Rafaela Rios
R$ 150,00 - Telefone: (61)8144-7320

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Rafaela Rios

#1 Mensagem por Derramado » 27 Dez 2008, 10:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em visita à Goiânia combinei uma farra com dois malacabados no MSN (DNEP e Choppeiro), falamos pela manhã e a tarde fomos para o Ilha de Capri comer as moças.

Eu tinha o contato da Rafaela Rios que vi no TD em dupla de um outro forista e já havia teclado com ela no msn uma vez. Chamamos ela, a Regininha e a Juliana. Todas são excelentes pessoas, boas trepadoras.

Mas voltando à Rafaela, é uma morena clara de 1,78m de altura, segundo ela, a danada é alta pra valer mesmo, tem uns peitões lindos, cabelão bonito, magra, estilo modelo, 22 anos. No início a jovem estava meio braba por causa de assuntos pessoais, e ficou uma situação meio complicada, até achei que tinha entrado numa fria :oops: mas depois a danada foi melhorando, ai ficou 100%, fogosa, carinhosa, safada, no jeito que eu gosto. Comecei chupando a bucetinha pelada e em seguida ela veio no oral no couro. Em seguida encapei o bicho e começamos a metelança, de frente, de lado, de 4, ela por cima, e assim foi... a danada até gozou \:D/ Depois foi minha vez, comi ela de 4, cai por cima, etc. e despejei o creme hidratante em suas costas. Saiu bastante coisa :mrgreen:

Tomamos banho e fomos conversar com o restante do pessoal para continuar a putaria. A história segue em outros TD´s.

O preço dela é 150,00. Combinei que era esquema de festinha, etc. e o custo foi dividido entre a rapaziada. Mas a minha parte neste TD foi 100,00, depois ela ganhou mais.

(61) 8144-7320 (cel. de bsb)

MSN: ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

GATA MANHOSA E ARISCA

#2 Mensagem por CHOPPEIRO » 30 Dez 2008, 15:56

POSITIVO
BREVEMENTE A GATA IRÁ TER UM TELEFONE DE PREFIXO (62)

Foi meu 2º TD OCORRIDO NA FESTA JUNTAMENTE COM OS BROTHES DNEP E DERRAMADO

Como meu amigo Derramado já relatou no TD acima, a Garota me surpreendeu no início ao chegar. ( muito linda e com uma presença marcante pela sua altura e charme)

Estava muito chateada com alguns acontecimentos pessoais, mas aos poucos foi nos conquistando e até as outras gatas presentes no local.

Depois de longos bate papos – algum Red na cabeça – várias skol descendo redondo ao som de uma seleção de músicas preparadas por mim mesmo.

Convidei a garota a adentrar no meu recinto do amor ( criei agora ), entramos de mãos dadas como namorados, A gata foi pro banho e fiquei a espera daquela delícia que durante a confraternização deixava seus lindos seios á mostra( digno de palmas ).

Iniciou num capote sem capa, e fui colocando ela para iniciarmos num 69 de reponsa

Tem um grilo muito gostoso de chupar, daí vou acelerar o passo na chupada pra ela gozar loucamente. Rsrsrsrsrsrs

Iniciamos a metelança com vária s posições: PPMM, depois de 4, de ladinho, Frango Assado, depois veio por cima de frente e de costa ( que visão ), ficamos ali por cerca de 30 a 40 ,min e confesso que fiquei surpreendido pelo desempenho da gata, sempre querendo me agradar, gemendo gostoso, sempre caronhosa, beijos calientes, sem celular tocando... essas coisas terríveis que nos amedronta qdo saímos com GP.

E pra completar a moça ama Música Sertaneja e Moda de viola, pois fizemos um trio na cantoria.

Enfim Foi um agradável surpresa do dia.

Vai ter repetição Sim.

Notas

Beleza: 9
Seios: 10
Oral: 8
Vaginal: 10 lubrifica naturalmente
Anal: Meu sonho
Simpatia: 10 ( no início tinha tudo pra ganhar um 5 )

Valor: preço da festa

R$ 150,00 e o que cobra normalmente

Vamos ainda convence-la aderir a campanha dos 100zão
=D>

Link:
🔗

fajosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por fajosa » 04 Jan 2009, 22:18

