Mayara
R$ 180,00 - Telefone: (62) 8461-8755

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sysdba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Mayara

#1 Mensagem por sysdba » 25 Set 2008, 13:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um Td com esse gata no final de semana passada. Liguei para a mesma que atendeu prontamente, marcamos para o sol do centro, disse que chegava em 15 minutos. Tempo vai e vem so 40 minutos depois chegou. Quando vi já fiquei empolgado. Foi tomar um banho, saiu enrolada na toalha e logo partiu para cima. Bola gato com capa (não é muito bom), não resisti e parti para uma chupadinha na sua buça, cheirosa e limpinha. Logo a mesma tomou conta da situação me virou de costas para cama e passou um ::ky:: na perseguida, já estraei, cavalgada +ou-. Ficou de 4, quando vi a bunda, já queria era formatar o drive C. Negou e disse que não faz nem por decreto. Perdi o tesão e gozei logo....Tomei um banho e fui embora.....
Essa propaganda enganosa esta de matar.... ao telefone disse que fazia....
Prejuizo 180,00 com o taxi....
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=280

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder