Patrícia
R$ 100,00 - Telefone: 8417-8282

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 14Não 0
Beija:Sim 14Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
imperador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Patrícia

#1 Mensagem por imperador » 18 Nov 2008, 14:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados putanheiros,

depois de uma ausencia radical, voltei com novidades.
Conehci essa mulher no shopping por acaso. Imagine uma morena com cabelos pretos, longos, seios naturais e firmes, bunda espetacular e uma par de coxas que deixa qualquer um doido.

Pois é, encontrei e pra minha sorte e a de voces ela faz programas. Disse que é recem chegada a goiania. E parece que é mesmo. Rosto bonito, corpo espetacular, deve ter uns 1,75m de altura.

Bom vamos pra o que interessa:

Combinado do shopping fomos pro abate, a mulher gosta de beijar pra caralho e adora uma cervejinha. Beijo aqui e beijo dali ela caiu no cacete e foi logo chupando, adora chupar um cacete.

Depois veio o principal, só queria comer ela de 4. uma visão fantastica.
Coxas lindas de enlouquecer. Trepada muito boa. Uma gozada mais cervejas e outra gozada.

Valeu a pena pq foi de improviso, encontrei a mulher no shopping e foi pica pra todo lado.

Aproveitem pa parece que ela vai trabalhar no real e ai pode inflacionar a menina.

Prejuizo:

R$ 130,00 pra moça (tem que negociar, pq ela já andou falando que vai subir pra 200 tão) Motel Vip's R$ 56,00 suite luxo.

Se conseguir fechar por esse preço é excelente custo beneficio.

Abaços a todos!!

D1.1 Nota-se: aplica-se quando da criação de topico novo em seu título. Adicionada, março/2008
QdoPosso, 27/11/2008
Coordenação GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#2 Mensagem por TEX WILLER » 20 Nov 2008, 20:19

POSITIVO
AS INDICAÇÕES DO COLEGA IMPERADOR SEMPRE SÃO BOAS....RESOLVI CONFERIR ESTA RATA.
NO COMEÇO ESTAVA MUITO DESCONFIADA...NÃO QUERIA SAIR DE JEITO NENHUM...DEPOIS DE MUITO H,DOBREI A CABRITINHA.
NÃO SABIA DO GUIA E TBÉM NÃO SABIA Q ESTAVA PARTICIPANDO DO MESMO.
(MESTRE IMPERADOR!!!TU TINHA Q TER AVISADO A GATINHA).
FUI PEGAR A RATA NO REAL PRIVÊ...ESTÁ MORANDO POR LÁ..
QDO VI...QUASE PIREI O CABEÇÃO.... MORENAÇA...ALTA...MAIS DE 1,75,COXUDA....
JA TAVA TOMANDO UMA LATINHA NO CARRO E A GATINHA ME AJUDOU...GOSTA DE UM MÉ....
CHEGANDO NO ABATEDOURO MAIS CERVA PARA DESINIBIR....ESTAVA UM POUCO RETRAÍDA,MAS LOGO SE SOLTOU....COMEÇOU NUNS BEIJOS MUITO GOSTOSOS...COMO GOSTA DE BEIJAR...BOCA CARNUDA...E MÃO NAS COXAS...Q Q É AQUILO....BUNDONA...COISA DE LOUCO...
FOMOS PARA O BANHO...DAI DEU PRA VER O DRAMA...Q CORPO DESTA GAROTA...SEIOS NATURAIS...COXUDA AO EXTREMO...BUNDA PROPORCIONAL COM TATOO....
FOMOS PARA A CAMA...COMEÇOU A SACANAGEMMMM,CAIU DE SOLA NA ROLA ....GARGANTA PROFUNDA NO COURO...BOLEX DE PRIMEIRA...CAI NA XANA DA VADIA E VIROU UM 69 DE PRIMEIRÍSSIMA QUALIDADE...CHUPEI ATÉ DAR CAIMBRA NA LINGUA...CAPA NO ZEZINHO E A GATA FICA DE QUATRO....BOMBEI UM POUCO E NÃO AGUENTEI...GOZADA RAPIDINHA ...NEM DEU PRA CURTIR DIREITO A FODA....BANHO DESCANSO...MAIS UMA CERVA E RECOMEÇA....BOLA GATO DE RESPONSA DE NOVO....
CHUPEI A PERSEGUIDA DA DANADA PRA VALER DESTA VEZ....CAPA DE NOVO E AI FUI NO PPMM...
BOMBEI ATÉ SUAR....BOTEI A VADIA DE QUATRO E FINALIZEI COM A VISÃO DAQUELA BUNDONA.
TEM FUTURO....
PROMETE SER UMA CAMPEÃ...
TEM Q SE SOLTAR MAIS UM POUCO....MAS A PUTARIA ENSINA...
ESTÁ SAINDO DO REAL NA PRÓXIMA SEMANA...VAI PARA UM APTO...
EXPLIQUEI A FUNÇÃO DO FÓRUM....ADERIU A CAMPANHA DO 100ZÃO.
NÃO INFLACIONEM A RATA.
VALEU DEMAIS.
VAI TER REPETECO.
PRESENTE 100,00.

Link:
🔗

Wortex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#3 Mensagem por Wortex » 23 Nov 2008, 08:52

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
E aí moçada!!!!!

Caralho, qdo a gata cai no GP é foda... digo, tem foda!!! Essa aí (descoberto pelo nobre Imperador) tem poucos dias no GP é já tá disputada..."acho q a galera tá sonegando"... bom sai com a gata nesta última quinta-feira - 20/11 - mesmo dia do relato do meu amigo GSD.. só não sei se foi antes ou depois dele...de qualquer forma, foi uma foda daquelas!!!!! Puta q pariu minha sogra!!!!

Marquei com a gata na saída do Real por volta das 19h...ela tá muito disconfiada..realemente não conhecia o GP e tava com muito medo da galera ser barra pesada (pessoal, vamos com calma ou a gata muda o tel e dá uma sumida)... estava com um vestidinho verde solto no corpo...tem as melhores pernas que já vi em muito tempo..coxuda mesmo e durinhas...delícia!
Uma bunda...uma banda inteira....fantástica!!! Rosto que agrada...não é nenhuma princesa, mas o conjunto é de pirar o cabeção (de baixo claro) :twisted:

Fomos p/ o Fênix... conversa pouco, meio tímida, mas quando pega uma certa confiança no cliente...deixa rolar... e a rola comeu!!! Caros companheiros, a gata de despiu e deixou a mostra os lindos seios (pequenos) durinhos e uma calcinha minúscula linda...veio num bolex no couro digno das campeãs (Helena, Cacau, Natali e outras) ::oral:: ..

A morena tem uma bucetinha caprichada muito bem cuidada....partimos p/ meteção...D4, PPMM, De lado, ela cavalgando em cima, de costas ::bundao2:: , na parede...Delícia!!!!

Uma foda de 40min e pausa p/ banho...como a gata tinha q voltar p/ o Real...a devolvi são e salva (um pouco judiada, mas inteira).

É isso aí... Repeteco???? SEMPRE.
Notas:
Seios: 9 (p/ quem gosta de grandes a nota cai)
Pernas: 12
Bunda: 12
Bucetinha: 12
Corpo: 10

Presente: R$100,00 - Cuidado p/ não inflacionarem a gata.

É isso aí pessoal, vamo metendo sempre...

Link:
🔗

PASTOR TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#4 Mensagem por PASTOR TARADO » 26 Nov 2008, 10:13

