Sara / Andressa Alencar
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (84) 4761-96

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 43 Negativos: 14 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 7Não 40
Oral Sem:Sim 44Não 6
Beija:Sim 45Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TRULY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sara / Andressa Alencar

#1 Mensagem por TRULY » 18 Mar 2009, 14:08

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros Foristas.
E com satisfaçao que venho relatar um TD realizado ontem no dia 17/03/09 com uma gatinha chamada Sara.
Estava trabalhando com vontade de comer uma pervinha, entao entrei no bate papo uol, e comecei a conversa com SARA, q me passou o msn (******) e marcamos o esquema para as 09:30.
Peguei a garota no universitario e fomos direto pro motel, no caminho a a conversa foi agradavel e ja fiquei olhando a garota. Ela é baixinha mas estava com uma sainha muito gostosa q ja me deu tesao.
chegando no abate ja tirei minha roupa ela ficou so de calcinha e começou a me chupar sem camisinha,. Logo coloquei ela pra cavalgar depois PPMM de 4, e o que mais gostei como ela e bem pequeninha levantei ela e comi ela em pe..... Hummmm. Gemeu gostoso.
A garota e legal, foi bom.

Buceta pequena raspadinha.

Bunda gostosa.

Barriga, muito boa, nao tem barriga,

Peitos.... nota 10 adorei os peitos.

A garota me falou q esta começando que nao sauu muito pouco ainda. Perguntei pra ela se poderia colocar o relato aqui ela gostou da ideia.
Em sintese, a garota da começando, achei um pouco inexperiente, me chupou pouco sem camisinha, mas pouco. Comi so uma vez pq meu tempo estava curto. Mas a SARA vale a pena. Custo R$ 70,00 sem anal. Perguntei se fazia anal, disse que nunca fez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2 Mensagem por LixeiroGyn » 18 Mar 2009, 19:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Um dia eu chego lá, mas hoje eu cheguei primeiro (até prova em contrário) :lol: :lol:

Bando de marmanjo em cima da guria no MSN e eu intimando logo pra ir pro rala pois meu alvará tava curtissimo, horário super vencido devido a responsabilidades que tenho pra daqui a pouquinho, to postando agora pra não perder o fio da meada.

Dei uma ligada e perguntei se podia ser AGORA (16:30), ela pediu que fosse após as 17:30, falei "então deixa pra outro dia", alguns minutos passam - tava trocando uma idéia com o elemento x no MSN ela me liga "liberei, se vc quiser...." - alvará curto mas não desperdiçado.

Corri pra 10 no universitário e esperei-a em frente ao posto terra.

Chegou com a mesma roupinha que tava no MSN.

O rosto é aquilo que ta no MSN também, nem feio, nem lindo, mas bem agradável, principalmente após os papos.

Rumamos pro Duetto, chegando lá uns beijos... banhos...

Umas chupadas legais nos seios dela, que eu particularmente achei muito gostosos, umas dedilhadas ameaçando mostrar que estava lubrificando naturalmente e ela me joga na cama e começa um bola gato sensacional, chupou muito e muito gostoso... após um tempo me perguntou se eu queria gozar daquele jeito, pensei, pensei mas resolvi arriscar uma metidinha.

Bucetinha pequenininha, como a garota, e uma dificuldade do meu pau entrar (é grosso :roll: ) umas bombadas em meia sola (metade do pau dentro, metade fora) umas gemidas que eu acreditei ela estar gostando :oops: (risos) e camisola cheia.

Cumpriu o que prometeu, esvaziada de saco rápida por um custo benefício bem legal.

A garota é baixinha, 1,54 (+-), magrinha, bucetinha depilada, bundinha pequena, perninhas finas, cabelos castanhos... conjunto da obra é legal e ela é bem simpática, conversa legal (acabamos descobrindo que somos da mesma cidade, e não é uma cidade comum).

Vai ter repeteco pq vai ter que aguentar o junior inteiro dentro, e quero comer aquela bundinha pequena de quatro com tempo.

Não intimei o drive c, pois eu curto o drive c com mais tempo, mas no MSN a guria disse que ta disposta a liberar - apesar de nunca ter feito.

Custo R$ 70,00
Metele R$ 30,00

Isso ai galera.

Link:
🔗

iniciantegyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sara ( sarinha ) é top

#3 Mensagem por iniciantegyn » 18 Mar 2009, 23:14

POSITIVO
Galera to começando nesse mundo maravilhoso. A Sara é top. Mulher com carinha de menina. Gente muito fina. Peguei a gata no universitario. Fomo pro matador, rolou um beijo gostoso no carro, com muito carinho e bom papo. A gata é quente, apertadinha e rebola gostoso. Foram duas bem dadas. Vai ter repeteco.

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#4 Mensagem por Chandon-10 » 20 Mar 2009, 18:08

POSITIVO
OLÁ PUTÕES

HJ ATARDE DESBRAVEI ESTA MINHONZINHA, MENINA PEQUENA, SEIOS LINDOS, BARRIGUINHA EM FORMA BUNDINHA PROPORCIONAL, CHUPA NA SOLA, MUITO ATENCIOSA, BOM PAPO, TINHA TUDO PRA SER UM BOM TD, MAIS COMEÇOU MAU POIS ESQUECI DE COMPRAR AS CAMISINHAS QUE GOSTO DE USAR, E TIVE QUE USAR A DO MOTEL, RESUMINDO ACABOU COM MEU PAU NOVAMENTE. FOI UMA METIDA BEM FRACA MAIS POR ESTE MOTIVO DO QUE PELA QUALIDADE DA GP, TEM A BUCETINHA LISINHA E BOA DE CHUPAR.

ACHO QUE TAMBEM NÃO´ME EMPOLGUEI POR QUE GOSTO DE MULHERES GRANDES, MAIS ESTA MINHONZINHA É O TIPO QUE OS NOBRES PUTÕES APOLO E GOIANO TARADO GOSTA.

SAI QUE DE VCS GALERA

CUSTO 70,00
MOTEL 24,00

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

PS - MENINA BOA DE PAPO E ME DISSE QUE GOSTA DE UMA CERVA COM ESPETINHO, SERÁ MINHA CONVIDADA PARA UM TARDE DE BOTECO COM CERTEZA.

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

ALMOCEI A SAFADA

#5 Mensagem por Stuntman » 20 Mar 2009, 18:25

POSITIVO
FALA PUTÕES,

TIVE O PRAZER DE ALMOÇAR ESSA DANADA HOJE.

COMO TODOS JÁ DISSERA, A MINA É MINHON, UMA DELÍCIA, PEQUENA, PEITOS DELICOSOS NATURAIS, MAGRINHA, SEM BARRIGA, XANINHA DEPILADINHA E BUNDINHA DELICIOSA, PEQUENININHA.

BUSQUEI NO LOCAL COMBINADO E FOMOS PRO DUETTO (INDICAÇÃO DELA)

CHEGAMOS LÁ, JÁ INTIMOU UM BANHO, GOSTEI, MUITO CALOR EM GOIÂNIA HOJE.
NO CHUVEIRO JÁ COMEÇOU A CHUPAR DIVINAMENTE, TEM POTENCIAL PRA ENTRAR NO TOP5 BOQUETES DE GOIANIA.... :D
MUITOS BEIJOS E CARICIAS (BEIJA GOSTOSO), DEI UMA CHUPADA NA XANINHA DELA MAS LOGO ELA PEDI PRA CHUPAR O JÚNIOR, NÃO VOU FAZER UMA DESFEITA DESSA PRA MOÇA.... ELA COMEÇA A CHUPAR O DANADO, QUE BOQUINHA DE VELUDO, CHUPA E GOSTA A SAFADA. FICOU ALI CHUPANDO UM TEMPO ATÉ GANHAR LEITINHO.... BOCA CHEIA A SAFADA FOI DA UMA ENXAGUADA NA BOCA......

TAVA COM TESÃO NA RATA, QUE GOSTOSINHA, JÁ ENCAPEI O BICHO E BORA PRO FIGHT, JÁ MONTOU EM CIMA, CAVALGOU GOSTOSO, PEGUEI ELA NO COLO (MAGRINHA E PEQUENA, FÁCIL DE MANOBRAR.....HEH)E A SAFADA GEMEU GOSTOSO, BOM BEI FORTE ATÉ A RATA GOZAR (ESSSA É ESCANDALOSA....RS) COLOQUEI DE 4 NO CANTO NA CAMA E PAU DENTRO, REBOLOU GOSTOSO, PPMM, DE LADINHO, FRANGO ASSADO ATÉ A DANADA GOZAR DE NOVO, COLOQUEI ELA EM CIMA, TAVA QUERENDO GOZAR, ELE CAVALGOU E EU COMECEI A DAR UMAS ESTOCADAS FUNDAS E FORTES, A DANADA GRITOU E LOGO DEPOIS ENCHI A BORRACHA, QUE GOZADA BOA.

