Pessoal, ontem vendo as fotos da vadia no site http://www.topdeluxo.com/yasmin.htm decidi arriscar,liguei para a perva e o preço combinado R$ 150,00 pelo programa + R$ 20,00 do táxi e fui para o motel São Paulo,onde liguei de volta e informei a suite. Demorou uns 20 minutos e ela chegou toda simpática, conversa agradável e começou logo aquela pegação toda com bastante beijo com aquela boca carnuda e gostosa...Tomamos um banho e fomos para o famoso 69 que não deixo de mão.Ela faz o karaokê sem capote bem gostoso e lambendo até os cocos,a bucetinha fica toda molhadinha,chupei bem gostoso a buça que é depilada e cheirosa e ela se retorcendo de tesão,até eu gozar na boca dela sem querer..rsrsrs. Fomos tomar outro banho no intervalo para o segundo tempo...Voltando a fudelança ela encapou o juninho,coloquei a vadia de quatro, que é uma loucura aquilo, bombando nela uns 20 minutos com aquela buça apertadinha e gemendo baixinho,não deu outra,enchi a capa.Enfim, foi um programa super gostoso,não escutei celular enchendo o saco e não regulou o tempo.Vou repetir novamente.Recomendo.
Yasmin (topdeluxo.com)
R$ 170,00 - Telefone: (62) 8126-5304
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Re: Yasmin (topdeluxo.com)
taradoporputas escreveu:Pessoal, ontem vendo as fotos da vadia no site http://www.topdeluxo.com/yasmin.htm decidi arriscar,liguei para a perva e o preço combinado R$ 150,00 pelo programa + R$ 20,00 do táxi e fui para o motel São Paulo,onde liguei de volta e informei a suite. Demorou uns 20 minutos e ela chegou toda simpática, conversa agradável e começou logo aquela pegação toda com bastante beijo com aquela boca carnuda e gostosa...Tomamos um banho e fomos para o famoso 69 que não deixo de mão.Ela faz o karaokê sem capote bem gostoso e lambendo até os cocos,a bucetinha fica toda molhadinha,chupei bem gostoso a buça que é depilada e cheirosa e ela se retorcendo de tesão,até eu gozar na boca dela sem querer..rsrsrs. Fomos tomar outro banho no intervalo para o segundo tempo...Voltando a fudelança ela encapou o juninho,coloquei a vadia de quatro, que é uma loucura aquilo, bombando nela uns 20 minutos com aquela buça apertadinha e gemendo baixinho,não deu outra,enchi a capa.Enfim, foi um programa super gostoso,não escutei celular enchendo o saco e não regulou o tempo.Vou repetir novamente.Recomendo.
MEU CARO COMPANHEIRO DE PUTARIA E REALMENTE A MESMA DA FOTO , NAO TEM FOTOSHOP NELA NAO, POIS A MULHER E GATA DEMAIS
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-