Juliana
R$ 200,00 - Telefone: 8583-4730

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 33
Oral Sem:Sim 36Não 2
Beija:Sim 30Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Juliana

#1 Mensagem por Chandon-10 » 07 Set 2008, 12:43

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
OLÁ PUTÕES :D

MAIS UMA DESBRAVADA BUCETARIANA

:D/

SEXTA FEIRA APÓS UMA SEMANA CANSATIVA RESOLVI SAIR NA BUSCA DE UMA BELA TREPADA, TINHA QUE SER UMA COISA QUE REALMENTE RESOLVESSE, UMA GATA METEDEIRA.
DANDO UMA REPASSADA NA AGENDA RESOLVI LIGAR PRA ESTA GATINHA QUE JÁ FAZIA UM TEMPÃO QUE TINHA PURPURINADO, RESOLVI TENTAR PRA VER SE AINDA ESTAVA NA ATIVA, PARA MINHA SURPRESA ATENDEU DE PRONTO E ME DISSE QUE ESTAVA NA ATIVA NOVAMENTE E RESOLVEMOS MARCAR UM ENCONTRO. ::namorico::

FUI BUSCA-LA NO LOCAL MARCADO, A GATA JÁ VEIO TODA SORRIDENTE NUM VESTIDINHO PRETO DE MATAR QUALQUER SER HUMANO DE TEZÃO, FOMOS PARA O MOTEL E JÁ NA ENTRADA JÃ COMEÇAMOS NAQUELA PEGAÇÃO BASICA, A MINA CONTINUA COM UM CORPINHO MINGNOM DE PRIMEIRISSIMA, TEM UNS PEITINHOS PEQUENOS MAIS DURINHO OTIMOS DE CHUPAR, JÁ FUI LOGO MAMANDO NELES E PRA MINHA SURPESA A GATA JÁ ESTAVA MOLHADINHA, DISSE QUE ESTVA DOIDA DE SAUDADES QUE QDO EU LIGUEI ELA JÁ FICOU COM VONTADE, DEI UMA BELA CHUPADA EM SUA BUCETINHA CHEIROSA QUE EU ADORO E ELA JÁ VEIO EM RETRIBUIÇÃO E DEUM UM VERDADEIRO SHOW DE BOQUET, JÁ NÃO MAIS AQUENTANDO BORRACHA NO PAU E ELA VEIO CAVALGANDO COM MUITA MAESTRIA, REBOLANDO NO CACETE COM VONTADE, LOGO JÁ ME PEDIU QUE A FUDESSE DE 4, NÃO PODIA NEGAR TAL PEDIDO E DEI VARIAS ESTOCADAS FORTES EM SUA BUÇA ATE ENCHER O RESERVATORIO. PAUSA PRO BANHO BASICO E NÃO RESISTI E COMEÇEI A CHUPAR SUA BUÇA NOVAMENTE E LOGO ELA NOVAMENTE ME PEDIU QUE A FEDESE DE 4 NOS MESMOS MODOS DA PRIMEIRA, O QUE FOI PRONTAMENTE ATENDIDA.

VAMOS AS NOTAS

ROSTO- 9 DÁ PRA IR NO FLAMBOYANT

CORPO- 9 MINGNHOM

SEIOS - 8 DURINHOS MAIS PEQUENOS

BUNDA - 8 PEQUENA MAIS DURINHA E SEM ESTRIAS ::gostosa::

CUSTO BENEFICIO- 10

SIMPATIA- 10 ::ok::

ANAL- NEM COM REZA

BOQUET- 8 NO COURO NA MEDIDA CERTA

BUCETA- 9 APERTADINHA ::gato::

TEMPO- NÃO REGULOU

CEL- DESL

CUSTO 100,00

MOTEL 25,00

RESUMO DA OPERA RECOMENDADISSIMA SEMPRE VAI TER REPETECOS

::atirando:: CHANDON ::atirando::

8114-9751
8148-7914
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8114-9751
8148-7914

Telefone atualizado
QdoPosso, 30/06/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

HH - DIA 11/09 - BACANAL DE ELITE!!!!!!!!!!

#2 Mensagem por puzzle pixar » 12 Set 2008, 13:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
EVENTO DA PESADA!!!!!!!!!!!HH DE PUTÕES DE ELITE!!!!!!!!!!!!UM DIA EU CHEGO LÁ.

VAMO LÁ, ESTAVA EU SENTADO ADMIRANDO O EVENTO QUANDO O CHOPPEIRO ME INTIMA PRO CRIME E ME APRSENTA A JULIANA. COMO NÃO SOU DE NEGAR ESTE TIPO DE PEDIDO O NOBRE COLEGA CEDEU A SUA VEZ PARA MIM DESBRAVAR A GAROTA.

FOMOS PARA O QUARTO ELA FOI PRESTATIVA MAS UM POUCO SISTÉMATICA: NÃO CHUPA NO COURO E NÃO DA O CÚ (MAS TAVA ARROMBADO), NÃO BEIJA NA BOCA - SÓ SELIM. CHUPOU C/ CAPA BEM LEGAL E FOMOS PRO FIGHT EM VÁRIAS POSIÇÕES COISA LINDA DE QUATRO, BUCETA BEM LUBRIFICADA, TREPAMOS BASTANTE, TAVA DÍFICIL DE GOZAR COM TANTA GENTE OLHANDO, COMO EU DISSE O NÉGOCIO ERA BACANAL, PLATÉIA EM TODOS OS QUARTOS..........................SHOW DE BOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!ENCHI A BORRACHA DEPOIS DE VÁRIAS ESTOCADAS COM FORÇA TOTAL, PEDI PRA GOZAR NA BOCA, TAMBÉM NÃO QUIS.

MORAL DA HISTÓRIA: GAROTA ATÉ ESFORÇADA, DEU PRO CHANDON, PRA MIM E DEPOIS O CHOPPEIRO, VOU DAR POSITIVO, MAS NÃO TERÁ REPETECO. SOU UM POUCO EXIGENTE!!!!!!!! MORREU NO R$ 75,00 PRA CADA COMBINADO NO EVENTO, MAS O PROGRAMA É R$ 100,00. DAS QUATRO MENINAS PRESENTES NO EVENTO ERA A MAIS FRACA..............MAS TAMBÉM A CONCORRÊNCIA PRA ELA NESTE DIA ERA FORTE.

SAUDAÇÕES ESMERALDINAS :-chapeu-:

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

CERVEJA NA MÃO CALCINHA NO CHÃO

#3 Mensagem por CHOPPEIRO » 12 Set 2008, 14:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
BOM PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE DISCORDAR DO GRANDE PUTÃO MR. GYN, POIS NA MINHA OPINIÃO TODAS AS GAROTAS PRESENTES NO EVENTO ESTAVAM NO MESMO NÍVEL( CADA UMA COM SUA CARACTERISTICA ).

VAMOS AOS RELATOS:

DEPOIS DE CEDER A GATA AO NOBRE COLEGA MR GYN ( FORAM AS BOAS VINDAS AO GRUPO )

FUI CONFERIR ESTE BELEZURA!!!!!!!

existe algo num esquema que se chama atraçao!!!!

Como já tinha ficado com ela bem antes de conhecer o gpguia, e ja tinha provado da gata, e felizmente quando á vi descendo do carro do chandao, percebi que se tratava da mesma gata de outrora......

Começou num boquete maravilhoso, sem capa(disse que só faz com quem já conheçe e confia )
chupa muito bem.....nao deixa a desejar em nada.

como estava num tesao danado, ( mesmo depois de 2 rounds com a carol ), fui com muita vontade pra cima dela, toda cherozinha e delicada a moça, carinhosa e doçe, )

metemos em várias posições e finalizei com ela cavalgando em cima do meu pau.

NOTAS:

ROSTO 8 ( MUITO AGRADÁVEL )
SIMPATIA: 9
SEIOS: PEQUENOS COM BICOS LINDOS
BUNDA: 8
BUCETA: 9 ( DELÍCIA )
ANAL:DIZ QUE NAO FAZ
ORAL: 10

VALOR: 100,00 ( NO ESQUEMA COMBINEI ALGO Á PARTE )

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Ver TD's

REPETECO

#4 Mensagem por Chandon-10 » 14 Set 2008, 12:13

POSITIVO
OLHA A PUTARIA AI MOÇADA.

TD REALIZADO NO HH DE 11/09, FUI ESCALADO PRA APRESENTAR A JULIANA AOS AMIGOS PUTÕES NO HH.

