E com satisfaçao que venho relatar um TD realizado ontem no dia 17/03/09 com uma gatinha chamada Sara.
Estava trabalhando com vontade de comer uma pervinha, entao entrei no bate papo uol, e comecei a conversa com SARA, q me passou o msn (******) e marcamos o esquema para as 09:30.
Peguei a garota no universitario e fomos direto pro motel, no caminho a a conversa foi agradavel e ja fiquei olhando a garota. Ela é baixinha mas estava com uma sainha muito gostosa q ja me deu tesao.
chegando no abate ja tirei minha roupa ela ficou so de calcinha e começou a me chupar sem camisinha,. Logo coloquei ela pra cavalgar depois PPMM de 4, e o que mais gostei como ela e bem pequeninha levantei ela e comi ela em pe..... Hummmm. Gemeu gostoso.
A garota e legal, foi bom.
Buceta pequena raspadinha.
Bunda gostosa.
Barriga, muito boa, nao tem barriga,
Peitos.... nota 10 adorei os peitos.
A garota me falou q esta começando que nao sauu muito pouco ainda. Perguntei pra ela se poderia colocar o relato aqui ela gostou da ideia.
Em sintese, a garota da começando, achei um pouco inexperiente, me chupou pouco sem camisinha, mas pouco. Comi so uma vez pq meu tempo estava curto. Mas a SARA vale a pena. Custo R$ 70,00 sem anal. Perguntei se fazia anal, disse que nunca fez