SÔNIA BABY
R$ 130,00 - Telefone: 8181-9358

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 4Não 3
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 11Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fajosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

SÔNIA BABY

#1 Mensagem por fajosa » 19 Out 2008, 17:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ PUTANHEIROS
DEPOIS DE UM TD UM POUCO RÁPIDO COM A MINA SUSY, RESOLVI NA PARTE DA NOITE DAR UMA OLHADA NOS SITES E ACHEI INTERESSANTE AS FOTOS DA GATINHA SÔNIA DO BELASDEGOIANIA,COMO CONHECEMOS ALGUNS DOS SITES DE GOIANIA EXAGERAM NA PHOTOSHOPAGEM,E EU SOU MEIO CABREIRO COM MINA DE AGENCIA, FIQUEI MEIO DE PÉ ATRÁS, RESOLVI LIGAR PRA SABER SOBRE O ATENDIMENTO, PONTO POSITIVO DA GATA QUE ELA FOI BEM ATENCIOSA E APESAR DE ESTAR EM SITE DE AGENCIA TRABALHA PARTICULAR,CONTATO REALIZADO RESOLVEMOS MARCAR PARA AS 22:30, FUI PEGA-LA NA REGIAO DOS MOTEIS PROXIMO AO CASANOVA NO SEU AP. , ESPEREI UNS 5 MINUTOS ATE ELA CHEGAR, MINHA PREOCUPAÇÃO ERA DE AS FOTOS NAO NÃO CONDIZEREM COM ELA,MAIS MINHAS EXPECTATIVAS FORAM SUPERADAS QUANDO ELA CHEGOU, ELA BEM DISCRETA E SORRIDENTE, CHEGA SER ENGRAÇADO DO TANTO QUE A MINA SORRI,ATE NA HORA DA FODA ELA NÃO PARA DE SORRI.
RUMAMOS PRO MATADOURO, ELA BEM ATENCIOSA, PROCURA BASTANTE AGRADAR O CLIENTE,BEM CARINHOSA MESMO.
NO MATADOURO FEZ QUESTÃO DE TIRAR A ROUPA E MOSTRAR SEUS ATRIBUTOS FISICOS,QUE BELEZA DE MULHER FIQUEI PARALISADO DURANTE UNS 5 MINUTOS SO OBSERVANDO CORPO DA DANADA,PESSOALMENTE E BEM MELHOR DO QUE NAS FOTOS.
CONFERIDO O MATERIAL A MINA SE ENCARREGOU DE PARTIR PRA CIMA,BEIJA MUITO, CLIMA TAVA PROPICIO PQ ELA ACOMPANHA NA BIRITA, E SE EMPOLGA TAMBEM, COMEÇOU BOLEX NO COURO PERFEITO, TEM MINA QUE NASCE PRA TER CARA DE SAFADA NESSAS HORAS,E ELA E UMA DELAS, FICA ATE DIFICIL DE SEGURAR.
COMO TAVA DIFICIL BOTEI A DANADA POR CIMA CAVALGOU QUE NEM UMA POTRANCA, GOSTA DO TREM MESMO, COMO NAO TAVA AGUENTANDO BOTEI ELA DE 4 AI FOI SÓ ALEGRIA ELA EMPINA QUE E UMA BELEZA, A VISAO DELA NESSA POSIÇAO E PERFEITA,COMO O TESAO TAVA ACOMULADO ENCHI O LATEX.
PAUSA PRA BIRITA A MINA SEMPRE CARINHOSA COMEÇAMOS SEGUNDO ROUND ELA NO BOLEX E COM CARINHA DE SAPECA GAROTO FICOU EM PONTO DE BALA DENOVO,GAROTO DEVIDAMENTE ENCAPOTADO BOTEI A MINA POR CIMA, E VARA PRA DENTRO, DEPOIS ELA POR BAIXO GEMENDO QUE ERA UMA BELEZA, AFINCADAS FORTES,TIREI A CACHAÇA TODA HEHEHE, NAO DEI CONTA DE SEGURAR ENCHI A BORRACHA.
REPETECO COM CERTEZA!

NOTAS:
ORAL:10
PEITO:7
ROSTO:9
BUNDA:10 PERFEITA (TEM UMA TATU GRANDE ACIMA DA BUNDA QUE FOI RETIRADA NO SITE)
FACADA:130$ SEM LIMITE DE TEMPO ACHO QUE FOI QUASE 3 HORAS
CELULAR:NO SILENCIOSO(E BOM PEDIR PRA COLOCAR SENAO ENCHE O SACO)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#2 Mensagem por QdoPosso » 19 Out 2008, 18:17

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#3 Mensagem por Líber » 20 Out 2008, 17:38

essa moça eu já vi ela no mm , até já conversei com ela mas no dia não deu certo de sairmos , gatinha ela, baixa mas toda gostosinha mesmo, e uma carinha com um sorriso safada, essa ta na minha lista, boa desbravada essa.