CHEGAMOS AO LUGAR MARCADO, TOMAMOS UNS RED PRA CALIBRAR O PAU E PARTIMOS PRO CRIME, AO ADENTRAR NO QUARTO A GATA JÁ VEIO NUM DELICIOSO BOQUET NO COURO, COM GRANDE MAESTRIA E DISSE QUE IRIA ME MATAR DE TANTO CHUPAR MEU PAU, EU QUASE ACREDITEI POIS A GATA ESTAVA DESCIDIDA MESMO, TIVE QUE PEDIR PRA PARAR E COLOCAR A BORRACHA NO PAU E FUDE-LA, POIS SUA BUCETINHA ESTA TOTALMENTE MOLHADA. A GATA JÁ VEIO UM UMA CAVALGADA QUE É SEU PONTO FORTE, COMO CAVALGA BEM UM CACETE, DEPOIS A COLOQUEI DE 4 E BOMBEI FORTE ATÉ ENCHER A BORRACHA, ASSIM QUE GOZEI A GATA JÁ VEIO NO 2 RAUND DE BOQUET, REALMENTE A GATA ESTAVA INDOCIL PRA CHUPAR MEU PAU, QUE NEM CHEGOU A MOLECER, E ELA TRABALHANDO VORAZMENTE, JOGUEIA DE LADO NA CAMA E PARTI PRA LAMBER SUA BUCETINHA EM RETRIBUIÇÃO ATE A MESMA SE ACABAR EM UM GOZO BEM INTENSO, BOTEIA DE 4 NOVAMENTE E TOMA-LHE VARA, DE PPMM, FRANGO ASSADO DE LADINHO ATE ENCHER A BORRACHA NOVAMENTE.

VAMOS AS NOTAS

BOQUET- 10 DESTA VES A GATA ESTAVA GULOSA ::oral::

APARENCIA- 10 GATISSIMA :-2certos-:

SIMPATIA -10

BUCETA- 10 FUI O PRIMEIRO DO DIA

ANAL - NÃO FAZ

BUNDA - 8 GOSTOSA DURINHA ::gostosa::

SEIOS- 9 PONTUDOS E DO BICO ROSINHA, DURINHO

BEIJOS- NÃO

CUSTO- 100ZÃO :-presente2-:

GOSTOSISSIMA, E CONTINUA RECOMENDADISSIMA.

SEGUE A PUTARIA

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: CERVEJA NA MÃO CALCINHA NO CHÃO

#5 Mensagem por Derramado » 15 Set 2008, 21:26

CHOPPEIRO escreveu:
Derramado escreveu:
CHOPPEIRO escreveu:
(...)

VALOR: 100,00 ( NO ESQUEMA COMBINEI ALGO Á PARTE )
Seria a Tulipa Roxa???? :lol: :lol: :lol: :lol:

:oops:

TU FALA MUITO DA TULIPA ROXA,

DEVE TER EXPERIMENTADO E GOSTADO ..... :roll: :roll: :roll:

NA FRASE DESCRITA ACIMA SE TRATA DE DINHEIRO, GRANA, VIU MANÉ!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

vc faltou neste evento.....mestre das putarias...... o q aconteceu?

Te esperamos no dia 02/10

valeu

T+
E ae Choppeiro, tranquilo? Separa essa grana ai pra gente gastar com as kengas. Bora tomar uma cerva amanhã pé-de-cana.

falous

Link:
🔗

driver_2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6 Mensagem por driver_2008 » 25 Set 2008, 13:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Agradecimento aos nossos caçadores de talentos perdidos...

Td Realizado na última semana. Liguei para ela e marcamos de nos encontrar no motel. Uma coisa boa que achei foi a pontualidade, um item importante quando se tem compromissos, e cartas de alforria com prazos de duração.

Descrição da garota:
Morena, cabelo não muito bonito, muito cherosa, veio vestindo blusa e calça jeans. Aparenta ter uns 20 e tantos anos.

Material:
Peitos pequenos, barriga seguinha, mas tem um pouquinho, deve ser culpa destas calças cintura baixa que as mulheres gostam tanto de usar. Bunda pequena, mas durinha, xana depilada.

