Suzy / Jessika -
R$ 150,00 - Telefone: 9124-0058

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 10
Oral Sem:Sim 27Não 0
Beija:Sim 29Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Suzy / Jessika -

#1 Mensagem por elemento X » 26 Mar 2009, 18:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Paladinos da putaria

Vamos lá mais uma novidade.......Jessika e nome da nova puuta. Fui a encontro de vadia loira. Marquei e fui pegar no centro ali perto do Banana shopping (como tem puta por ali).

Moça de 25 anos loira ate ajeitada de corpo, estatura mediana, olhos grandes bem abertos bonitos cabelo super loiro oxigenado nem curto nem comprido vi ate gostei. Entrou pra dentro da minha carroça e rumamos pro Novo mundo.

Ela nem e gorda, nem magra e boa, tem porte 1,60/1,62 por ai.... eu achei simpática, eu ate gostei....No motel já deu pra ver ela melhor com mais tempo.... e ficou melhor, bejamos ::namorando:: e nos contorcemos..... o trem ficou bom quente... chupação nas peitolas medias pra piquenas dela. Logo ela caiu de boca, ::oral:: boquete bom, intensidade boa....gostei aprovado. Bucetinha limpa como eu gosto Ai partimos pra meteção não refugou nada ladinho, papis, e tudo mais logo me pediu de quatro ooow bãoo bunda durinha gostei. Brico lindinho rosado... couco já fussado mais em bom estado.... detalhe q coxao ela tem deliciosos, pelinhos descoloridos lindos... Já falei dos coxão bão..... dupla de zaga boa.....o ponto forte dela. intervalo q ninguém e de ferro... água papos em dias me preparando pra traçar o brico ::bundao:: o trabalho me chama e não deu fico pra próxima.....

Seguinte foi super rápido do TD acho q tipo 45/60 minutos (de pau dentro)...... :lol: :lol: :lol: mais por compromisso meus.... foi uma bem dada e nem deu tempo de repeteco mais o combinado era um tempo maior, na próxima vou mais tranqüilo e vou comer o brioco me ficou devendo não sei o sabor ainda quem pegar favor posta.

Então concluindo não e linda.... tem uma coxas linda e o ponto forte já disse to repedindo cario q coxão.... higiênica, honesta, bapo bom. de puta... mais suportável. corpo tem um porte bom. barriga boa com uma capa de gordurinha... (sexo comigo resolve bem) não compromete. afina todo carne nobre tem gordurinhas.... mais de leve. Cabelinho loira nos ombros loiríssimo (ate de baixo de água) q da um ar de mais safada ainda pra essa égua.

Enfim bom custo benefícios, e boa metida. Gostei mais uma provada e aprovada pelo Elemento X.

Sem notas tudo no td acima. Duvidas e so ligar pra ela.

Custos 80tao sem brioco. Com brioco pediu 120 negociei ficou por 100zao mais não deu tempo. Próxima vez essa capivara não me escapa.

Mais sem reclamaçao de msn.... chega de viadagem. todo ja sabemos com eh essa coisa.
MSN ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Mobem

#2 Mensagem por jocarlos44 » 28 Mar 2009, 12:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Devassos .......................... mobem ................ ::apaixonado:: .

Como diria um nobre confrade que se encontra em stand-by (puta pode até purpurinar, mas, putanheiro no máximo fica em stand-by, um belo dia ele volta a ativa):-"Meu coração cabe muitos mobens" (não é mesmo, oh ser das profundezas maritimas, se vc ainde lê os relatos).

Sendo um B.O.P. declarado e assumido venho lhes dizer que essa "prima" para mim beira a perfeição. Vou tentar elencar os pontos negativos (que na minha modesta opnião são poucos); os cabelos são pintados de quase brancos (água oxigenada), o que lhe conferem um certo ar de puta (ainda acho que se ela deixasse naturais ficariam melhores, mas ela acha que a envelheceria); tem uma pequena papada, mas nada que a deixe feia, muito pelo contrário; tem uma cicatriz similar a de uma cesária no baixo ventre, mas ela disse que foi para um procedimento cirurgico e que ela não é mãe (acredito ser verdade, pois os seios dela são perfeitos e não possuem nenhum indicativo de que tenham amamentado) :wink: .