Link:
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

gracinha

#4 Mensagem por lobooo » 21 Out 2008, 10:10

POSITIVO
um tempo atras sai com essa gracinha...
muito gente boa, muito agradavel e adora rir...at quando ta levando vara
ai que ela ri mesmo....
foi numa festinha no eros ha um tempo atras tava ela e a juliana gaucha....
peguei essa morenina,,coloquei pra chupar, e como gosta de dar uma chupada...
logo coloquei ela de 4 e vara mais vara...
e finalizei na sua boca...

simpatia 10
oral 9
bucetal 10
otima compnhania
preju 150 pra ela

Link:
🔗

fruteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por fruteiro » 21 Out 2008, 22:08

POSITIVO
Td com a Baby...
Um simpatia. Carinhosa, fica rindo o tempo todo e gosta da brincadeira. Especialidade é a chupada e é o que ela mais gosta mesmo.

rosto: 9
peito: 8
bunda: 9
chupada:10
d4: 10

150 pilas pra ela
70 do hotel
20 do taxi dela, que paguei pela simpatia.

Link:
🔗

renatosafadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

esta e boa de trepar

#6 Mensagem por renatosafadinho » 10 Nov 2008, 18:31

POSITIVO
Fez Anal:SIM
ola putoes td atraso mais nao sonegado

peguei esta perva semana passada, liguei e marca de encotrar no kiss, chegou em 30 minutos , atraso mais valeu, pensa em uma morena gostasa de bunda gostosa, bucetinha lisinha e boa de chupar, e como ela gosta de chupar uma pica

foi dois tempos, o primeiro em varias possicoes , de lado , d 4 , ppmm, cavalga muito e finalizei com ela de quatro,

segundo tempo foi mais ilario , comecei a comer ela de quatro depois de lado , de frente em cima, ai vou e falo pra ela chupar ate eu gosar, ela comeca a chupar e punheta quanto estou quase gosando eu falou continua punhetando ela vai e coloca a boca, dei uma esporrada na garganta dela essa mulher saiu de cima e comecou a engasgar, nossa gosei muito na boca dela , foi ilario ver ela escovando os deste e nao parava de engasgar

morena otima de trepar
notas beijo 10]
bucetinha 10

anal faz mais nao quiz me dar sera por que

presentinho 130,000 + 20 mototaxi

vamos meter putoes

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Fode muito!!!!!!!!!!!!!!

#7 Mensagem por K_2 » 11 Nov 2008, 11:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estava em Goiânia no trampo na semana passada e liguei às 18 horas, primeiro para a Lavínia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
- 9p1p3p9p-p2p8p2p9p
, seguindo dica do brother Pudin. Ela me disse que estava ocupada e só poderia me atender depois da 21 horas (tradução= agora eu estou fudendo, pôrra!).

A pergunta que não quer calar: estava fudendo a Lavínia naquele momento o Pudin ou o No Stressssssssssssssssss? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Como eu tinha levado um plano B na manga da camisa, liguei para a SÔNIA BABY, que me atendeu com muita simpatia e educação e disse que em meia hora estaria no meu hotel.

Chegou na hora marcada. Gostei do que vi. Ela faz o tipo mignom, moreninha tipo índia, bonita, corpinho tudo no lugar, sorridente (sua marca registrada), simpática e educada. Tava limpa e cheirosa.

Chupei muito até ela se contorcer todinha, gozar e ficar ensopada. Depois ela caiu de boca no branquelo sem capote, chupou muito e quase me fez gozar. Mandei parar a chupação e meti variando as posições. Como ela é pequenina, fica fácil variar as posições, botar ela sentadina no colinho do titio. Gozei muito com ela D4.

Banho tomado, começamos tudo de novo e demorei mais um pouco para gozar. Comi a pequena em todas as posições possíveis. Ela mete muito.

Ela me disse que o dia que não fode, ela fica estressada. Ela tem que fuder todo dia. Ela é das poucas que gozaram muito, mesmo, nos programas que eu já fiz. Faz programa porque adora dar a buceta.

Como dito reiteradas vezes aqui, ela está sempre de alto astral, sorridente, mesmo quando reclama que a buceta está doendo de tantas estocadas ela não pára de sorrir.

Único defeito: NÃO LIBEROU O TOBIAS PARA MIM, APESAR DE MINHA INSISTÊNCIA.

