Paladinos da putaria
Emily Fogosa esse eh o nome da devassa. Nunca um adjetivo caio tão bem pra uma vadia essa eh fogosa, topa tudo, pensa num vadia metedeira.
Vamos ao td
Ela veio do interior, eh já estava prometida pra mim, por uma colega também do ramo. Falei com ela pelo MSN: ****** vi a fotinha dela, eh uam loirinha tipo 1,60/164 cabelo nos ombros loiros oxigenados, ate bunitinha, magra, algumas tatuagens, enfim, bem provocante, marquei e fui ao seu encontro, num condomínio bem conhecido da moçada aqui do gpguia perto dos motéis da 153, chegando lá me apareceu uma moça magra, alta (salto altos) uma boca bonita carnuda, gostosa, muito boa pra beijar, logo vi a que ela tens uns peitos grandes gostosos e tipo magrela com peitões ela eh siliconada, tava com um vestidinho acho q tipo bata soltinho q gostei do conjunto, pulou pa meu carinho e fomos já papeando, diz q chegou em Goiânia sábado 06/12 e pretende ficar um tempinho por aqui. Chegando no tetel ai sim q a coisa deu gosto, já fui logo rançando a sua roupa e chupando aqueles peitoes gostosos, eh ela achando bom gemendo gostoso, logo ela veio dar um trato no meu pau... puxa q boquet no couro mais delicioso.... o loco muito bom aquele bocão mamando, eh uma delicia, nen encostou os dente e realmente uma boca de veludo, dos melhores q esse humilde forista já experimentou.kkkkkk não quentei e começamos as metidas, pensa num moça q gosta de ser safada, eh puta mesmo, com “P” maiúsculo, essa, coisa de loco. E mete muito gosta de tudo.... eh a coisa só foi esquentando logo não teve jeito tive q comer ela de quatro cara q buceta mais apertada qui tem essa moça.... eh ela eh magrela pensei vou racha essa danada igual taquara.....kkkkkkkk mais e muito bem lubrificada, naturalmente e apertada ao mesmo tempo encaixou direitinho sob pressão, Logo não guetei e gozei feito um loco, na boquinha e claro não podia faltar, não deixou pingar nada, ela eh das tais q excita muito o cara, eh do tipo de moça de gosta mesmo de meter.... eh meter vigorosamente. Me senti até usado.... intervalo banho pra refrescar pq ficamos banhados de suor.
Papo daqui papo acolá, ela vem toda se esfregando pra mim pedi o brioco ela disse não e ficou passando a bunda no meu pau.... só fazendo graça... eh logo o danado foi se reabilitando e partimos pra segunda.... só q ai vem a melhor das partes hehehe Ela disse: “agora eu vou gozar” eba eba eba, falei agora o bixo vai pegar.... ela veio cavalgando invertido.... ou seja ela queria pq queria mostra o brioco pra mim.... veio vigorosa na cavalgada invertida e eu só olhado o brioquinho dela.... derepente ela vira e continua cavalgando, só q agora de frente, daí comecei a digitalizar suave.... Ai ela ordenou enfia seu dedo no meu cu.... fz o q né. Obedeci ai ela achou bom gemeu mais gostoso ainda.... e continuou a medita.... eu fui aprofundando eh ela achando bom do dedinho mágico no brioco dela..... daí como a coisa tv ficando boa falei vou colocar mais 1 dedinho.... o loco ai ficou mais gostoso... com achou bom...pensei, lá vai mais um.... o loco a menina gemeu bom de mais gozou no meu pau feito loca gemia tremia e retorcia foi uma gozada espetacular, não guentei e gozei juntim..... muito bom. sinal que ela deve ser Trifásica. Pq 3 dedos ela adorou.... foi uma metida perfeita.
Tipo depôs de tudo ela me disse q anal ela não vende.... mais se rolar rolou q tme dias q gosta. Dependendo do cara, ou seja dá mesmo se tiver com vontade.
O custo eh 100zao com ou sem anal de pedende dela descidir isso. enfim não eh linda mais e vadia, safada, sem vergonha, gosta de tudo, agüente e gosta de meter forte, gosta de leite na boca, não fiz mais diz de gosta de anal no ritimo dela.
Notas
Rosto 6
Bunda 8 media mais no lugar.
Barriga 11 cara q barriga linda.
peitos 8 silicone tamanho bom de pegar
Bucetal 10 linda apertada e lubrificada, pelos numa altura boa. Chero bom de buceta limpa.
Anal são sei so digitalizei, a fundo. MAIS FICOU PROMETIDO.
Custo 100zao.
Fotos da vadia mando por mp pra quem quizer.
__________________Editado___________________________
Título do tópico editado para se manter dentro das regras.
QdoPosso, 11/12/2008D1 - usar adjetivos que expressem opinião particular no campo "Assunto" do tópico de uma GP ou casa. Palavras como "gatinha", "linda", "deusa", "horrível", "baranga", "gorda" etc., serão removidas.
D1.1 Nota-se: aplica-se quando da criação de topico novo em seu título. Adicionada, março/2008
Coordenação GpGuia