Juliana x Mirela TD em dupla
R$ 100,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
renatosafadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Juliana x Mirela TD em dupla

#1 Mensagem por renatosafadinho » 25 Fev 2009, 15:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde putoes de carnaval

amigos putoes e o seguinte , td fresquinho acabei de sair do chale motel , com as delicias ju e mirela , pensa em uma dupla do capeta em bom sentido, tudo começou assim, ja tinha marcado de comer a mirela depois do carnaval, e logo pela manha quem entra no meu msn mirela, dizendo ( oiiiiii amore) ai nao aguentei , ja intimei para o motel na hora do almoco , quando menos espero quem entra no msn a ju falando que nao tinha dado deste quinta e perguntou o que eu ria fazer , ai falei vou comer a mirela pra quem ai foi so alegria. ela disse vamos fazer uam surpresa para a mirela ( eu vou chegar com vc e esperamos ela o que acha ) nossa ai nao deu outra , chegamos comecou a me chupar eu de pau duro esperando a mirela quando chega a baixinha loirinha gostosa, seios lindos e olhas MARAVILHOSOS e a ju como sempre a princisinha , pensa em uma minina que e gente boa e adoro trepar com ela, ai vamos para o combati , a mirela ja veio preparada , para comer a ju sem sabe kkkkkkkk, ai ja foi tirando a roupa e beijando a boca da jue a ju querendo meu pau e ai comecou , tudo , a ju chupando a bucetinah da mirela e ela com cara de safada e eu so olhando imagina pedir pra mirela ficar de quatro o mulher da buceta bonita , e apertada , teve que ir colocando um oleosinho pra ajudar mesmo ela estando molhandinah , e a ju com a cara de safada, cara o clima esta muito bom, gosei com a mirela encima cavalgando e a ju me beijando cara queria mais tempo pra duas mais quando vi ja era quase treis horas da tarde e tinah entrado no motel as 12:00 , caracas mais vai ter repeteco com direito a comer a ju , mais ainda e que mulher que esta ficaando boa de trepada e chupada.

notas :

pra mim as duas merencem nota 10 , melhor a ju merece 11 pois foi ela que armou tudo kkkkkkkkk

ate mais putoes

preco 100 para cada , e mais motel que foi 60 reais, ate mais
Tópicos individuais:
Juliana: http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... 65&start=0
Mirela: http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... hp?t=81460
Atualizado
Pudin
25/02/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#2 Mensagem por kiiller » 03 Mar 2009, 14:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
!!! Saudações companheiros !!!

Sábado final de tarde, trabalho até na tampa eis que recebo uma ligação, ... “Amore, to afim de sair hoje vamos”..., pensei, porque não? Novamente o telefone toca ... “Vai alguém com a gente você se importa?... como não gosto de contrariar disse que tudo bem... :-2p1-: isso tudo foi dito pela Juliana, então agilizei o trampo para fabricar um alvará, tudo acertado, fui buscar a Juliana próximo a Praça Boaventura na Vila Nova, e partimos para captura da Mirela nas proximidade da Praça C, lotação completa partimos rumo as casinhas na saída de Trindade, (tava uma dificuldade encontrar vaga)... companheiros vocês não tem noção da capacidade dessa dupla, mas vamos ao TD.
Já dentro do carro elas dão um beijo de tirar o fôlego ::namorando:: e eu só olhando (quase bati o carro rs) subiram as escadas e já no quarto começa a pegação entre eles enquanto eu vou para o banho básico, na minha volta elas já estavam num frenesi danado, só de ficar olhando o cabra fica doidão, mas como eu não estava ali para assistir, entrei na brincadeira, agora pensa na cena de 2 bocas brigando para sugar o “Killer” ::oral:: e assim ficamos por um bom tempo, ora Jú ::oral:: , ora Mirela ::oral:: intercalando entre beijos calientes entre as duas, vendo aquelas cenas não agüentei, parti pra xana da Juliana, limpinha e carequinha uma delicia, e para não deixar a nossa convidada, suguei também sua bucetinha, limpinha com um pouco de cabelos aparados no ponto certo, depois de um bom tempo chupando e sendo chupado pelas duas, parti para o figth com a Juliana sob a observação da Mirela que logo entrou logo na brincadeira, ... que visão... eu comendo a Ju D4 e a mesma chupando a Mirela freneticamente, depois de estocadas vigorosas foi hora do revezamento, Mirela vem por cima em uma cavalgada granfina depois o famoso PPMM até encher a borracha tudo isso sob inspeção minuciosa da Juliana... aff isso e muito bom e digo a todos pode ir que a satisfação e garantida.

Enfim, um ótimo investimento, tanto em dupla quanto em solo

Ps: Quando forem sair com as duas reservem no mínimo 2:00hs para que sejam felizes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder