CRITÉRIOS PARA POSTAGEM DE TD'S

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

CRITÉRIOS PARA POSTAGEM DE TD'S

#1 Mensagem por Caifás » 11 Fev 2009, 08:50

Prezados amigos de putaria,

Esse tópico está aberto a todos, gostaríamos da opinião de todos!

Primeiramente nota-se na putaria goiana que só aparecem TD's positivos, quase nenhum neutro e pouquíssimos negativos, acontece que temos um plantel que atende bem, mas que poderia atender melhor obviamente, o núcleo dessa discussão basea-se no seguinte:

Pedimos encarecidamente a todos os foristas assíduos que ao postarem TD's que sejam mais criteriosos nas colocações, por exemplo: ao dar notas vamos ser mais conscientes, se alguém der nota 10 para seios, puts tem que ser um baita de par de mamas, não aqueles ovinhos fritos, e isso acontece e sabemos também que notas e gostos são relativos. Nossa indagação é para que sejamos mais criteriosos em notas para beleza física e para atendimento.

Normalmente se a GP é feia mas o atendimento é bom e me satisfez, claro que darei positivo e obviamente direi também que ela é feia, sem demagogias e sem receio da GP, pois o fórum é para foristas e não para GP's.

Pudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#2 Mensagem por JY » 11 Fev 2009, 09:14

Muito bem Pudin.

Se todos postarem com mais detalhes e maiores informações, creio que não teremos muitas "latadas".

Eu sou da mesma opinião sua, não me importo muito com beleza, quero um atendimento bom e que me agrade, pois, ao procurar uma GP quero qualidade e ser, no mínimo, bem tratado, além de sair satisfeito.

Acho que um TD melhor relatado tiraria dúvidas de outros colegas, pois, ao colocarmos que a GP atende bem, faz isso ou aquilo bem feito, porém a mesma não é bonita ou tem os peitos caídos, ficaria a critério do forista ir ou não na GP, porém o mesmo já iria consciente dos defeitos e vantagens.

O que vemos aqui é realmente uma banalização das notas, tem GP que ganha 10 em vários quesitos que deveria ganhar no máximo 5, mas gosto não se discute, portanto sugiro que a partir de agora, os foristas, tanto os mais assíduos como os que postam pouco, sejam mais criteriosos nas avaliações.

PODEMOS TER NOVA CAMPANHA:

FAÇO PARTE DA CAMPANHA DOS TD'S MAIS DETALHADOS E MENOS BOP'S.

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#3 Mensagem por Derramado » 11 Fev 2009, 09:50

O importante é o camarada relatar como é o atendimento e a performance "da GP", além de suas qualidades físicas, e não se preocupar com a performance apenas dele. Tem cara que posta e só pra falar que o pau é grande, que deu não sei quantas gozadas, que fez a puta gozar, etc. e sobre a GP, que é o que interessa, não escreve muita coisa. É cada frustração... :oops:

E outra coisa galera, essa história de postar para ajudar a puta é bobagem. Tem cara que fica do lado das putas e sacaneia os companheiros com informações exageradas. E para quê isso? A kenga pega a grana do trouxa, joga um PPP, faz o cara de otário e ainda dá risadas pelas costas do bopão, que ainda perde a credibilidade com os colegas. Isso é lei da vida... quem faz graça pra kenga, 'toma no cu' depois :twisted:

Link:
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

isso mesmo !

#4 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 11 Fev 2009, 12:00

Derramado escreveu:O importante é o camarada relatar como é o atendimento e a performance "da GP", além de suas qualidades físicas, e não se preocupar com a performance apenas dele. Tem cara que posta e só pra falar que o pau é grande, que deu não sei quantas gozadas, que fez a puta gozar, etc. e sobre a GP, que é o que interessa, não escreve muita coisa. É cada frustração... :oops:

E outra coisa galera, essa história de postar para ajudar a puta é bobagem. Tem cara que fica do lado das putas e sacaneia os companheiros com informações exageradas. E para quê isso? A kenga pega a grana do trouxa, joga um PPP, faz o cara de otário e ainda dá risadas pelas costas do bopão, que ainda perde a credibilidade com os colegas. Isso é lei da vida... quem faz graça pra kenga, 'toma no cu' depois :twisted:
Exatamente. Eu, por exemplo, não gosto de :

- mulher com rosto feio
- mulher com seios murchos ou caídos
- mulher com barriga flácida
- mulher fresca
- mulher que fica pedindo pra gente falar bem dela
- mulher magra demais ou com as pernas muito finas
- mulher que não o pé
- mulher que se convida para nossos eventos
- e as mulheres chatas em geral

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#5 Mensagem por elemento X » 11 Fev 2009, 13:03

Povo esse negocio de notas e o conteúdo do Td e serio mesmo. Vou dar um exemplo postei recente mente uma moça fui bem realista quanto a condição da lataria da moça, porem já tem gente falando q ela e linda, muito estanho, claro ela eh atenciosa, apertada e tudo mais, mais linda, nunca. quer ler apenas parcialmete tera noçao errado do q vai encontrar.

Vejo também q os putões meio q seguem um padrão se a moça tem notas medianas ou um histórico bom, quase ninguém aponta falhas. Por outro lado, feiúra não é quesito pra negativar ninguém. Ate mesmo pq o fórum e pra gente fica sabendo principalmente sobre o atendimento, mais claro q uma opinião quanto aparência e muito bom.

Dia desses mesmos andei falando umas verdades sobre uma moça q me deu um atendimento q ficou a desejar. Olha q a moça era bem conceituada, ela não achou nada bom me pediu até pra retirar o Td, como não tinha nada pessoal, foi uma descrição fiel do q aconteceu, ela q trate q não repetir as mesmas falhas na prestação de serviços, E preciso entender bem falta de química, e atendimento ruim.

Conheço muitas feias de doer simpatia, e muitas bonitas sem graças, ate mal educadas nada haver um com o outro mais muita gente confunde. Beleza e simpatia.

Enfim fica o meu pedido se for feia diga q eh feia, se for bonita, marromenos, diga também vamos identificar bem o estilo das moças, que fique bem claro as especialidades e os pontos fracos.

Elemento X

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#6 Mensagem por Cão Louco » 11 Fev 2009, 14:21

OUTRO PONTO IMPORTANTE:

NÃO INTERESSA SE A GP JÁ FOI DESCRITA POR ALGUM OUTRO FORISTA EM TD ANTERIOR, NA

MINHA MODESTA OPINIÃO, TODO TD DEVE SER INSTRUMENTO DE ESCLARECIMENTO E

CONSULTA PARA A COMUNIDADE DO GPGUIA. ENTÃO NÃO VALE NADA A POSTAGEM DE TD

COM A JÁ MANJADA AFIRMAÇÃO"...NÃO TENHO NADA A ACRESCENTAR" , "...COMO JÁ FOI DITO

EM TDS ANTERIORES", "... FALAR DA FULANA É CHOVER NO MOLHADO" ETC...

TD ASSIM SÓ SERVE PARA DAR UP NA KENGA OU SOMAR PONTOS AO FORISTA.

NÃO ACRESCENTA ABSOLUTAMENTE NADA DE ÚTIL PARA OS OUTROS FORISTAS.

MAIS UMA QUE MERECE ATENÇÃO É AVALIAR A POSTAGEM DE 4, 5 OU ATÉ MESMO MAIS

TDS DE UM FORISTA COM A MESMA GP, SE O PRÓPRIO FORISTA ESCREVE QUE NÃO TEM NADA

A ACRESCENTAR. SE NÃO ACRESCENTA NADA PARA QUE POSTAR ENTÃO ? SOMAR BOLINHAS ?

Link:
🔗

APOLO GOIANIENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

OLHA A MÃO A PALMATÓRIA AÍ GENTE !!!

#7 Mensagem por APOLO GOIANIENSE » 11 Fev 2009, 16:38

VOU DAR O EXEMPLO E VOU ME CITAR:

OLHA A MÃO A PALMATÓRIA AÍ, GENTE !!!

EU, QUE NUNCA ME ATENTEI A REGRAS EXATAS, INFORMO QUE SEMPRE PROCUREI ACRESCENTAR O MÁXIMO DE DETALHES POSSÍVEIS AO TD... DESTA FORMA ACREDITAVA EU QUE ESTARIA CONTRIBUINDO COM INFORMAÇÕES QUE REALMENTE SERIAM NECESSÁRIAS PARA UM PRÓXIMO/FUTURO FORISTA QUE DESEJASSE REALIZAR UM TEST DRIVE...
CLARO QUE ERREI, VÁRIAS VEZES, COM INFORMAÇÕES A MAIS QUE PODERIAM ATÉ PASSAR DESAPERCEBIDAS, E ATÉ, OCULTEI ALGUMAS QUE JULGAVA COMO SENDO NO MOMENTO INOPORTUNAS OU DUVIDOSAS...

MAS COMO SEMPRE SOUBE DA MINHA CONDIÇÃO DE ETERNO APRENDIZ, VOU VIVENDO E APRENDENDO COM AS LIÇÕES (SEMPRE) E, A PARTIR DESTE TÓPICO, CREIO QUE VOU APRENDER AINDA MAIS COMO RELATAR UM TD... NÃO COMIGO PRÓPRIO, MAS COM TODOS OS COLEGAS QUE RELATAM.

ESPERO QUE OUTROS COLEGAS TENHAM A MESMA ATITUDE...

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#8 Mensagem por Caifás » 11 Fev 2009, 16:53

Boa APOLO,

Tenho certeza que se cada um for dar notas reais, sem favorecimento e relatar detalhes de atendimento que fazem jus a um forista sair com a GP ou não, haverá muito menos insatisfação peranta a putaria goiana!

Link:
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

negativo

#9 Mensagem por Goiano Tarado » 11 Mai 2009, 12:56

PHODA... ESTE TÓPICO É DO CARALHO... DURO É VOCÊ VER ALGUNS SENÕES NO ATENDIMENTO DA GAROTA, DÁ UM NEUTRO E DEPOIS VEM CONFRADE TE ENQUADRAR POR CAUSA DA NOTA. OUTRA É VADIA COM ATENDIMENTO CHEIO DE SENÕES, TOMA UM NEGATIVO E DEPOIS APARECE COM OUTRO NOME. DAR NEUTRO OU NEGATIVO AQUÍ É FODA... DEI VÁRIOS E SE MERECER DAREI VÁRIOS OUTROS. AGORA DANDO A MÃO A PALMATÓRIA QUANTO AO RELATO DE ALGUNS TDS, PROMETO SER MAIS FIDEDÍGNO, MAS COM ISSO O PERCENTUAL DE NEUTROS E NEGATIVOS VAI SUBIR. VAI TER PUTA RUIM DE SERVIÇO NA PUTAQUEPARIU.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Cão Louco » 11 Mai 2009, 15:21

FAÇA ISSO E ESTARÁ AJUDANDO A COMUNIDADE DO GPGUIA EM GOIÂNIA.

Link:
🔗

Juanito82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Juanito82 » 10 Out 2009, 18:20

Só não concordo com esse negócio da gp ter q se cadastrar no fórum prá postagem ser desbloqueada. O q vcs querem? Encher isso aqui de putas? Esse deveria ser um espaço para usuários. Se isso aqui encher de puta vai ser o inferno. Além disso, e principalmente, tópico bloqueado esperando que a gp apareça por aqui é pedir prá que haja sonegação, a não ser que cada um que trepe com ela abra um tópico, ou vcs acham que centenas vão visualizar o tópico e ninguem vai experimentar o produto? Gosto muito do gpguia, mas não concordo com o caminho que estão seguindo. Repito, este é um espaço que deveria ser nosso, para falarmos a vontade das garotas. Não encham isso aqui de pervas. É isso.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Cão Louco » 12 Out 2009, 09:56

VOU TER QUE DESENHAR PARA VC ENTENDER. MAS VAMOS LÁ:

AQUI NÃO É LUGAR DE PUTAS. LEIA AS REGRAS DO FÓRUM. PUTAS NÃO POSTAM AQUI. NUNCA.
GP DESCONHECIDA, SEM ANÚNCIOS PÚBLICOS OFERECENDO SEUS SERVIÇOS DE PROSTITUIÇÃO PODEM E DEVEM SER BLOQUEDAS E ANALIZADAS PELA COORDENAÇÃO. AINDA MAIS QUANDO POSTADAS POR FORISTAS SEM O MENOR HISTÓRICO E CREDIBILIDADE DENTRO DO FÓRUM. ESPERO QUE NENHUM FORISTA SAIA COM ESTAS GPS UTILIZANDO O FÓRUM, PARA TANTO OS MEIOS DE CONTATO COM A GP FICAM TEMPORARIAMENTE OCULTADOS. E PARA TERMINAR CONHEÇA MELHOR O GUIA, LEIA SUAS REGRAS E PARA DE FALAR BESTEIRAS DESNECESSÁRIAS, ESTE ESPAÇO É NOSSO SIM, DE TODOS OS FORISTAS E PARA TODOS OS FORISTAS.

Link:
🔗

Juanito82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Juanito82 » 12 Out 2009, 14:18

Realmente é muito bom ver como vc respeita a opinião alheia. Parabéns.

Link:
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#14 Mensagem por LixeiroGyn » 12 Out 2009, 16:22

Rapaz, se tu leu as regras antes de se inscrever deveria concordar com o serviço que é prestado.

Se não leu nunca é tarde.

See ya!

Link:
🔗

Juanito82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Juanito82 » 13 Out 2009, 12:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu li as regras, mas não concordo com este ponto em específico. Eu tenho esse direito. Ou é crime discordar aqui dentro? Eu não ofendi ninguem e veio o moderador cheio de grosserias, como se fosse dono do site. Francamente...

PRIMEIRO RESPONDA A MP QUE SE ENCONTRA EM SUA CAIXA.

SE CONTINUAR COM ESTE TOM DE POSTAGEM SERÁ ADVERTIDO EM BREVE.

EU NÃO SOU RESPONSÁVEL PELAS REGRAS, FAÇO-AS CUMPRIR.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
🔗

Responder