PAOLA MENDES - GATASGYN
R$ 100,00 - Telefone: 8491-0243

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nandofer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

PAOLA MENDES - GATASGYN

#1 Mensagem por nandofer » 13 Mai 2008, 15:23

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na última sexta-feira. Marquei e ele ficou de chegar ao motel em 15 minutos. Demorou cerca de uma hora. Telefonava e ela dizia: "estou chegando". Quando chegou quis receber adiantado. Recebeu e foi lá fora entregar para o "cafetão". Bem vestida, com uma roupa bem insinuante. Enquanto eu tomava um banho básico ela começou a fumar... Achei-a muito distante. Ao vir do banheiro ela se despiu. Não beija e foi muito direta ao ponto. Tirou a roupa, pegou um creme e um preservativo e já veio tirando a embalabem. Confesso que esperava alguma preliminar. Como já estava p... da vida, preferi adotar uma postura passiva. Ela encapou a ferramenta com a boca e chupou até encher a borracha. Feito isso, se levantou e já foi atender ao telefone, dando a mesma desculpa tantas vezes dadas a mim: "estou chegando". Levantei e fui tomar aquela chuveirada. Na volta, a liberei, pois não havia química alguma a justificar. Ela tem muito photoshop, principalmente nas mamas e não faz anal. Não haverá repeteco!
Presente: 3 onças.

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=320
__________________Editado___________________________
Incluído link direto de fotos.
QdoPosso, 25/12/2008
Moderação GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Paola Mendes Gyn

#2 Mensagem por Caifás » 15 Mai 2008, 10:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres camaradas,

Achei muito estranho as citações acima, pois segue meu TD com a própria e correu tudo bem, conforme o esperado.

Sai com essa beldade ontem, foi um espetáculo.

Marquei com ela no ilha de capri e passados alguns minutos a moça chegou, subiu as escadas e quando a vi, fiquei um tanto quanto satisfeito com a sua beleza vendo-a pessoalmente.
Seus olhos claros (lentes) ficaram realçados em seu rosto, com aparelhos na boca fecharam as características para um rosto lindo.
Estatura mediana, cabelos negros, cheirosos, marquinha de biquine, seios medianos, gostosos, bunda bonitinha, bucetinha raspadinha, cheirosa e limpinha.
Diz que não beija na boca de clientes, mas não resistiu aos meus encantos e nos beijamos, comecei fazendo um oral nela, e logo depois caiu de boca e chupou gostoso, se empenhou bastante, 69, depois de uns 15 minutinhos, camisinha na rola e lenha, cavalgou com muito frenesi, pulava igual uma cabrita ... opsss .... canguru ..... hehehe ..... depois PPMM,
ficou de gatão e meti a vara, ela geme gostoso, e finalmente derramei minhas energias sexuais no reservatório do preservativo ... rss ... gozei!

Horário de almoço mais que vencido tomamos banho e vazamos.

Um motoqueiro a deixou no motel e quando terminamos ela ligou e ele veio buscá-la.
Não sei se era namorado ou amante, rsss....disse que é o motoboy.

A phoda foi muito boa, teve uma química legal.

Tempo: ficamos 1h no motel
Custo: R$ 150,00

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 15 Out 2008, 09:22

POSITIVO
Na suíte 109, chequei na hora da chuva e NO STRESS e CHOPPEIRO já estavam com as moçoilas Cibelle Miller e Paola.
Cheguei e começou a pegação, subimos para o quarto de cima, chupação forte ... alternando entre Paola e Cibelle, muito bom mesmo. CHOPPEIRO iniciou o combate e fiquei sendo chupado pela Paola, várias posições. Iniciei a transa pegando ela D4 e fiquei durante um bom tempo, ficou por cima, cavalgou com muito frenesi, muito mesmo até eu encher o preservativo!

Tomamos um banho, ficamos na putaria mais alguns minutos e vazei.

Resumo: a atuação das moçoilas está de parabéns!

Bacanal de ótima qualidade!

Companheiros de putaria tbm estão de parabéns.

Vlw!