Preço: R$ 150,00 (duas horas, sem pressa), + R$ 50 do táxi (ida e volta).

RECOMENDADÍSSIMA

KY
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
editei após receber msg do leteseu que me repassou mp da lavinia - Jon.SP 15.02.2012

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Fode muito!!!!!!!!!!!!!!

#8 Mensagem por Caifás » 11 Nov 2008, 13:24

K_2 escreveu: A pergunta que não quer calar: estava fudendo a Lavínia naquele momento o Pudin ou o No Stressssssssssssssssss? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Amigo K_2, fiquei sabendo do dia em que esteve aqui, infelizmente não pude comparecer afim de promovermos uma festinha com as putas ou algum encontro relâmpago dos putões, porém acredito eu que não estava com a srta. Lavínia exatamente nessa data.

:D 8)

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Fode muito!!!!!!!!!!!!!!

#9 Mensagem por Cão Louco » 11 Nov 2008, 14:13

K_2 escreveu:
Ela me disse que o dia que não fode, ela fica estressada. Ela tem que fuder todo dia. Ela é das poucas que gozaram muito, mesmo, nos programas que eu já fiz. Faz programa porque adora dar a buceta.

:shock: :shock:

NÃO RECLAME DA SORTE!!!

:lol:

8)

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Morena Alegria

#10 Mensagem por palmeiraz » 17 Nov 2008, 09:42

POSITIVO
Então, post um pouco atrasado,mas tá valendo.
Bela desbravada esta moreninha.
Gostei muito.
Depois de tentar algumas figuras do forum tipo Lavinia, Caroline Ferraz e Cibelle Miller e não conseguir ( A SONEGAÇÃO TÁ FODA!!) insisti nesta baixinha. E Fui feliz.
Marcada a peia e feita a combinação eis que chega uma gatinha morena tipo minhonzinho.
Filé de 19 anos (segundo ela mesma). Vestindo-se bem,mas discreta.
Sem roupa é uma bela surpresa. Corpo tudo em cima. Seios médios, barriguinha legal, bunda redondinha, mas não muito volumosa e pernas bacanas seguindo as proporções. Rosto bonitinho,mas nada demais.
O que realmente é demais é o alto-astral. Miss simpatia!
Bucetinha limpinha e cheirosa. Boquete na sola em grande estilo. Não vacila que vc pode se acabar por aí mesmo.
Capa no "palmeirinha" e ferro na delícia.
Cara de safadinha o tempo todo.
Cavalga que é uma potranca. Não nega fogo e não tem frescuras. Gosta da coisa.
De quatro é para se acabar. Linda visão. Tem uma tatuagem acima da anca. Eu gosto disso.....Manuela.....Ranara.....
Putz gozei que foi uma delícia!
Segundo tempo mais esticado que o primeiro,mas com a mesma disposição e empenho.
Notas:
Oral: 9 Muito bom
Bucetal: 9 Muito bom tbém
Anal: Não fiz, mas disse que faz
Rosto: 8
Bunda: 9 Bonita, lisa, gostosa.
Peito: 7 Eu gosto dos Maiores.
Simpatia: 10. Muito agradável e gente boa mesmo.

Preju: R$ 150,00( Fugiu da campanha)
Tempo: 1,5 hora,"marromeno"

Importante: Foi pontual. Acho que ela mora perto da disneylandia mesmo.
Não teve celular enchendo o saco!

Resumo:tá recomendada! Para quem gosta de um felezinho,no estilo ninfetinha com cara de safada é um prato cheio.

Saudações
Palmeiraz

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#11 Mensagem por TEX WILLER » 20 Nov 2008, 20:27

POSITIVO
SEMANA PASSADA SAI COM ESTA RATA....
MARCADA A PEIA FUI BUSCAR...
NO COMEÇO ACHEI MEIO FRACA...MAS JA TAVA COM O CAPETA,ENTÃO RESOLVI ENCARAR...
QDO CHEGAMOS NA CASINHA....TOMAMOS UMA E A RATA FALOU Q IA FICAR MAIS A VONTADE...
QDO TIROU A ROUPA....AGRADEI....CORPO BONITO....SEIOS MEIO FRACO MAS TAVA BOM...O CONJUNTO AGRADA BEM.
BANHO TOMADO...CAIMOS NA CAMA....JA CHEGOU PAGANDO UM BOQUETE NA SOLA NO COURO.
CHUPA GOSTOSO...BOQUINHA DE VELUDO....CAPA NO ZÉ E ROLA PRA DENTRO...CAVALGOU ATÉ CANSAR.....BOTEI A VADIA DE GATÃO E MANDEI VER ATÉ ENCHER A BORRACHA.
PAUSA....MAIS UM BANHO...+ 1 CERVA E A SACANAGEM RECOMEÇA....69 DE RESPONSA....MUITA CHUPAÇÃO ...CAPA DE NOVO ;PPMM...SOQUEI ATÉ CANSAR.....TIREI A CAPA E BOTEI A VADIA PRA CHUPAR ATÉ TIRAR LEITE.
NÃO SEI SE VAI TER REPETECO....
A OFERTA TA BOA...
A FILA TEM Q ANDAR.
SEM STRESS DE HORÁRIO.
PRESENTE 100,00
TAXI 25,00 DA VOLTA.
SAUDAÇÕES