Na verdade são mais de 1,60m de uma femea deliciosa. Tem sim uma capa de gordurinhas, mas longe de ser um "lobó". Aliás seu piercing fica lindo naquele umbiguinho maravilhoso. Ela é muito macia ..... cheirosa ....... dengosa .......... e extremamente carinhosa. Eu ja usei a expressão de "namoradinhos", mas para ser sincero a vcs, eu só vivi essa sensação com essa "freira". Pensem em uma mocinha carinhosa noooooooo :roll: .

Ela ia indo para o banheiro tomar uma chuveirada, quando eu comecei um amasso sem maiores compromissos, só para criar intimidade. Nuuuussssssss como beija gostoso essa moleca. Quando dei um chupão no pescoço da 'marvada', não senti gosto de sal ..... oras, ela não precisava de banho coisa nenhuma, e a cabeça de baixo ja estava no comando da operação. Joguei-a na cama (após pendurar cuidadosamente as nossas roupas). Desgramei a mamar naquelas tetas lindas, mamilos claros (não são rosinhas, mas, são bem claros). Largava os peitos e atracava nos beiços ...... pensem num 'pintinho-no-cisco'. Uns gemidos baixinhos, uns beijos gostosos, umas mamadas na lingua ........... ::amando:: .

Desço beijando aquele corpo delicioso e me coloco entre aquelas duas colunas gregas (o meu guru 'Elemento X', descreveu bem, a 'marvada' tem umas pernas bonitas e harmoniosas ..... dizem que pessoa da canela grossa é preguiçosa ....... ela disse que não é preguiçosa de jeito nenhum ..... rsrsrs). Dou umas mordinhas na 'perseguida', mesmo por cima da calcinha (unica peça que ainda não tinha sido retirada), e ela geme mais alto ........ me deu um tesão danado, pego a camisinha e ela me intima:"- Não vai colocar isso antes de eu dar a minha experimentada". Dito isso , a perva cai de boca ::oral:: .

Camisinha devidamente posicionada. 'Desfolha-coqueiro' por uns dez minutos (tinha tempo que eu não deparava com uma 'menina' tão boa de preparo), ela embala tanto que começa a me esfregar na cama. 'De-bruços' e seus gemidos ficam uma delicia. 'D-4' e ela comanda o show, soca aquela bunda dura num ritmo que eu não ouso atrapalhar, até que ela geme mais forte ainda e revira os olhinhos com seu rosto deitado na cama ............. =D> .

Ponho a 'moça' de ladinho e começamos um acoplamento do meu 'pen-drive' no 'drive-c' dela. Ela até queria ir buscar um gel (KY) na sua bolsa, mas como ela estava lubrificando tão bem, sugeri que não achava nescessário. Entrou a cabecinha e ela só gemidos. Poucas vezes na minha vida ouvi tantos 'ais'. Ficamos assim nesta semi-penetração por uns cinco minutinhos, até eu perceber que até que podia estar doendo, mas, ela não queria que eu parasse ..... insanos aquilo me deu uma tesão ......... eu ritmei as bombadas e sem penetrar totalmente acabei por gozar em uma explosão 'felomenal' :twisted: .

Ficamos deitados e ainda acoplados por outros cinco minutinhos. Recuperando o folêgo e dando risadinhas ............ um verdadeiro namorinho O:) .

Banho ...... papo........ carinhos. Passear as mãos por aquele corpo é muuuuito bom. Macio, sedoso, receptivo e com umas curvas lindas.

Quando dei por mim olha o 'fofinho' enfezado novamente. Outro boquete, com ela mais uma vez interropendo meu afã de emborrachar o 'jr'. Agora com o tubo de pomada na cama (para quando chegasse a hora de penetrar o 'zoi-de-porco', não ouvesse nenhuma interrupção). Comecei num 'papis-mamis' bem carinhoso e lento. Mamando naquelas tetas divinais e penetrando lentamente a 'perseguida' ........... \:D/ .

O 'trem' foi esquentando ....... cheguei a colocar as pernas dela nos meus ombros ...... depois juntei os dois tornozelos e carquei vara ....... fiquei olhando aquele rostinho assim de ladinho só revirando os olhinhos ........... voltei pro 'ppmm' normal e continuei cadenciado ..... aumentei a velocidade e ela só passando as mãos no meu rosto, num dos gestos mais carinhosos que eu ja tinha visto .... abracei com ela, unindo totalmente nossos troncos .... e gosei deliciosamente :-({|= .

Nem usei o 'ky' no 'fiofó' .... acabei nem comendo-o direito ou melhor, em profundidade. Mas posso lhes assegurar ........FODAÇA........ =P~ .

REPETECO COM CERTEZA. Amplexos canalhísticos.

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

FUI CONFERIR O GADO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!

#3 Mensagem por puzzle pixar » 30 Mar 2009, 23:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
MAIS UMA VEZ FUI CONFERIR UM LANÇAMENTO DO PUTÃO DA ELITE GOIANA: ELEMENTO X - ESSE CARA VAI DAR PARA UM BOM DESCOBRIDOR DE TALENTOS !!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

GATINHA LOIRA 1METRO E 65 CM DE PURA GOSTOSURA, AFFFFF BÃO D+!!!!!!! :twisted:

PEITOS MÉDIOS DURINHOS, LINDOS E MEIO ROSADOS. BUNDINHA MEIA BOCA MAS TAMBEM DURINHA. O RESTO O ELEMENTO JÁ DESCREVEU, ASSINO EMBAIXO - COXAS GROSSAS, AFFFF!!!!!!!!! JÁ FOI JOGADORA DE FUTEBOL - DEVE TER SIDO ZAGUEIRONA. :shock:

PEGUEI A VADIA NO BANANA SHOPPING EM FRENTE A LAN HOUSE ONDE ELA FICA NAS HORAS VAGAS NO SEU MSN - INCLUSIVE ELA PEDE AOS BATEDORES DE PUNHETA QUE NÃO FIQUEM PEDINDO PARA LIGAR A CAM E TIRAR A ROUPA PORQUE LÁ É UMA LAN HOUSE, ENTENDERAM CHUPINS, SONEGADORES, PUNHETEIROS DE PLANTÃO E NEGO A TÔA).
:-2certos-:

FOMOS AO DUETTO - TÔ VIRANDO CLIENTE VIP JÁ!!!!!!!!!!! BBB - BÃO BONITO E BARATO 8) CHEGANDO FOMOS DIRETO PARA O BANHO DAR UM RELAX E COMEÇAR OS CARINHOS BÁSICOS, CONVERSAMOS UM POUCO PARA ELA SE SOLTAR E FICAR MAIS A VONTADE, POIS COMO É INICIANTE NO RAMO SENTI ELA UM POUCO NERVOSA, MAS FOI AOS POUCOS SE SOLTANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

1 ROUND - BOQUETE: ESSE MEREÇE UMA ATENÇÃO ESPECIAL - CARO LEITOR SE VÇ NUNCA FOI OU JÁ FOI E NUNCA PRESTOU E EXPERIMENTOU UM ORAL DE ALTISSIMO NÍVEL, ESSA VADIA VAI TE DAR A RESPOSTA!!!!!!!!!!!!! ::oral:: PUTAKILPARIU VAI CHUPAR UM PINTO ASSIM LÁ NO .................. QUE É ISSO RAPAIZ, EU FIQUEI EM ESTADO DE TRANZE, PERDI A CONSIÊNCIA POR ALGUNS MINUTOS E QUANDO VOLTEI JÁ ESTAVA GOZANDO UM LITRO DE PORRA DENTRO DA GARGANTA DA VADIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: E O MELHOR ENGOLIU TUDO DEIXANDO O HULK MAIS LIMPO QUE SALA DE CIRURGIA ESTERELIZADA =D> MORAL DA HISTÓRIA, A VADIA É INICIANTE COMO GP PORQUE CHUPAR UM PINTO ELA TEM DOUTORADO NA MELHOR ESCOLA DE PUTAS DO MUNDO - CODELOCO :D

2 ROUND - OUTRA CHUPADA FORTE PRA ANIMAR O HULK E JÁ FOI TIRNADO FORA SE NÃO JÁ IA FICAR POR ALI DENOVO, METI A CAPA E FIZEMOS VÁRIAS POSIÇÕES DE AMOR, FINALIZANDO NA MINHA POSIÇÃO FAVORITA E A DELA TAMBÉM, CAVALGADA DE COSTAS - COISA LINDA DE SE VER!!!!!!!!! GOZEI ALI MESMO VENDO AQUELAS COSTAS BRANCAS E SEU CABELO LOIRO QUASE BRANCO DE TANTA TINTA. :mrgreen: :twisted:

3 ROUND - OUTRA CHUPADA CAPRICHADA, LÓGICO NÃO SOU BESTA, FALTAVA A FAMOSA METIDA DE QUATRO, VISUALIZANDO E DEDILHANDO O SEU BRIOCO LINDO - PENA QUE ELA NÃO ME LIBEROU - AGUENTOU VÁRIAS ESTOCADAS E GOZEI NA BORRACHA!!!!!!!!!!!!! :-tranquilo-:

NOS INTERVALOS SEMPRE UM BOM PAPO, GOSTA MUITO DE UMA CONVERSA, ACHO QUE DEVE SER A TIMIDEZ INICIAL DE TODA GP. NÃO BEBE NADA, SÓ AGUA E NÃO TEM VICIOS DE PUTA.

AH JÁ IA ME ESQUEÇENDO, ELA ADORA UMA DEDADAS NA BUCETA COM VIGOR E CARINHO ELA GOZOU DEMAIS, MINHA MÃO FICOU ENXARCADA, LUBRIFICADA E APERTADA D+ SUA BUCETINHA - SHOW DE BOLA!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :twisted:

PRESENTE: R$ 80,00 - ACHO QUE SAI POR MENOS EU QUE CHOREI POUCO ::naosei::
MOTEL: R$ 25,00 (COM DESPESAS INCLUSAS)

INTÉ!!!!!!!!!!!!!!!!! :-chapeu-:

Link:
🔗

Ujuara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#4 Mensagem por Ujuara » 01 Abr 2009, 13:11

POSITIVO
Bom dia,

Ontem entrei em contato com a distinta, porem nossos horarios nao bateram.
Combinei para hj as 07:00 - animada a moca

No devido horario cheguei no local e me deparei com a moca, confesso que me agradei bastante, corpo muito bonito, so nao gostei da cor do cabelo mas tudo bem.

Fomos para o motel.
Roupas tiradas, gostei muito do corpo da moca.

Seios lindos, pernas muito bonitas mesmo. Bundinha bonita tb. Marquinhas de biquini fraquinhas, porem presentes.

Agora a parte boa do negocio, como chupa a essa mulher. Chupa muito mesmo, bem molhado e com pressao certa.

Transamos em todas as posicoes, muito recomendada a distinta. Celular sempre no silencioso.

Ps:. So faltou o furiculo anal, pois ela me disse que logo pela manha nao e muito animada a libera-lo.

Preco - 80,00
Tempo - 1:30 ( fomos embora porque eu quis, ela nao pressionou nada com horario )
Motel - 20,00

Amplexos

Link:
🔗

renatosafadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

MELHOR CHUPADA DO GP GUIA DO MOMENTO

#5 Mensagem por renatosafadinho » 07 Abr 2009, 15:36

POSITIVO
PUTOES DE PLANTAO E O SEGUINTE

ESTA SANTINHA ESTAVA NA MINHA LISTA PARA O PRAZER DO POBRE COLEGA , MARCOMOS DE NOS ENCONTRAR NO CHALE MOTEL , BOM QUANDO CHEGA A SANTINHA PENSA EM UMA LOIRINHA , MAIS OU MENOS DE 1.60 , PERNAS LINDAS , PEITO UM CASO A PARTE QUE COISA MAIS LINDA :twisted: :twisted: :twisted: , PENSA EM UM BIZERRO DOIDO PARA MAMAR , AI VEEM A PARTE GOSTOSA , A SANTINHA FALA AGORA E A VEZ DA BIZERRINHA MAMA, PUTOES A SAFADA , CHUPA DEMAIS MAIS COMO O JUNIOR E BEM DEMORADO PARA JORRAR LEITE COLOQUEI ELA PRA CAVALGAR , DE FRENTE DE COSTA , PEGUEI ELA NO PPMM E FALEI VOU GOSAR A PRIMEIRA COMO NAMORADINHO BEIJANDO AQUELA BOCA LINDA E QUE DENTES LINDOS :evil: :evil: :twisted: , DEPOIS FIZ A SAFADA GOSAR GOSTOSO COM MUITA CHUPADA NO GRILINHO DELA E DEDO NA BUCETA .

SEGUNDO TEMPO , PEGUEI ELA DE QUATRO E METI MUITO ELA AGUENTA BEM , DE LADO , ELA EM PE E DEPOIS O GRANDE FINAL COM ELA ME CHUPADO E EU GOSANDO QUASE UM LITRO D E PORRA NA BOCA DELA QUE ENGOLIU TUDO :shock: :shock: :shock: , E AINDA QUERIA MAIS , COMPANHEIRO VAI GOSTAR DE LEITE ASSIM, LA NA MINHA FAZENDA

KKKKKKKKK

NOTAS
SEIOS -10
ROSTO 9
PERNAS 10
BUCETA 10
BUNDA 10
CU - 10 ( MAIS NAO QUIZ DA PRO JUNIOR)

