caro colega passa o msn dessa gp......
quero ver as fotos dela, ve se eu animo.......rsss
obrigado
quero ver as fotos dela, ve se eu animo.......rsss
obrigado
Link: | |
Esconder link da mensagem |
jack sparow escreveu:Achei essa vadia no uol, foi se soltando e logo entregou de cara que e gp, bem pedi pra ver umas fotos e me mostrou algumas no msn. morena, uns 60 kilos, cabelos pretos nos ombros, peitos grandes , xana cuidade e butanzinho tambem, uns 24 anos. marquei a saida com ela e fui pro sol no buriti, liguei e passei a senha e em 20 minutos chegou no motogay. porta pra dentro alguma conversa fiada, analisada no material, partimos pros amassos, e logo fomos pro banheiro pra tomar uma ducha, de cara ja botei pra chupar no couro, mamou com gosto! banho tomado e voltamos pro bolex, ja quase estourando na garganta encapei o jegue e mandei ver na buça da vadia com gosto de gas, bombada de uns 15 minutos arrebenta a borracha! descanso, bebidinha pra refrescar, começamos de novo e da cara ja pedi um 69 pois tem uma buça lindinha, xupei no gosto e de olho no butao. ja nao aguentando de tesao meti capa e muntei na buça com estocadas fortes e gemidos altos, tirei e mandei no butao quee foi prontamente recepcionado e meterola gostosa e bombadas freneticas, logo gozada cheia.
Aprovada e recomendada pra uma boa foda!
Valores - 150,00
Celular desligado
nao regula horario.
Link: | |
Esconder link da mensagem |