POSITIVO
BOM DIA AMIGOS A NOBRE CAMPANHA DO 100ZAO JA CHEGOU AO REAL PRIVE ONTEM A TARDE TIPO 15:30 EU TAVA PASSANDO PELA BR153 E LIGUEI PRA ESSA GATA QUE ME ATENDEU IMEDIATAMENTE ME DISSE PRA PEGAR ELA NO REAL PRIVE DESCI ATE LA EMBAIXO E FIQUEI ESPERANDO NO PORTAO E ELA APARECEU EM 20MINUTOS E FOMOS PRA UM MTL DA REGIAO A MINA É ALTA BONITA MORENA JAMBO CABELOS LONGOS TEM AS PERNAS BEM TORNADAS COM PENUGENS LOIRA E PESSOALMENTE MUITO EDUCADA E TAMBEM MEIO ACANHADA MAS NA HORA DO NAMORO SE REVELA CHUPA BEM GOSTOSO DA CABEÇA ATÉ OS COCOS BEIJA LEGAL NAO TEM FRESCURA GOSTA DA VADIAGEM EU TAMBEM CHUPEI ELA PRA CARAMBA PRINCIPALMENTE A BUNDA E QUE BUNDA GOSTOSA INTIMEI ELA PRO ANAL ELA DISSE QUE NAO, QUE ISSO É UMA COISA MUITO INTIMA(COM CERTEZA ELA DEVE FAZER ANAL COM UM NAMORADO OU COISA ASSIM)MAS MESMO ASSIM COLOQUEI ELA DE JACARE E DEI UMAS CUTUCADAS NO MORANGO E VI QUE ELA TEM INTIMIDADE COM A COISA,METEMOS EM VARIAS POSIÇOES E FINALIZEI COMELA CAVALGANDO COM A BUNDA VIRADA PRO MEU ROSTO.
APARENCIA DELA ME LEMBRA A BRUNA FERRAZ(brasileirinhas)SÓ QUE A PATY É MAS BONITA
TEM UM CORPO MARAVILHOSO(me disse q ta 5kg acima do peso mas vai ajustar)
TEM OS PEITOS PEQUENOS(eu adoro)
MINA BEM LIMPINHA(mas senti um cheiro de cigarro nos cabelos)
ATENDIMENTO OTIMO(mas se chamar de patricia coxuda talvez ela nem te atenda)

EU RECOMENDO ELA PROS AMIGOS QUE GOSTAM DE MULHERAO MAS QUEM QUISER CONHECER A GATA SÓ SEMANA QUE VEM POIS QUANDO FIQUEI COM ELA LOGO EM SEGUIDA ELA SAIU DE VIAGEM
P.R.O. 100ZAO

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#5 Mensagem por Líber » 27 Nov 2008, 16:34

POSITIVO
Bom dentro da campanha do 100enzão , fui fervendo nessa mulher, tinha ligado antes mas hj deu certo, deixei combinado para as três da tarde e nesse horário fui buscar ela no real, uma morena gostosa e gente fina, no carro conversa vem e vai perguntou se eu era do gpguia eu confirmei , falou q tem muita galera ligando e muita saindo tb hehehe, chegando no motel foi tirando a roupa e vi que delicia de mulher que perna e bunda boa, fomos pro banho e voltamos e na cama fui beijação pegação e uma chupada sem capa muito boa, mas nçao estava aguentando fui pra cima da moça beijação total e logo depois pus a capa ela veio por cima cavaldando uma belezaaa, mexe bem aquele corpãp gostosoooo, depois pus ela de quatro e que visão magnifica, ela pede pra ir firme e lá fui eu hauhauhauha, boa mesmo de quatro essa mulher, vendo aquale rabão com aquelas pernonas e aquele gemido bom afffff, logo enchi a borracha muitoooooo, lotou a camisinha , fomos pro banho eu tinha q voltar pro trabalho e ela tb resolver outros assuntos, ai que lembrei q nem tinha combinado o valor com ela, já no carro pagando o motel perguntei qto o programa e ela veio de boa dizendo que o que estava no gpguia, mandei duas onças e fim de papo todos satisfeitos, eu muito maisss, com certeza vai ter repeteco, e ta animada pra ir nas nossas festinha hehehe.

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Candidata a Top !!