R$ 120,00

Link:
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Paola Mendes - 8941-0243

#4 Mensagem por El Lancelot » 25 Nov 2008, 00:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros
Estive amigos mais uma vez em Gyn e dresolvi chamar a Paola, do site deliciasgyn.com.br
morena perfeita do site.......
ela veio ate o hotel, eu estava acabadasso, preocupado se a qualidade era a mesma das fotos
pra minha surpresa, era bem melhor....
se tinha fotoshop, nao sei..pq uso oculos
ela chegou meio comportada, com uma blusinha devido ao calor, e de jeans...
ofereci uma breja, ela prontamente aceitou e meus caros
nao dava para nao rpestar atençao no decote sem sutia
eu morro com isso pensei, silicone ela de cara percebeu e diss
disse ela :naturais viu - ela sentou-se na cama, e eu , de toalha, disse, se ela se importava de eu tomar uma ducha, ja que tava entrando no banho
ela nao se importou e sai rapidinho - ela ja estava nua esperando
ameacei um selinho, ELA RECUSOUUUU. usa aparelhinho , o que a deixa mais charmosa
pedi para ela levemente se virar , ja estava nuazinha, e amigos, eu que tenho tara em bunda
ja estava quase gozando com aqueles seios...
nao demorei acho que 3 minutos para conseguir de 4, com ela de cachorrinha..gozei demais
conversamos mais um pouco, eu achei que nao guentava mais nada, mas
de tanto olhar e mamar naqueles seios, ela conseguiu levantar o menino
fizemos franguinho assado, um pouquinho de papai mamae e pedi para ela
ficar em pé, apoiada na bancada para encoxar a morena de pé, com as pernas semi abertas
demorei uns 15 min, mas gozei forte

vale realmente a pena, pessoal
preço total 180, incluso o tal do mototaxy
duvido que na goiania na night eles gastem mais de 5 conto , mas...

valeu cada cents
notas

rosto de criança que nao chegou aos 18 - ela deve ter uns 25
seios nota mil
bunda e pernas, sem explicação, grandes e carnudos, mas nao gordos
boca maravilhosa

podem ir com fé

180 dólis

abraços

El Lancelot

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Caifás » 01 Dez 2008, 14:45

TD realizado na festa em BSB.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 398#946398

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Bommmmmmmm

#6 Mensagem por JY » 02 Dez 2008, 08:42

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Ontem, segunda feira, consgeui um alvará e fui fazer uma busca aqui no GP para selecionar a felizarda que iria desfrutar da minha companhia, hehehehehehehehe.

Após uma análise dos TD's resolvi arriscar com a Paola, mesmo não tendo muitas informações, porém confiei nos relatos dos colegas.

Chegando ao motel liguei e em 28:36s ela entrava no quarto, morena, olhos claros (lentes), cabelos pretos, carinha de menina (diz ter 20 anos, eu acreditei) chegou meio acanhada, começamos a tomar uma cerveja e a papear e ela foi se soltando, conversamos tanto que quando vi tínhamos tomado umas 6 cervejas ::bop:: , aí o bicho pegou, beijamos muito ( se alguém falou que ela não beija, eu fui premiado) e como beija gostoso essa menina, pega daqui, pega acolá, começamos o amasso e logo ela começa um bolex, no couro, muito gostoso, antes que me acabasse ali, deitei-a e comecei a chupá-la, beijos, chupada nos peitos, descendo, chupada na buceta e ali eu fiquei uma meia hora, infelizmente não consegui fazê-la gozar (vou ter que assistir uma apresentação do mestre fantasminha pra aprender novas técnicas), mais bolex no couro, capa na ferramenta e toma-lhe rola, de 4 do lado de fora da cama, de 4 na cama, papai e mamãe, frango assado, de lado, de banda, hehehehe e finalizei com ela no frango assado.

Banho tomado, olhamos no relógio e já eram quase 9 da noite, putz, alvará já tava mais que vencido, roupa vestida e negociação do preço, aí vem a parte triste da história, como eu não tinha negociado com ela antes, paguei o preço normal dela R$ 150,00, ou seja, vou ter que sair com uma de 50tinha pra compensar na campanha do 100zão.

Notícia super-hiper-ultra ótima, conversando com ela a mesma me informou que já fez anal, mas que ultimamente não tem feito, mas que faz anal de boa. Expliquei também a campanha do 100zão e que se ela aderir a galera aqui cai matando, pelo que percebi a mesma vai aderir é só na hora que ligar combinar antes.

No geral dou nota 8,6876564747.

RECOMENDADÍSSIMA. VAI TER REPETECO PARA DESCONTAR O QUE NÃO FIZ, MAS SOMENTE SE ADERIR A CAMPANHA DO 100ZÃO E FOR COMPLETA.

É ISSO AÍ. TD FEITO. TD POSTADO. TD NÃO SONEGADO.

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

TD em Brasília

#7 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 05 Dez 2008, 08:38

TD realizado na festa em BSB.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 842#949842

Link:
🔗

perseu_gyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Paola Mendes Gyn

#8 Mensagem por perseu_gyn » 06 Dez 2008, 15:19

Pudin escreveu:Nobres camaradas,

Achei muito estranho as citações acima, pois segue meu TD com a própria e correu tudo bem, conforme o esperado.

Marquei com ela no ilha de capri e passados alguns minutos a moça chegou, subiu as escadas e quando a vi, fiquei um tanto quanto satisfeito com a sua beleza vendo-a pessoalmente.
Seus olhos claros (lentes) ficaram realçados em seu rosto, com aparelhos na boca fecharam as características para um rosto lindo.
Estatura mediana, cabelos negros, cheirosos, marquinha de biquine, seios medianos, gostosos, bunda bonitinha, bucetinha raspadinha, cheirosa e limpinha.
Diz que não beija na boca de clientes, mas não resistiu aos meus encantos e nos beijamos, comecei fazendo um oral nela, e logo depois caiu de boca e chupou gostoso, se empenhou bastante, 69, depois de uns 15 minutinhos, camisinha na rola e lenha, cavalgou com muito frenesi, pulava igual uma cabrita ... opsss .... canguru ..... hehehe ..... depois PPMM,
ficou de gatão e meti a vara, ela geme gostoso, e finalmente derramei minhas energias sexuais no reservatório do preservativo ... rss ... gozei!

Um motoqueiro a deixou no motel e quando terminamos ela ligou e ele veio buscá-la.

ACHANDO QUE SÓ EU QUEM PAGAVA CARO.. HEHEHEH
PELO MENOS A NANDINHA VALEU A PENA!!! :lol:

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Paola Mendes Gyn

#9 Mensagem por Caifás » 08 Dez 2008, 07:08

perseu_gyn escreveu:
Pudin escreveu:Nobres camaradas,

ACHANDO QUE SÓ EU QUEM PAGAVA CARO.. HEHEHEH
PELO MENOS A NANDINHA VALEU A PENA!!! :lol:

Teve uma química legal e esse foi feito em MAIO DE 2008, não era adepto a campanha dos 100zão!

A phoda no geral foi muito boa!

Link:
🔗

jack sparow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por jack sparow » 08 Dez 2008, 18:24

Chandon-10 escreveu:SENDO ASSIM TAMBEM ACABA DE ADENTRAR NA LISTRA TRIPLICE DO CHANDON PRA FODA NOSSA DE CADA DIA.

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

beleza!! to na fila pra pegar essa beldade e fazer uma farra doida!!!!
alias todas essas garotas deveriam entrar nessa campanha dos 100zão e com certeza iriam
faturar muito mais. Como dizem os chineses " menor o preço" e "maior a produção" consequentemente melhora de " dividendos"
fui

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#11 Mensagem por TEX WILLER » 09 Dez 2008, 08:15

POSITIVO
8) 8) 8)

Outro dia...tomando umas com meu amigo casadoaps após nossa terça civil....saiu o nome desta gracinha na mesa...
Liguei só pra zoar...mas no caminho de casa a cabeça de baixo falou mais alto(a canjubrina ajudou tbém).
Trato feito...a rata chegou no horário marcado...q surpresa..q gracinha...parece um chaveirinho.
Tomamos mais umas calcinadas e começou a pegação...beijação...mão pra todo lado.
A vadia cai de boca na rola,e eu caio na xana dela...muita chupação...69 de responsa...capa e rola pra dentro.Metida vigorosa...a pinga tava me judiando...nada de querer gozar...quase q virei a vadia do avesso...mas enfim borracha cheia.
Descanso e mais uma cerva pra reanimar...muita conversa...garota de alto astral e bom papo..
A pegação recomeça....a vadia cai de lingua na rola de novo...chupa muito bem...continuou mamando e chupando como se estivesse possuída... ::oral:: Não aguentei e leite pra todo lado...
coisa de louco.
::namorico::
Ficamos ali deitados e papeando...o sono bateu e a noite passou...coisa mais linda de se ver dormindo ::dormindo::

Enfim recomendada demais.
Esta na lista de preferidas.

PRESENTE 150,00 LNT

Link:
🔗

Estilo_Cachorro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por Estilo_Cachorro » 25 Dez 2008, 17:15

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Inspirado pelos colegas na minha primeira terça civil, resolvi sair ontem para dar uma foda natalína.
O nome da Paola chegou aos meus ouvidos e fui conferir.

Na ligação, pediu 150 e depois baixou pra 100 por eu ser cliente GPGuiado :p

Fui pro Sol do Buriti e esperei. 25 minutos depois ela chegou. Direto para o "freegobar", pediu uma latinha; cedi (já sabia que ela era chegada num cerva).
Rolou um papo... meio down... ela estava meio acanhada, sem graça...
No problem! Intimei pro fight. Fui atendido.

