MELINA
R$ 100,00 - Telefone: 9231-9951

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

MELINA

#1 Mensagem por Goiano Tarado » 06 Set 2008, 07:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades, ontem fui conferir um gado novo. Morena, 23 anos, maranhense, 1,5696535 mt, 49,7658 kg e muito safada. Vamos ao TD: Liguei para a vadia, marquei às 4 da tarde, busquei em frente ao Sesi da Canaã (chegou junto comigo: pontual) e rumamos para um motel na saída de Guapó (nem lembro o nome da espelunca. Muito ruim o local), e sem muito papo já partí prá cima. Magrinha do jeito que eu gosto, boquete na sola até o talo, pele bacana, chana com bigodinho até os lábios (eu pessoalmente não gosto, prefiro o bigodinho só na testa), mas higiênica, e como tava muito a perigo, coloquei a borracha e mandei ver. Metida vigorosa, buça lubrificada naturalmente, logo me deu uma vontade louca de gozar... então saí de cima da vadia, arranquei a borracha e mandei leite na boquinha da maranhensa...
Um pouco de papo para reconhecimento da área e partimos para a segunda fase... metida no padrão da primeira, porém já descarregado da tensão, pude explorar melhor as potencialidades desta baixinha maranhense... metida muito vigorosa... peguei a puta de quatro e mandei ver até a vadia gozar intensamente... o foda foi que a mesma depois que gozou não prestou prá mais nada, mas como também já estava quase finalizando, terminei gozando na borracha mesmo...
É isso aí. Disse que não faz anal, mas nas investidas que dei, dá prá ver que alí tem uma boa quilometragem e com um pouquinho mais de tempo, ela solta o rabinho mesmo... Não regula tempo (ficamos umas 2 horas e poderia ter ficado mais se não fosse a expiração do tempo do alvará), celular desligado, não fica mandando gozar... etc...

notas
simpatia: (8 esforçada
peito: (5 pequeno e judiado pela maternidade
corpo: (8 mignon (em forma)
bunda: (8 pequena e redonda (algumas estrias mas não compromete)
rosto: (6 não é bonita
beijo: (3 fraco

investimento:
garota R$ 100,00
motel: R$ 26,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder