Caroline Ferraz
R$ 200,00 - Telefone: 8240 0389

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 17Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Caroline Ferraz

#1 Mensagem por agz » 25 Set 2008, 11:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal ai vai uma gatinha nova no pedaço !! ta entrando agora na ramo.

Conheci atraves de uma amiga minha !! menina muito educada com apenas 19 anos, loirinha , seios pequenos e firmes , bunda muito gostosa , bucetinha toda rapadinha , muito carinhosa , parece ate q e
namorada mesmo, n regula tempo , celular desligado ... Olha tinha muito tempo q não saia
com uma delicia dessa...

Peia marcada fui ao seu encontro , peguei ela perto da rodoviaria do centro, fomos pro ninho de amor, chegamos ja veio logo me beijando , e como beija , beija muito a menina , logo tirou a minha roupa e caiu de boca no cidadão , chupa muito no couro mesmo, logo em seguida tirei a sua roupa e pra minha surpresa q bucetinha mais bonita , toda rapadinha bem pequena, chupei
muito , e como ela gosta , em seguida ela me jogo na cama e veio por cima , pensa numa
menina q mete cara dava cada bombada no meu cacete , depois coloquei ela de 4 pensa numa
bunda bonita , mete por varios minutos e logo gozei muito !! rsrs ... pausa pra tomar um banho , tomar uma agua , conversamos um pouco e ela ja caiu de boca no cidadão, ai so alegria
vara na boneca novamente em todas as posições , e borracha cheia meu horario estourado ...

Olha vale apena , falei com ela sobre o GP na hora ela fico meio assustada , e pediu pra me n colocar , ai consegui q ela aceitace, olha pessoal vamos com calma com a menina pra n assusta ela , e gente boa mesmo ...

Vamos as notas

Rosto : 9
seios :9
Bunda : 10
Pernas : 9
Carinho : 10
Educação : 10

Paguei pra ela 120,00 + 30 do moteli

Recomendada!

MSN: carolineferraz_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#2 Mensagem por Pervertido » 15 Out 2008, 17:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Que mocinha simpática!
Loirinha cabelos curto.
Super dedicada! Sai com essa mocinha semana passada, mas como o forum estava fora do ar, so deu pra postar agora.
Chupa gostoso... bucetinha carequinha!!! E principalmente, pequenininha e super apertada, achei q nao ia caber a minha ferramenta na moça.
Essa foi só alegria! Super simpática. gosta do q faz! Rebola gostoso em cima. Cavalga melhor ainda! D4 então nem se fala.
Foram 2 rounds muito bem "metidos" a menina está no caminho certo!
Custo benefício: R$ 120,00
Rosto: 8,0
Beijo: 9,0
Oral: 10,0
Anal: não fiz.
Ótimo custo benefício.

Link:
🔗

agz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3 Mensagem por agz » 27 Out 2008, 08:39

POSITIVO
Sai novamente c essa delicia semana passada. menina continua maravilhosa, passei peguei ela na rodoviaria e fomos pro ninho de amor, chegando la chupada no couro , retribui chupando sua linda bucetinha , e como ela gosta de ser chupada, logo pediu pra me deixar ela cavalgar , virou sua bunda pra me e cavalgo muito, logo em seguida coloquei ela de 4 q visão , ai e borracha cheia, pausa pra tomar uma gelada e logo em seguida outra no mesmo estilo , Não regula horario , mete q e uma beleza . menina sabe o q faz...

Preço 120,00 mas motel 45,00

ela tambem me disse q ja saiu com muita gente aqui do GP, e o pessoal esta SONEGAND0 pq n esta postando...

A sobre o nosso colega LEOMIZZ acho q ele e perito no assunto , pelo fato dele so ter visto a garoto e falar isso sobre ela , ele entende mesmo!! rs.. , mas gosto e igual nariz cada um tem o seu ... respeito a pinião dele .

Link:
🔗

fajosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por fajosa » 09 Nov 2008, 18:35

POSITIVO
OLÁ GALERA DE VOLTA PRA MAIS UM POST.

ONTEM SAI COM ESSA GATINHA, QUE TRENZINHO LINDO PARECE UMA BONEQUINHA,LOIRINHA BRANQUINHA,GOSTOSINHA MESMO, JA A CONHECIA TEM ALGUM TEMPO MAS SO POR MSN, JA ESTAVA MARCANDO COM UMA GAROTA QUANDO ELA ENTROU NO MSN.
ELA E DO TIPO NAMORADINHA BEM CARINHOSA, MAIS TAMBEM SEGURA O TRANCO QUANDO A COISA PEGA FOGO,CHUPEX EXCELENTE,BUCETINHA RASPADINHA NÃO AGUENTEI CAI DE BOCA NA PEREREQUINHA DA MINA,SE CONTORCIA ENQUANTO EU CHUPAVA AQUELE GRELINHO LINDO.
FORAM DOIS ROUNDS,UMA COM A POSIÇÃO INFALÍVEL DE 4, E AOUTRA POR CIMA,A VISÃO DA BUNDA DA MINA E PERFEITA!
COM CERTEZA VAI TER REPETECO.

PRESENTE:100
ORAL:10
BELEZA:10
VAGINAL:10 SEGURA O TRANCO BEM APERTADINHA
RESUMO DA OBRA 10

Link:
🔗

hobruxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

caroline

#5 Mensagem por hobruxo » 11 Nov 2008, 11:48

POSITIVO
Ontem {10/11/08} sai com essa moça, gente fina, simpatica, bonita, já havia visto e conversado pelo msn ::digitando:: . Marquei de pega-la no terminal pe pelagio e fomos pro crime.
Foram 2 horas só de alegria, a danada beija super gostoso, faz um bolex ::oral:: no couro com muita dedicação. Buça depiladinha cai de boca até cansar alingua, peitos tipo pera e de bom tamanho mamei legal, muito bom. Cavalga muito bem, me deixando de pernas bamba, mas muito BOM.
O gostoso foi ver ela bater uma siririca enquanto pedia pra chupar os peitos e apertar os biquinhos, e quando foi gozar cai de boca a pude sentir sua buça pulsar na minha lingua, COISA DE LOKO.
Gostei da guria, com certeza vai ter repeteco. \:D/
deixei ela no terminal pe pelagio.

presente: R$ 120,00
motel: R$ 41,00

:-positivo-: :-positivo-:

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por elemento X » 22 Nov 2008, 12:38

POSITIVO
Paladinos da putaria

Tinha lido os relatos dessa moça mais não tinha me chamado atenção.
Um dia dessa semana eu esta no msm e me aparece ela toda comunicativa....nivel cultural muito bom a moça tem, universitária de primeira linha.... papo vai, papo vem, vi ela pela cam ::bop:: ::bop:: ::bop:: e conversamos madrugada a dentro....sobre tudo, me disse as condiçoes dela.... gostei marcamos o crime,

O desenrolar do Crime
Peguei ela no estacionamento do Shopping pontualmente. Vi aquela mocinha novinha pequenininha, acho q 1,55/1,59 segurando uns cadernos nen pensei q fosse ela ::anjo:: ::anjo:: . Gostei, Novinha. Corpinho gostosinho, baixinha, cabelo curtos nos ombro, feito umas mexas loiro médio(loreal)....kkkk no caminho no motel algumas informações de bordo. Papo vai papo vem... essa se der corda tem muita historia... mais o papo e ótimo, chegando no motel a coisa evoluiu do teorio pro pratico numa ralação muito boa, a menina beija muito gostoso tem emoção beijar ela, ela arrupeia ate os cabelinhos do brioco pelo q senti... muito bom eh um esquenta legal.... logo tive e rançar a ropa dela e conferi q ta tudo muito bem localizado, o tamanho dela e ate uma vantagem e ótima pra manobrar....kkkkkk, sem a roupa ficamaos ai nos resistindo... bincando com a bucetinha linda dela depiladinha, pequena estufadinha tipo capô....O oral dela e muito bom... faz com muita dedicação e ótimo ver aquela boquinha pequena envolvendo o meu pau....quase não resisti. Os peitos são duros... alias ela eh toda durinha sedosa gostoso pegar ela os peitinhos parerem pêras... acho q 2 papais medios durinhos gostoso biquinho bem feito.... Logo começamos a um papai mamãe frenético, muito bom. Depois nos revezamos ladinho. D4. Tulipa roxa e outras q nen lembro. Me senti um Lobo mau comenda a chapeuzinho vermelho :twisted: :twisted: :twisted: Muito bom pausa porque ninguém e de ferro almoçamos e descansamos. Como tva nun dia bom começamos tudo dinovo e outra vez, inclusive, o boquetinho dela de não dá pra deixa passar, a moça e pequena mais não recusa pau de forma alguma, ta certo q meu pau e piqueno e faz pouco estrago....kkkkkkk aguentou bem. O ponto alto e quando ela começa a olhar no espelo e pedir mais... hooow locura, locura.... vais gostar de olhar do espelho quanto esta sendo ferrada, 4 quatro intao acho q ela tem prazer duplo de olhar o pau entrando, interessante ver a carinha de safadinha dela no espelho. Logo não guentei e ranquei a danada da capa e lambrequei a moça nos peitos lindos, diz q adorou me ver gozando, mais acho q ela diz isso pra todos, queria na boca mais refugou, mais já era combinado, entao tudo certo.
No geral gostei do tarde feliz, ficamos lá um tempo bom, sem presa sem cobração de tempo. Marcamos de sair novamente pra colocar em pratica outras técnicas vamos ver se ela passa no teste das 10 fodas. :evil:

Pontos relevantes
1 - Ela mesma se intitula fresca, e de fato eh um pouco. Mais eu gosto, entoa tudo bem.
2 - Foi a primeira vadia de não me retornou a cobrar. Achei muito bom isso.
3 - O pêpêpê dela e bom não eh chata não vc tem pra puxar assunto pra ela se abrir, bom isso. tem muita informação boa a moça. eh legal.
4 – O oral de muito bom. A companhia também.

O tal do preço que e um caso serio 120 sem negociação achei caro falei pra ela da crise mundial, ela me respondeu q por não inda não chegou. Terá sim.

Notas
Rosto....... 7
Soriso...... 9
Olhar....... 10
Beleza....... 7
Beijo........ 10
Simpatia...10
Oral..........10
Vaginal..... 9
Anal..........Nem por deceto nem medida provisória.
Motel........37,00 Alamo suíte 6.

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

linda

#7 Mensagem por lobooo » 24 Nov 2008, 12:01

POSITIVO
LOGO CEDO ACORDEI ESSA CRIATURA...ACORDOU COM UMA VOZ....PRONTA PRO CRIME
PEGUEI ELA NO LOCAL MARCADO, LONGE PRA BURRO MAIS TUDO BEM
ENTROU NO CARRO E VOMOS CONVERSANDO, UM PAPO BOM E BEM DISCRETO
CHEGANDO NO MOTEL,,,FOI LOGO BEIJANDO E COMO GOSTA DE BEIJAR...
10 MINUTOS DEPOIS COLOQUEI ELA PRA CHUPAR...COMO GOSTA CHUPOU BEM CHUPADO ESSA GOSTA...
MEU TEMPO SEMPRE CORRIDO NESSE HORARIO...COLOQUEI ELA DE 4 E COMECEI...UMA BUNDA MARAVILHOSA...
FINALIZEI DE FRANGO ASSADO..RSSSSS
MENINA MUITO GENTE BOA

ORAL 9
VARGINAL 9
SIMPATIA 10
RECOMENDADA
PREJU 120
MOTEL 20

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

repeteco com a baixinha

#8 Mensagem por elemento X » 04 Dez 2008, 18:46

POSITIVO
Paladinos da putaria

Repeteco com essa Guria. Depois de muita enrolação por parte dela por estar com a agenda cheia ela marcou comigo e cumpriu direitinho. Ela e do tipo de gosta da coisa pela farra e claro também pela grana, claro. Ela sai muito, só q tem uns repentes para eh some do mapa. Não sei, acho q eh jogada de marketing dela.

Vamos ao td propriamente;
Dia dessa semana, peguei ela próximo a faculdade dela, esta uma gatinha, pequenina, fofinha. Não eh nem uma super gata... mais e bem comestível, estava de jeans e blusa preta, bem normalizim Gostei, o melhor dela e q tem cara de mocinha comportadinha, eh super educada, dente bonitos, limpa cheirosa (212) muito bom. honesta.....kkkkkkk :lol: :lol: :lol: . eh pra casar mesmo. Fomos ai pra saída de Neropolis, chegando lá como sempre a coisa fica bem melhor muito beijo e muita pegação, ela me falou q havia feito uma trepada bem mal dada.... acho q foi com o namorado....kkkkkkkkkkk :lol: brincadeira. Mais enfim diz q estava loca de tesão e ai me ensinou mas brincadeirinhas legais... muito bom só ai já valeu a saída, metemos gostoso, como eu mereço. Estava cheia de iniciativa, pedio pra eu chupar os peitos dela... q por sinal eh uma delicia metemos muito na seqüência...... Intervalo, papo vai papo vem perdi a cabeça e chamei ela pra namorar cumigo.... o loco, ela acietou. Diz que e só eu ligar quando quiser sair e deixar 120 lascas com ela. :( :( :( Acho q não foi um bom negocio. Enfim ficamos ali naquele papinho bom, falando mal, falando bem, de uns e outros enfim papo de intervalo. Logo o danado vai ficanod em forma de combate.... ate mesmo pq tinha faltando umas coisinha pra concluir, alguns anglos indispensáveis para uma boa metida, pequei ela de 4 e pau pra dentro. Muito bom. Eh não eh que a danadinha gosta de ficar olhando, fico olhando e pedindo bomba bomba forte, foi de matar o veio, coloquei ela de lado e ficamos olhando pelo espelho do teto.... puxa vida q coisa boa alem de metida de qualidade uma visão do paraíso. Na verdade eu queria botar ate os cocos pra dentro.... eh olha e ela não iria achar nada ruim.... Ai não quentei e gozei muito gostos. Muito bom mesmo. vou fazer dela a quarta menina super poderosa será a "Delicinha" quem pode pode.

Vamos as particularidades boas e ruins
Essa moça continua fresca, fresca, fresca quase igual mulher da gente. O brioco dela e coisa mais guardada do mundo.... alias nem sei se ela tem brioco... não deixou nem ver de longe. Outro detalhe ela some do mapa, de vez em quando.... to ate pensado em colocar um rastreador nela......... deve ta dando pra algum VIP. Outra coisa complicada eh custo negociei q negociei eh nada 120 lascas se quizer quase broxei de tanto pedir desconto eh nada. O papo dela continua muito bom, a trepada também.

Acho q não haverá repeteco devido ao custo, eh contra meus princípios pagar mais de 100zao, ainda mais foda sem analsex ou ela baixa ou vai ter q fz promoção, cartão de fidelidade, meia entrada, sei lá. Eu quero pagar menos. Mais ta difícil a moça só tem 7 TD mais que pvo que gosta de sonegadar esses foristas de Goiânia nunca vi, todos devotos de Santa Caladinha. Vamos posta gente.

Nota geral 9 não eh nota 10 pelo custo.

Link:
🔗

Rogeranapolis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Rogeranapolis » 08 Dez 2008, 15:56

POSITIVO
Vou postar meu primeiro td.
Hoje por volta das 13:00 marquei o fight com a gatinha, local combinado fui buscá-la. Chegando lá, minha surpresa, uma gatinha lindinha de rosto, parecia uma nifentinha, fomos pro mota.
Já no ninho do amor, fui beijando sua boquinha, partimos pra cama, pagou um boquet no couro, com direito a cuspida no Jr.
Em seguida, passei a chupar sua bucetinha carequinha, q delícia.
Após saciado de tanto chupar seu grelo, parti para a metelança, acabei gozando em seus peitos.
Depois de um banho e uma conversinha básica, fui pro segundo round, tava meio cansado e resolvi ficar só no oral, ela chupando e eu retribuindo, acabei gozando de novo nos seus peitinhos.
Notas:
Rosto: 9,5
Corpo: 8,0
cabelo: 10,00
Metida: 9,0
oral: 9,0
beijos: 8,0
simpatia: 10,00
anal: não faz, mas deixar chupar
em geral: nota 9,0

Essa menina vale o investimento, pena não aderir a campanha do 100
:lol: :lol: :D

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

qt

#10 Mensagem por Goiano Tarado » 08 Dez 2008, 16:29

QUANTO FOI?

Link:
🔗

hobruxo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Caroline

#11 Mensagem por hobruxo » 22 Dez 2008, 12:20

POSITIVO
Semana passada sai novamente com essa GOSTOSURA. Foram 2 horas e 2 tempos de pura alegria. Foi super simpatica, pontual como sempre. Busquei em frente ao terminal padre pelagio. O TD foi nos moldes do anterior, oral no couro ::oral:: , fizemos um 69 muito bom, xupei demais sua bucetinha.
Cavalgou gostoso e finalizado D4 (essa visão é maravilhosa). Vai ter novo repeteco. Para meu gosto é uma garota inenarrável. Sem comentários. Valeu.
Pra tirar um 100 só aderindo a campanha do 100zão.
Presente: R$ 120,00
Motel R$ 40,00

Link:
🔗

DeusPriapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Carolzinha...

#12 Mensagem por DeusPriapo » 31 Dez 2008, 10:47

POSITIVO
Olá pessoal de Goiânia!

Estava precisando dar uma esticada até GYN e resolvi aproveitar melhor o tempo na capital do pequi. Conheci a Carol no chat do GPGuia. Depois conversamos no MSN, vi o rostinho de menina comportada dela e marcamos de nos encontrar em um motel de GYN.

Marquei entre 3 e 4 horas e acabei chegando às 6. Falha minha que assumo, já pensou se fosse o contrário? Cheguei no motel (Aphrodite, deusa do amor, mãe do Deus Priapo... que ironia, :lol: ), liguei pra ela e em 20 minutos lá estava a Carolzinha.

Gostei do que vi. Menina bonita, pequena, com um jeito daquela prima gostosa do interior que não dá bola pra gente...

Começamos um papo que no começo até me assustei. Na ânsia de agradar e quebrar o gelo a Carol acaba fazendo um interrogatório: Nome? Trabalha onde? Casado? Idade? CPF? Mora aonde? :D . Também rolou um certo excesso de formalidade, com frases do tipo "Você está satisfeito? Era o que você pensava de mim?". Só faltou dizer "Tecle 1, se gostou, 2, se não gostou. Para oral, tecle 3, bucetal, 4. Carol agradece o seu contato, tenha um bom dia!". :lol:
Acho que ela tava um pouco nervosa... mas aí mudamos de assunto e a coisa fluiu bem.

Bom, comecei o fight tirando a roupa daquela pequena menina. Beijos (e que beijos) e comecei a chupar aquela bucetinha gostosa. Ela começou o oral, no início preocupada com a "baba" do pau, depois desencanou e aí melhorou bastante. Pegação pra cá, pegação pra lá.... aí começa a novela...

Lembrei que não levei camisinha... perguntei pra ela e ela tambem não. Em Brasília só vou nos APs e kits das meninas, nunca em motel. E quando eu não levo camisinha elas sempre tem do meu tamanho, então fico desencanado em relação a isso.

Do lado da cama só camisinha tamanho padrão, liguei na recepção pra perguntar se tinha outra e era só aquela mesmo. Pensei, fudeu. Tentamos com aquela mesma, não deu certo. Esmaga meu pau de tal forma que até brocha, esgana, sufoca o Pensante. Nova tentativa, a Carol parecia que estava virgem, o pau entrou apertado (mais do que já tava com a camisinha de força)... ela sobe a começa uma cavalgada sensacional... depois de quatro... mas a camisinha insistia em sair, além de estar me tirando a sensibilidade. Paramos.

Pensei de novo, fudeu. Ou melhor, não fudeu!!!!!!! Conversamos sobre como sair dessa situação patética. :lol: Resolvi ir comprar a camisinha!! :shock: Era o jeito! A recepcionista do motel teve a brilhante idéia de ligar em uma farmácia e pedir pra mim. Ufa! Menos mal.

Fomos pra hidro e ficamos lá batendo papo até a chegada da camisinha. Meio surreal a parada. Delivery de camisinha, nunca passei por isso, ainda mais precisando naquele momento.
Meia hora depois chegou (a farmácia devia ser em Brasília). Blowtex extra large. Agora sim!!!!!!

Voltamos pra cama e parece que o papo na hidro ajudou a Carol a ficar mais a vontade. Alguma coisa ficou diferente, sem dúvida tudo melhorou.

O beijo da Carol levanta o pau imediatamente, é impressionante. Mastro enrijecido, coloquei a camisinha e continuamos de onde paramos. De 4, chicken, ppmm e gozei em sua barriga.

Como estava tarde e ela mora com a família ficou meio complicado de prolongar o TD.

Pelo adiantado da hora eu tinha combinado que pagaria uma diferença, afinal ficamos 3 horas no motel e o combinado dela é R$ 120, uma hora e meia.

Acertamos em R$ 200,00 + R$ 30,00 do táxi (eu estava de moto e não tinha como dar carona pra ela).

Resumo, simpatia nota 10, gostosa, boa companhia. No começo um pouco travada, mas depois ficou muito bom. Terá repeteco em outras idas a GYN. ::bop::

Outras notas já foram dadas pelos demais foristas, não costumo dar nota. :wink:

Link:
🔗

gostosão da goiabeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

caroline

#13 Mensagem por gostosão da goiabeira » 11 Jan 2009, 17:21

POSITIVO
:-positivo-: Ola amigos ontem sai com uama gatinha ela gente fina muito educada tem papo agradavel.
Eu liguei para ela ela me disse que tava no flamboant ai toquei para la o meu carro como moro em inhumas demorei pouco para chegar valeu a pena sair do lugar que eu moro para sair com esta garota gente fina.
Vamos ao que entereça quando chequi la no motel ela foi me pedindo para tirar umas fotos para ela sex.
tirei muitas fotos de todo tipo de calcinha sem caucinha.
as fotos foi me ecitando de uma tal forma que deicha a gente louco.
ela me disse que ia colocar no orkut dela.mas tem msn carolineferraz_******
quem sabe vai colocar no se msn foi muita foto mesmo so foto sex e bem ardente.
ñ sei se ela va mostrar para a turma mais quem conversar com ela pelo msn pede ela para mostrar as fotos.
ele muito gostosinha te uma bucetinha rapadinha de deichar quaquer um doido.
::oral:: ela chupa no couro que uma delicia quase que fiz ela engolir o leitinho.
teve uma ora que ela tava com tanto tezão e comecei a chupar sua buctinha ai ela ñ aguentou gosou de ficar mole.
ela muito quente coloquei ela de quatro ela diz que gosta de trazar muito assim
que vizao
e mandei ver como ja tava com muito tezao por tudo pelas fotos e metendo em sua bucetinha logo siu o leitinho ufa foi muito bom ela vale a pena quem ñ sau com ela progura mina vale a pena.
As notas da mina

ela uma loirinha muito lindinha rosto bem angelical nota 9,5
bucetinha rapadinha e bem apertada e limpinha nota 10
seios ñ muito grade nem pequenos medio porto nota 9
so ñ faz anal ela me disse nem com o namorado dela ela ñ faz nota 0 ñ faz anal.

ela vai ter muitos repetecos

obs: pede ela para ver as fotos pelo msn ficaram muito boas.
msn carolineferraz_******

ela ta cobrando 120,00
45,00 motel
prejuizo 165,00

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

aiaiaaiaai

#14 Mensagem por lobooo » 11 Jan 2009, 18:24

essa linda ja tem uns tds postados e tem nota dez 10

Valeu, parceiro
Tópicos unidos

Link:
🔗

samurai gyn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por samurai gyn » 19 Jan 2009, 22:23

POSITIVO
Sabado de madrugada tava de bobeira na net e resolvi entrar no chat do gpguia. Pra minha surpresa tava tendo um showzinho da Carol atraves da webcam. Mostrou tudo. Peito,barriguinha e simulou uma siririca.
Dei uma olhada nas declaraçoes dos colegas, vi a pontuaçao e me interessei mais ainda.
Entao comecei a tc com ela. Disse que eu era de Gyn tbem e que tinha interessado em fazer um td. Ela disse que atenderia so na segunda e entao disse que iria ligar pra ela de manha.
Liguei pra ela hoje de manha e marcamos.
Peguei ela no local e horario marcado e a trouxe pra casa.
Menina bonita,com papo e legal e muito simpatica. Um pouco acima do peso mas nada que comprometa.
Chegando em casa conversamos mais um pouco e ela me pergunta se sou timido assim e entao pra provar o contrario pulei pra cima da gostosa. Beijei bastante, tirei a roupa dela e comecei a chupar os peitos dela que parecem ser muito sensiveis pois ela gemia como uma louca. Fui descendo e comecei achupar sua bucetinha(gordinha, depiladinha uma delicia) e ela gemendo e se contorcendo bastante. Ai ela pediu pra retribuir e comecou um boquete no couro,molhado e ela ficava me olhando com aquela cara de safada. Capa na espada e comecamos num ppmm com muito beijo e finalizai com ela de 4.
Tomamos um banho, mais conversa e ela me intima pro 2 round, com ela me chupando mais do que na primeira vez. So que dessa vez gozei rapidinho no ppmm.
Muito recomendada. So nao sei se vai ter repeteco pois ela disse que ta pendurando as calcinha e vai atender ate o fim desse mes.
Se for verdade galera, quem comeu comeu e quem nao comeu ou liga e experimenta ou fica so na vontade.

NOTAS:
ROSTO: 8 ( achei bonita)
PEITOS: 8
BUCETA: 9
ORAL: 10 ( muito bom)
CORPO: 8 (um pouco acima do peso)
SIMPATIA: 10
samurai gyn escreveu:Tava me esquecendo...
Apesar de fazer parte da campanha dos 100zao, paguei R$120. Nao adiantou chorar. ::choro:: ::choro:: ::choro::
E nao sei se vcs tem costume de entrar no chat do gpguia, mas sempre que entrei tinha alguma mulher fazendo um showzinho pra galera.
Valeu.

Link:
🔗

Responder