Boquete até que é bem molhado e vigoroso. Mas sem garganta profunda e vez em quando os dentes roçam na pica :(

Desempenho sexual: particularmente achei meio mecânica, sem emoção.

Físico: nas fotos do site, parece mais cheia (não no sentido de gorda); mas, na real, é mais fina, pernas finas, bunda pouco saliente. A xana até que é bonita de se olhar (só olhar). Cuzim é lindo, MAS não solta (deixou dedilhar).
Peitos entre pequenos e médios e um pouco caídos (já é mãe).
Não é gorda nem magríssima. É normal.

Coisas paias que aconteceram: atendeu telefone e NÃO QUERIA IR PARA O SEGUNDO ROUND! Vê se pode?! Mas acabou, depois da minha insistência, soltando a perereca mais um vez :D; mas, mais um vez, achei mecânica... passou a impressão de que não queria estar lá... parece que nem gosta do que faz...

Enfim, nosso santo não bateu ou ela estava num dia ruim. Portanto, julgo um TD neutro.

Notas:
Rosto - 8,5
Beijo - 0 (dá selim, mas isto para mim não é beijar. Além do mais, é fumante)
Buça - 7 (há justificativa, mas, prefiro não escrever)
Barriga - 8 (tem pochete não)
Bunda - 7
Blowjob - 8,5
Foda - 7,5
Atendimento - 7
Personalidade - 6,8 (nosso santo não bateu, mas não houve briga nem nada demais)

Custos:
Metel (Sol Buriti) - R$26,20
Honorários - R$100,00

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#13 Mensagem por TEX WILLER » 02 Jan 2009, 10:13

POSITIVO
REPETECO COM ESTA VADIA...

LIGUEI E ACERTEI A PEIA....ESTAVA DISPONÍVEL E PEGUEI NO LOCAL MARCADO.

COMO A PERVA GOSTA DE UMA CERVA....TOMAMOS UMA PRIMEIRO E COMEÇAMOS OS TRABALHOS...

CHUPOU NO COURO COM VONTADE....FICOU GARRADA NA ROLA MUITO TEMPO...

CAPA NA CRIANÇA E SOQUEI ATÉ SUAR DE BICA....TAVA QUENTE NO DIA....
BOTEI A VADIA DE QUATRO E SOQUEI ATÉ ENCHER A BORRACHA....

PAUSA...+ CERVA E RECOMEÇA....NOS MOLDES DA PRIMEIRA FODA....

HOJE A OFERTA TA GRANDE....

SEGUE UMA GRANDE LISTA....

NÃO SEI SE VAI TER REPETECO.

PRESENTE 100,00.

SAUDAÇÕES

Link:
🔗

comedor-GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Malandragem

#14 Mensagem por comedor-GYN » 07 Jan 2009, 11:00

MANCADA
Hoje, por volta das 10h, liguei no número da Paola e marquei o TD para 10h:30min. "Ela" me disse que chegava "rapidinho". Cheguei no motel e comecei a longa espera. Foram exatos 50 min, sendo que fiquei ligando no celular uns 20 min e "ela", uma vez, disse que estava chegando e depois não atendia.
Eis que me chega outra garota na suíte, dizendo: " A Paola está viajando para a casa da mamãe dela!". Perguntei o motivo de ela não ter me avisado antes e despachei o canhão! Ainda ouvi ela explicando pro cafetão do lado de fora que eu já conhecia a Paola. Lá se foram R$44,00 do motel desperdiçados!
O mais grave desta história toda, juntando-se o fato que ocorreu com outro forista que marcou com a tal de Nicoly Sato, é que o único site confiável de Goiânia (Gatasgyn) está vendo sua credibilidade escorrer pelo ralo!

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: PAOLA MENDES - GATASGYN

#15 Mensagem por JY » 19 Mai 2010, 23:31

FAZENDO O PAPEL DE POMBO CORREIO MAIS UMA VEZ, PROS ENGRAÇADINHOS QUE FOREM ENCHER O SACO V.T.N.C.

CONVERSANDO PELO MSN COM A GP A MESMA INFORMA QUE ESTÁ NA ATIVA NOVAMENTE.

CELULAR CONTINUA O MESMO, MAS NÃO TEM MAIS FOTOS NO GATASGYN.

VAMOS TESTAR DEPOIS PRA VER SE CONTINUA COMO ERA ANTES DE PARAR.

E SEGUE A PUTARIA.

Link:
🔗

Responder