#6 Mensagem por palmeiraz » 30 Nov 2008, 15:00

POSITIVO
Belíssima desbravada esta!
Fiquei ansioso para relatar para a galera, mas fiquei sem Net até agora mesmo. Td acontecido dia 27/11/08 à tarde.
Tinha pego o tel desta figura e rumei para a "Disneylandia". Para variar, a rota trash não me ofereceu nada......que sorte a minha!!!!!
Liguei para esta morena e ela atende de primeira. Combinei de pegá-la na entrada do Real.
Quando chega uma cavala de primeira linhagem. Potranca mesmo.
Um pouco inibinda,talvez ressabiada. Também me perguntou se eu era do Forum. Disse que sim e que portanto o cachê ela já sabia qual deveria ser. Topou de boa.
Conversa vai, conversa vem ela vai se soltando. Disse também que têm saído com muitos que citam o Guia, ou seja, SONEGAÇÃO TÁ FODA !!
Fomos para a ducha. Aí, "mermão" vc pira a cabeça. Puta Gostosa!
Morena, 1.70m, cabelos negros, longos, seios firmes e pequenos, bundona campeã e um par de coxas nos mesmos parâmetros.
Boca carnuda. Uma delícia. Beijei demais. Isto conta pontos. Logo vc fica louco para ver o boquete da distinta.
E que boquete!!!Bolex show!! No talo, na sola, até o saco!!!
Bucetinha limpa e linda! Tudo em ordem! Capa no monstro e ferro nesta delícia!
Cavalga que é uma beleza! Lubrifica normal. Movimenta muito!
Cara, vc não tem noção aquelas pernonas te travando!!!
Agora o melhor, claro, é com ela de quatro.....Putz!!!!!
Ver aquele rabão empinado pra cima, carinha de safada te olhando, gemendo baixinho.......
Só dá um resultado: Vc só larga dali depois de gozar!

Coloquei o assunto desta mensagem como "Candidata a Top". Fiz o mesmo quando saí com a Regininha( na época o seu 9º ou 10º Td relatado aqui).
Acho que estou profetizando novamente!

Notas:
Rosto: 8 Bonito, Harmônico
Seios: 8 Gosto dos maiores. Mas é firme!
Coxas: 9 grossas!
Bunda: 10 É realmente uma cavala!
Oral: 9
Bucetal: 10 Muito bom, excelente!
Anal: nem perguntei
Se ela emagrecer um pouquinho, como ela mesma quer, vai ficar perfeito!

Honorários: R$100,00 Bem pagos e bem aderidos à Campanha!

Resumo: Recomendadíssima!!! Principalmente para quem, como eu, gosta de uma mulher mais no estilo gostosona.

Saudações
Palmeiraz

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por TEX WILLER » 11 Dez 2008, 08:50

NEGATIVO
Ontem esta rata me liga dizendo que estava com $AUDADE$$$$,como não sou de deixar ninguém na mão fui ao seu encontro.
Entrou na viatura e rumamos para o ninho do amor.
Conversinha básica...papinho em dia e partimos para o rala.
Chupou sem capote...chupou gostoso e legal...retribui e a pegação começou pra valer...
Capa na criança e começa a meteção....soquei de todas as maneiras...bombei até encher a borracha.

Pausa...Novo banho...E agora a parte TRASH....A vadia pegou todos os vícios de puta de boate...
Começou a falar que tinha que ir embora,que tava cansada,que tinha que estar no real a tal hora e por ai vai....Argumentei que o combinado tinha sido outro e a meliante voltou para cama mas com muita má vontade...Não tinha mais clima...Nada fazia o zé levantar...Já tava com saco cheio....
Falei q podia ir embora .....Acertaria o cachê e que ela pegasse um taxi.
Blz....Dai a vadia me fala q não precisaria pagar o cachê....só o taxi...não retruquei e a vadia vazou....

O NEGATIVO É PQ CAIU NOS VÍCIOS DE PUTA ESPERTA Q SÓ QUER LEVAR VANTAGEM.
ACHA Q TD É DAR UMA SÓ E VAZAR.
COMIGO NÃO SAI MAIS.
SAIU DA LISTA DE PREFERIDAS.

PRESENTE 40TINHA DO TAXI.

SAUDAÇÕES

Link:
🔗

MAIADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

MAIS UMA DA LISTA

#8 Mensagem por MAIADO » 18 Dez 2008, 14:10

POSITIVO
Ola amigos, passei um tempo fora de goiania e ao retornar vejo que estava lotado de novidades o forum, coisa de louco,rssss eu li varios Tds e montei uma lista de Gps que me chamam a atenção, hoje pela manha resolvi ligar para Patricia, me atendeu de primeira, simpatica, porem achei ela digamos timida ao telefone, marcamos uma rapidinha no intervalo do meu almoço, pois estava louco para conhecer a figura, peguei ela no marcos do setor pedro e rumamos para o kiss, mulher bonita, morena de parar o transito irmaos, alta, corpao, pernas maravilhosas, ::bop:: .

Chegando no ninho do amor tomamos um banho e fomos para cama e começa os trabalhos,rssss
a moça beija gostoso, boca de veludo, beijamos e nao dei conta de ficar sem chupar aquela bucetinha, linda , gostosa mesmo, a mesma me retribuiu com um ::oral:: de responsa, chupa gostoso demais e sem capote, se o cara nao tiver tranquilidade morre ali mesmo. :-paz-:

Meus amigos a moça sentou e começou a cavalgar de frente, nao contente para me matar la vai ela de costa, que visao, que rabo é aquele, ai ela vira e pede " me pega de 4 que eu adoro !!" com um pedido desses nao tem como negar, ficou de 4 e peguei ela de boa, quanto mais metia , mais os gemidinhos dela aumentava, loucura , loucura, aumentei o ritimo e ai nao teve como mesmo, borracha cheia!!!

Devido ao horario curto tive que partir sem o segundo tempo, mais vai ter repeteco!!

Vamos as notas:

Rosto: 7 ( não é top, mais nao compromete)
Seios: 7 ( pequenos, prefiro os maiores )
Bunda:9 ( delicia, grande e lisa )
Pernas:10 ( lindas, descoloridas, grossas )
buceta: 10 ( linda, cheirosa, lubrifica naturalmente )

valor do :-presente-: : R$ 100,00
Motel: R$ 27,00

Resumo da opera: recomendo a galera

:-chapeu-: valeu galera

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Cavala

#9 Mensagem por jocarlos44 » 20 Dez 2008, 09:41

POSITIVO
Devassos ............. mulherão .......... uma cavala de "muié" 8) .

Agora entendi pq o nobre confrade GSD negativou a moça, após, na segunda saida com a perva, ter dado uma trepada muito boa, uma parada pra recuperar as forças (nem sei quanto tempo eles ficaram juntos), quando convoca a "freira" pra uma segunda sessão ela diz que esta sem tempo. Oras bolas meus companheiros, uma morena destas da vontade de ficar este restinho de ano abraçado com ela :P .

Brothers, uma mulher grande, uma cor linda, uma pele macia e sedosa, um sorriso franco e cativante, uns beijos muito gostosos (parece uma namoradinha, começam devagar depois vão ficando sofregos, molhados e com pressão), um par de coxas (COXUDA sim senhora), um corpão todo proporcional (até os seios que ela acha pequenos, e tem um pouco de vergonha deles) estão bem no conjunto desta femea deliciosa ::gostosa:: .

Após uns pequenos desencontros, apanhei-a proximo ao Buriti Shopping, e fomos ao Sol. Quase infartei quando vi aquele monumento vindo em direção à viatura. Matilha, vcs não tem noção da visão daquela morena com cabelão (aplique) num vestidinho curto com umas sandalias altas, mostrando aquele par de coxas (COXUDA mesmo) vindo desfilando em minha direção ::raimunda:: .

Quase não acreditei. Papai do céu me abençou. Não merecia tanto. Chegamos no nosso ninho do amor e a prosa ja tava animada, duas cervas depois e eu com um alvara curtíssimo, nem deixei a prosa aumentar mais. Caso a gente bobear, da pra ficar muito mais tempo que o possivel junto com uma companhia tão agradavel ::bop:: .

Dai tirei minha roupa e deixei escorregar aquele vestidinho de malha por aquele corpão esculpido pelos Deuses da safadeza. Pervertidos, vcs não tem noção que coisa mais deliciosa, abraçar aquele monumento macio e uma vozinha gostosa ronronando no seu ouvido ::amando::

O único defeito da moça é que ela fuma, dai seus cabelos acabam por ficarem com um cheirinho não muito agradavel, ja na boca uma pastilha antes e umas cervas depois e a coisa fica mais facil :doubt: .

Ela é uma mulher grande, mas, seus gestos e sua maneira de falar são muito meigos. Bolex delicioso, "fofinho" encapado e um "desfolha-coqueiro" inacreditavel (como pode uma "prima" daquele tamanho ser tão delicada), "D-4" de matar o véio, "De-bruços" e os gemidos dela mudam o tom (antes estavam um pouco altos e agora ficam baixinho e um tanto roucos). Aquele corpão com uma bunda monumental ali entregues ao coito e derrepente ela começa a juntar com os dedos o lencol da cama .... não deu pra segurar mais .... :-({|= .

Um pouquinho abraçados, banho, mais um bate-papo eu já super-ultra atrasado fui obrigado a deixá-la. Vê-la desfilando na frente da viatura (pois parei um pouco antes do local que ela iria entrar), só não é melhor que vê-la desfilando na minha direção, mas, igualmente linda. Indo, vindo, ficando, conversando, sorrindo, metendo ....... de todas as maneiras é uma delicia =P~ .

Mais que recomendada e com certeza alvo de futuros repetecos. Há proposito se não fosse eu que tivesse que ir, iria negativá-la tbem :mrgreen: :D ::mau:: .

Amplexos putanhísticos e boas festas a todos.

Link:
🔗

flAgyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

mulherrãooo

#10 Mensagem por flAgyn » 08 Jan 2009, 15:30

POSITIVO
Não vou sonegar informações para os putoes..

minha 2ª transa pegando telefone no GP

Liguei a Paty atendeu, super educada, falei sobre o GP guia e ela ja me disse na lata 100zão.. gamei peguei no Real, uma maravilha economizei transputa... Mulher de 1,70 rosto nota 7 corpo nota 8,5 timidez 10, safadeza 10, boquete 10, motelzinho por 1 hora e 30 mit. pq e marvada tinha que entrar no tranpo, Real Prive, a marvada tem namorado.. tadim nem imagina o chifre, sujei 2 borracha e foi de primeira .. atenciosa e meiga .. beija muito.. aprovadissima .. vai ter repeteco.

Motel aphodite 52,00
Investimento 100,00

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

muito boa !

#11 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 16 Jan 2009, 16:30

POSITIVO
Muito gente boa, tímida, sem frescura.

Não regula tempo, está na campanha do 100zão, seios médios, bumbum grande.

Alta e cabelo preto.

Ficamos umas 2 h, muitas posições, agarração na água. Ela tem muitas amigas, devemos convidá-la para nossas festinhas, ela tem vontade de ir e achou bem interessante.

Aprovada !

Link:
🔗

comedor-GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gostosa!!

#12 Mensagem por comedor-GYN » 16 Jan 2009, 16:55

POSITIVO
Essa tá no nível, em gostosura, da Lendra, Ranara e Laura Campos! Que mulherão! Que olhar lindo!
Ela é tímida realmente, mas depois se solta e vira um furacão, fazendo jus à fama das garotas do norte/nordeste goiano (ela é de Minaçu).
Morena, com 1,72, deve pesar 65 kg, cabelos compridos (mas com cheiro de cigarro - diz ela que é culpa do Real Privé), enfim, linda demais!
Ela chegou, nos beijamos e ela pediu para tomar um banho. Voltou deixando seu lindo corpo à mostra e aí o pau comeu, literalmente! Chupei sua bucetinha e depois ela retribuiu. Chupa muito gostoso. Devidamente emborrachado, bombei e ela beijando e esfregando em meu rosto/orelha não tem como resistir. Ela sabe fazer o trem,viu moçada!
Depois conversamos um pouco (boa de papo, extrovertida), quando ela disse que vai fazer uma entrevista segunda-feira para um trabalho, o que pode dificultar suas saídas. Ela também tá namorando e a coisa tá meio complicada. Depois ela disse que vai continuar por mais uns dois meses.... Vai saber o que é verdade nisso tudo!

