "Cavala". Alta e bonita. Clara mas, com traços interessantes , quase de negros, mas, é bonita e principalmente com uma boca que alem de bonita , beija muito e paga um boquete, sem capote, que é uma delicia ::oral::
Sensacional, macia, cheirosa, gostosa e carinhosa,......Puxa mais um pouco e eu viro ::bop::
Mas, o importante é que ela é total-flex, topa garotos e garotas, então deu para voces perceberem que ela gosta demais do "trem".
Metida gostosa em várias posições, demorada com momentos de sofreguidão e outros de muito carinho e bem lentamente. Gozada fenomenal.
Pausa para um pequeno repouso e acabamos dormindo, os dois, com ela me fazendo uns carinhos estilo namoradinha apaixonada ::dormindo::
Acordamos e entramos na banheira que ja estava cheia, mais carinhos.
Como haviamos demorado muito na primeira sessão e ainda haviamos dado uma cochilada, meu alvara estava bastante vencido e até porque se eu dou uma segunda neste monumento, podia faltar para mais tarde caso a Rádio-patroa requisitasse meus pobres serviços.
Bem matilha a Gp vale demais os 70,00 malandros, ainda mais que embora eu não tenha experimentado o brico dela (apenas dei uma digitalizada que ela não implicou), e nem perguntado se ela liberaria o mesmo para mim,mas, os colegas, já haviam dito que ela topava.
Vamos aproveitar este achado sem inflacionar.
Amplexos canalhísticos do João Carlos.

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Cibelle

#4 Mensagem por TEX WILLER » 28 Jun 2006, 20:08

POSITIVO
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
E ai galera!!!!!!!
Depois de um grande almoço com a galera do GP no china da tamandaré,fiquei matutando,pensando nas novas e poucas opções de gps q estamos tendo.

Resolvi arriscar no escuro e liguei para a Cibelle.Atenciosa e simpática ao telefone.
Final de expediente ,liguei e peguei a garota no local combinado.Não me descepcionei.Logo partimos e chegamos na Batcaverna.Cervejinha básica(a mina gosta do mé).
Logo foi aquela atracação básica.A garota gosta muito de beijar...Gosta demaiiiiiiiiiisssssssssssss ::beijinho:: .Logo meteu a mão dentro da calça e começou a alisar, e eu nos peitos maravilhos q ela tem.Grandes e duros.Sem borracha nenhuma.
Galera.Ai a garota se transformou.Que boquete q a garota tem :-positivo-: ::oral:: .Acho q a garota nasceu para mamar,ou então qdo era criança nunca teve uma chupeta para se distrair.
Depois de muito tempo mamando encapou o garnizé e pulou em cima com vontade.Cavlagou muito....Ficou nesta posiçaõ por muito tempo e de vez em qdo parava e começa de novo.Aquela visão da garota em cima com os peitões me amassando era demais.Mudamos para PPMM e começamos de novo.Ai era eu q parava de vez em qdo e começava tudo de novo...Foram muitas bombadas até encher a borracha...Valeu demais.
Um banho a dois e ficamos jogando um a conversinha fora .Até q a garota começou a atazanar de novo.Desta vez partimos prum 69 da melhor qualidade.O sexo oral é um dos pontos altos da garota.Gosta mesmo.foi uma chupada q eu tive q interromper varias vezes para não encharcar a guela da menina.Boracha no bicho e a briga começou.PPMMe dá lhe estocadas,ai rolou um frango assado de primeira.Logo depois a garota ficou de gatão e ai o bicho pegou.Esta posição é fatal e clássica.Q bundão grande.Na medida certa.Muitas bombadas e novamente a borracha encharcou.
Banho de novo e mais uma cerva para relaxar.Já estva pronto para levar a mina embora...........mas a bichinha começõu a me provocar.Parecia o diabo querendo desencaminhar seminarista.
A garota caiu num boquete de novo q eu pensei....Dô conta não.Vai ter q ser só no boquete.Avisei to precisando de paz,e ela nada.Continuou o boquete...parava.lambia as bolas e começava de novo.A mina deve ter chupado com certeza por uns 20 minutos.Tava no cio a diaba.Ai não aguentei ::oral:: enchi a boca da perva.Q delicia.Bom demais.
A garota não regulou o horário :-positivo-:
Vamos as notas.
Simpatia 10.Sabe conversar.
Rosto.7,0 .è dificil dar 10 neste quesito.
Seios.8,0 Grandes e duros .Ótimos para um espanhola seguida de um boquete.Vai ficar para a próxima.
Vaginal.8,0.Por incrível q pareça tem a buça apertada e faz umas contrações involuntárias.
Bunda.8,0.Grande e firma.
Corpo 7,5 no geral.Nada caido e a garota é alta.Mulher grande.Me disse q tem 1,76m e deve ser verdade.Monumento.
Tinha muito tempo q não saia com alguém q me desse este tesão todo e com vontade de fazer o rala e rola.
Gostei demaisssssssssss.Vai ficar na minha lista.
Com certeza é garota q dá para repetir com facilidade.
Agora uma coisa GALERA DO GP GUIA.Por favor...não vamos inflacionar a garota.A grana tá curta pra todo mundo.Já tô queimando meu 13 Salário...férias vencidas.Vamos manter o atual preço da garota.
CUSTO: 70,00
:D :D :D :D :D :D :D :D

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

CIBELE

#5 Mensagem por DUBETTO » 31 Jul 2006, 15:12

POSITIVO
Ai PUTOES, pela primeira vez estou postando um TD, e a mina escolhida para a estreia e a Cibele.
Eu conheci a moça aqui pelo GP Guia pela indicaçao dos colegas de putaria. Liguei pra mina e peguei ela num posto de gasolina na Av Goias proximo da independencia e fomos pro motel. Realmente a menina e 10, gostei muito, paga um BO sem camisinha, deixou gosar na boca e mete muito gostoso, companhia super agradavel, como estava com o alvara curto nao pude ficar + tempo, mas vi que a mina nao regula horario,com certeza vai rolar uma segundo fight, nao sei se faz anal nao perguntei(embora eu adoro come um rabinho).
Ah... tem uns peitoes....Putzzz

Notas

Oral 10
vaginal 8 (bem lubrificada)
Peitoes 9
Anal nao experimentei

Recomendo......

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

cibelli boquinha mágica

#6 Mensagem por Derramado » 07 Ago 2006, 19:24

POSITIVO
Tópico desbloqueado e reinaugurado.

Galera, vou postar aqui um TD que fiz com a Cibelle. Devida uma investigação que eu estava fazendo fui verificar a perva, que missão bem sucedida...não descobri nada a mais do que eu já sabia. 8)

Esperei, tomando uma cerveja, a danada perto do teatro fenix no centro e ela chegou rapidinho, entao fomos para o Hotel Roge que fica perto.

Ela eh bem alta e tem o corpo interessante. É muito simpática e educada. Tomei um banho antes, chupei os peitoes dela e acaricie a bucetinha que molhou rapidamente; ela gemia baixinho de excitação; não pareceu ser fingimento. Entao a perva caiu de boca com gosto no jou, sem capote mesmo; ela conhece bem de sexo oral. Quando senti que ia gozar, coloquei a camisinha e parti pra cima, ppmm, lado, bruços, ela se contorcia bem, ela gosta da coisa. Quando estava perto de gozar tirei a camisinha e ela veio de boca novamente...gozei bem bacana...a porra saia e ela continuava chupando, fiquei doido! :shock:

Urra... fui tomar banho e bebi outra cerveja. Depois de uns 15 min, eu estava em ponto de bala novamente, ai foi outra sessão melhor ainda que a primeira; várias posições, eu de fora da cama, meio em pé/abaixando, encaixando ela com gosto; ela gostou e eu gostei mais ainda. O grande finale foi eu pé, retirando a camisinha e ela chupando até eu gozar gostoso na boquinha dela. Não saiu fora nenhuma gotinha :oops: que coisa boa e bem feita.

E o melhor, o preço foi super bom: 50,00 por 1h... se fosse 1,5h seria 70,00. Terá repeteco com certeza, quero pega-la numa banheira de hidro.... tomara que ela faça o mesmo preço :wink:

valeu galera

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

furona

#7 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 07 Ago 2006, 23:14

MANCADA
Bem, eu combinei de ir onde ela estava, perto do Cine Teatro Fênix.
Fui e liguei pra ela, ela me disse pra ligar novamente em alguns minutos.

Quando liguei de novo, só deu caixa-posta. Depois pelo MSN ela me disse que no dia estava de chico. Mas ela podia ter sido um pouquinho responsável e me avisado, né ?

Desanimei.

