Boa Tarde putoes de carnaval
amigos putoes e o seguinte , td fresquinho acabei de sair do chale motel , com as delicias ju e mirela , pensa em uma dupla do capeta em bom sentido, tudo começou assim, ja tinha marcado de comer a mirela depois do carnaval, e logo pela manha quem entra no meu msn mirela, dizendo ( oiiiiii amore) ai nao aguentei , ja intimei para o motel na hora do almoco , quando menos espero quem entra no msn a ju falando que nao tinha dado deste quinta e perguntou o que eu ria fazer , ai falei vou comer a mirela pra quem ai foi so alegria. ela disse vamos fazer uam surpresa para a mirela ( eu vou chegar com vc e esperamos ela o que acha ) nossa ai nao deu outra , chegamos comecou a me chupar eu de pau duro esperando a mirela quando chega a baixinha loirinha gostosa, seios lindos e olhas MARAVILHOSOS e a ju como sempre a princisinha , pensa em uma minina que e gente boa e adoro trepar com ela, ai vamos para o combati , a mirela ja veio preparada , para comer a ju sem sabe kkkkkkkk, ai ja foi tirando a roupa e beijando a boca da jue a ju querendo meu pau e ai comecou , tudo , a ju chupando a bucetinah da mirela e ela com cara de safada e eu so olhando imagina pedir pra mirela ficar de quatro o mulher da buceta bonita , e apertada , teve que ir colocando um oleosinho pra ajudar mesmo ela estando molhandinah , e a ju com a cara de safada, cara o clima esta muito bom, gosei com a mirela encima cavalgando e a ju me beijando cara queria mais tempo pra duas mais quando vi ja era quase treis horas da tarde e tinah entrado no motel as 12:00 , caracas mais vai ter repeteco com direito a comer a ju , mais ainda e que mulher que esta ficaando boa de trepada e chupada.
notas :
pra mim as duas merencem nota 10 , melhor a ju merece 11 pois foi ela que armou tudo kkkkkkkkk
ate mais putoes
preco 100 para cada , e mais motel que foi 60 reais, ate mais
AtualizadoTópicos individuais:
Juliana: http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... 65&start=0
Mirela: http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... hp?t=81460
Pudin
25/02/2009