POSITIVO
OLÁ PUTANHEIROS MAIS UM TD RESCÉM REALIZADO.
ENTAO VAMOS LÁ, FIZ UM CONTATO COM A GATA E DEVIDAMENTE COMBINADO O VALOR DO TD,PEGUEI A DANADA PROXIMO A REGIÃO DA MOTELANDIA EM PARICIDA,ZAPARMOS PRO FENIX E LA A MINA JA ESTAVA BEM SOLTA,ROLOU UMA QUIMICA MUITO LEGAL,BIRITA PRA DESCONTRAIR E BEIJAÇÃO PRA CA, E MUITA BEIJAÇAO PRA LA,ELA PEDIU PRA TOMAR UM BANHO NAO DEMOROU MUITO, ELA SENTADA NA CADEIRA COMEÇEI A JUDIAR HEHEHE, CHUPEX NA MINA POR SINAL BEM CHEIROZINHA ELA SE CONTORCENDO FIQUEI ALI POR UM TEMPO, ELA NÃO AGUENTOU E PEDIU PRA IR PRA CAMA,MAIS BEIJAÇAO ELA RETRIBUINDO O BOLA-GATO COM PERFEIÇAO, A COISA ESQUENTOU,BOTEI ELA PRUM 69 DIGNO DE PERFEIÇAO, GEMEU GOSTOSO E GOZOU ENCAPEI A CRIANÇA E ELA POR CIMA CAVALGA QUE É UMA BELEZA, LUBRIFICAÇAO PERFEITA E EU SENTINDO ELA APERTADINHA, ELA FECHOU AS PERNAS POR CIMA E COMEÇOU A CAVALGAR COM FORÇA FICAMOS ASSIM POR ALGUM TEMPO E ELA DISSE VOU GOZAR DENOVO,COMEÇEI A ESTOCADA COM FORÇA E ELA GOZANDO NAO AGUENTEI E GOZEI JUNTO.
PAUSA PRO BANHO E MAIS UM POUCO DE BIRITA E EU DEITADO NA CAMA, ELA VEIO TODA COM A BEIJAÇÃO AI E MEU PONTO FRACO, NAO RESISTO MULHER ASSIM,FICAMOS UM TEMPINHO ASSIM E O MULEKE COMEÇOU A TOMAR VIDA DENOVO,ELA COMEÇOU UM BOLA-GATO DENOVO QUE TAVA DIFICIL DE SEGURAR,VIREI ELA E COMECEI A RETRIBUIR COM A MESMA MAESTRIA,CAPA NA CRIANÇA E DESSA VEZ NO PPMM,E ELA TODA CARINHOSA BEIJAVA E PASSAVA AS MAOS NAS MINHAS COSTAS COM FORÇA E COM TODO TESÃO E EU COM TODAS ESTOCADAS FORTES, ELA PEDIU PRA MUDAR DE POSIÇAO FICOU DE 4 E EU MANDANDO VER,FICAMOS ASSIM E EU VENDO A VISAO DA SUA BUNDA AI E PEDIR PRA GOZAR, GOZEI DE ATE TIRAR A BIRITA DO CORPO.
TD REALIZADO E NAO SONEGADO, CREIO EU QUE O TD SE TRANSCREVEU DESSA FORMA POR TER TIDO UMA QUIMICA LEGAL. REPETECO A VISTA.

PRESENTE:150$
TEMPO:2H E POUCO

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#4 Mensagem por Líber » 05 Jan 2009, 18:38

ae pudim pode mandar pra vala , mas não posso deixar de passar, ESSA È MEU SONHO DE CONSUMO huahuahuahuahuhaua, agora q voltou vou ver se marco logo antes q ela vaze, vi ela em boate mas logo não a encontrei de novo agora vaiiii ohhhhhhhhhh 2009 bãooo

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#5 Mensagem por Caifás » 06 Jan 2009, 07:42

Líber escreveu:ae pudim pode mandar pra vala , mas não posso deixar de passar, ESSA È MEU SONHO DE CONSUMO huahuahuahuahuhaua, agora q voltou vou ver se marco logo antes q ela vaze, vi ela em boate mas logo não a encontrei de novo agora vaiiii ohhhhhhhhhh 2009 bãooo

::VSF::

:lol:

8)

Link:
🔗

comedor-GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Marrenta

#6 Mensagem por comedor-GYN » 06 Jan 2009, 12:10

A marra dessa garota assustou quando teclei com ela no MSN. Não é de dar muita atenção ao cliente. Seria um indicativo de barca furada?

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Marrenta

#7 Mensagem por CHOPPEIRO » 06 Jan 2009, 15:54

comedor-GYN escreveu:A marra dessa garota assustou quando teclei com ela no MSN. Não é de dar muita atenção ao cliente. Seria um indicativo de barca furada?

Se vc leu os relatos acima, verá que a gata é arisca, mas com um bom papo$$$$$, tu leva numa boa, nesse mmundo de putaria tem que ser arrojado e meter as caras e ver o que vai dar.

Mas a minha experiência com ela foi Ótima.

espero ter lhe ajudado

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Marrenta

#8 Mensagem por elemento X » 06 Jan 2009, 16:04

comedor-GYN escreveu:A marra dessa garota assustou quando teclei com ela no MSN. Não é de dar muita atenção ao cliente. Seria um indicativo de barca furada?

Caro comedor os relatos acima e tudo de putão de elite.

pode confiar se vc gostou mete as caras. Realmente ela e marrenta sim.

mais acho q vale a pena, tô na fila, só falta ela fz um descontim 100eh justo, mais eh dura na negociação.

Link:
🔗

TOF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por TOF » 07 Jan 2009, 13:50

POSITIVO
Td Realizado dia 02/01
Logo após o almoço ligo e marco com esta morena... fui buca-la e quando a vi, fiquei logo entusiasmado... morena alta, magra e com um belo par de peitos...
Chegando ao motel conversamos um pouco... bebemos um pouco e começamos a nos beijar....
Depois de uns beijos calorosos ela parte pro bola gato... chupa demais... eu ja estava a ponto de bala e começamos a meteção... ela veio por cima e começou a cavalgar... esta gosta da coisa... após um tempo dela cavalgando de frente e de costas eu peço pra ficar de 4... ai foi questao de minutos... aquela visao sensacional dela com a bunda empinada foi demais... nao aguentei e finalizei.... Banho tomado... partimos pro segundo round... nos moldes do primeiro... cavalgada... ppmm... de ladinho... e pra finalizar de 4.... gozada otima...

Notas:

Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: 8
Seios: 10
Trepada: 9
Tempo: 2 horas
Cash: 150,00

Link:
🔗

Líber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#10 Mensagem por Líber » 08 Jan 2009, 13:59

POSITIVO
Ontem consegui sair com essa maravilha, nooo foi muitooo bommm, fui buscar ela era quase umas 5 da tarde, fiquei a tarde toda louco pra sair com ela, busquei ela próximo aos moteis da br 153 e fomos pro fenix, no caminho ja vi que ia ser uma coisa de doido, lindaaa mesmo, meu numero certinho, chegamos ja bem entrosado hehehe, fui pra ducha e depois ela, e na cama nem preciso falar , só de olhar e tocar ja fico em ponto de bala, que beijo bom , que gosto bom ela tem e que chupada huahauhauhauhauhua, caprichada, fica molhadinha uma delicia, depois de um tempo não aguentei e partimos pra ralação, ela mete bem de todo jeito, mas em particular ela por cima e por quatro imbativelll, que rebolada com aquela carinha lerda linda, rebola mesmo achei q eu ia ter um troço (e ela vai ter folego assim aqui em casa hehehe, e olha q falou q estava meio acabada pela noite anterior, quero nem ver ela sem estar acabada ai to perdido mesmo), enfim fiquei acabado e qdo gozei ja estava com a hora vencida, realmente muito agradavel ela, pelo menos por mim foi tudo de bom a meteção as risadas, muito gente fina, com certeza vai ter várias outras saidas com ela, nota 10 pra ela, já era doido pra sair com ela e superou muito as expectativas q tinha, o presentinho foi de 150.

Link:
🔗

Dwiight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por Dwiight » 12 Jan 2009, 16:11

POSITIVO
Ontem amanheci numa ressaca e resolvi sair com alguma GP, então entrei no msn por volta das 11:00 pra ver tinha alguem interessante e vejo essa garota online. Conversmos, vi ela na WebCam, curti e marquei. Fui direto para o Opium, liguei para a moça e ela disse que chegava em 10 min, passsou 20 min e ela chegou, como os colegas acima disse, é uma morena alta +/- 1.78m, magra gostosa e com um belo par de peitos.

Conversamos um pouco, garota gente fina, depois fomos para o que mais interessa, começou com uns beijos e depois começou um boquete gostoso, que chupeta! Em seguida foi minha vez de chupa aquela buceta lisinha e melada. Depois começamos o fight, ela sentou em cima e começou a cavalgar bem gostoso, como fode essa menina, depois ppmm e finalizei com ela de 4. Pausa para o descanço e para o papo. O segundo round foi do mesmo esquema do primeiro, não faz anal e não deixa gozar na boca. Enfim foi uma boa foda e gostei da garota, recomendo a todos, vai ter repeteco.

Como disse um amigo a cima, ela em cima e de 04 é imbativel, fode muito.

Preço: R$ 150,00
Tempo: +/- 02:00 horas

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Muito bom

#12 Mensagem por JY » 16 Jan 2009, 09:43

POSITIVO
CONHECI A RAFINHA (JÁ ESTOU ÍNTIMO, DESCULPEM, HEHEHEHEHEHE) NO MSN E APÓS UMA CURTA NEGOCIAÇÃO E ANIMADO PELO RELATO DOS COLEGAS, RESOLVI ENCARAR A MORENA.

