POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Devassos .......................... mobem ................
.
Como diria um nobre confrade que se encontra em stand-by (puta pode até purpurinar, mas, putanheiro no máximo fica em stand-by, um belo dia ele volta a ativa):-"Meu coração cabe muitos mobens" (não é mesmo, oh ser das profundezas maritimas, se vc ainde lê os relatos).
Sendo um B.O.P. declarado e assumido venho lhes dizer que essa "prima" para mim beira a perfeição. Vou tentar elencar os pontos negativos (que na minha modesta opnião são poucos); os cabelos são pintados de quase brancos (água oxigenada), o que lhe conferem um certo ar de puta (ainda acho que se ela deixasse naturais ficariam melhores, mas ela acha que a envelheceria); tem uma pequena papada, mas nada que a deixe feia, muito pelo contrário; tem uma cicatriz similar a de uma cesária no baixo ventre, mas ela disse que foi para um procedimento cirurgico e que ela não é mãe (acredito ser verdade, pois os seios dela são perfeitos e não possuem nenhum indicativo de que tenham amamentado)
.
Na verdade são mais de 1,60m de uma femea deliciosa. Tem sim uma capa de gordurinhas, mas longe de ser um "lobó". Aliás seu piercing fica lindo naquele umbiguinho maravilhoso. Ela é muito macia ..... cheirosa ....... dengosa .......... e extremamente carinhosa. Eu ja usei a expressão de "namoradinhos", mas para ser sincero a vcs, eu só vivi essa sensação com essa "freira". Pensem em uma mocinha carinhosa noooooooo
.
Ela ia indo para o banheiro tomar uma chuveirada, quando eu comecei um amasso sem maiores compromissos, só para criar intimidade. Nuuuussssssss como beija gostoso essa moleca. Quando dei um chupão no pescoço da 'marvada', não senti gosto de sal ..... oras, ela não precisava de banho coisa nenhuma, e a cabeça de baixo ja estava no comando da operação. Joguei-a na cama (após pendurar cuidadosamente as nossas roupas). Desgramei a mamar naquelas tetas lindas, mamilos claros (não são rosinhas, mas, são bem claros). Largava os peitos e atracava nos beiços ...... pensem num 'pintinho-no-cisco'. Uns gemidos baixinhos, uns beijos gostosos, umas mamadas na lingua ...........
.
Desço beijando aquele corpo delicioso e me coloco entre aquelas duas colunas gregas (o meu guru 'Elemento X', descreveu bem, a 'marvada' tem umas pernas bonitas e harmoniosas ..... dizem que pessoa da canela grossa é preguiçosa ....... ela disse que não é preguiçosa de jeito nenhum ..... rsrsrs). Dou umas mordinhas na 'perseguida', mesmo por cima da calcinha (unica peça que ainda não tinha sido retirada), e ela geme mais alto ........ me deu um tesão danado, pego a camisinha e ela me intima:"- Não vai colocar isso antes de eu dar a minha experimentada". Dito isso , a perva cai de boca
.
Camisinha devidamente posicionada. 'Desfolha-coqueiro' por uns dez minutos (tinha tempo que eu não deparava com uma 'menina' tão boa de preparo), ela embala tanto que começa a me esfregar na cama. 'De-bruços' e seus gemidos ficam uma delicia. 'D-4' e ela comanda o show, soca aquela bunda dura num ritmo que eu não ouso atrapalhar, até que ela geme mais forte ainda e revira os olhinhos com seu rosto deitado na cama .............
.
Ponho a 'moça' de ladinho e começamos um acoplamento do meu 'pen-drive' no 'drive-c' dela. Ela até queria ir buscar um gel (KY) na sua bolsa, mas como ela estava lubrificando tão bem, sugeri que não achava nescessário. Entrou a cabecinha e ela só gemidos. Poucas vezes na minha vida ouvi tantos 'ais'. Ficamos assim nesta semi-penetração por uns cinco minutinhos, até eu perceber que até que podia estar doendo, mas, ela não queria que eu parasse ..... insanos aquilo me deu uma tesão ......... eu ritmei as bombadas e sem penetrar totalmente acabei por gozar em uma explosão 'felomenal'
.
Ficamos deitados e ainda acoplados por outros cinco minutinhos. Recuperando o folêgo e dando risadinhas ............ um verdadeiro namorinho
.
Banho ...... papo........ carinhos. Passear as mãos por aquele corpo é muuuuito bom. Macio, sedoso, receptivo e com umas curvas lindas.
Quando dei por mim olha o 'fofinho' enfezado novamente. Outro boquete, com ela mais uma vez interropendo meu afã de emborrachar o 'jr'. Agora com o tubo de pomada na cama (para quando chegasse a hora de penetrar o 'zoi-de-porco', não ouvesse nenhuma interrupção). Comecei num 'papis-mamis' bem carinhoso e lento. Mamando naquelas tetas divinais e penetrando lentamente a 'perseguida' ...........
.
O 'trem' foi esquentando ....... cheguei a colocar as pernas dela nos meus ombros ...... depois juntei os dois tornozelos e carquei vara ....... fiquei olhando aquele rostinho assim de ladinho só revirando os olhinhos ........... voltei pro 'ppmm' normal e continuei cadenciado ..... aumentei a velocidade e ela só passando as mãos no meu rosto, num dos gestos mais carinhosos que eu ja tinha visto .... abracei com ela, unindo totalmente nossos troncos .... e gosei deliciosamente
.
Nem usei o 'ky' no 'fiofó' .... acabei nem comendo-o direito ou melhor, em profundidade. Mas posso lhes assegurar ........FODAÇA........
.
REPETECO COM CERTEZA. Amplexos canalhísticos.