Depois de muita pesquisa e não encontrar as GPs que eu queira : Patricia - lavinia - carol
cai na besteira de olhar nos sites ... no Gatissimas , achei a LAURA CAMPOS ?!!! , vi que as fotos estão forjadas , bem pelo menos a penultima (senão me engano) que é de uma modelo num barco com uma bunda incrivel , bem mas como acionei a Pesquisa no forum GPguia e ja tinha ums TD de responsa , resolvi arriscar ... - é no mesmo lugar que fica a Ketlem (segundo ela) .
Bem vamos ao TD .
Loira Bonita , de aparelhos e apresentação bem bacana , mas na hora do vamos ver :
Não faz boquete no couro
Não Beija - por causa do aparelho
não faz 69 - por que fica com vergonha ( Faça-me o FAVOR . disse que começou a pouco as atividades de GP)
Não pode mexer na bunda !!! insisti pois este era o motivo da visita - disse que com a luz apagada podia - quando fui ver entendi : tinha uns tres calombos na bunda que deixava bem sofrido o traseiro da moça, apesar da marquinha de biquini e um escorpião (que não me lembro de ter visto no site)
Bem como vi que ja tinha me ferrado , pus a moça de quatro e dei as duas meio que na marra ,
mas como tava na vontade ja algum tempo por um TD com uma loirinha , gozei rapido e vazei .
Vou ter que dar um negativo pra moça, pois acredito que derepente nem era a LAURA CAMPOS, mencionada aqui no GPguia e sim outra se utilizando do seu cel.
Não demorei nem 1 hora no seu cafofo , que pra mim foi interessante, pois prefiro não ir a motéis .
Notei que tinha uma barriga razoavel , somente os cabelos e o rosto escapavam , bucetinha depiladinha , mas nem experimentei , por causa da vergonha da jovem
Foram R$ 120,00 que o papai noel tinha me dado de presente de natal , que tive que passar pra rata ...
Mas valeu a "experiencia" , outra vez com ela : NUNCA MAIS !
Feliz natal a todos e segue a putaria