APESAR DELA ME FAZER ESPERAR QUASE MEIA HORA, POSTERIORMENTE A PERDOEI PELO DESLIZE.

PEGUEI EM SUA CASA E NO TELEFONE AINDA ME PERGUNTA SE PODIA IR DE SHORTINHO E BLUSINHA (PRA MIM TUDO BEM EU QUERIA ELA PELADA MESMO, HEHEHEHEHEHE).

QUANDO VI, ASSUSTEI, MORENA, ALTA, MAGRA, BONITA DE ROSTO, PENSEI LOGO: É HOJE QUE EU ME ACABO.

CHEGANDO AO MOTEL, TOMAMOS UMAS PRA RELAXAR, TOMAMOS UM BANHO E LOGO PARTIMOS PROS BEIJOS, COMO BEIJA ESSA MENINA, GOSTA MUITO VIU, E A MUIÉ É GRANDE MESMO, EM PÉ, SEM SALTO EU BATIA NO QUEIXO DELA.

LOGO COMEÇOU A CHUPAR, CHUPA GOSTOSO, FAZ UM GARGANTA PROFUNDA, PARTI PRA CIMA E COMECEI A CHUPÁ-LA, CHUPEI AQUELES PEITOS DELICIOSOS E DEPOIS FUI PRA XANA E CHUPEI ATÉ FAZÊ-LA GOZAR (SEGUNDO ELA DISSE), DEPOIS ELA VEIO CHUPANDO DENOVO E PARTIMOS PRUM 69, TIVE QUE PARAR PRA NÃO GOZAR.

FERRAMENTA ENCAPADA E ELA COMEÇA UMA CAVALGADA DE RESPONSA, SABE DAS COISAS, MEXE BEM, LOGO A BORRACHA TAVA CHEIA.

PAUSA. BANHO. DESCANSO. SENTAMOS NA BEIRA DA PISCINA PRA TOMAR UMAS E BATER PAPO, PARECÍAMOS NAMORADINHOS, COISA MAIS LINDA DO MUNDO ::bop::

LOGO COMEÇOU A BEIJAÇÃO E ELA COMEÇA O BOQUETE DENOVO, AÍ NÃO TEVE JEITO, VOLTAMOS PRO QUARTO E A CHUPAÇÃO CONTINUOU, PRA NÃO GOZAR LOGO, FERRAMENTA ENCAPADA, PPMM, FRANGO ASSADO, DE 4, DE PONTA CABEÇA, ATÉ A BORRACHA ENCHER DENOVO.

TEMPO ULTRAVENCIDO, FOMOS EMBORA, MAS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS.

PROVAVELMENTE TERÁ REPETECO, GOSTEI DA MORENA, MAS SOMENTE SE ENTRAR NA CAMPANHA DO 100ZÃO, CONFORME INFORMEI PRA ELA.

RESUMINDO: MORENA, BONITA, ALTA (MUITO ALTA), FALSA MAGRA, PEITOS DELICIOSOS, NÃO TEM BUNDÃO, BUNDA NORMAL, MAS GOSTOSA DE PEGAR E APERTAR. ANAL NÃO FAZ, POR ENQUANTO.

RECOMENDADÍSSIMA.

PREJÚ: R$ 150,00 (FUGI DA CAMPANHA DO 100ZÃO, MAS RECOMPENSAREI COM UMA DE 50TNHA, HEHEHEHEHE).
MOTEL: SEI LÁ, NA HORA QUE PAGUEI TAVA NA SAÍDA E COMO ESTAVA NAMORANDO NO CARRO, NÃO LEMBRO O VALOR, MAS NÃO FOI BARATO PORQUÊ TOMAMOS QUASE TODAS AS CERVAS E ICES DO FRIGOBAR.

É ISSO AÍ, TD FEITO, TD POSTADO, TD NÃO SONEGADO.

É SEGUE A PUTARIA.

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#13 Mensagem por JY » 28 Mai 2009, 10:55

CONVERSEI COM ELA NO MSN NO COMEÇO DESSA SEMANA E DISSE QUE ESTÁ VOLTANDO PRA GYN.

É ESPERAR E VER O QUE ACONTECE, POIS ESSA GP TÁ IGUAL COURO DE PICA, NÃO SABE SE VAI OU SE FICA.

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#14 Mensagem por elemento X » 28 Mai 2009, 21:53

CasadoAps escreveu:CONVERSEI COM ELA NO MSN NO COMEÇO DESSA SEMANA E DISSE QUE ESTÁ VOLTANDO PRA GYN.

É ESPERAR E VER O QUE ACONTECE, POIS ESSA GP TÁ IGUAL COURO DE PICA, NÃO SABE SE VAI OU SE FICA.

sim confirma falou q volta e vai pra Estancia MM

ate junho chega.

Link:
🔗

Responder