Amanda
R$ 100,00 - Telefone: 9349-5977
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Amanda
OLA galera mais uma gp no pedaço,conheci a gata no bate papo ,nova no ramo,baixinha ,toda gostosinha ,combinamos o valor e marquei de pegar ela ,marquei o local e fui ao encontro cheguei ja agradei logo de cara,vestidinho ,cabelo cheiroso,toda cheirosa,entrou no carro meia timida,partimos pro matadouro,chegei la disse pra ficar tranquila,cara garota nota 10,chupa gostoso(sem camisinha)beija gostoso,tudo conforme manda o figurino,peitinho medio durinho,xota depilada,pernas grossinhas,nao fica presa ao relogio,ficamos cerca de 2 horas no motel ,chega desliga o celular,pra nao ser incomodada,dei duas com a gata na tranquilidade,vai ter retorno.msn da gata [email protected]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
VALEU PELO LANÇAMENTO AMIGO. VC PODERIA NOS FAZER UM FAVOR: DETALHAR MELHOR AS CARACTERÍSTICAS DA GP. LOIRA? MORENA? MAGRA? GORDINHA? ROSTO?
CÃO LOUCO
CÃO LOUCO
FOI MAL CAROS AMIGOS,ROSTO BONITO,CORPO MIGNON,FALSA MAGRA,APARELHO NOS DENTES,GATINHA ESTILO MENININA NINFETA,E AINDA ME DISSE QUE TEM MAIS DUAS AMIGAS QUE ESTA NA ATIVIDADE COM ELAS,TODAS FILEZINHAS ,E QUE FICAM ENTRI SI,VOU CONFERIR UMAS DELAS HOJECão Louco escreveu:VALEU PELO LANÇAMENTO AMIGO. VC PODERIA NOS FAZER UM FAVOR: DETALHAR MELHOR AS CARACTERÍSTICAS DA GP. LOIRA? MORENA? MAGRA? GORDINHA? ROSTO?
CÃO LOUCO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 66
Ver TD's
PIRIGUETE!!!
SEMANA PASSADA MO BEM ENTRA NO MSN E A GENTE COMBINA DE SE ENCONTRAR!!!!
CHEGO AO LUGAR COMBINADO A BUSCO...
TÍPICA PIRIGUETE... TODA SERELEPE! GOSTA DAS FESTINHAS A TRÊS... DISSE Q GOSTA DE CHUPAR UMA BUCETINHA TAMBÉM! MORENINHA CLARA TODA CHEIA DAS MARQUINHAS DO BIQUININHO FIO DENTAL... CABELO PRETO LISO... COMPRIDO BOM DE PUXAR GOSTOSO!
CHEGAMOS AO MOTEL.
JÁ TIRA TODA SUA ROUPA SÓ FICA COM O FIO DENTALZINHO VERMELHO. TATTOADAZINHA.
PEITÃO GRANDE DURO E GOSTOSO DE CHUPAR!
TIRA MINHA CALÇA E COMEÇA A MAMAR GOSTOSO COMO UMA BEZERRINHA.
A CHUPO TODINHA ATÉ GOZAR NA MINHA BOCA.
E ELA PEGA UMA CAMISETA E JÁ VAI LOGO AVISANDO Q QUER GOZAR DE NOVO.
EU DISSE TUDO BEM.
E ROLA PRA DENTRO!
ATÉ Q GOZA GOSTOSO NO MEU PAU ATÉ ESCORREU O MELADINHO TRANSPARENTE DO GOZO DELA!
TIROU A CAMISETA CONTINUOU MAMANDO. ATÉ Q VEIO O LEITINHO E ELA ENGOLIU TUDINHO!
TOMAMOS UM BANHO E PARTIMOS POIS ESTAVA ATRASADO!
100ZÃO PRA ELA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
Re: AMANDA
Então, após muitas semanas conversando com ela pelo MSN, alguns desencontros, eu fiquei tarado nas fotos de ninfeta.
Finalmente conseguimos compatibilizar um horário.
Descrição: morena-clara, cabelos pretos bonitos e longos, olhos levemente puxados, pés e mãos bem feitos, bundinha arrebitada, pernas bonitas, 1,60 m. Ninfeta gostosa. Já foi mãe, seios médios, não comprometeu.
Fui buscá-la em casa e levei para o motel Montreal, na Av. Perimetral Norte.
Chegamos, tomamos um banho e me atacou com um oral bem demorado.
Saquei o óleo do Kit do Fantasminha e continuamos no esfrega.
Quando eu estava no ponto, coloquei a camisinha texturizada que o C2Y trouxe dos E.U.A. e me presenteou (C2Y, já usei as 3, vc tem mais pra mim ?). Ela subiu em mim e me cavalgou uns 10 minutos, usei a Respiração Plasmática pra conter o orgasmo.
Iiniciei o Foguete Interplanetário intercalado com Pilão de Prata, em poucos minutos ela gozou e eu então acelerei até finalizar.
Gostei muito, a emoção de comer uma mulher com corpo de ninfeta é grande (ela tem 21 anos).
Valor: R$ 100,00, até 2 h. Ela foi tranquila, não apressou. Ficamos 1 h 15 min no local. Quase que tive que lavar pratos, porque a máquina de cartão estava com defeito e eu sem cash no bolso.
P.S.: ela só sai à tarde.
Re: Amanda
MARQUEI COM A AMANDA AS 14:00 MAIS SÓ DEU CERTO SAIRMOS AS 15:30.
RUMAMOS PRO MOTEL ( NESSE CASO PARA MUQUIFO) PIOR MOTEL QUE JÁ FUI
CHEGOU LA FUI PRO BANHO AI ELA ENTROU NO BANHEIRO E FEZ XIXI E NÃO LAVOU A BUCETA.
EU ADORO CHUPAR UMA BUCETA MAIS DESSA VEZ EU PASSEI.
FORAM 2 ROUNDS
1° ROUND
ORAL ATÉ O FINAL.
2° ROUND
ORAL CAVALGOU DE FRENTE DEPOIS DE COSTAS, PPMM, FRANGO ASSADO, FINALIZEI EM SUA BOCA.
QUANDO SAI DO BANHO ELA ESTAVA VESTINDO A ROUPA E EU ODEIO ISSO.
EU COMBINEI 2 HORAS E TINHA PASSADO 50 MINUTOS.
EU DISSE ENTÃO VAMOS JÁ QUE VOCÊ ESTÁ COM PRESSA.
ELA DISSE EU ESTOU DE BOA , VOCÊ ACHOU RUIM EU TER VESTIDO A ROUPA.
COMO A NOSSA FALTA DE QUÍMICA, QUE FOI GRANDE E AINDA AQUELE MOTEL ( MUQUIFO)
DEI GRAÇAS A DEUS E ELA VESTIDO A ROUPA E FOMOS EMBORA.
OBS: A MOÇA E GENTE BOA MAIS ACHO QUE FALTOU A TAL DA QUIMICA E ISSO FOI UM PONTO RUIM.
MOÇA 100
MOTEL: OPS DESCULPA MUQUIFO 30 R$
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
CONVERSAMOS ALGUNS DIAS PELO MSN , RESOLVI MARCAR UM DIA DESSES PEGUEI ELA NO SETOR SÃO JOSE , DE CARA NÃO FUI COM A CARA DELA DE NADA PARECIA COM AS FOTOS QUE ELA ME MOSTROU,BAIXINHA CARA DE INDIA .
CHEGANDO NO MOTEL FOI NO BANHEIRO MIJOU E NAO LAVOU A BUCETA . SAIU DO BANHEIRO E ME PERGUNTOU SE EU IA BANHAR , FALEI QUE SIM E CHAMEI A RATA PARA BANHAR TAMBEM.
COMEÇOU COM UM ORAL MEIA BOCA , MUITO FRACA PRA CHUPAR, FICA MORDENDO E PASSANDO ENTRE OS DENTES ... EU ODEIO ISSO , UMA CHUPADA BOA TEM QUE ENGOLIR O SABRE TODO E TEM QUE SER BEM MOLHADO.
PEDI PRA ENCAPAR O SABRE , E SENTOU E CAVALGOU ATE + OU - SÓ QUE NÃO FIQUEI MUITO ANIMADO , DEPOIS DE UNS 15 MINUTOS FORCEI PRA GOZAR , ESTAVA LOCO PRA IR EMBORA .
NOTAS
SEIOS PEQUENOS E FLACIDOS = 5
BUNDA PEQUENA = 5
ROSTO = 3
BOQUETE= 3
BOCETA = 5
ANAL = PUTA QUE NÃO DA O CÚ E FODA .
BEIJOS= 3
NÃO RECOMENDO!!!!
A AMANDA ME LIGOU, E PEDIU PARA SAIRMOS NOVAMENTE .
SEGUNDO ELA AQUELE DIA ELA NÃO ESTAVA BEM.
E AGORA SERIA DIFERENTE, COMO EU TENHO O CORAÇÃO MOLE TOPEI.
BUSQUEI ELA PERTO DA SUA CASA.
CHEGANDO NO MOTEL ELA FOI TOMAR BANHO.
DESTA VEZ ELA FEZ TUDO CERTO.
FORAM 3 ROUNDS
1° ROUND
UM ORAL, 69, DEPOIS FINALIZEI EM SUA BOQUINHA.
PAUSA BANHO, AGUA, CONVERSA E FOMOS A LUTA.
2°ROUND
ORAL, 69, PPMM, FRANGO ASSADO DE 4 ELA COMEÇOU A CAVALGAR DE FRENTE E DE COSTAS E FINALIZEI EM SUA BOQUINHA.
3° ROUND
NOS MOLDES DO SEGUNDO.
OBS: DESTA VEZ ELA FEZ TUDO PARA ME AGRADAR, E FOI MUITO DIFERENTE, GOSTEI MUITO.
MOÇA 100 POR 2 HORAS
DESTA VEZ EU RECOMENDO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
AMANDA RABO GRANDE HEHEHEHE
AMIGOS PUTOES DE PLANTAO VOLTE COM MAIS UMA FODA HEHEHEH
DEPOIS DE BATER MUITO PAPO NO MSN COM ESTA SANTINHA E MARCA , DESMARCA , E ENROLA E DESENROLA, SAI HOJE, COM ESTA SANTINHA E ME PERGUNTO SERA QUE TENHO O PAU GRANDE MESMO OU ESTAS SANTINHAS E QUE QUEREM ME DEIXAR FELIZ HEHEHEHEH, A NIFETINHA COM CARA DE MENINA DE 15 ANOS MAIS TEM 21 , ESTAVA ME ESPERANDO NA PORTA DA CASA DELA COM UMA MINI-SAIA QUE EU PEDI PRA COLOCAR COM UMA CALCINHA FIO DENTAL LINDA , E FOMOS PRA O MOTEL LA PERTO MESMO , UM MUQUIFO KKKKKKKKK, MAIS ERA RAPINHA POIS O TEMPO ERA CURTO, CHEGANDO LA A MENINA SE ASSUSTOU COM O PAU , POR ISSO DA PERGUNTA ACIMAKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, DEPOIS DE NOS APRESENTARMOS , A SAFADA TIRA A ROUPA E CAI DE BOCA NO PAU QUE JA ESTAVA DURO E QUERENDO A BOCA DELA, MENINA CHUPA DIREITINHO E COM MUITA FORCA ,GOSTEI, PEDI LOGO A BUCETINHA DA SAFADA, POIS O RABO NAO QUIZ ME DAR E DISSE QUE NUNCA VAI KKKKKKKKKKKK, METI DE FRENTE , ELA POR CIMA , MAIS NA HORA DE PEGAR A SAFADA DE QUATRO A MULECA VIU A VARA GRANDE KKKKKKKKKKKK, PEDIU PRA MUDAR DE POSICAO MAIS NAO NEGOU FOGO NAO E NIFETA MAIS AGUENTA A VARA KKKKKKKK, METI NA BUCETA DELA DE TODAS AS FORMAS ATE FALA QUERO GOSAR NA SUA BOCA E A MESMA JA PULO DE LADO E TIROU A CAMISINHA E FEZ A ALEGRIA DO SAFADO AQUI KKKKKK, E FOI SO UMA MESMO PELO TEMPO QUE EU NAO TINHA , MAIS ELA PODERIA FICAR MAIS
NOTAS E AS SEGUINTE
E NINFETA 8
CORPO 8
BUNDA 10
CUZINHO (NUNCA VOU EXPERIMENTAR KKKKKKKKKKKKK)
PERNA UM MOSTRO DE GOSTOSA
ORAL 9
PRECO 100 REIAS MAIS 26 DO MUQUIFO
ATE MAIS CAMBADA DE PUTEIROS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Td atrazado mas não sonegado.
Tava de boa em casa quando me entra no msn a amanda
conversa vai conversa vem marcamos as 16 hrs
peguei-a na casa dela, mt bem vestida com um shortinho curtinho bem xeirosa.
fomos para um motel ali perto mesmo ao lado da av. perimetral norte.
entramos tomamos um banho e iniciamos os trabalhos
boquete no couro muito bom
peguei ela em varias posiçoes gemeu muito a gata
acabei finalizando na boquinha.
eu tava com pouco tempo fomos embora,
mas ela nao regulou.
indico aos senhores.
notas
garota 8
valores
100 + 26 do motel
Atenciosamente,
Perfectxx
-
- Forista
- ---
Ver TD's
repeteco.
Senhores amigos. meu td saiu em cima do outro dessa vez., porem so narro o acontecido, para nao sonegar. sai com a dita cuja na data de hoje. falo comigo no msn e como o negocio atenta tive que ir conferir. peguei a na casa de uma amiga proximamente ao motel montreal. no mesmo motel de sempre (ruim pra kct o motel) o atendimento dela foi otimo. oral no couro metemos em todas as posicoes, nao deixou a desejar celular desligado e sem pressa. desta vez eu que estava com pressa pois tinha que acertar ums problemas.
nota 9 pra garota.
valores
100 prog.
30 motl.
valew a pena o repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Olá nobres de putaria,
aqui mais um TD de hoje ....bem diferente dos demais pois foi de improviso
estava nas mediações de campinas arrumando a moto e então resolvi passar
o tempo até que a mesma estivesse pronta.
Liquei pra essa morena , Amanda e vi que morava perto onde eu estava ,como não
gosto de passar um dia sem sair , mandei ver nessa menina mesmo,
pensei .....calor,,,, pelo menos arrumo uma companheira pra tomar uma hidro!
Dito e feito , marcado e combinado, bela companheira, alegre e um papo bom,
descrições um pouco aquém do esperado , tambem 100,00 pilas quer o que !
Pra não perder o dia ...tratei de abrir um garrafa de scot e ligar a hidro enquanto ela chupava a minha rola, coisa que sabe fazer bem....como chupa!
Tratei de dar uma antes que gozasse na sua boca carnuda, e pedi que cavalgace na rola ...
pocotó...pocotó....cavalgou bem e com uma bucetinha apertadinha e limpinha!
Mandei ver de 4 e tum...tum...tum...dicumforça....e uhuhuhuhu! gozei gostoso
Hidro e scot com gelo ....banho nos bichim e rua ...a moto já tava pronta!
presentinho:100,00
motel: 45,00
custo benefício bom ! tudo dentro do combinado.
passei uma tarde bem acompanhado!
valeu.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá senhores,
a alguns dias sai com a garota denovo. para não sonegar apesar de ja ter postado varios tds com ela.
Acho que me identifiquei com o tipo dela ninfetinha.
Sai com ela busquei-a em frente sua casa, e partimos para o montreal (Como nosso amigo falou pessimo motel)
la ela comecou um belo trabalho oral no couro, e alteramos entre todas as posicoes tradicionais... no primeiro round
gozei na boquinha dela. tomei um banho conversamos um pouco e fomos para o segundo. peguei ela so de 4 apos
um belo boquete quando dei vontade de gozar na boquinha denovo rsrsrs .. foi lindo.
nao regulou tempo
presentinho 100 pilas
motel 30
atenciosamente,
Perfectxx
-