FICAMOS ALI MAIS UM POUCO BATENDO PAPO E COMO MEU ALVARÁ TAVA VENCENDO FOMOS EMBORA (TINHAMOS COMBINADO DE ALMOÇAR, MAS QUEM LEMBROU DE COMIDA COM UMA DELÍCIA SAFADA DESSAS, FICA PRA PRÓXIMA)

A MENINA TA ANIMADA COM O SITE, MAS DIZ QUE JÁ SAIU COM UMA GALERA QUE NÃO POSTOU. DEIXEM DE SONEGAR CAMBADA DE SAFADOS.....HEHE

DEI UMAS BOS DEDILHADAS NO DRIVE C, ELA DIZ QUE NUNCA DEU O BRIOCO MAS QUE ESTÁ PENSANDO EM COMEÇAR A LIBERAR, TO NA FILA PRA DESBRAVAR ESSE BURAQUINHO......HEHE

RECOMENDADA, ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO, VAI TER REPETECO.......

PERVA: 70,00
MOTEL: 23,00
COMBUSTÍVEL: 10,00
VER A PUTA COM A BOCA CHEIA DE PORRA CORRENDO PRO BANHEIRO: NÃO TEM PREÇO :mrgreen:

Link:
🔗

Ujuara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#6 Mensagem por Ujuara » 21 Mar 2009, 11:07

POSITIVO
Quarta-feira a noite li os relatos e confesso que me empolguei muito.

Quinta por volta das 11 ligo para a distinta, muito educada pelo telefone, voz muito linda, e consigo marcar para as 12:30.

Fui ao seu encontro no lugar marcado, ST Universitario.

Quando a vi chegando pelo retrovisor confesso que gostei muito.

Menina toda pequena, nao e ninfetinha nao, uma mulher ja.

Fomos para o motel.

Chegando la, tirou sua roupa, pude notar que realmente tem um belo par de seios. Muito lindos mesmo, barriguinha lisinha, uma bundinha pequena e proporcional ao seu corpo. Leve marquinha de biquini.

Chupou muito bem, sem capa.

Sua xaninha e muito pequena e muito apertada, lubrifica naturalmente.

Enfim, uma otima companhia, para quem quer uma menina pequenininha, por um preco justo.

ps:. Apenas um ligeiro comentario, a moca nao e uma deusa de rosto, mas e longe de ser feia. Tem belos olhos verdes naturais. E um rosto mediano, mas um belo corpo para quem curte ninfetinha. A moca e uma otima companhia, tem um otimo papo, e um preco muito justo. Tem tudo para se dar bem por aqui. Pena nao liberar o furiculo ainda.

Enfim, altamente recomendada

Tempo - 1:20
Motel - 22,00
Cache - 70,00

Amplexos

Link:
🔗

mau_feitor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Sara

#7 Mensagem por mau_feitor » 24 Mar 2009, 22:22

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Saí com essa garota domingo dia 22/03/2009. Fiquei muito interessado nos relatos dos colegas e então resolvi experimentar a danada. Bem, liguei pra ela pra sair a tarde, disse que estava com um compromisso e por isso tinha que ser rápido, por mim tudo bem, pois estava com o tempo curto. Peguei ela no Setor Universitário e rumamos ao motel. Chegamos e ela já foi logo tomando uma ducha... mostrou-se higiênica. Também tomei um banho e fomos ao que interessa. Ela já começou abocanhando e chupando gostoso no couro...dei umas lambidas nos seus lindos seios e toma lhe vara....ppmm, de 4 e ela cavalgando...está é a posição que ela mais gosta. Demorei a gozar então pedi pra ela chupar novamente pra que pudesse gozar nos seus lindos peitos... Fui atendido...lambusei legal... no conjunto da ópera vale a pena .....principalmente pela simpatia e pelo custo benefício. Com toda certeza voltarei e com mais tempo pra comer o zoim de porco...rs.

Valor : R$ 70,00....ótimo custo x benefício

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

repeteco

#8 Mensagem por Chandon-10 » 27 Mar 2009, 19:20

POSITIVO
olá cambada de comedores de rapariga assumidos

hj atarde fiz um contato atrves de sinal de fumaça com esta vagabinha, me atendeu de boa, e já rasguei o verbo pra danada, hj eu comprei camisinha que serve no meu pau, vc quer uma revanche? ela topou na hora, pensei que ela iria correr, busquei-a na bat caverna dela e vazamos pro dueto, o bola gato melhorou sem quantia, hj ela estava mais solta, mais avontade, seios lindões, bucha no capricho, ai foi só alegria, após o bola gato , chupei a buça da mina e encapei o pau com a camisinha especial e a guria encaichou a rola, primeiro de esfolha coqueiro depois de 4" tadinha foi até os bagos, sem dó", depois pra finalizar de frango assado, a guria tem a buça apertadinha, bem pequenina mesmo, de frango assado qdo soquei tudo a danada chegou sair agua nos olhos, mais nada de reclamar, esta ficando boa esta guria, aguenta nem que seja na marra.

desta vez pelo seu esforço e pela gozada que ela disse que deu, vou dar nota 10, o boquet tambem melhorou demais, agata deve ter persebido que precisa deixar o cliente satisfeito pra ter repeteco sempre.

custo 70,00

motel 18,00

segue a putaria

chandon

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Ver TD's

foda gostosa

#9 Mensagem por Stuntman » 30 Mar 2009, 12:41

POSITIVO
PUTÕES DE GOIÁS......

TIVE QUE REPETIR A DOSE COM ESSA SAFADA....

DOMINGÃO, A NOITE CHEGANDO E NADA PRA FAZER, PENSEI, VOU COMER A SARA DE NOVO...
LIGUEI PORA DANADA E FUI PRONTAMENTE ATENDIDO.

BUSQUEI NO LOCAL E FUI ME ENCAMINHANDO PRO DUETTO. TAVA TODA GOSTOSINHA DE SAINHA...
A RATA TAVA LOUCA, QUE ISSO, ENTROU NO CARRO, ME DEU UM BEIJO DELICIOSO QUE MEU PAU ENDURECEU NA HORA, ELA PERCEBEU E JÁ PUXOU O JUNIOR PRA FORA E FOI CHUPANDO, CARA, QUE BOQUINHA ESSA MOÇA TEM, CHUPOU COM MAESTRIA, NÃO SEI COMO NÃO GOZEI ANTES DE CHEGAR NO MOTEL.... CHEGAMSO LÁ JÁ INTIMEI PRA TERMINAR O SERVIÇO ALI DENTRO DO CARRO MESMO, A RATA MAMOU ATÉ ENCHER A BOCA DE PORRA...

ENTRAMOS NO QUARTO E FOMOS TOMAR UM BANHO.
JÁ COMEÇOU A CHUPAR DE NOVO EMBAIXO DO CHUVEIRO, ESSA "MUIE" TAVA SEDENTA DE CASSETE....RS

FOMOS PRA CAMA E LATEX NO MENINO.

JÁ COMEÇAMOS COM UM PAPAI MAMÃE COM ESTOCADAS FORTES, A SAFADA SE CONTORCIA, GEMIA COMO LOUCA, PEGUEI ELA NO COLO (ELA É PEQUENININHA, FÁCIL DE MANOBRAR) E BOMBEI DE PÉ ATÉ ELA GOZAR, QUE DELÍCIA ESSA MAGRELA....RS
COLOQUEI DE 4 E BOMBEI, ELA REBOLAVA NO MEU PAU E GEMIA GOSTOSO, TAVA QUASE GOZANDO QUANDO ELA PEDIU MAIS LEITINHO NA BOQUINHA, NÃO IA NEGAR UM PEDIDO DESSES....HEHE....

FICAMOS ALI NA CAMA BATENDO PAPO, BEBENDO QUANDO ELA COMEÇA A ME ACARICIAR DE NOVO, OUTRA FODA DELICIOSA, MELHOR QUE AS OUTRAS 2, GOZEI COM ELA CAVALGANDO, VAI TER REPETECO ::bop::

ESSA TEM FUTURO, QUE BOQUINHA DELICOSA. ::oral::

BEIJA GOSTOSO, CHUPA DIVINAMENTE E GOSTA DE METER...
SÓ FALTA LIBERAR O DRIVE-C, DIZ QUE ESTÁ PENSANDO NO ASSUNTO..... EU TO NA FILA PRA FURAR O ZOINHO E PORCO....

VAI TER REPETECO COM CERTEZA.
RECOMENDO.
FICAMOS UMAS 3 HORAS, CELULAR DESLIGADO, SEM PREOCUPAÇÃO COM HORÁRIO......

70,00 DA RATINHA (MELHOR CUSTO BENEFÍCIO DO MERCADO)
38,00 DO MOTEL

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Stuntman » 01 Abr 2009, 15:14

POSITIVO
SAI COM ESSA CRIATURA ONTEM DE NOVO....

CONTINUA SEM VERGONHA E GOSTANDO DE PICA....RS

PEGUEI ELA E RUMEI PRO ROUGE NO CENTRO (PEDIDO DA VADIA, DIZ ESTAR CANADA DO DUETTO, TA QUASE MORANDO LÁ.....KKKKKKKKK)

CHEGANDO LÁ BANHOZINHO E PAU NA GUELA DA MOÇA.....

CHUPOU GOSTOSO MAS DESSA VEZ NÃO GOZEI NA BOQUINHA, QUERIA COMER AQUELA BUCETINHA APERTADA.

CAVALGOU DIVINAMENTE, DE LADINHO, DE COSTAS, DESFOLHA COQUIEIRO....
METEMOS UM BOM TEMPO....

GOZEI COM ELA POR CIMA, LÁTEX CHEIO, ALVARÁ VENCIDO......

CONTINUA RECOMENDADA A VADIA, GOSTA D EMETER, COMO PODE UMA MULHER TÃO PEQUENA AGUENTAR TANTA ROLA.....RS

ME DISSE QUE ESTÁ LOUCA PRA LIBERAR O BRIOCO.

PREJÚ> 70,00 DA PERVA + 22 DO MOTEL....

Link:
🔗

renatosafadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

pensa em uma buceta apertada e a saraninha kkkkkkkkk

#11 Mensagem por renatosafadinho » 03 Abr 2009, 14:22

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Putoes de plantao que nao estao no esquema PICANHA X PIRANHA

E o seguinte , nao tive como comparecer ao melhor evento do mes, mais com vontade de comer uma bucetinha e de olho no msn , quem me intima a conversar a nossa delicia sara sarinha , nao deu outra marcamos 12:00 , no motel , nao conhecia a safadinha , chegando la, peguei ela no buriti pois nao sabia chegar no motel que combinei, mais de boa vamos ao que interessa

chegando ja fomos tomar um banho, ponto bom, pois gosto de mulher limpinha tambem, e ela ja ficou de olho no junior :lol: :lol: :lol: , fomos pra cam a e a mulher comecou um bola gato de primeira, pensa em uma chupada gostosa, e o junior , virou joao grandao ai fiquei louco , coloquei ela pra chupar muito e comecei a mexer na bucetinha , agora companheiros e um caso a parte a bucetinha da mulher ( e bucetinha mesmo nao tem como) cara coloquei a camisinha e tentei de ppmm, depois ela por cima , ela de quatro , ela na beira da cama, e nao consegui entrar com o pau na buceta da mulher , cara a mulher molhada querendo pica e o pau so entrava um pedaco, e eu com medo de estourar a camisinha usei treis , sem sucesso, mais com muito tesao intimei ela pra chupar , cara ai foi so alegria , o mulher que nasceu pra chupar , peguntei se ela queira leite na boquinha e a mesma na hora , so que esqueci de falar pra ela que o junior que virou JOAO GRANDAO , gosava litro ai nao deu outra enchi a boa da safada, e ainda continuei gosando e ela nao consegui engoliu tudo :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: , mais como o pobre trabalhando , tem seu tempo curto , nao deu pra continuar , com a santinha, mais tera repeteco, agora vou levar um ky , vamos ver se nao arrebento aquele cabaço , pois os amigos putoes que me perdoe, mais a mulher parece virgem

vamos a nota

esforco 10
corpo 8
buceta ( apertadissima nao tem nota)
cuzinho ( nen em sonho , se nao entrou na buceta , quanto mais no cu) palavras dela :lol: :lol:

Link:
🔗

Trote Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Trote Goiano » 03 Abr 2009, 15:15

Qual o msn da criança????

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#13 Mensagem por JY » 03 Abr 2009, 16:47

Trote Goiano escreveu:Qual o msn da criança????
NO PRIMEIRO POST DELA VC ACHA, SIMPLES ASSIM.

Link:
🔗

Stuntman
Forista
Forista
---
Ver TD's

BAIXINHA GOSTOSA

#14 Mensagem por Stuntman » 07 Abr 2009, 11:20

POSITIVO
ONTEM INÍCIO DA NOITE TIVE O PRAZER DE TER ESSA BIXINHA EM MEUS BRAÇOS DE NOVO....

LIGUEI, MARQUEI E A SAFADA DISSE QUE TINHA UMA SURPRESA PRA MIM...

FUI SURPREENDIDO POR UM DELICIOSO STREAP-TEASE, COLOCAMOS UM FUNK (A PEDIDO DA MESMA) PRA TOCAR E ELA COMEÇOU A REQUEBRAR SEU CORPINHO GOTOSO E ME PROVOCAR....QUE TESÃO (SÓ DE LEMBRAR JÁ FICO DE PAU DURO)

A SAFADA NASCEU PRA SER PUTA MESMO, QUE STREAP DELICIOSO, LOGO ESTAVA PELADINHA E CAIU DE BOCA NO JÚNIOR, CADA DIA ESSA RATA CHUPA MELHOR, CHUPOU MUITO, LAMBEU, BATEU O PAU NA CARA, LAMBEU OS COCOS E PEDIU PRA GOZAR NA BOQUINHA DELA (ELA DEVE ACHAR QUE MINHA PORRA É INXAGUANTE BUCAL....RS) , NÃO TIVE COMO NEGAR, LEITINHO NA BOCA DA QUENGA.... ::oral::

E FICOU ALI CHUPANDO COM A PORRA NA BOCA......

DEU A FAMOSA GUSPIDA E LOGO VOLTOU E COMEÇOU A CHUPAR DE NOVO E ME OLHOU COM UMA CARA DE SAFADA E PEDIU PRA FODE-LÁ.

CAPA NO JÚNIOR E PAU DENTRO, CAVALGOU UM BOM TEMPO, PPMM, DE 4, MAS O MELHOR FOI QUANDO PEGUEI A BAIXINHA NO COLO E DEI UMAS ESTOCADAS FUNDAS, A GURIA GRITAVA, SE CONTORCIA TODA, DEI UMAS BOMBADAS FORTES E GOZEI UM MONTE DE PORRA.... ::bop::

FICAMOS ALI BATENDO PAPO, TOMAMOS UMA CERVA E LIGI A DANADA PEDIU MAIS, EU TAVA QUASE MORTO MAIS TIVE QUE AGIR....

FOI UMA FODA TÃO BOA QUANTO O 2º ROUND, COM DIREITO A PORRA NOS PEITOS, E QUE PEITOS, QUE DELÍCIA DE MAMAS TEM ESSA BAIXINHA...

A XANINHA CONTINUA APERTADINHA MAS ELA GUENTA O TRANCO....

NOTA 10 PELO DESEMPENHO E PELA SURPRESA.....

VAI TER REPETECO...

:-presente-: 70,00
NÃO REGULOU HORÁRIO

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#15 Mensagem por Corujão_GO » 09 Abr 2009, 17:26

POSITIVO
Bom pessoal... bora pra putaria... estava em gyn... terminei meus trabalhos... porém precisava voltar logo... liguei pra Sara... e pedi um boquete... dentro do carro mesmo... ela prontamente aceitou... e parece ter gostado da idéia... combinamos o local... e fui ao seu encontro... entrando no carro... gostei do seu jeitinho de safada... já veio logo pra cima... e começamos ali mesmo a brincadeira... no trânsito e ela chupando gostoso... humm dilíça!!! continuamos assim... até achar um local mais tranquilo... no St. universitário... onde parei pra gente finalizar os trabalhos... ela chupava com gosto... até sentir todo leitinho em sua boca... afff... bão dimais sô!!! Gostei da brincadeira...
Bom pessoal... foi isso... boa opção... pra falta de tempo!
Custo: R$ 35,00

Link:
🔗

Responder