Beijo:10
Oral:09
Vaginal:10
Corpo:09
Rosto:08
Cachê:100,00 + 20,00 táxi

RECOMENDADÍSSIMA!!!

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Sumida

#13 Mensagem por GREGMASTER » 17 Mar 2009, 16:01

POSITIVO
Este TD tem 2 meses anotei na hora em meu NotBook mas agora estou postando!
Depois de ler os relatos resolvi sair com esta cavala, liguei e ela me pediu 10 minutos pensei “fudeu”, tava indo para casa sem esperanças de repente ela liga, “ou porque você não ligou?”, dei uma freada no carro, parei em uma sombra e conversei com ela, perguntei como fazia para encontrar com ela e com aquele vozerão todo que ela tem me pediu para ir naquele posto BR atraz do Buriti Shoping, cheguei aproveitei e abasteci, comprei uma cerveja e fiquei esperando imaginado qual das mulheres passando seria a Patrícia, não fiquei ligando mas já tava impaciente de tanto esperar quando vem aquela morenona tudo AO manos a barriga em direção ao carro, nossa que surpresa agradável ela era mais bonita que eu esperava.
Entrou no carro toda suada dizendo que teve que andar muito de salto alto para chegar lá, nossa tadinha comprei uma bebida para ela e fomos para o Kiss mesmo ali perto, eu doido para ver aquele treim pelado fomos indo, no caminho ela falando que não podia demorar que tinha que ir para o Real, cheguei no quarto fui para o banheiro e ela não quis ir comigo por causa da cabeleira que iria molhar com certeza, sai dei um beijos nela ela xupou um pouquinho mas falei para ela ir logo, queria ver o material. Tomou banho só que demorou demais e eu ontei uma câmera escondida para filmar a gata, inclusive estou até vendo a filmagem agora.
Ela chegou inchugou na frente da câmera sem ver, foi xupando o pau toda sorridente (isso tudo filmado aqui), daí quando eu estava quase desmaiando de tanto achar bom ela da o grito, “C TÁ FILMANDO SEU PO PO PO PORA :evil: ”, e pula para traz “isso tudo filmado aqui, eu olhando e rindo”, começou a chorar queria ir embora sem eu pagar, eu não meu bem vou apagar, ela acreditou e chorando e xupando, achei lindinha de mais. Pus ela de 4 e ela ficou muito feliz, nossa mas tava legal, tirei e gozei na boca dela ela engoliu e disse, “vamos embora”, eu tinha até esquecido da merda do Real. Nossa mas como eu pedi para ela não ir naquele dia ou pelo ao menos chegar atrazada, ela estava irredutível disse que tinha faltado a uns dias atraz não podia de jeito nenhum.
Fomos nê, fazer o que, ela cobrou menos e levei ela na porta do Real. Foi Bom!
R$ 70,00 e vamos nessa!
Alguem pode dar informação da moça? O telefone dela esta bloqueado...

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Novo fone

#14 Mensagem por JY » 15 Abr 2009, 16:14

Conversando com a Patrícia agora ela informou que mudou o fone, o novo número é 8495-8178, depois a moderação altera aí.

Ele também só está atendendo após as 14:00 hs.

CasadoAps (virando pombo-correio de GP)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Novo fone

#15 Mensagem por TEX WILLER » 15 Abr 2009, 19:46

CasadoAps escreveu:Conversando com a Patrícia agora ela informou que mudou o fone, o novo número é 8495-8178, depois a moderação altera aí.

Ele também só está atendendo após as 14:00 hs.

CasadoAps (virando pombo-correio de GP)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
VALEU POMBO CORREIO. ::mau::

Link:
🔗

Responder