Michele
R$ 100,00 - Telefone: 9125-0282

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ujuara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Michele

#1 Mensagem por Ujuara » 07 Abr 2009, 17:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Atraves de um contato com uma distinta consegui este telefone.

Menina linda, 18 anos completados este mes. Falsa magra, peitinhos pequenos e lindos. Pele toda sedosa. Pelinhos loirinhos. Mas leiam bem, falsa magra. Nao e mulherao. Bundinha na medida certa, toda durinha.

A menina e morena clara, marquinha de biquini fraquinha, mas aparente.

A peguei pelas bandas da matriz de campinas, menina de otimo papo, nao fuma e nao se veste como puta.

E meio timida, pois ao que tudo indica esta comecando agora na putaria, mas sabe transar como poucas. Chupa muito gostoso no pelo.

A menina tem otimo papo, nao tem vicios de puta, o unico senao dica por conta da preocupacao com relacao a horario, mas nada que uma boa conversa e um acerto antes nao resolva. E tambem nao e muito chegada a bjos ardentes. Nao gosta de anal, lubrifica naturalmente, transa em todas posicoes, e bem apertada.

Enfim, resumindo, para quem quer uma ninfetinha, toda durinha, que goste de transar. E uma otima pedida. E o melhor, otimo custo beneficio.

Preco - 100,00
Tempo - 1:30 hr
Motel - 35,00

Amplexos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goiano Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

VADIA FDP

#2 Mensagem por Goiano Tarado » 11 Abr 2009, 22:58

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SÁBADO À TARDE ME CAI UM ALVARÁ DE GRAÇA NO COLO, MAIS QUE DEPRESSA SELECIONEI UMA LISTA DE PREFERENCIAIS, MAS ESTAVA TODO MUNDO METENDO. ENTÃO ENTREI NO GP GUIA E RESOLVÍ EXPERIMENTAR UM GADO NOVO. LIGUEI PARA A MICHELE E MARQUEI A PÉIA E FUI BUSCAR NO SETOR PERIM (LONGE PRÁ CARALHO). MORENA JAMBO DE CORPO LINDÍSSIMO, PELE SEDOSA, ROSTO MARROMENO. QUANDO VÍ A VADIA CAMINHANDO NO RUMO DA VIATURA, PENSEI: ME DEI BEM, VOU METER PRÁ CARALHO. FOMOS PARA UM MOTEL RUIM PRÁ CARALHO (MONTREAL), MAS FODA-SE EU QUERIA ERA METER. CHEGANDO LÁ A VADIA NÃO DEU MUITA SOPA PARA AS PRELIMINARES, JÁ FOI TIRANDO A ROUPA E FOI TOMAR BANHO E NA SEQUENCIA FOI EU. VOLTEI COMECEI A FAZER UNS CARINHOS E TAL E AÍ COMEÇA A MERDA. A PUTA JÁ QUERIA VESTIR A BORRACHA, PORQUÊ NÃO CHUPA SEM CAMISINHA, NÃO BEIJA, NÃO GOSTA QUE PEGA NO PEITO (FICA TIRANDO A MÃO) E NÃO DÁ O CÚ. PENSEI, JÁ QUE VOCÊ NÃO QUER CHUPAR EU QUERO E CAÍ DE BOCA NA BUCETINHA DELA. NO INÍCIO ATÉ QUE TAVA BOM, MAS PASSOU UM POUCO COMEÇOU A SAIR UM FEDOR DO CARALHO DA BUCETA DA VADIA. AÍ FUI PARA O CUZINHO DELA (LINDO E DEPILADO) AÍ FOI SHOW DE BOLA E PELO TANTO QUE ELA GOSTOU, DEVE DAR O CÚ QUE É UMA BELEZA. FIZ MAIS UM PEDIDO PARA QUE ELA PAGASSE UM BOQUETE NA SOLA, MAS NÃO TEVE JEITO. ENTÃO TÁ, VESTÍ A CAMISOLA E MANDEI VER NA BUCETA DELA (TAVA MUITO LUBRIFICADA E LARGA, SÓ FIQUEI EM DÚVIDA SE FOI PELO TANTO QUE EU MANDEI VER NO CUZINHO DELA OU SE ERA CORRIMENTO [LEMBRA DO FEDOR]), AÍ A PUTA COMEÇOU A PEDIR PARA MUDAR DE POSIÇÃO PORQUÊ ESTAVA DOENDO. COMO EU ESTAVA A PERIGO, GOZEI LOGO SEM MUDAR POSIÇÃO NENHUMA. JÁ MUITO PUTO, GOZEI, SAÍ DE CIMA DA PUTA, FUI AO BANHEIRO, TOMEI BANHO, VOLTEI E DEITEI PENSANDO NA ESTRATÉGIA PARA A SEGUNDA TREPADA. A QUENGA TAMBÉM FOI TOMAR BANHO E JÁ VOLTOU VESTINDO A ROUPA, NO QUE EU PERGUNTEI: QUE PORRA É ESSA, O COMBINADO NÃO FOI 2 HORAS? NO QUE ELA RESMUNGOU ALGUMA COISA. ENTÃO FALEI: NÃO VAI RECEBER O COMBINADO, PORQUE NÃO CUMPRIU O COMBINADO. LEVANTEI, VESTÍ A ROUPA E PENSANDO: PODIA MANDAR ESTA VADIA IR A PÉ PRÁ LARGAR DE SER FDP. MAS ACABEI AMOLECENDO O CORAÇÃO E LEVANDO A PUTA. DEI 50TÃO E TÁ PASSANDO DE BÃO. VADIA FDP VTNC. TOMOU NEGATIVO PORQUÊ NÃO TEM NOTA PIOR. ESSA É RUIM DE SERVIÇO. NEM PRA SER PUTA SERVE. VTNC. :evil:

