Entrei no site do gpguia pra ver se ele me salvava e vi um tópico sobre a Esmeralda em informações, mas não havia nenhum TD com a moça. Vi as fotos, e liguei.
No site ela esta morena, mas agora tingiu para loiro (mas é ela mesma, da pra perceber pelo corpo). Vamos para o que interessa:
Eu a aguardava no Roge do centro. e ela chegou uns 20 minutinhos depois que a pedi. Como eu estava tomando banho já estava com a roupa do sexo. Ela tirou a roupa e gostei do que vi.
É magra, bunda gostosa, só os peitinhos que são pequenos, mas bons de chupar, prefiro um peito pequeno natural do que esses grandes de plastico.
Chupou sem capote, muito bem chupado. O único defeito é que ela não deixa finalizar na boquinha.
Ficou um bom tempo chupando, sem reclamar. Pedi pra empacotar a criança, ela deu uma cavalgada, bocetinha gostosa, quente apertadinha.
Não demorei muito pra gozar.
Conversamos um pouco, a moça é muito simpática. Acho que vai ter repeteco. Mas devo fazer onde ela atende mesmo, que é na T-2. Além de não cobrar o quarto, ainda da 2 cervejas de brinde.
Investimento: 150,00
Não faz anal - apesar de ter um cuzinho depiladinho.
Notas:
Rosto - 8..achei ela muito bonita.
Bunda - 8,5..delicia
Peitos - 6....pequenos
Oral - 9,5.....falta engolir o leite
Simpatia - 10
Ps.: Ela me disse que tem TD aqui como Luma, mas não encontrei nenhuma que condiz com ela, por isso que criei o tópico.