Ação:
Acheia um pouco para da e passiva. Não beija, chupa com latex apenas, meio paradinha mesmo. Neste aspecto não gostei. Na meteção não nega fogo nem "esconde posição", mas de novo... não tem muita iniciativa. Um ponto positovo é que lubrifica sozinha, não precisa de quilos de creme como algumas meninas.

Conclusão:
Td satisfatório, a menina não é linda, tem um rosto mediano, mas tem um belo corpo. É meio paradinha, precisa de um pouco mais pegada.

Custo: 100,00 + Moto

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

NA CHÁCARA

#7 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 15 Out 2008, 00:19

POSITIVO
TD REALIZADO NA CHÁCARA NA SEXTA A NOITINHA...

VOU CONFESSAR BOPEI (POUCAS VEZES DISSO ISSO AQUI NO GPGUIA, POSSO ATÉ ARRISCAR QUE TEVE SER A PRIMEIRA, NO MÁXIMO SEGUNDA VEZ, QUE FAÇO ESSA AFIRMAÇÃO...)

GATINHA, MEU NÚMERO, DO JEITINHO QUE EU GOSTO (É SÓ LER NO RODAPÉ DOS MEUS TD´S E COMENTÁRIOS)
BRANQUINHA, 22 ANINHOS, PEITINHO DO BIQUINHO COR DE ROSA (EU ADORO), MAGRINHA (EU PREFIRO ASSIM) , CABELINHO LISO NOS OMBROS... UMA GATINHA !!!

BANHO, LISTERINE NA BOCA, E FOMOS PRA CAMA...
BEIJOU COM INTENSIDADE E PRAZER (¨JÁ QUE É PRA BEIJAR, ENTÃO VAMOS BEIJAR PRA VALER !!!¨) ESSA É DAS MINHAS !!!
CHUPEX NO COURO, ENGOLINDO O POETINHA, RETRIBUÍ E CHUPEI ELA MUUUUITO...

GOSTOSA, FOMOS PRA POSIÇÕES, TUDO COM MUITO RITMO, CARINHO E SINTONIA... VOU CONFESSAR, NÃO TREPEI COM ELA, FIZ AMOR !!!

GOSTEI MUITO DESSE TD!!!
TD POSITIVO

MERECE REPETECO !!!

E VAI TER, VOU LIGAR PRA ELA HOJE (SÁBADO) QUEM SABE ELA VOLTA COMIGO PRA CHÁCARA , AÍ EU PEGO ELA DE NOVO... (REFLEXÕES NA DATA EM QUE EU ESCREVI... ACABOU NÃO DANDO CERTO... ELA NÃO QUIS VOLTAR...)

POETA

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Ver TD's

virei bop

#8 Mensagem por Chandon-10 » 15 Out 2008, 20:15

POSITIVO
OLÁ PUTÕES

ESTE FOI MEU PRIMEIRO TD REALIZADO EM NOSSA FESTINHA DO FINAL DE SEMANA.

TIVE O GRANDE PRAZER DE SER O PRIMEIRO DA FESTA A DAR INICIO AOS TRABALHOS DE FUDEÇÃO E COM UMA GATA DESTE GABARITO.

APÓS VARIAS CERVAS PRA ESPANTAR O CALOR, DIGA SE DE PASSAGEM QUE MINHA SUITE ERA BEM NO SOL MAIS TINHA UM VENTILADOR,KKKKKK

INTIMEI A GATA PARA INALGURAR O MATADOURO, NO QUAL FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, BANHO BASICO PRA ESPANTAR O CALOR E A GATA ESTAVA DESTA VEZ DECIDIDA A ME MATAR, ME DISSE LOGO DE CARA QUE DEPOIS QUE SAISSE DO QUARTO EU NÃO COMERIA MAIS NINGUEM, FIQUEI ESPANTADO COM A VORACIDADE DA GATA, INICIOU COM UM BOQUET DE MUITISSIMA RESPONSA, COM CALMA BEM TRABALHADO DO JEITINHO QUE EU GOSTO, LOGO NÃO RESISTI A SUA BUÇA TOTALMENTE LIMPA E CHEIROSA E CAI DE BOCA PRA VALER, TRABALHEI BEM UMA MEIA HORA ATE SENTIR O CALDINHO ESCORRER, E GATA SE CONTORSER TODA, CAPA NA ROLA E VARA NA GATA EM TODAS AS POSIÇÕES POSSIVEIS COM ESTOCADAS FORTES E VIGOROSAS ATE ENCHER A BORRACHA COM A GATA DE 4.