Link:
🔗

Ujuara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3 Mensagem por Ujuara » 12 Abr 2009, 13:34

Com certeza a vadia mandou outra "amiga" no lugar. Pois a que sai, nao era morena jambo.

Mas e como eu disse no td, a menina nao e muito chegada a bjos ardentes, e e meio encanda com horario mesmo, do estilo gozou vazou.

Uma pena, pois a menina que sai tem um belissimo corpo de ninfetinha mesmo.

Link:
🔗

TOF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por TOF » 09 Jun 2009, 15:04

NEUTRO
Num domingão destes, sem nada para si fazer.... resolvo ligar pra Michele... td marcado e la vou eu la na pqp buscar ela.... setor perim... quando a vejo eu pensei... opa... esta é o meu numero....
Ela entra na viatura e rumamos pro chalé motel... no caminho fomos conversando um pouco.... pareceu ser gente boa....
Na suite, logo q entramos ela ruma direto pro banheiro e eu desconfiado sentei na cama e fiquei na espreita.... algum tempo depois a mesma sai ja nua e pega a camisinha... eu q estava louco de tesao ja estava ficando indignado... tirei a roupa e tentei amaciar a carne, dar uns beijos... q nada... a mina queria ja cair de boca... peguei e deixei... chupou bem mesmo sendo com camisinha...
Depois de um tempo ela ja queria sentar em cima.... eu parei e perguntei se ela estava com pressa e tal... ela disse q nao... mas pelo jeito q ela fez eu ja vi q esta nao serve pra vida... deixei ela sentar em cima... depois botei ela deitada e eu cai por cima... ai judiei da mina... soquei com vontade pra aprender a nao tratar mal o cliente.... mandei ficar de 4... dei uns tapas na bunda dela e soquei... acabei gozando... fui tomar uma ducha e vazamos embora....

Atendimento: 0
Corpo: 8
Rosto: 7
Valor: 100,00

Link:
🔗

bradoque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

cacetada

#5 Mensagem por bradoque » 08 Dez 2009, 07:43

NEUTRO
:( foi assim, dei uma olhada nas gp que pupurinaran, deparei com a michelle mineirinha, bom gostei do que vi dei uma olhada em outras tambem , resovi ligar pra michelle pra ver se atendia , fui ate a pesquisa do forum digitei michelle bom apareceu essa michelle nao li os relatos novamente vacilei so pequei o telefone da mina e liquei pra minha supresa ela atendeu , marcamos fui buscar ela no setor nova suiça , bom chequei la tinha duas me esperando parei a viatura as duas entrou , perguntei logo quem era a michelle , uma delas falou sou eu fiquei ja cabreiro nao era loira , nem a amiga todas duas , morena clara , tudo bem ate ai ,fomos pro metedor , chegou la as duas entrou e logo entimou vai querer as duas ou so uma , logo respondi so uma , a michelle tirrou a roupa , moreninha peitos medios duros cinturinha marquinha ,fiquei animado logo ela entimou novamente ,recebo adiantado fiquei ja :evil: :evil: mas ate ai dava pra passar , paquei a perva e parti pra cima logo ela pegou a camisinha nao gostei daquilo , encapou o junior, cara o junior ficou tao crilado custou a responder foi pesimo , mamau muito pouco , logo queria sobi pra cima dele, :twisted: cara fiquei crilado , falei em cima nao fica de quatro ela ficou ai eu mandei com força e com raiva tambem ela pedia vai de vagar mas eu nao queria nem saber dei varias bombadas com muita força , logo latex encheu , a outra perva so ficou olhando nao fez nada de bom , e isso ai galera de vez em quando a gente dança por nao prestar atençao :lol: :lol: fui :?:

Link:
🔗

Responder