Yasmim(Gatissimas)
R$ 130,00 - Telefone: 8521-6215

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Yasmim(Gatissimas)

#1 Mensagem por TriPa SEca » 28 Out 2008, 13:20

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola colegas de Farra...Fiz este TD na terça quarta passada pensei em sonegar mas tenho que zelar pelos colaboradores fiéis e desbravadores qur tanto colaboram com este site:
Seguinte:tava meio de bobeira após voltar de viagem e dei uma olhadela em alguns sites pra ver se tinha carne nova,aí deparei com esta gatinha http://www.gatissimas.com/modelos.php?cod=361 ,bonita branquinha...do jeito que eu gosto.Realmente é a mesma menina da foto...sem duvida.Liguei pra perva e combinamos de nos encontrar no hotel LUAR.
Pra começo de conversa achei ela muito feia,mas tadinha poderia me agradar de outro jeito,uma chupada bem dada(pensei)...conversamos um pouco e depois que ela tirou a roupa vi que o fotoshop fez a festa nela,tem um barriginha de choop e uma bunda caida...aí perguntei se ela fazia horal sem...ela disse que não,ja ia dispensa-la quando ela disse:"Ja que estou aqui vou fazer" :? Ja tinha caido nessa antes geralmente as mulé do gatissimas e vem com esse papo depois (o que foi o meu caso) dá uma chupada de dois minuntos bem burocratia e pede pra meter e sair fora logo :evil: :evil:
Ainda dei uma insistida,pedi pra ela chupar mais,mas ja tinha perdido o tesão...tentei até dar uns beijinhos e nada....Cuzinho nem pensar!!! :cry: :cry:
Parti pro fight,nela metei apenas de 4 ,não gostei muito do atendimento,fiquei 1 hora dei duas gozadas e paguei 130 reais com o moto-boy,ela disse que ja foi GP mas não me agradou.
O RUIM É QUANDO A GENTE TA DOIDO PRA FUDER E VEM UMA PERVA SEM GRAÇA...MAS PELO ESFORÇO DELA VOU DAR UM NEUTRO...

Espero ter ajudado..até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

horrível

#2 Mensagem por Goiano Tarado » 29 Out 2008, 08:39

CARALHO MERMÃO, ESSA FODA FOI HORRÍVEL. METE NEGATIVO NESTA VADIA. ::armado::

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por Wortex » 29 Out 2008, 11:11

QUE MERDA!!! COM A CONCORRÊNCIA E A QUANTIDADE DE GATAS ATENDENDO BEM P/ CARALHO \:D/ AINDA NÃO COMPENSA A FEIURA COM BOM ATENDIMENTO!!!

NEGATIVO P/ PERVA!!

Link:
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: horrível

#4 Mensagem por TriPa SEca » 31 Out 2008, 22:35

Goiano Tarado escreveu:CARALHO MERMÃO, ESSA FODA FOI HORRÍVEL. METE NEGATIVO NESTA VADIA. ::armado::
DEU VONTADE MESMO,MAS ELA AGUENTA A BOMBADA E ESPEROU EU DAR DUAS FODAS,SE ESFORÇOU...TEM UMAS AÍ COMO A PROPRIA NATALI QUE NEGUINHO FALA BEM,MAS É UMA PILANTRA....DA UMA FODA E NEM FICA MEIA HORA :evil: :evil:

Link:
🔗

Responder