Link:
🔗

sgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por sgyn » 05 Dez 2008, 09:11

POSITIVO
TD REALIAZADO ALGUNS DIAS...
LIGUEI PRA GP E MARCAMOS NO MOTEL AS MARGENS DA 153
QUANDO CHEGOU FIQUEI UM POUCO DESCONFIADO PQ É UM POUCO MAGRA (ACHEI DIFERENTE DAS FOTOS, MAS NAO ERA OUTRA), ESTAVA MUITO BEM ARRUMADA (PRODUZIDA) O QUE CHAMOU ATENÇAO.
LOGO FOI PERGUNTANDO SE PODIA FICAR A VONTADE, FOMOS PRO BANHO E AO SAIR DO CHUVEIRO DIRETO PRO CRIME.
ELA SEMPRE MUITO ANIMADA E BRINCALHONA, CAIU DE BOCA, NO COURO E NO CAPRICHO.
COLOQUEI A CAPA, ELA DE 4, E MANDEI VER... ALGUNS MINUTOS DEPOIS COMECEI MASSAGEAR O CUZINHO E PEDI O DANADO...
ELA DISSE PRA IR COM CARINHO PQ NAO AGUENTAVA MTO TEMPO... ENTAO Q ELA CONTROLAR ATE QUE ENTRASSE TUDO, DEPOIS ABRI O DADADO ATE ENCHER A CAPA :roll:
PAUSA PRA UMA CONVERSINHA... DEPOIS FOMOS AO SEGUNDO TEMPO...
CALVAGOU POR CIMA.... FICOU DE 4 NOVAMENTE ATÉ EU NAO AGUENTAR MAIS E FINALIZAR...
MAIS UMA DUCHA E ASSIM ENCERRAMOS A DIVERSAO...
BRINCADEIRA = R$ 150 (mas diz ela q completo é R$ 200)
BYE

Link:
🔗

Fudencio de Cuba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sônia Baby

#13 Mensagem por Fudencio de Cuba » 05 Dez 2008, 23:48

NEUTRO
Depois de ler os relatos dos amigos foristas, e de ver as fotos no site, resolvi conferir ao vivo a perva.

Ela tem todas características mecionadas acima, sobretudo a simpatia, o sorriso, o bom astral.

Só que foto não tem jeito, ela parece uma gostosa, mas ao vivo dá muito impacto a diferença: ela é pequena, mignon mesmo, e magra, além da minha cota de magreza, ainda que seja bem proporcional.

Já que estava ali mesmo, só de raiva dei duas. Como é de se esperar de uma mina desse pequeno porte, é apertadinha.

O presente foram R$130 prá ela.

Outro ponto positivo foi a pontualidade, diz que mora por ali perto da BR 153.

Prá mim, sem repeteco, é questão de gosto. Pelo conjunto da obra, foi TD neutro.

Fui .

Link:
🔗

Rogeranapolis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#14 Mensagem por Rogeranapolis » 11 Dez 2008, 13:25

POSITIVO
Td quentinho, peguei essa delícia às 11, marcamos, fui pro motel, ela chegou rapidinho e para minha surpresa, ela é melhor do q tá no site, pensem uma ninfeta moreninha, com tatus, rostinho lindinho, 47 kg, uma delícia.
Chegando lá, ela foi beijando, como beija gostoso essa menina, ap´´os muitos beijos, ela caiu de boca no jr, chupou no couro por muito tempo, babou, cuspiu, fez de tudo com ele na boca. Depois retribui chupando sua xoxota depiladinha e seu cuzinho.
Partimos pra meteção, mete demais. deixa digitalizar de boa.
Pra minha surpresa pedi o anal e ela liberou na boa, q brioco delicioso, acabei gozando nos seus peitinhos, não deixa gozar na boca, mas tirando isso o resto foi bom, Vale a pena.
Notas:
rosto: 9
corpo: 10
peitos: 9
barriga 10
simpatia 10
oral 10
vaginal 10
anal 10
preço 150
Vale a pena vai ter repeteco :roll:

Link: