Ágatha / Roberta Campos
R$ 100,00 - Telefone: 8460-3784 / 8566-8041

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 83 Negativos: 0 Pisou na bola: 4
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 40Não 15
Oral Sem:Sim 71Não 1
Beija:Sim 83Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Ágatha / Roberta Campos

#1 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 04 Fev 2009, 14:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AVISO:
Este tópico passou por investigação e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2009

ESSA É TOP !!! ESSA É A GATA...

ATRAVÉS DE INDICAÇÃO DE UMA AMIGA, FIQUEI COM O TELEFONE DELA...

JÁ SABIA DA DESCRIÇÃO, MAS, ME SURPREENDI, IMAGINEM UMA LOIRA BONITA... 20 ANOS. BONITA NÃO, LINDA: OLHOS VERDES GRANDES, PELE BRANQUÍSSIMA, DENTES PERFECTS, 1,68 DE ALTURA E QUE REALMENTE GOSTA DE SEXO... É ELA.

A GP MAIS BONITA COM QUEM JÁ SAÍ... CAPA DE REVISTA, ALIÁS, CAPA NÃO, A REVISTA TODA !!!

PELE BEM CUIDADA, UNHAS E CABELOS IMPECÁVEIS, MUITA BEM ARRUMADA, E, PRINCIPALMENTE GENTIL E EDUCADA... QUERIA ERA CASAR COM ELA (EHEHEHEH).

FOMOS AO SOL DE CAMPINAS, ME ATRASEI UM POUCO, MAS ELA ESPEROU DE BOA...

NA HORA ¨H¨ QUASE BAQUIEI, POIS SEUS SEIOS SÃO MARAVILHOSOS (LINDOS MESMO, DO BIQUINHO COR DE ROSA), BARRIGUINHA SARADA E TUDO DEPILADINHO...

NÃO ¨ARRESISTI¨ E CAÍ DE BOCA, QUE GOSTOSURA, ASSEADINHA E MANDANDO: ¨COLOCA ELA TODA NA BOCA !!!¨ , OBEDECI É CLARO. DEPOIS, UM EXCELENTE 69 NO COURO, REGADO A ÁVIDOS BEIJOS CALIENTES... NINGUÉM TEM A IDÉIA DO QUE SEJA BEIJAR UMA MULHER TÃO BONITA... COMO EU SOFRI, KKKKKKK.

BEM, JÁ REFEITO DA IMPRESSÃO BOMBÁSTICA E DEVIDAMENTE ENCAPADO, FOI SÓ ALEGRIA, FESTA E DIVERSÃO... ELA ME SURPREENDEU COM MUITO CARINHO E ATENÇÃO... E COMO CAVALGOU, QUASE ME ACABO. DEPOIS FOMOS PARA OUTRAS POSIÇÕES MAS NÃO DUREI MUITO TEMPO NÃO... AFINAL NÃO ESTAVA PREPARADO PRA TANTO NÃO. GOZEI COM ELA DE QUATRO, OLHANDO AQUELA BUNDA MARAVILHOSA ARREBIDADA E O CUZINHO LINDO DELA... É MUITO PRA ESSE POBRE MORTAL...

FOI UMAZINHA RÁPIDA, MAS, A MELHOR DE TODAS...

REPETECO, SÓ FORA DO HORÁRIO DE TRABALHO E SE O TELEFONE DELA DER CHANCE, POIS PELO QUE EU IMAGINO, VAI SER DIFÍCIL TER AGENDA SOBRANDO...

O VALOR É DE R$ 150 E AVISO: VALE BEM MAIS, EU É QUE TÔ GANHANDO POUCO ULTIMAMENTE... FALOU QUE FAZ ANAL, SÓ QUE TEM QUE COMBINAR O VALOR A PARTE... NÃO TINHA GRANA, NEM PERGUNTEI O VALOR, MAS FAZ... MEU SONHO: REPETECAR E FAZER UM COMPLETO: BARBA, CABELO E BIGODE.

FOI ISSO,

RECOMENDO COM LOUVOR,

APOLO
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
8548 0940/8408 0667 mudei o fone-pedido gp por mp.04/06 cão louco
VOLTEI O NUMERO EM 14/06 `APEDIDO DA GP

8548-0940 OCULTADO EM 04/07/09 EM PUNIÇÃO À GP POR 30 DIAS

A Gp solicitou q no retorno do tópico (04/10/2009) efetuasse a mudança do número antigo para o 8460-3784 - Bob

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

A AGATHA é ótima....

#2 Mensagem por Hero » 04 Fev 2009, 21:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Sou do RS e estou a trabalho em Goiania. Por sorte hoje fiquei com a tarde livre...

O que fazer ?

Vou procurar uma forma de relaxar....

Começei procurando pelos sites, olhei, olhei, cruzei com as informações do GpGuia e nada me deixava pilhado. Até que li o relato do apolo a respeito da AGATHA, que me chamou muito a atenção....

Então liguei, na verdade começei a ligar pra ela as 17:00 horas, e nada, o telefone não atendia, e eu pensando, vou me atirar em outra ela não vai atender, ou melhor ela não deve nem existir. Mas fiquei tentando, até que as 18:30 ela atende o telefone e prontamente marcamos no hotel onde estou hospedado.

Como ela estava do outro lado da cidade, demorou uns 30 minutos pra chegar... Quando bateu na porta, que surpresa, ela é realmente uma GATA ou melhor A GATHA, já chegou me beijando e começamos um amasso muito bom. Beijos e mais beijos, mãos por todo o corpo, e eu já completamente louco só pelo boquete, dela muito bom. Desse jeito não tinha como não cair de boca naquela xaninha depilada e cheirosa, chupei ela, e muito, na real fiquei um bom tempo chupando ela só pelo prazer de ver ela gemer, gostando da coisa... Primeiro round começou num ppmm, mas não fiquei nem dois minutos nessa posição, pedi pra ela ficar d4 e fiquei um tempo com a visão do paraiso, ela é muito gostosa, bunda, coxa, tudo... Conclusão borracha cheia... Ficamos um tempo conversando e ela, além de ser uma GATA muito gostosa, tem um papo muito bom... Até que começamos novamente em um amasso estilo namorados, muita chupação, borracha no guri e mandamos bala, com ela d4 novamente, mandei ver naquela bundinha que é uma gostosura só, não deu muito tempo e lá estavam meus herdeiros dando de cara no latex novamente... Banhimo juntos, mais beijinhos e ela foi embora já me deixando com saudades...

Como dizemos no sul, virei BOP :lol: , e com certeza vou repetir, apesar do meu lema de figurinha repetida não completa album, essa figurinha gostosa eu vou repetir com certeza.

Não dou notas, mas ela recebe um 10 em todos os quesitos... O custo R$ 225,00 (R$ 150,00 + R$ 50,00 extra + R$ 25,00 do táxi).

Sei que vocês estão com a campanha dos 100zão, que eu concordo e dou o maior apoio, pois a grande maioria está bem paga com 100, mas realmente essa GATA é diferente e valeu cada centavo... Se existisse uma classificação de "positivaço", com certeza ela levaria.

Link:
🔗

Noid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Noid » 05 Fev 2009, 15:58

POSITIVO
Primeiro TD postado...
Pessoal, marquei com essa beldade hoje mais cedo. Quando cheguei ao lugar combinado, fiquei besta. Muito gata. Loira, corpão num vestidinho fininho, rosto bonito, olhos verdes, presença, enfim, demais! ::gostosa:: (detalhe: gostosa sem sobrar dobrinhas)
Partimos pra Las Vegas. No caminho, ela tentou conversar, numa boa, pra quebrar o gelo (eu sou caladão). A moça é educada, fala bem, pareceu ter bom gosto.
No moitas, começamos um pega. Ela tem lábios gorduchos, beijão bom. Logo pedi pra que ela chupasse e ela atendeu na maior carinha boa :twisted:. Chupou bem, fez garganta profunda (uuuu!), durante um bom tempo. Depois já peguei de quatro e fui até gozar. Dedilhei um pouquinho o rabinho rosa dela, mas não comi, pq pelo anal tinha que combinar um valor à parte (+R$50).
Não a chupei, mas dava pra fazer numa boa, ela tava bem cheirosinha. Xaninha rosa.
Logo depois tive que vazar. Deixei a dona de volta onde eu tinha pegado e saí BOPADO! ::bop::

Essa é do nível da Sofia pra cima.

Preço da diversão:
R$150 da dona + R$24 no moita

Se entrar na campanha do cenzão, vai ser desleal!

Link:
🔗

TREPAÇÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

A GATA

#4 Mensagem por TREPAÇÃO » 06 Fev 2009, 09:16

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
POIS É GALERA, FUI NA PROPAGANDA DESTE INDISPENSAVEL CANAL DE INFORMAÇÃO TÉCNICO E CULTURAL (KKKKK) E ME DEI MUITO BEM COM ESTA GATA.

REALMENTE MUITO BONITA, SIMPATICA, BOM PAPO, r$ 150,00 EU COBRARIA SO PARA ME OLHAR SE EU TIVESSE OLHOS TÃO BONITOS.

BRANQUINHA, TUDO EM CIMA, PEITINHOS MEDIOS (MEU NUMERO) COM BIQUINHOS QUE DA UM TESÃO DANADO. BUCETINHA QUE MAIS PARECE UMA ROSA.

PEGUEI NA VILA REGINA, NÃO QUIS FICAR NOS MOTEIS TRANQUIERAS DO TERMINAL DO DERGO QUE ALEM DE CAROS SÃO UM LIXO. RUMEI PARA O SOL DE PARIS CIT, MAS ACABEI FICANDO NO KISS (TAVA NA HORA DO RANGO) E APROVEITEI A COMPANIA PARA MATAR TODOS OS MEU APETITES.

MUITOS BEIJOS E CARICIAS, MUTA CHUPAÇÃO RECIPROCA, E ROLA PRA DENTRO EM VARIAS POSIÇÕES, DO JEITO QUE O :evil: GOSTA ATÉ GOZAR. PAUSA PARA O RANGO E DINOVO, DINOVO, DINOVO....

PEDIO O BRIO MAS COM MUITA DELICADEZA NÃO LIBEROU (ACHO QUE O ZE GRANDÃO ASSUTOU A MINA KKKKK). MESMO ASSIM A SEGUNDA FOI NO NIVEL DA PRIMEIRA.

COMO DIZ O CUMPADI QUE ME ANTECEDEU, NOTA 9 PELO CONJUNTO, 10 A GAROTA PODE SE INVAIDECER E SE ESTRAGAR.('::bop::')

VALOR DO INVESTIMENTO. r$ 150,00 + MOTELANDIA.

AOS CONFRADES, ABRAÇOS. (NAS COSTAS. HE, HE, HE). ::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop::

Link:
🔗

goiano1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#5 Mensagem por goiano1969 » 06 Fev 2009, 16:43

POSITIVO
bem amigos confrades, sai com a AGHATA, há alguns dias, uns dois meses aproximadamente...
Não vou repetir o que os colegas puntanhísticos já falaram, ela é simplesmente maravilhosa...e adora fuder...muito safadinha...ficamos uma tarde inteira...quase 4 horas, com aquele monumento....e olha que sou exigente....pelo nível da gata, em belém, não se paga menos que R$300,00/R$400,00.....

Fizemos tudo que tinhamos direito...69, e que bucet...limpinha, cheirosa, gostosa de chupar!!!!

fez um Bkt maravilhoso....e que corpo...que bundinha linda....mas o melhor de tudo e gozar naqueles peitinhos...rosados, durinho...QUE LOUCURA!!!!!

NOTAS:

Simpátia: 9
Apar~encia: 9,5
peitos: médios, no tamanho certo, durinhos, sem defeito, rosadinhos....10000000
corpo: 9
Ana: muito gostoso, aguentou bem, só faltou mais em´pogação..falou que estava doendo um pouco....mas fudeu muito!!!!
bucetinha: 10
oral: 9, Muito bom...mas não foi o melhor que já tive...mas só de ver aqueles olhãos verdes..olhando para cima, com a boquinha no nene....da vontade de goz....i

resumo: 9

Custo: 200,00

Quando retornar à goiânia, com certeza vamos repetir....

Abraços...

Link:
🔗

Ujuara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#6 Mensagem por Ujuara » 08 Fev 2009, 10:47

POSITIVO
Faz muito tempo que nao posto, ja sai com varias desde a ultima vez que postei e nao tive vontade de postar a respeito das mesmas, mas irei abrir uma excessao para esta garota que vale a pena.

Desde quinta-feira, tenho ligado seguidas vezes para a mesma e nao conseguia de forma alguma contato.

Sabado as 10 da manha consegui falar com a mesma, e marquei para as 14:00.

Chego no lugar marcado, proximo ao portal shoping, e la estava a distinta. Shortinho branco e blusinha azul, realmente muito linda a moca.

Fomos conversando no caminho do abatedouro, mocinha muito boa de papo.

Chegando no motel, aquela mocinha do rostinho meigo se transforma em uma fera na cama.

Menina toda branquinha, bundinha linda, chaninha depiladinha e rosinha e um cuzinho lindo rosinha tb.

Chupa muito bem no couro
Belos seios.
Corpo lindo
Rosto lindo e olhos maravilhosos.

Transa muito e nao nega fogo.

Ja trabalhou no real, e disse que esta saindo muito por estes dias gracas ao GpGuia, disse que sai ate 3 vezes por dia.

Enfim, compensa muito a moca. Como disse o primeiro forista a postar, e uma gata acima da media mesmo, muito acima da media. E mulher para se comer e contar para os netos que ja se comeu uma mulher tao bela um dia. Outra coisa muito boa que achei nela, e que embora seja muito linda, nao e antipatica e nao nao tem as mazelas de putas profissionais - daquelas que so querem o dinheiro e nao se preocupa com o cliente.

Muito recomendada, e por um otimo custo beneficio. Vale a pena experimentar.

Custo da garota - 150,00
Tempo - quase 3 hrs
Motel - 28,00

Amplexos.

Link:
🔗

dantegyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sonho de Mulher

#7 Mensagem por dantegyn » 11 Fev 2009, 10:07

POSITIVO
Grandes apreciadores do sexo,

É com imenso prazer que posto meu primeiro TD.
Tive a sorte de realizar meu primeiro TD com uma garota linda, meiga, carinhosa e principalmente simpática!!!

Estava tentando entrar em contato com essa garota já faz algum tempo, mas sua agenda sempre estava lotada. Na sexta-feira marquei com ela de pega-la no posto de gasolina ao lado do Portal Shopping, mas de ultima hora ela teve que desmarcar. Pensei em desistir e partir para outra garota, mas algo me dizia que valia a pena continuar tentando!!!!

Ontem, finalmente consegui marcar com ela por volta das quatro da tarde no mesmo local. Chegando no posto de gasolina, fiquei aguardando ansiosamente pela sua chegada, e, de repente avistei uma deusa em forma de mulher!!!!!

No início não acreditei naquilo que vi, mas aos poucos fui caindo na real e para ter certeza liguei no celular dela. Quando ela atendeu, fiquei louco de felicidade!!!! Era ela mesmo, uma garota loira, branquinha, +- 1,67 de altura, gostosa, e muito sorridente.

Quando ela entrou no meu humilde meio de locomoção, pensei em pedir sua mão em casamento na hora!!!!! Ela é muiitooooo linda e simpática!!!! Desde então sabia que tinha valido a pena tentar tantas e tantas vezes entrar em contato com aquela garota.

Quando ela entrou no meu carro, estava chupando um sorvete de chocolate de uma forma avassaladora!!!! Logo imaginei o que ela ia fazer com o junior!!!!

Chegando ao motel HAWAI, perto do local de encontro, entramos no cafofo e ela foi logo deitando na cama e ficou me observando com aqueles olhos verdes!!!! Que olhos!!!! Senti que ela estava me analisando e esperando alguma reação minha. Senti também ela um pouco tímida, mas assim que deu um beijo molhado nela, as coisas esquentaram!!!!

Tirei sua roupinha com muito carinho, peça por peça, e pensei está tendo alucinações!!!! Que peitinhos maravilhosos!!!! Que corpinho lindo!!!! Que pele rosadinha!!!!

Ela retribuiu e tirou toda a minha roupa. Logo de cara ela percebeu que o junior estava arrupiado!!!! Quando vi ela já estava com ele em sua boca carnuda, lambendo, chupando, de uma forma maravilhosa no couro!!!! O que mais me deixou louco, foi ela ficar me chupando e olhando para minha cara com aquele olhar de safada!!!!!!!!!!!!!!!! Quase gozei na boquinha dela!!!! Capote na criança e fui sentir o calor daquela xaninha rosadinha!!!! Que xaninha!!! Nunca tinha provado uma xaninha tão rosadinha!!!! Não consegui segurar muito e enchi o capote!!!!

Uma coisa interessante, que me deixou louco, foi que quando eu estava gozando com ela de quatro, ela olhou para mim e disse: não se preocupa que vou te dar de novo!!!!!!
Depois da primeira, ficamos conversando algum tempo e ela me contou quase toda sua vida. Gosto muito de conversar e principalmente ouvir. Encaixou perfeitamente, pois ela se sentiu a vontade em relatar algumas situações de sua vida!!!! Se quiserem saber de algo mais posso enviar depois através de MP.

Conversa vai conversa vem, ela começou a olhar para o junior e quando dei conta já estava com ela na boca!!!! A criança acordou num piscar de olhos!!!! Começamos a fazer em varias posições, mas a que eu mais gostei foi ela de quatro, pois ela ficou olhando para mim com uma cara de safada que me deixou maluco!!!! Capote cheio novamente!!!!

Curiosidades:
Na hora de tomar banho, ela tirou da sua bolsa seu próprio sabonete liquido!!!!;
Falou que já trabalhou no Real e numa casa de uma tal de Maria (atrás de uma casa de show);
Não regulou tempo e permaneceu todo o tempo com o celular desligado;
Falou que depois que o APOLO colocou ela no GPGUIA seu celular não para de tocar (Se fosse eu, cobraria uma comissão!!!!);
Comentei com ela sobre a campanha dos cenzão!!! Mas ela disse que talvez entre quando fizer uns cinqüenta anos!!!!;
Usa um colar com um pingente de coração de cristal para espantar cafajestes!!!;
Está fazendo um curso de cerimonialista no centro!!!!!.

Vamos as notas:

Rosto, corpo, cabelo, simpatia,..... 10,00
Valor: 150,00 (sem anal)
Motel: 21,00

Espero que tenha contribuído com meus companheiros de site!!!!

PS. Gostaria de me desculpar com o PUDIN de não ter comparecido na terça civil ontem!!! Foi por uma boa causa!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

policehoor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Agata

#8 Mensagem por policehoor » 12 Fev 2009, 12:09

POSITIVO
Prezados Colegas

Seguindo as recomendações dos nobres colegas

marquei minha hora ontem com Agatha - apesar do valor fora da campanha -

realmente garota muito linda de rosto

sabe instigar quando ta no rala e rola e extremamente obediente , tenta agradar de todas as formas .

Na hora H : boquete sem capa , maravilhosamente bom , com aquela carinha de anjo , meia nove logo depois e põe capa no menino e começa a meteção , meter na agatha com aquele rostinho lindo pedindo mais , num tem como encher a borracha .

Segunda , nos mesmo moldes mas termindo com ela de bruços , comecei a me arrumar pra vazar pois o alvara tinha vencido , ela pediu pra dar outra , fiquei devendo , tive que correr pro serviço .

As notas aqui ja citadas são merecidas , não gosto de dar notas

mas não repito pelo valor fora da campanha , por cenzão tem umas gps mais merecedoras do meu $$$

espero ter colaborado com o Forum

inté

Link:
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#9 Mensagem por LixeiroGyn » 18 Fev 2009, 14:36

POSITIVO
Nobres colegas, em primeiro lugar: APOLO muito obrigado!

Que gata.

Liguei pra ela no sábado, pois estava louco pra uma bagunça, porém ela não pode me atender e eu agendei pra terça-feira, às 13 horas.

Ontem (terça) nem me lembrava mais de tal fato, e eis que ela me liga: "a gente tinha combinado", e que bom que ela fez isso!

Puts, entrei no carro e zarpei rumo ao Portal Shopping (nem sabia onde era, sou uma negação em endereços).

Devido a uma chuva fina a apanhei próximo a sua casa.

Ao entrar no carro me deparo com uma guria muito bonita, branquinha do jeito que eu adoro, com umas sardinhas na pele que a deixam ainda mais linda e sexy. Eu, meio tímido, demorei a dar um primeiro beijo no caminho pro motel. :lol:

Vale ressaltar que ela, segundo disse, é do interior de goiás, porém não se parece com nenhuma goiana que eu conheça, inclusive no sotaque.

Chegando ao motel, eu ainda meio tímido :lol: e comecamos uns beijos.

Fui tomar um banho e ao voltar mais beijos.

Pedimos um almoço à mineirinha, como eu.

Comecei a despi-la e ela estava com um soutien fofíssimo, e uma calcinha mais ainda.

Ao ver seus seios nao resisti em cair de boca e chupá-los muitooooo...

Que xaninha linda, não resisti e chupei muito, mordi, meti o dedo, passei a linguinha na bundinha, que delícia de mulher.

Logo depois ela caiu boca e chupou deliciosamente gostoso, carinhoso e devagar.... por mim estaria até agora com ela me chupando.

Começamos com um pp-mm e escutando ela gemer não pude deixar de pedir a ela que ficasse de quatro.

Com aquela bundinha virada pra mim não resisitir ao dedilhar um pouco sua bundinha e meter bem gostoso, segurando sua cintura e puxando-a contra mim, às vezes dando umas puxadinhas no cabelo.

Que delícia.

Almoçamos, e devido à minha falta de tempo acabamos indo embora.

Ficamos um bom tempo juntos, e ela não regulou horário assim como permaneceu com o celular desligado, ou simplesmente não tocou.

Custo do INVESTIMENTO foi de R$ 150,00 e vale cada centavo. Com certeza sairei de novo com ela.

Em tempo: tem muitaaaaa gente sonegando viu, já que a agenda da guria anda cheia e ela só está saindo com gente daqui do site.

APOLO, obrigado de novo.

Link:
🔗

tigrão_goias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

A Gata

#10 Mensagem por tigrão_goias » 18 Fev 2009, 16:13

POSITIVO
Sai com a gata da Agatha na semana passada, e olha que foi uma operação
de paciência pois a agenda da menina deve estar lotada, já tinha tentado por
outras vezes sem sucesso. Liguei para ela na parte da manhã e ficou marcado
de pega-la perto do portal shopping as 13:00 hs, chegando la ligo e ela pede
alguns minutos que já estava chegando, em uns 5 minutos ela chega, bem
vestida, discreta, calça jeans e blusa verde bem comportada, entra sorridente
no carro e de longe é a mais gata dos últimos tempos, para o meu gosto é claro,
loira branquinha, olhos verdes, pele de porcelana, educada e alegre um papo
agradável, intimei para atravessarmos a cidade e irmos para um motel melhor,
na BR153, no que ela aceitou, no caminho ela foi me contando um pouco da sua
vida, é do interior, está aqui a uns dois anos, já atuou no Real e na estância MM,
e que agora mal está dando conta de atender a demanda aqui do GP-Guia, seu
celular tem umas 50 chamadas não atendidas por dia.

Fomos para o Eros, chegando lá, estaciono o carro na garagem, desço o toldo
e na volta ela fica parada na minha frente e me dá um beijo de língua dos mais
gostosos, entramos já na pegação, boa iniciativa da gata, aqueles olhos verdes,
te encarando que coisa mais boa, uma bela espécime de mulher, ainda em pé
fomos tirando a roupa juntos, subi sua blusa e enfiei a mão para ver seus seios,
que lindos, durinhos do bico rosinha ai era um beijo e uma lambida, um beijo
e uma chupada naqueles bicos rosas, já estava de pau duro e tiramos a calça
um do outro, caímos na cama, ela estava com uma calcinha tipo shortinho
de renda cor de rosa, não resisto e afasto com as mãos para ver sua bocetinha,
nisto ela já segurando meu pau e batendo uma punheta, dou uma cheirada em
seu grelo e começo a dar umas lambidas também, cheirosa e toda depiladinha,
lábios pequenos, coloco o pau dentro de sua calcinha e fico beijando-a por um
tempo, tiro sua calcinha ela deitada e eu de joelhos coloco meu pau já quase
explodindo em sua boca, ela começa a chupar devagar, só a cabeça e ai vai
enfiando ele aos poucos em sua boca, enquanto isso enfio meu dedo em sua
boceta que já estava bem úmida e começo a lamber seu grelo simultaneamente,
ficamos assim um tempo, mas não conseguia resistir, parava porquê senão
gozava, ai voltava a colocar meu pau em sua boca, pensei ah se pudesse congelar
este momento, que prazer, mas mal conseguia deixar ela colocar o meu pau todo
em sua boca, ela até perguntou se não gostava, não eh isso não minha gata é
que quero me segurar para saboreá-la mais. Mas estava difícil, parei tirei o pau
de sua boca, ajoelhei não dei conta de segurar e gozei um pouco em suas coxas,
coloquei meu pau novamente em sua boca e voltei a colocar meu dedo em sua
bocetinha, que diga-se de passagem a mais apertada que já sai aqui no GP, paro
novamente não seguro, e gozo mais um pouco em sua barriga agora, pau na boca
novamente e dedo na boceta, fico mais um pouco, mas não sei porquê não conseguia
segurar, quando ela colocava o pau todo e dava uma chupadona tinha de tirar
novamente não deu nem tempo de me afastar muito e gozei em seus peitinhos,
com o bicho ainda soluçando e melado coloco novamente em sua boca, tiro
de uma vez que até faz barulho de rolha, coloco uma camisinha e vou comer
a gata no papis and mamis, tava difícil enfiar tudo, que boceta mais apertadinha
que ela tem, mas com paciência a coisa foi entrando, coloquei tudo, ficava metendo
e chupando seus peitinhos, só de lembrar já estou excitado novamente, mudo de
posição e coloco a gata de quatro, seguro em suas ancas e começo a enfiar meu pau
em sua boceta e fico admirando aquele cuzinho rosinha, não resisto e tenho de massagear
o danado, ela tem um controle muito bom naquele músculo, tanto eh que ela consegue
fazer o bicho dar umas abridas sozinho, o ritmo da metida vai aumentando, puxo ela
que fica ajoelhada e eu por traz comendo sua boceta ela tem uma bunda redondinha
e empinada, meto forte e gozo como um louco, tava bom demais. Fizemos uma pausa,
tomamos uma hidro, muita sacanagem e o segundo round também fantástico só que
finalizei com ela deitada de costas, pois ela tem uma bunda maravilhosa também.

Foram três horas de uma metida daquelas que você chega em casa com vontade
ainda de pegar a patroa de tão tarado que você fica. O celular dela o tempo todo desligado,
na saída ainda falei, pode ligar o danado, vamos dar uma chance para os compadres aqui
do GP ai chegam 26 mensagem de te ligou, e não pará de tocar, entreguei ela no mesmo
local que a peguei as 16:30 e já tinha outro candidato aguardando no posto la perto inclusive
pelo dia e horário acho que foi o dantegyn rsrsrsrs. Paguei R$ 150,00 para A Gata da Agatha
e 45 do motel, sempre terá repeteco, satisfação total, grande achado.

Link:
🔗

PENETRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11 Mensagem por PENETRO » 20 Fev 2009, 15:57

POSITIVO
EU FUI O PRIMEIRO

rs

Rapaz, que agenda concorrida. Só saindo com ela para entender isso. rs...

Saí com esta pérola na segunda-feira, 08:30h, dia chuvoso...

Primeirão do dia... da semana... rs...

Falar dela é complicado sem ficar parecendo BOP e, "tentar" acrescentar alguma coisa que não tenha sido dito acima.

Vou resumir beemm o conteúdo do TD.
LINDA. Rosto, corpo, seios, pernas, bunda... quase uma perfeição. Nota 9,99 pelo conjunto da obra.
Nota 10 pelo atendimento.

Primeira providência desligou o celular ao descer do carro entrando ao motel.
Nenhuma frescura. Sem controle de horário. Faz estilo namoradinha. SHOW!!!

Higiene nota mil, beijos calientes, oral delicioso, lubrificação natural, apertadinha, DELÍCIA...
O fight foi quente... sem preguiça... sem frescuras... SHOW!

Primeiro round demorado, com oral caprichado e duas borrachas cheias... cavalgadas, ppmm, de 4, franguinho... na cama, na mesa, no sofá... prazer, suor... látex...

Ducha... hidro... água... descanso... saudades dos meus 20 anos... rs...

Pensei que tínhamos terminado.... menino...

A menina loba veio com fome voraz de sexo animal... rs...
"Como eu acordo esse menino?"

Poutzs... é perguntando que ele acorda... rs...
Mais beijos... mais oral... mais um round demorado...

Sem BOP "ismo"... a guria é show!!!

Metel: R$ 51,00 (boa idéia)
Presente: R$ 150,00

Repeteco... logo-logo... não recomendo... prefiro deixá-la só p\ mim...

Rui... um abs.... rs...

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

gata mesmo

#12 Mensagem por bradoque » 22 Fev 2009, 02:27

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
cara tava ligando pra essa gata ja algum tempo, agenda super lotada :!: :twisted:
mas ontem consegui sair com ela ,liguei cedo conversei com ela marcamos pra 6:30 da tarde, local enfrente reis do caldos, chegando no sinaleiro vi uma gata que me animou muito, tava com uma blusa bem soutinha, os peitinho furando a blusa uma, bermudinha jeas bem curta, nao acredite no que tava vendo :shock: parei o carro, chamei a gata pelo nome ,ela ficou meio em duvida pediu que liga pra poder confirmar, liguei a gata entrou fomos ao abatedor, chengando la rapas ela me lascou um tremendo de um beijo, cara me animou :razz: bom ela entrou e me disse vou tomar um banho, como diz o cologa ponto pra ela, reconpesei ela com uma chupada ou seja uma tremenda mamada na bucetinha dela, aliais bucetinha rosadinha du jeito que eu gosto, ela e branquinha peitos medios e duro, como os colegas ja tinha dito acima, muito gostosa , ficamos depois naquele agara agara ,papo legal mas aconteceu o indesjado :evil: junior ta meio dormindo ela foi logo pegando ele rapas quando ela mamou foi um sonho rapas nao aguentei gozei na boca dela tomamos uma ducha quando olhei no relogio assustei caramba ja era 9:20 olhei pro junior :evil: :evil: :evil: :evil: muito bravo ele nao respondeu cara fiquei muito decepicionado com junior pedi pra ela ficar mas ela falou que tinha que ir mas eu marquei com ela navamente logo mas faso um novo relato valor 150,00 pau valeu mas vou terminar isto aindo nota 10 em todos os requisitos prejuizo 150,00 da gata 42,00 do abatedor eisso ai galera com essa foi assim fui??

Link:
🔗

TOF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por TOF » 26 Fev 2009, 09:07

POSITIVO
Td realizado antes do carnaval.... liguei e marquei de encontrá-la no banana shopping logo após o almoço... chegando no local eu ja estava ansioso pra ver se td q relataram desta garota era realmente verdade.... quando a mesma aparece eu me surpreendi... uma loira de responsa, muito gata.... ela entra e rumamos pro motel... no caminho percebi ser gente boa... tem um bom papo e pareceu ser muito simpatica...
Chegando ao recinto... banho tomado e ai deu pra ver melhor o corpo dela... loira, branquinha, olhos verdes, peitos no tamnho ideal... maravilhosa.... deitamos na cama e começamos a pegação... beijos, amaços.... bolex no couro.... ficou um tempao ali no bola gato... muito bom... mas quando a coisa esquentou decidi partir pra cima dela senão o vulcão iria explodir... começamos no ppmm... depois coloquei ela de ladinho... ela veio por cima e ai ela deu um show... uma cavalgada explendida... ja estava louco quando coloquei-a de 4 e ai foi questão de minutos pra encher a borracha... pausa pro banho e quando iamos partir pro 2º round meu cel toca... tive q parar por ali mesmo.... mas valeu a pena e com certeza terá repeteco....

Notas:
Corpo: 10
Rosto: 9
Bunda: 9
Peitos: 9
Valor: 150,00
Motel: 26,00

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

gata agtha

#14 Mensagem por bradoque » 26 Fev 2009, 11:30

POSITIVO
cara essa gata e realmente demais ela como eu nao aguentei sai com ela de novo peguei ela na casa dela ela cortou o cabelo com uma franginha :shock: ficou muito mais gata fiquei louco quando vi ela dessa vez eu fiquei com essa gata umas 4:00 horas e uma pena so dei um raud mas valeu a pena a gata e muito linda cara to ficando preucupado to vidrado nela vou dar um conselho pra esses tutista pega ela logo antes que eu levo ela pra casa presentinho pra gata 200,00 + 80,00 do motel nota 10 em todos quesitos 20 pro aral e forte da gata fui?

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

DEUSA

#15 Mensagem por Goiano Tarado » 27 Fev 2009, 22:30

POSITIVO
MERMÃO QUE AGENDA LOTADA DO CARALHO. LIGUEI PARA A VADIA NA QUINTA E CONSEGUÍ SENHA PARA HOJE, SEXTA-FEIRA, ÀS 3 DA TARDE. BELEZA, ÀS 14:30 LIGUEI CONFIRMANDO E BUSQUEI A QUENGA NO SEU CAFOFO. MEUS PARABÉNS PARA O MEU ÍDOLO E COMEDOR MOR DE GOIÁS, APOLO (EITA NICK SAFADO ESSE), GRANDE DESBRAVADA. A MULHER É BELÍSSIMA, LOIRA ORIGINAL DE FÁBRICA, OLHOS VERDES, DENTES PERFEITOS, PEITOS PEQUENOS E MARAVILHOSOS E QUE INSISTEM EM DESAFIAR A LEI DA GRAVIDADE, BONITA BUNDA, BUÇA SUPER HIGIÊNICA E DEPILADA, CUZINHO ÍDEM, AMBOS ROSA, PELE SUPER SEDOSA E LISA, ETC. PRONTO, JÁ ::bop:: MESMO, TÔ NEM AÍ :D ... ENTÃO, CHEGAMOS AO MOTEL, UM POUQUINHO DE PAPO PARA RECONHECIMENTO E COMEÇAMOS O PEGA... BEIJO INTENSO, MOLHADO, DE LÍNGUA, BOCA SUPER MACIA, E EU PENSANDO, SE BEIJANDO TÁ BÃO ASSIM, PENSA ISSO NUM BOQUETE... BATATA... BOQUETE LISINHO, NA SOLA COM TENTATIVAS DE IR ATÉ O TALO... VIRAMOS PARA UM 69 FENOMENAL... DAÍ A POUCO COLOQUEI ELA DE QUATRO E PASSEI A CHUPAR FRENETICAMENTE SUA BUCETINHA E SEU CUZINHO ROSA, COM SEVERAS LINGUADAS PENETRANTES NA BUCETA E NO CÚ... VADIA SUPER EXCITADA, LOGO INTIMA: ME COME. NEM FALEI NADA, PULEI LÁ NA CABECEIRA DA CAMA, CATEI UMA CAMISINHA, SOQUEI NO PAU E CARQUEI A MADEIRA NA VADIA... E ELA PEDINDO: METE FORTE, EU GOSTO É FORTE. METÍ A VARA, MAS EU SÓ PENSAVA NO ÁS DE COPA DELA, FOI QUANDO FALEI PARA A VADIA: OLHA PRÁ MIM COM ESTA CARA DE SAFADA E PEDE PRÁ EU COMER O SEU CUZINHO. OLHAR VERDE E DIRETO, OLHOU NO FUNDO DOS MEUS OLHOS E PEDIU: COME MEU CÚ! NNNNNNNÓÓÓÓÓÓÓÓÓ... TAVA TÃO FISURADO QUE JÁ TIREI DA BUCETA E JÁ FUI SOCANDO NO RABEIABODE DELA, MAS O TREM NÃO QUIS ENTRAR NÃO... ENTÃO PEGUEI O LUBRIFICANTE ÍNTIMO, MELEQUEI A ROLA, SOQUEI UM POUCO NO RABO DA VADIA... MERMÃO, PENSA NUM PAU QUE ENTROU MACIO... INICIALMENTE COMECEI DEVAGAR... DEPOIS O TREM FOI PEGANDO FOGO E EU SOCANDO CADA VEZ COM MAIS VIGOR ATÉ QUE NÃO DEU PRÁ SEGURAR... BORRACHA CHEIA...
GAROTA SUPER SIMPÁTICA E EDUCADA (NATURAL DELA), FICAMOS NUM LONGO PAPO NO INTERVALO, BANHO PARA REFRESCAR, REFRÍ PARA MOLHAR A PALAVRA E RECOMEÇA A PELEJA...
SEGUNDO TEMPO COM QUASE UMA HORA DE MUITA CHUPAÇÃO... DIRETO SÓ NO 69... NOVAMENTE A VADIA MUITO EXCITADA, INTIMA PARA SER COMIDA... AÍ O NEGÓCIO FOI BRUTO... VADIA DE QUATRO, PAU NA BUCETA ATÉ O FINAL... ERA PRÁ SER COM LEITINHO NA BOQUINHA, MAS MORRÍ ALÍ MESMO.
SHOW DE BOLA. MULHER ESPETACULAR. VALEU DEMAIS.

NOTAS
ROSTO, CORPO, SIMPATIA, EDUCAÇÃO, ETC: TUDO 10

INVESTIMENTO:
GAROTA R$ 200,00 (CÚ INCLUSO)
MOTEL R$ 32,00

AVISO AOS CONFRADES QUE SÓ TEM TEMPO PELA MANHÃ: SE FUDERAM. A GATA FAZ FACULDADE DE DIREITO NA PARTE DA MANHÃ.

RECOMENDO DEMAIS, SÓ QUE PODERIA ENTRAR NA CAMPANHA DOS 100ZÃO COM SEU LINDO CUZINHO INCLUSO.

Link:
🔗

Responder