AS NOTAS JÁ FORAM DADAS POR MIM ANTERIORMENTE, SÓ UMA RESALVA QUE A GATA A CADA DIA QUE PASSA FICA MAIS GOSTOSA NA ARTE DE CHUPAR PAU.

MENINA ESTREMAMENTE EDUCADA E BEM ATENCIOSA

PRA MIM TODA VEZ TERA REPETECO, NÃO CONSIGO MAIS VER ESTA MINA E NÃO FUDE-LA ESTOU VIRANDO BOP DELA, MAIS COM CERTEZA ELA MERECE

CUSTO - ESTA GATA NÃO TEM PREÇO, O PRESENTE SÓ NAS FESTINHAS VC SABERÁ. ELA MERECE TUDO DE BOM.

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#9 Mensagem por Caifás » 04 Nov 2008, 07:45

Favor postar o valor do TD!

Pudin
Coordenação GPGuia
Editado pela última vez por Caifás em 04 Nov 2008, 09:34, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

DUBETTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Gostinha demais

#10 Mensagem por DUBETTO » 04 Nov 2008, 09:19

POSITIVO
JUJU...delicia de moreninha...clarinha, clarinha, magrinha da bundinha empinadinha.
GOSTOSA...bem na festa do Halowen peguei essa coisinha linda, delicada e super educada.
moça fina mesmo.
Os detalhes do TD todos ja disseram so tenho que acrescentar a minha admiraçao e apesar da frustaçao da moça nao ter me beijado (até entendo porque ela me viu meteno a kara na xuranha da Lavinia...hehehehe) achei tudo lindo...maravilhoso...gosou d+...e eu tamém.
nota 100 pra moça.
Quem quiser conferir...tai um investimento certo

Saudações canalhisticas...

Link:
🔗

tigrão_goias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Ninfetinha moreninha clara

#11 Mensagem por tigrão_goias » 14 Nov 2008, 14:26

POSITIVO
Tenho de admitir, sou um dos maiores sonegadores aqui do GP. Mas vamos a um retrospecto rápido destes TD´s sonegados:

1º Eduarda Loirinha : só um TD, destaque oral e seios muito gostosos, beija, ponto fraco bocetinha beiçuda tipo inchada, nota 6,5. Preju 100,00.

2º Reginha : 2 TD´s, destaque oral sem até o fim, suga até a última gota, beija gostoso, bunda linda, boa de papo, não regula hora, ótima companhia, ponto fraco seios, nota 7,5. Preju 100,00.

3º Wanessa : 1 TD, prima da bruna velask, oral vigoroso, o mais forte dos últimos tempos, chupou com força enquanto estava gozando, engoliu tudo e fez questão de mostrar a língua e ficava batendo o pau nela e dando chupadas para arrancar mais um pouquinho de porra, beija forte, corpo muito bonito, seio pequeno e gostoso, morena com o corpo em cima. Nota 7,5. Preju cobra 150,00 mas fez por 100,00.

4º Taissa Melo : 1 TD, Loira alta, oral sem até o fim, engole tudo, tem uma técnica de bater uma punheta enquanto chupa muito boa, além de dominar a arte do pompoar, a boceta dela fica mascando o seu pau, ótimo poder de contração, após gozar ainda fica dando uma chupadas na cabeça do pau para deixar ele limpinho, estilo professorinha, usa óculos de grau, ótima companhia, podia ter um pouco mais de bumbum. Nota 7,0. Preju 150,00.

5º Priscilla Olhos verdes : 1 TD, Loirinha estilo gatinha, muito bonita, magrinha, beija, chupa sem até o fim, mas vai cuspir na pia, ponto fraco os seios. Nota 6,0. Preju 100,00.

Agora vamos ao que interessa, o TD com esta gatinha que é a Juliana. Para quem gosta de uma menina estilo ninfetinha é esta a pedida, fiquei até com vontade de pedir documento para a mina, pois passa por uma de 16 anos fácil. Morena clara bonita, estilo, menininha mesmo, peguei ela perto do terminal da praça da bíblia e fomos para o eros na BR153, tive de pagar 15,00 pelo taxi que ela usou para chegar na praça.

Já no caminho fui conferindo o material, fiquei louco pelos peitinhos da danada, tenho de fazer aqui uma menção honrosa, que coisa mais linda, pequeninos, do tamanho de um limão, mas é durinho e bicudinho e daqueles que bate com o dedo no bico e ele fica balançando durinho e para no mesmo lugar, empinadinho, peitinho de adolescente. Ela tem um corpo muito bonito, bunda durinha, sem estrias e com uns cabelinhos lourinhos, com marquinha de biquine.

Entrando no motel ela já intimou para um banho pois senão não faria oral sem camisinha, é um pouco sistemática com higiene, e alguns não me toques, tipo não beija meu pescoço nem minhas orelhas. Chupou gostoso e metemos em várias posições, não beija nem deixou gozar na boquinha. Cuzinho mais lindo também, não dá de jeito algum, nem se casar, mas deixou fazer carinho nele, principalmente com a língua e o nariz, moreninha clara super cheirosa, lubrifica natural sem aqueles cremes bocetais. Foram dois tempos, estava tão animado que intimei para mais uma, mas ela regulou, queria mais 50,00, dei-me por satisfeito. Preju 100,00 por 2 horas com direito a duas fodas bem dadas com muio oral sem camisinha e várias posições, a mina gosta de um cacete duro em sua bocetinha. Notas:

Oral 9,00
Rosto 9,00
bunda 10,00
Seios 10,00
Corpo 10,00

Link:
🔗

LEOMIZZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juliana

#12 Mensagem por LEOMIZZ » 17 Nov 2008, 06:39

NEGATIVO
Depois de algum tempo,

Sai com a Juniana no domingo pela manhã, liguei as 09:30 e a busquei no terminal da praça da Biblia, entramos no motel perto da Itambe, ela já foi pro banho e eu tbm como disse o No stress "é um pouco sistemática com higiene", "e alguns não me toques, tipo não beija meu pescoço nem minhas orelhas".
Chupou gostoso e com vontade, me deu alguns beijos mas não foram aqueles beijos calhentes. ela é morena clara super cheirosa até demais podia ter ficado com o cheiro dela e a patroa descubri-se, lubrifica natural. Foram dois tempos, agora é que vem a divisão do TD,Parte boa como disse chupou com vontade ela veio por cima e cavalgou legal era cada bucetada, finalizei com ela D4. a menina conversa muito ja trabalhou no real,casanova e aí vai... ::ppp:: Banho tomado e fomos para o 2° tempo começou chupando novamente plastificou o garoto e pulou encima cavalgou legal aí fomos de ladinho e a PORRA da ::ky:: camisinha arrebenta :shock:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
puta que pariu minha sogra se esse danada tiver alguma coisa estou ferrado acabou a grassa ali mas aprendi uma coisa não deixo puta nenhuma mais colocar camisinha em mim.

::armado:: Prejuizo 100,00 por 1 horas com direito a 1 1/2 foda.
Taxi: 10,00
Motel: 27,00

Notas:

Oral 7 Não deixa gozar na boca!
Rosto 7,00 não iria no flamboyant com ela.
bunda 9 muito bonita mas pequena!
Seios 10 esse merece pequeninho e bicudinho.
Corpo 7 achei meio gordinha(segundo ela é corpão. rsrs).

Resumindo se a camisinha não tive-se estourado teria descarregado do stress agora fiquei mais por isso é negativo. :(

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Ver TD's

td magnifico

#13 Mensagem por Chandon-10 » 21 Nov 2008, 18:24

POSITIVO
OLÁ PUTÕES

APÓS UM LONGO E TENEBROSO INVERNO VAMOS COLOCAR OS TD'S DEVIDAMENTE EM DIA.

