RAFAELA X NAYANE (TD EM DUPLA)
R$ 150,00 - Telefone: (61)8144-7320 / (62)8156-9570

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIRO-CÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

RAFAELA X NAYANE (TD EM DUPLA)

#1 Mensagem por PIRO-CÃO » 04 Dez 2008, 15:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Galera forense!

Meu primeiro tópico aki para o melhor fórum do Brasil!!!

TD realizado ontem (03/12/08) com a gatíssima Rafaela e sua amiga Nayane (antiga Cibele).

A Nayane todos conhecem... loirinha, baixinha, bunda fenomenal, boquete extraordinario!

Já a amiga Rafaela é nova no pedaço! Morena clara, alta (1,78m), peitos excepcionais (sério mesmo galera, a vagaba tem uns peitos firmes, originais, simplesmente perfeitos), magra, bundinha pequena mas durinha.

Vmos ao relato:

Estava eu de bobeira na parte da manhã no msn quando percebi a gostosa da Nayane on line. Começamos a conversar e pedi pra ela ligar a webcam do computador. Qdo a porcaria da camera começou a funcionar (pq demorou, viu!) aparece a gostosa da Nayane e ao lado a sua amiga Rafaela, a qual descrevi acima.
Fiquei doido! Conversei com as duas e marcamos pra sair durante a tarde.
Peguei as putas próximo ao Casa Nova e vasei pro motel.

3 latinhas de cerva e... as minas: "queremos mais bebida pra gente se soltar mais" - resultado: cachaça nas vadias!!!
Depois de tomarmos todas as cervas do frigobar, a muiézada e o garanhão já estavam animados.

No meio do papo, a Rafaela tira a blusa e fica só de jeans. Cambada de puteiros... não acreditei nos peitos que eu vi. Qdo tava de roupa não imaginei que tinha uns peitos assim. Peitos médios, naturais, lisinhos, durinhos... sem noção.
Ficamos ali, conversando, rindo e BEBENDO!!!! E a minha PIROCA tava ficando duríssima.
Foi quando a gostosa da Nayane tirou a calça... resultado da minha visão: Rafaela com os peitos pra fora e Nayane com o bundão pra fora tbem.

Intimei as duas pra cama, afinal não aguentava mais de tesão.

Arrancaram minha calça e começaram com um boquete no couro. As duas, ali juntinhas, me chupando e se beijando ao mesmo tempo... e eu chupando a bocetinha delas, hora uma hora a da outra. INCRÍVEL!!! As duas pareciam que estavam no cio!!!

Resolvi pegar a Rafaela de jeito e chupei a bocetinha dela durante uns 5 min, até a rata gozar. Depois disso a Nayane quis chupar a bocetinha da amiga e, incrivelmente a fez gozar de novo. Tem lógica essas duas nao!!!

Depois do chupa chupa a Rafaela encapou minha piroca e virou de quatro. Comecei a bombar nela e coloquei a Nayane sentada na bunda da amiga... que visão: ou olhava as duas bundas na minha frente, as duas de 4 pra mim, eu comia a Rafaela e mordia a bunda da Nayane.

Mandei a Rafaela se virar pra mim. Comecei a come-la de frente, olhando pra sua carinha de safada e qdo vi a Nayane colocou sua xota pra amiga chupar.

Quando vi aquilo... SPLASH! Enchi a borracha!!!

Alvará vencido, aliás estouradíssimo, com bafo de cachaça ainda... tava ferrado com a dona da pensão!!! hehehe - VASAMOS. Deixei as vadias e corri pra casa.

Recomendadíssimas!

Notas:

NAYANE:
rosto: 9
simpatia:10
atendimento: 9
peitos: 7
bunda: 10
boquete: 100000

RAFAELA:
rosto: 9.5 (da par ir no Flamboyant tranquilo!)
simpatia: 9 (conversa um pouco demais)
atendimento: 9
peitos: 10000
bunda: 9
boquete: 100000
MSN: ******

RECOMENDO!!!

PREJÚ:
honorários R$150,00 pra cada.
Motel: R$50,00

É isso!!

Falou putanhões!

TD's unificados por se tratarem de dupla.
Pudin
Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Suspeito!

#2 Mensagem por El Paolo Bengaa » 09 Dez 2008, 15:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Muitíssimo suspeito esse TD

Esse negócio de "SPLASH" isso é coisa de boiola....

vai querer promover outra assim lá no infernnooooo!!!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 09 Dez 2008, 15:25

Qualquer tipo de suspeitas, reclamações e sugestões, favor fazer via MP a qualquer membro da Coordenação!

Pudin

Link:
🔗

Responder