VAI TER REPETECO , E QUERO MUITO GOSAR NA BOCA DA SAFADA DE NOVO

VANIS METER PUTOES

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#6 Mensagem por Chandon-10 » 14 Abr 2009, 14:12

MANCADA
CAROS AMIGOS

CUIDADO AO MARCAREM ALGO COM ESTA VADIA, OLHA SÓ A ENRRASCADA, HJ NA PARTE DA MANHA, PENSEI TER CONVERSADO COM ELA NO MSN E MARCADO UM TD PRA HJ AS TRES DA TARDE, PENSEI SAIO E DEPOIS VOU PRA TERÇA CIVIL, QDO FOI AGORA POR VOLTA DAS 2 HS LIGO PRA CONFIRMAR, ELA ATENDE E DIZ QUE NÃO MARCOU NADA COMIGO, E QUE DEIXA UMA AMIGA NO LUGAR DELA ONLINE PRA AGENDAR OS COMPROMIÇOS, AI PERGUNTEI SE AS AMIGAS TAMBEM SAIAM, PELA MINHA ESPERIENÇIA JÁ VOU LOGO BOTANDO VCS A PARTE ELA DEVE FAZER PARTE DE UMA AGENCIA E DEIXA AS OUTRAS TAMBEM UTILIZANDO O MESMO ESQUEMA DEVE TAR MANDANDO AMIGA NO LUGAR E TUDO MAIS, PORTANTO TODO CUIDADO COM ELA É POUCO, NÃO CONFIEM POIS PODERÃO SE DESCEPCIONAR. AGORA POR EXEMPLO VOU TER QUE RECORRER A UMA OUTRA VADIA PRA NÃO ME DEIXAR NA MÃO.

SEGUE A PUTARIA

CHANDON

ACRESCENTEI A CLASSIFICAÇÃO DE PISADA NA BOLA. MERECIDA.

CÃO LOUCO
CCORDENAÇÃO

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

gata loira

#7 Mensagem por bradoque » 18 Abr 2009, 14:17

POSITIVO
8) liguei pra esta gata segunda, marcamos fui pegar ela na porta banana chopping, bom a primeira emprensao foi boa , uma loira ate bonita , gostosa, entrou na viatura fomos pro deutro motel , chegou la a gata foi pro banho beleza , fiquei ali tomando um refri, ela saiu ficou ali sem iniciativa um pouco parada , :oops: mandei ela sentar no colo e comecei a chupar aqueles peitinhos gostoso , emuito legal bom de mama, logo coloquei ela de quatro tava doido pra mete, coloquei o latex e pau na xana, cara ela muito gostosa de quatro delicia :roll: :lol: a nao aquentei muito tempo logo gozei , fui pro banho ,quando voltei o telefone tocou fudeu era poblema tive de vazar , foi muito chato ela nao chupou o junior fiquei muito decepicionado com a falta de iniciativa da gata , mas valeu foi isso galera espero ter ajudado em alguma esperiencia, aprendi varias com a galera , natas geral 7 . valor dei 100,00 paus pra gata ela nao tinha troco, perguntei se ela nao achava ruim ficar com o troco , pensai na resposta galera , motel 33,00 total 133,00 pilas , eisso ai :wink: fui? :?:

Link:
🔗

puzzle pixar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

MATEI A SAUDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#8 Mensagem por puzzle pixar » 01 Mai 2009, 03:43

POSITIVO
PUTÕES DA ELITE GOIANA,

SEGUINTE, A SAUDADE É UM PREGO O CORAÇÃO É UM MARTELO!!!!!!!!!!!!!!! ](*,) #-o ECA, ODEIO MÚSICA SERTANEJA MAIS ESSA FRASE VEIO BEM A CALHAR :mrgreen:

INTIMEI ESSA MOÇA NO MSN E MARQUEI COM ANTEÇEDÊNCIA ESSE REENCONTRO - A MOÇA TÁ COM MUITOS CLIENTES NA COLA DELA, INCLUSIVE TIVE QUE FURAR OS ZOI DO CHANDON!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :twisted: FAZÊ O QUÊ SE ELA ME ACHA MAIS BONITO QUE ELE!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

FOMOS AO DUETTO DO NOVO MUNDO, AGORA MAIS BARATO - TÁ EM PROMOÇÃO!!!!!!!! CHEGANDO LÁ TOMEI UMA DUCHA, PEDI UM ALMOÇO PARA NÓS, MAS ANTES DE ALMOÇAR QUERIA COMER OUTRA COISA QUE ELA HAVIA ME PROMETIDO - O BRIOCO!!!!!!!!!!!!!!! ::bundao2:: ::ky::

1 ROUND: COMEÇEI A CHUPAR E BEIJAR SEUS SEIOS LINDOS E PERFETCS E LEMBREI QUE ELA GOSTAVA DE UMAS DEDADAS, AFFFFFFFF A VADIA GOZA MUITO RAPAIZ QDO VÇ FAZ UMAS DEDADAS TIPO 4 DEDOS E COM MUITO FRENESI - CODELOCO!!!!!!!!!!!! :twisted: ELA JÁ ESTAVA NO ÁPICE DE SUA LUBRIFICAÇÃO, QUANDO ELA PEGA O FAMOSO ::ky:: E ME PEDE PRA COMER O SEU CUZINHO DE LADINHO PQ DOI MENOS, HUMMMMMMMMMM SIM SIM SIM SALIBIM BIM BIM, O HULK SE PÔS NA POSIÇÃO DE MASSACRE E FUI COM TUDO E COM CARINHO NO CUZINHO DE LA, RAPAIZ COISA LINDA E APERTADIMMM, ROLA PRA DENTRO E 4 DEDOS NA BUÇETA ATÉ NOIS DOIS ATINGIR-MOS A EXPLOSÃO FINAL!!!!!!!!!!!!!!!! =D> FANTÁSTICO!!!!!!!!!!

ALMOÇO: PAUSA PARA O RANGO E PAPOS SOBRE SUA VIDA E PUTARIAS QUE ELA ANDA FAZENDO, BLA BLA BLA BLA!!!!!!!!!! IA FAZER UMA TATUAGEM NO PESCOÇO DEPOIS DESTE TD, NESSA HORA JÁ DEVE TER FEITO, QUEM COMER ELA DEPOIS CONTA AÍ COMO FICOU!!!!!!!!!!!!

2 ROUND: LEMBREI-ME DO ORAL ESPETACULAR QUE ELA FAZ E JÁ FUI PEDINDO BISSSS, RAPAIZ É MUITO LINDO VER E SENTIR ESSA MENINA TE CHUPANDO, NASÇEU PRA FAZER ISSO ::oral:: JÁ QUASE ME LEVANDO A GOZAR TIREI DA BOQUINHA DELA ANTES QUE ELA ENGOLISSE TUDO COMO DA OUTRA VEZ E SOQUEI FORTE NA SUA BUÇETINHA, FIZEMOS AMOR GOSTOSO NA POSIÇÃO DE COSTAS PRA MIM - MINHA POSIÇÃO PREDILETA !!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: E O HULK CUSPIU COM TODA SUA FORÇA =D>

RESUMO: CONTINUA MUITA GENTE BOA E BOA DE SERVIÇO, AS DESCRIÇÕES FISICAS JÁ FORAM DADAS E NADA MUDOU NESSA LOIRINHA!!!!!!!!!!!!

PRESENTE: R$ 80,00
MOTEL: R$ 18,00 PROMOÇÃO (ALMOÇO NÃO É GRATIS - R$ 7,00 PRA DUAS PESSOAS, COMIDINHA FRACA)

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Loira f

#9 Mensagem por GREGMASTER » 04 Mai 2009, 12:42

POSITIVO
Boa Tarde Senhores, vou então relatar um td acontecido a pouco!

Estava desocupado em um destes dias que não tinha nada para fazer, me lembrei então de entrar em contato com a Jessika, já tinha falado com ela a algum tempo só que não estava disponível. Desta vez liguei e a mesma pode me atender, não perdi tempo corri para lá.
Chegando ali na Rua 03 no centro retornei a ligação e a mesma apareceu, quer dizer vinha vindo de longe uma loira que desta vez tinha batido com minhas expectativas, ta daí ela entrou no carro beijinhos e fomos. No caminho foi tudo legal, não tivemos contra tempo.
Bom no local a moça foi ao banheiro eu fiquei esperando tirei a roupa ela veio e começou chupando muito, muito e com força fui tirando a roupa da mesma e apreciando o material, daí foi só alegria ficamos de quatro de tudo que e jeito!
Foi só uma mesmo mas foi legal gozada na boca e tudo mais.

Link:
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

gatinha

#10 Mensagem por TriPa SEca » 18 Mai 2009, 21:54

POSITIVO
OLA GALERA....APOS VARIOS APELOS PUTISTICOS FUI CONFERIR ESTA DELICIA...
LIGUEI PRA ELA POR QUE SEU BOQUETE ERA ALTAMENTE RECOMENDAVEL E TAVA AFIM DE ALGO MAIS APURADA PRA MINHAS SANDICES FODAIS:
LIGUEI PRA GATA E PEDI PRA QUE ELA ME ENCONTRASSE NO MOTEL LUAR,JA DESCONFIADA FALOU QUE NÃO IA POIS JA TINHA TOMADO BOLO...TINHA Q IR BUSCA-LA #-o
PENSEI RAPIDO E ME VEIO A PEROLA...USEI MEU PRESTIGIO DE PUTÃO PRA CONVENCE-LA, QUE EU FAZIA PARTE DO POVO DAQUI E CONSEGUI CONVENCE-LA A ME ENCONTRAR :lol: :lol:
CHEGANDO NO MOTEL FIQUEI FELIZ NO QUE VI...GATINHA BRNQUINHA COM ROSTINHO LINDO...NÃO GOSTEI MUITO DO CORPO PREFIRO MULÉ DE CINTURA MAIS FINA MAS PERFEITAMENTE RECOMENDAVEL PRA UMA FODA!
TIRAMOS LOGO A ROUPA E PEDI PRA QUE ELA CHUPASSE A ROLA!!
E ELA CHUPOU...CHUPOU...CHUPOU ATÉQUE EU ESPORRASSE NA SUA GARGANTA! :twisted: :twisted:
AÍ JA TINHA VALIDO A FODA....DEPOIS COMEÇAMOS A CONVERSAR....ACHO QUE ELA NÃO DEVE FICAR MUITO TEMPO...ELA É UMA GAROTA ESTUDADA E INTELIGENTE!TA NESSA VIDA POR DESVIOS DO DESTINO :cry: :cry: GENTE SUPER LEGAL!
JA RECUPERADO DEU UMA BOMBADA NAQUELE RABO....OBS:NÃO TA MAIS FAZENDO ANAL...DIZ QUE NÃO DA CONTA MAIS....QUE PENA:x :x
METI NA BUÇA E PINALIZEI NA BOCA DELA...ENGOLIU A PORRA E DEIXOU MEU PAU LIMPINHO..ADORA PORRA QUELA CADELA!
GOSTEI PELO CUSTO BENEFICIO E PELA OTIMA PESSOA QUE É....RECOMENDOA TODOS!

“Nem todas mulheres gostam de apanhar, só as normais” Nelson Rodrigues

Link:
🔗

DuduGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por DuduGyn » 19 Mai 2009, 13:54

POSITIVO
Ola futuros companheiros de putaria....

E com enorme prazer que venho deixar um Td ocorrido a um mes....alias esse e o primeiro de muitos que nao sonegarei e deixarei postado nas suas respectivas garotas...

Bem, conheci a Jessik em uam festinha no Solarium.....mas, nao foi nessa oportunidade que acabei ficando com ela.....

Liguei pra ele na hr do almoco perguntando se podia ser agora, no qual, fui prontamente atendido. Rumamos para o Solarium....Chegando la companheiros...muito bjo, muita pegacao e um boquete maravilhoso na lata....

Depois de muita chupacao de ambas as partes.... Vamos para o Fight.....Capa no Junior e por ele pra dentro em tudo que e posicao.....

Alvara curtissimo.....

Muito bem recomendado pelos colegas foristas

Vamos as notas.....

ALias....as notas ja foram dadas.... acho q um 85 pelo conjunto.

Abcos...

Segue a putaria.....

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Segundona!

#12 Mensagem por Pervertido » 27 Mai 2009, 22:06

POSITIVO
Há umas duas segundas-feiras atrás, como vários outros dias pensei em ligar pra essa mocinha tesão.

Não é q dessa vez mo benzim atendeu!
Ai foi só alegria!!!
Branquinha... cabelos nos ombros totalmente amarelados!
Estatura mediana... corpo legal!

A busquei no centro da cidade! E corremos pro motel... que viagem. Quanto mais está com pressa parece q as coisas se distanciam mais. Oh saida pra São Paulo q não chegava mais.

Até q chegamos pra quebrar o gelo já tirei a blusa da moça e começou a chupação... peitinhos... tirei a sua calça e continuou a chupação, até q ela não resistiu e gozou.
Ela tirou a minha roupa e descontou todas e mais algumas chupadas.
Até q pedi pra parar e camiseta no rapaz.

E ela já sentou por cima rebolando.
Rebolando por cima no meu pau e sussurrando no meu ouvido dizendo q queria me dar D4.
Tirei ela de cima e voltei a chupá-la, chupei a bucetinha... o cuzinho rosado!
E ela voltou a sentar em cima... até q não agüentei e gozei.

Trocamos a camiseta e agora não teve como, ela já pulou D4 na cama, cheguei junto POR TRÁS!
Vara até q ela não agüentou e gozou gostoso... chega senti escorrer um pouquinho.
Logo depois não consegui segurar e gozei tmb.

Nos vestimos e aceleramos!
A deixei no centro novamente onde a busquei.
Acertei seus 80tinha de presente... e com certeza terá o reencontro em breve!

Link:
🔗

jocarlos44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Milhagem

#13 Mensagem por jocarlos44 » 02 Jun 2009, 11:37

POSITIVO
Devassos ........... programa de pontos ....... milhagem ......... promoção 8)

Estava de bobeira no msn quando esta diva me intima. Lógico que é uma intimação, pois ela me diz que estava fazendo uma promoção para os VIPs (Ficou curioso !!! Liga pra ela e marca um embate, dai vc saberá quanto é a promoção) :-&

Não vou me alongar, pois desta feita nenhuma novidade em relação a trepada anterior (Ficou curioso !!! Releia meu antigo TD) :lol:

"Prima" simpática, muuuuuito carinhosa, aliás carinhosa como uma namoradinha apaixonada. Foi só uma trepada e desta vez nem rolou o anal (ela diz que não topa mais, e como eu tenho por propósito só comer o 'fiofó' de quem gosta de liberar ........ tudo bem então) :-´

Amplexos breves.

Link:
🔗

Quietim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Jessika

#14 Mensagem por Quietim » 08 Jun 2009, 14:16

POSITIVO
E ai cambada de putões, blz...
Semana passada, alvará conseguido em horário de almoço, depois de ligar para algumas pervas, e só desligado, eis que consigo o contato com essa loirinha oxigenada de +ou- 1,62324565, como já havia visto suas fotos no msn, não teve surpresa de aparecer outra pessoa.
Tudo combinado, fui pega-la no centro, o lugar ruim de estacionar, mas blz, partimos pru Duetto, mais perto. Achei um tanto timida, mas chegando ao ninho de amor, foi tomar banho, e eu também, nos ensaboamos como namoradinhos e beijos gostosos.
Partimos pra caminha onde começei a mamar aqueles peitinhos rosados deliciosos, ela depois retribui com um boquete de responsa, no couro, muito bom, se deixar fica ali até gozar, já não aguentando mais, encapei junin, e ppmm, quando ela me pede para pega-la de D4 com força. Ai não teve jeito, soquei fundo e borracha cheia.
Pausa para um papo, porém o alvará estava vencido, não teve 2º Round.
Valeu pelo custo x beneficio.

Presente = 80,00
Metele = 20,00
Nota Geral pelo conjunto 8,00

E isso devargazim e quietim :D

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

LOIRA GENTE BOA

#15 Mensagem por CHOPPEIRO » 15 Jun 2009, 14:02

POSITIVO
TD OCORRIDO A ALGUNS DIAS ATRÁS,

ESTAVA NO MSN DE BOBEIRA, QDO APARECE ESTA LOIRINHA, CONVERSA VAI E VEM, COMBINAMOS Á TARDE E A PEGUEI NO CENTRO NA RUA 3, E FOMSO DIRETO PRA MOTEL DUETO,

LOGO QUE ENTROU NA VIATURA, JA ME SIMPATIZEI COM A MOÇA,

CONVERSA FÁCIL E SORRIDENTE, BOA DE PROSA MESMO

CHEGANDO AO CAFOFO, MUITA PEGAÇAO, E DISPOSIÇÃO.

LOIRINHA ESTATURA MEDIA, SEIOS AINDA EM FORMA, CORPO BACANA E COM ENERGIA DE SOBRA.

FORAM 2 ROUNDS ALTERNANDO EM VÁRIAS POSICÕES E DESTAQUE PARA O ORAL QUE FOI MUITO BOM,

EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO ( aproveitei uma promoçao do dia )

VALOR: r$ 80,00
TEMPO: 1 HS E MEIA
NOTAS 8 NO CONJUNTO

Link:
🔗

Responder