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

comico_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

CIBELE

#8 Mensagem por comico_gyn » 08 Ago 2006, 12:00

POSITIVO
DURANTE ESTE TEMPO DE TÓPICO BLOQUEADO, FIZ 2 TD COM ESSA RATA. PEGUEI O MSN DELA E COMBINAMOS DE NOS ENCONTRAR NO CENTRO. UMA VEZ DE FRENTE A CAIXA NA INDEPENDENCIA E OUTRA NO POSTO AO LADO DO CINE FENIX...VAZAMOS DIRETO PARA O MOTEL.
ELA TEM UNS PEITOS LINDOS, GRANDES E DUROS...PERFEITOS PARA ENCAIXAR A BOCA E CHUPAR A VONTADE.
ELA CHUPA MUITO BEM, AINDA MAIS COM UM HALLS DE TEMPERO... :lol: GOSTA DO DANADO NA GUELA;
COMEÇANDO A METEROLA, JOGA EM TODAS AS POSIÇÕES, NÃO GEME MUITO...MAS ELA FICA COM TESAO...MOLHADINHA...ELA TEM TIPO UMAS MANCHAS NA BUNDA, PERTO DO CUZINHO...ELA DISSE QUE NAO FAZ ANAL. DEPOIS DE MUITA METELANÇA, GOZADA FENOMENAL NA BOQUINHA DELA, COM DIREITO A SABOREAR O CALDINHO...GOSTA MESMO DE FINALIZAR;
É UMA MOÇA SIMPATICA, LIBERAL...DISSE QUE FAZ COM GAROTAS TAMBEM...MAS NAO É A PRAIA DELA.
COMPENSA DEMAIS PELO CUSTO/BENEFICIO, DÁ SHOW EM MUITA GP DE 150 CONTO QUE VIVE AÍ COM FRESCURAS;

NOTAS:
ROSTO - 7,0
CORPO - 7,5
ORAL - 10,00
ANAL - NAO FAZ

VALE A PENA...SOU CLIENTE FIDELIZADO!!! 8)

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cibele

#9 Mensagem por jocarlos44 » 08 Ago 2006, 18:20

POSITIVO
Devassos, só para não dar uma de sonegador, mas, como o tópico estava bloqueado, só hoje estou podendo dar a minha modesta contribuição.
Bem matilha, :lol: , muito pouco a acrescentar ao meu TD anterior.
Ela é uma moça bonita, gostosa, macia e cheirosa.
Mas, a principal caracteristica dela é gostar do "trem" alem de ser muito carinhosa. Daquelas que no depois, ficam passando a mão em vc, ficam fazendo um cafuné delicioso :roll:
Desta vez, ja conhecendo o "serviço", arrumei mais tempo, e ficamos mais de duas horas.
Ela quase não bebeu (estava numa ressaca moral, por causa de umas "artes" que ela havia feito numa cidade do interior do estado) :razz:
Só que desta feita eu dei duas bem caprichadas nela, muito bom. Caso a Patroa quisesse alguma coisa eu ia ter que arrumar uma "dor-de-cabeça", pois eu fiquei só a capa-do-batman [-X
Beija demais, um boquete sensacional, um desfolha-coqueiro do caralho, enfim RECOMENDADA, um dos melhores custo/beneficio que eu conheço, os 70,00 malandros mais bem gastos que eu ja vi.
Amplexos canalhisticos do João Carlos.
P.S.: Como dise um irmão anteriormente, ela tem umas marcas na parte de cima da bunda, que parecem incomodá-la, pois ela evita dar as costas para a gente, mas, nada que uma forçadinha não resolva.

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#10 Mensagem por LixeiroGyn » 09 Ago 2006, 09:49

POSITIVO
Pessoal, sai com a rata há uns 2 meses.

Tava num tesão lascado e ai pelo chat o UOL encontrei a mina.

Não tava afim de sexo, so de receber um boquete.

Combinei de pegá-la no comecinho da Goiás, de lá fomos pra umas ruas bem escondidas perto do mutirama. Pus o Juca pra fora e a danada mamou até eu encher a boquinha dela de porra.

Chupa muito, cheirosa, gente boa.

Paguei 50,00 no boquete.

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

SubGael
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#11 Mensagem por SubGael » 10 Ago 2006, 14:48

POSITIVO
Depois de muitas tentativas, consegui contato com a Cibelle e fomos pro Hotel Lua, no centro.

Égua da mulher gostosa! Rosto bonito, peitos gostosos e um corpão do meu número. Lembra o da minha primeira namorada. Resultado: fodi a morena gostoso.

Saímos dali e fomos tomar um chopinho na Rodoviária :wink:

Recomendo e terá repeteco logo mais. E ainda vou pegar ela com outra gata junto :twisted:

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

S13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: CIBELLE (Chat UOL)

#12 Mensagem por S13 » 11 Ago 2006, 17:34

POSITIVO
Fez Anal:SIM
bem amigos esse e o primeiro td que eu posto, eu sai na seman passada com essa garota ela e demais tem seios maravilhosos chupar muito e sem capote e vai babando no pau que uma loucura na hora da metelança melhor ainda, tem um chana apertada a da guria mas o melhor tava na hora que ela ficou de 4 que cu maravilhoso quentinho e bem apertadinho uma delicia vai ter repeteco. bem agarota nao tem foto em saite nem uma mas atende pelo msn e o fone dela ta no topico para min ela cobrou 70,00 +30,00 do motel sol no centro obs ela nao regula tempo se o cara ficar ela vai ficando e gosta de fz o trem e fz bem feito

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

GUMA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por GUMA » 15 Ago 2006, 15:39

POSITIVO
Td relizado nessa última sexta-feira.
Liguei pra perva e ela me disse q estava disponível e se eu podia busca-la em um posto de gasolina na Perimetral Norte, cheguei em aprox. 30min e ela estava lá me esperando.
Galera ela é realmente tudo akilo q os foristas descreveram, ou seja, chupa mto (sem capote), deixa finalizar na boca e tem ps peitos sensacionais. Agora o que eu mais gostei é que a mina é super gente boa, não falou a em horário em nenhum momento e fez tudo que pedi sem reclamar de nada.
Custo benefício excelente R$70,00 por 2 horas, mas se quisesse ficar mais acho q ela não reclamaria, ai se as demais GPs de Gyn fossem assim, tão gente boa e sem frescuras.
Não perguntou se faz anal, pois particularmente não é minha preferência, mas deixou digitalizar o tempo todo.
Td recomendadíssimo e com certeza terá repeteco.
Abraço a todos.

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

japacarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Até q enfim...

#14 Mensagem por japacarinhoso » 16 Ago 2006, 15:36

POSITIVO
Depois de algumas decepções encontrei esse tesouro, menina alta, tem mais de 1.70, rostinho de menina, peitos grandes e suculentos, boca deliciosa, faz um bolagato nota 10 bem molhado, babado, sem frescura, adora receber oral, é limpinha, é cheirosa, gosta do trem, deixou eu digitalizar, mas quando fui colocar no cuzinho entrou a cabecinha e ela disse, nã nã...Ai atras nao...
Comi ela de todas as formas possiveis, bucetinha e boquinha pequenas, apertadinha, finalizei na boquinha dela duas vezes, não é daquelas mulheres frescas que depois que vc goza sai correndo pra lavar a boca, depois do gozo ainda fica passando a lingua, beijando o jr...
Muito legal...O melhor é o preço, 70,00 reais...
Os putoes vao comer carne hoje na churrascaria, eu já comi umas maminhas e filé mignon e alcatra...rs...

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tréplica

#15 Mensagem por jocarlos44 » 24 Ago 2006, 15:40

POSITIVO
Devassos, sei que só se posta mais de dois TD com uma mesma rata, se tiver algo de realmente novo a se acrescentar. A rata em questão mudou-se, de proximo ao teatro Fenix (na Av. Goias), para a Perimetral próximo ao posto Gato Preto.
Estava saindo de viajem e uma tesão monumental me assaltou. Liguei para a rata, e ela me disse para apanhá-la la na Perimental. Fomos à um motel praticamente ao lado, muitos beijos, chupeta maravilhosa e uma trepada sensacional, e apenas trinta minutos depois estavamos saindo do motel.
Lucro: R$50,00 (nosso Plotter me ensinou esse caminho das pedras, uma rapidinha, é sempre mais em conta :twisted: .
É praticamente um delivere, vc vai correndo para o motel, ela que mora bem proximo, pode se encontrar com vc lá 8) . Como foi uma rapidinha ela ainda fez um desconto :shock: .
Tudo posto, fica registrado a mudança de endereço da "moça", e a possibilidade de se fazer um splash-and-go em um motel (um pouco modesto, mas, tbem bem barato) próximo onde ela pode ir sem que vc precise pegá-la ( e nem "desfilar" por ai com uma moça estranha no seu carro, os casados vão me entender :P ), por um preço ainda mais especial.
Amplexos canalhisticos do João Carlos.

{Dalai Lama 10/06/2008}

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”