E aí cambada....tava meio sumido mas voltei com novidades....
Seguinte tava meio de saco cheio da patroa e resolvi dar uma puladinha de cerca este Td foi feito quinta feira santa pois na sexta é proibido comer carne... hahhah
Sendo assim liguei pra Marcia a cafetina da Pâmela pra saber Das "novidades",geralmente eu pergunto pois a cefetina só coloca no site as pervas que tem futuro(bem entendido),aí ela veio com essa novidade...ARIELY
Marquei prta gente se conhecer no abatedouro de sempre e não demorou muito a chegar...gatinha mesmo...pele moreninha tipo jambo...uns 18 anos, 1,68 de altura tipo falsa magra,corpo durinho e carinha de safada parece uma indiazinha mas o cabelo é tipo aplique,que pena !famos ao fight!
Assim que abri a porta ela me respondeu com um largo sorriso e começou ame beijar e ja foi me cobrando a grana e paguei antecipadamente(odeio esssa porra tira o tesão mas ja cafetina tinha me avisado),depois q a perva guardou a grana parecia que ela ficou 10 anos sem fuder,me agarrou me beijou começou a rolar mó clima e ela pediu pra colocar umja roupinha...hummm não demorou e ela voltou que nem um vulcão de tesão..me beijou loucamente pegou no meu pau e chupou forte sem capa engolindo a rola com maestria,coloquei o latex ja bem excitado e meti a rola sem piedade ela tem uma bunda bonita e marquinha de biquine bem safada aguenta bem a rola e ficou me pertubando pra comer seu cuzinho apertado atendi de pronto e lubrifiquei o pau com o KY que a safada tinha trazinho e bombei com força com ela de 4!!!A PERVA ADORA ROLA NO CÚ GRITAVA LOUCAMENTE E NÃO DEMOROU A EU ENCHER ABORRACHA!
Tomei um banho e a safada queria mais...foi uma hora e meia de metelança de tres gozadas bem dadas com DIREITO A FINALIZAÇÃO NA BOQUINHA DELA..GOZEI NA CARA DA SAFADA!!HUAHUAHU
POIS É AS NOTAS EU DOU(QUER DIZER FORNEÇO):
1-PEITOS 7(ELA É MAE MEIO PEQUENO)
2-BUNDA 8
3-SIMPATIA 10
4-BOQUETE 10 (NÃO LARGA DA PICA)
5-FUDELANÇA 1000 (PENA QUE ELA GRITA DEMAIS MAS AJUDA NA FODA)
6-ANAL-AGUENTA BEM 10 TAMBEM
PRESENTE 130 MAIS 20 DE TAXI POR 1:30...ACHEI QUE COMPENSOU...
Issso aí cambada...te a próxima!
"Mulher é como sabonete, no começo é seca mas é só colocar a mão que fica molhada."