DIAS ATRÁS STRESS NA ALTA, SOMENTE UMA BUCETA DE RESPONSA PRA ME POR NOS TRILHOS NOVAMENTE. ADINHEM QUEM ESCOLI, NADA MAIS NADA MENOS QUE A DELICIOSA JUJU.
PEGUEI A GATA NA PORTA DO BANCO, DEVERIA ESTAR GUARDANDO SEU SUADO DIM DIM, E FOMOS PRO MOTEL, CHEGANDO A GATA ME LEVA PRO CHUVEIRO, FEZ UMA MASSAGEM DEBAIXO DA DUCHA E JÁ DEU INICIO O BOQUET, DE UMA QUALIDADE QUE SÓ ELA SABE FAZER, NESTE MOMENTO O STRESS JÁ DESCEU PRO PAU E BOTEI A GATA DE 4 NA BEIRA DA CAMA E TOMA-LE ROLA, COITADA, DESCARREGUEI TODA RAIVA NA SUA BUCETINHA E EU PENSANDO QUE ESTAVA JUDIANDO DA GATA QDO PERCEBO A GATA COMEÇA A SE CONTORCER TODA LIBERANDO UM DELICIOSO GOZO INTENSO, NÃO RESISTI E ENCHI A BORRACHA. PAUSA PRA CERVA, MAIS NESSE DIA A GATA ACABOU COMIGO E NÃO CONSEGUI A SEGUNDA. FICOU PRA PROXIMA

AS NOTAS CONTINUAM 100000 EM TODOS OS REQUISITOS

NÃO REGULOU HORARIO
CEL DESL

CUSTO OS MESMOS 100ZÃO MERECIDISSIMOS

SEGUE A PUTARIA- AGORA EM GRANDE ESTILO

CHANDON

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#14 Mensagem por CHOPPEIRO » 23 Dez 2008, 15:39

POSITIVO
TD REALIZADO EM UMA FESTINHA

Estavamos em 3 amigos e procurávamos 3 gatas que fossem excelente sexualmente falando e gente boa!!!

Me lembrei de cara da Juliana

o nobre GP Killer ligou e atendeu prontamente chegando ao local rapidinho.

Como ja relatei anteriormente admiro uma garota por sua simpátia e ela tem de sobra. show de bola mesmo.

vamos aos relatos.

No transcorrer da festa intimei a gata pra um boquete no couro no que fui atendido.

chupa com vontade, esta aprendendo a fazer garganta profunda, mas sem comprometer a chupada., ja fiquei louco de T.

quase no fnal da Festa fomos pro quarto, e ela ja toda despida, começou a chupar novamente meu pau, ja a ponto de bala, subiu emmcima e cavalgou por algums minutos, metemos em várias posições( D4, PPMM, Frango Assado) , uma pausa devido as camareiras do recinto estarei de platéia assistindo a meteçao ( nserá que elas queriam participar ou conferir o frigobar... :lol: )

sem me importar com a pláteia continuei a estocar até gozar.

NOTAS

JA ATRIBUIDAS ANTERIORMENTE, PÓRÉM COMO A QUÍMICA ENTRE NÓS AUMENTOU BASTANTE

VAI 10 EM TUDO

PREÇO

R$ 100,00

HORÁRIO: NAO REGULOU, POIS ESTÁ DE FÉRIAS

Link:
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#15 Mensagem por kiiller » 24 Dez 2008, 08:51

POSITIVO
ESTE TD FOI NA MESMA FESTA QUE O NOBRE CHOPPEIRO ESTAVA

Como ele relatou apos a ligação foi 18:37 minutos ela chegou de mototaxi, estavamos sentados em uma mesa redonda, e ali permanecemos por um periodo tomando um malte e beliscando ums frios, conversa vai, whisk na alta, intimei a perva para o quarto no qual fui prontamente atendido, aquele banhozinho básico e vara na boca da Garota "e que boca diga-se de passagem" e ali ela ficou por um bom tempo, depois foi latex na piroca e cavalgada vigorosa de frente de costa, PPMM, e por fim de 4, ai e sacanagem e não tem jeito, borracha cheia mais alguns amassos e voltamos para a farra, prometendo o 2 tempo, mas quando dei fé ja era 17:20 e meu alvará venceu as 16:00 :oops: despedi dos nobres colegas e das beldades e vazei :( .

Notas:

Rosto: 8
Peitos: 8 (ela vai parar o atendimento no inicio de janeiro para colocar silicone 300ml ficara turbinada)
Bunda: 9
Bucetinha: 10
Anal: não faz nem com namorado (assim ela diz) :lol: :lol:
Oral: 10

Custo: mais uma adepta a campanha dos 100zão

Link:
🔗

Responder