Ludy (ex-Ludmila Gyn - Anapolis)
R$ 150,00 - Telefone: 8537-7730

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 50Não 6
Oral Sem:Sim 67Não 2
Beija:Sim 74Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BillyWolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Ludy (ex-Ludmila Gyn - Anapolis)

#1 Mensagem por BillyWolf » 30 Abr 2009, 13:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite companheiros, após vários e vários TD’s não postados, por favor, não vamos dizer sonegados pois diversos motivos nos levam ao silencio, embora concorde que NÃO JUSTIFICAM.... mas vamos ao que interessa, uma linda e bela novidade com certeza vale meu perdão.

Este (PRIMEIRO) TD aconteceu há uns dois meses, mas só agora (APÓS O SEGUNDOTD) fui autorizado a postar a saída.

Estava eu de bobeira durante um final de semana em Anápolis quando me deparo com essa delicia na UOL.
O nome dela é Ludmila, menina tímida, está começando agora, não possui nem jeito nem os vícios de GP, é estilo namoradinha mesmo, quem não curte este perfil é melhor nem procurar. A busquei perto de sua casa, estava num vestido branco um pouco a baixo do joelho, bem discreto. Cheirosa, nada de perfume forte que compromete o patrão.

A menina é universitária mesmo, tem dia q não pode atender pois tem aula integral. Cidade pequena já viu, se não tomar cuidado da de cara com um conhecido, por isso só marca pelo MSN, depois do primeiro contato pelo MSN que ela passa o numero do celular.

Vamos a descrição física: morena clara, alta 1,70, 58 kg, falsa magra, corpo estilo modelo mesmo, seio pequenos (seu ponto fraco para quem gosta de peitões), bumbum e pernas muito bonitos.

Cheguemos ao que interessa. Meio desconfiada no começo, foi se soltando aos poucos durante nossa conversa. Combinamos R$ 150,00 por duas horas mas não regulou horário, celular no silencioso o tempo todo. Chegando no motel tentei quebrar o clima, conversamos muito sobre muita a coisa, ate começarmos a nos beijar, beijamos muito mesmo, estilo namoradinha do tipo que eu gosto, o clima foi rolando normalmente. Tirei seu vestido e fiquei surpreso com o corpaço da gata, tudo aquilo escondido pra mim? Foi só felicidade.

Iniciei um oral nela delicioso, bucetinha cheirosa, limpinha, chupei de mais.... depois foi a vez dela, retribuiu a altura (o oral foi sem capa, no entanto garantiu que so rola se tiver higiene) mete em todas posições, pegando ela de quatro foi o fim, não demorou muito a borracha estava cheia.

Pausa, banho, aguinha pra ela (não quis beber) cerva pra mim e logo chupação de repeteco igual ao primeiro rounde.

OBS: to postando aki em gyn pois o segundo TD aconteceu aki em Goiânia. A menina falou q esta atendendo aqui agora, que em Anápolis ta complicado pra ele, que quando não tem aula ta passando o dia todo em gyn e que embreve estará transferindo seu endereço pra Goiânia

Sobre a campanha dos R$ 100zão disse que está precisando de grana no momento, mas que pode rolar alguma coisa pra quem já for cliente dela....

Nota: 8 pelo conjunto, como disse tem seios pequenos.

ANAL: não fiz, diz que faz, valor a parte

Custo: R$ 150,00 da garota
Motel: 35

garota recomendadissima, vai ter repeteco

msn: ludy_******

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

prazer

#2 Mensagem por lobooo » 11 Mai 2009, 10:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
tive o prazer de conhecer essa linda, semana passada.
veio a goiania e saimos...realmente menina muito educada e gente boa.....
ja comecou a se soltar bem, sua timidez ja parou um pouco..realmente ela e iniciante mesmo
chegando no motel ela tava bem a vontade, foi tirando sua roupa e se jogou de joelhoes, mamando e chupando, sugando muito bem...
depois de algum tempo fomos pra cama e la foi todas as posicoes que possa imainar

oral 9
bucetal 9
simpatia 10
preju 150 e vale viu galera
recomendada
anal a parte viu galera

Link:
🔗

BillyWolf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por BillyWolf » 08 Jun 2009, 17:20

POSITIVO
Após uma sumida de Gyn (a grana anda curta), desbravadno a cidade de Itumbiara, diga-se de passagem, as duas q comi por la(conheci na uol) nao valem nem o troco do pao e nao autorizaram a postagem do TD.

Retornei a gyn com uma saudade da dessa danada. Sabado cedo liguei pra ela me contou q tava com vontade de passear por aqui. Não deu outra, busquei ela na praça da biblia, curtimos um barzinho antes, tomamos o suficiente para dar uma animada..... nao demormos muitos e rumamos para Kiss

Repeteco identico ao dois primeiros encontros com essa delícia, diferente apenas que depois da primeira gozada, bem no meio do rala, comendo aquele bucetinha de quatro pedi que ela me liberasse o danado do margozinho, que C....inho lindo, que delicia, fiquei louco, ky nele, empurrei debagar, quando vi q entrou tudo comecei a bombar, nao aguentei nada comendo aquela bunda de quatro, o Tezão estava tao grande que gozei rapidinho.

ja estava escurecendo, conversamos um pouco e logo a devolvi para seguir seu rumo para anapolis.

DISSE QUE ESTA SAINDO DE MAIS com gente aki do gp, que tem muita gente que nao esta postando.

Jazim ta de moradia por aki.

Custo da operação relax.

R$ 150,00 da meninda
R$ 65 cervas e motel

Recomendadissima....

MODERA, A GAROTA SOLICITOU QUE FOSSE ALTERADO SEU APELIDO PARA APENAS LUDY, SEM FAZER QUALQUER REFERENCIA A GOIANIA E ANAPOLIS[/list]

Link:
🔗

CHEFE DO PEQUI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#4 Mensagem por CHEFE DO PEQUI » 09 Jun 2009, 13:58

POSITIVO
amigos,

sai com a Ludy na sexta passada mas só agora tive tempo pro relato.
liguei a marquei com ela . fui em Anapolis só pra foder com ela.
chegando la fui pra perto do Carrefour , perto da casa dela e peguei.,
rumamos pro Santorini.

Achei bonita, simpatica, um pouco discreta demais, caladinha .... nova no ramo mesmo.
tomei um banho e ela veio peladinha e caiu de boca.
beijamos muito .... pegação total....
chupa muito bem a menina . boca molhada .. excelente a chupança
ficou por ali uns 10 minutos ... ate que partimos pro 69 .
achei sua buça deliciosa.

a unica coisa que não é show são os peitos mesmo . pra quem gosta de peitão
da uma desanimada .mas o resto compensa .

sentou e começou a cavalgar . de frente e costas ..
frango assado , de ladinho . muito boa a foda...
ela ficou suadinha ... e gostou bastante.
perguintei como ela gostava de gozar . e ela parou colocou 2
travesseiros dobrados e deitou com o rabo pra cima ... que loucura...
ali fiquei ... hora agachadao, fodendo enterrando o cacete ,,.... hora detiado mesmo
por cima dela .. nao deu outra : borracha cheia.

pausa pra um banho .. fomos ver mtv . kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ela me falou que gosta de musica .. falou da faculdade . e tal .
namoradinhos . coidiloco.

na segunda transa foi chupação grande . mamou muito ,,.. lambeção total..
coloquei ela de 4 na cama e fiquei em pé no canto da cama só bombando..
fiquei por ali uns 10 minutos .. e ela rebolando ..mostrando estar gostando
da brincadeira ... borracha cheia ali mesmo . show

notas:
seios : 5
oral: 9
bucetal: 9
simpatia: 10
cel desl: 10
nao regula tempo: 10

gente, ela é nova no ramo. é meio tímida . entao vamos com calma
com a menina... ok ?
vale a pela.

cachê: 150
motel 38,00

Link:
🔗

SkyNet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Aprovadíssima!

#5 Mensagem por SkyNet » 10 Jun 2009, 15:18

POSITIVO
Sai com a Ludy aproximadamente 1 mês atrás. Fui até Anápolis e peguei próximo da sua casa. Fomos pra uma casinha, que nem me lembro mais o nome, indicação dela! Local legal.

Ela realmente é uma falsa magra, achei muito bonitinha mesmo e bastante simpática. E realmente é tímida, mas vai se soltando aos poucos. Endosso o que o pessoal falou que tem que tratá-la bem... indo devagar com ela.

Bem, já tem um tempinho, então não lembro muito dos detalhes. Mas de fato os seios são pequenos, o que pra mim não é problema não. Gostei bastante deles. Uma delícia de se colocar na boca... hehhe :D
O conjunto como todo é excelente..! Uma cinturinha linda, uma bundinha sensacional. Um sorriso que é um charme! :D

Nem me lembro das posições, mas fizemos o máximo possível. Ela de 4 é sensacional mesmo. E como o companheiro disse, ela com a bundinha arrebitada pedindo pra comê-la é demais.
Cavalgou, chupou sem que é uma gostosura, eu retribui, é claro. E por aí vai.

Ficamos um tempão... sem stress de horário.
Curti demais e ela também.

AH! Ela tem um papo excelente mesmo. Nem parece que é do ramo, o que de fato é muito bom, ao meu ver.

Vale à pena. Agora para os que gostam de cavalas, bem, ela não é o tipo não.
Mas recomendo, galera!

Valor do cachê: R$ 150,00

OBS.: Não sou de dar notas, por isso, não o faço.

Abraços a todos!

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Utilidade Pública!

#6 Mensagem por Pervertido » 08 Jul 2009, 20:16

Utilidade Pública:

Em conversa com a moça via MSN, a mesma me pediu para q adicionasse o número dela para a moçada! (62) 9130-6977.

E também disse q MUDOU, isso mesmo o q vcs leram, mudou para Goiânia.

E q em virtude de sua mudança estara sem internet essa semana, e q estará recebendo as ligações através do número acima.

Abraço!

Link:
🔗

Ujuara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#7 Mensagem por Ujuara » 09 Jul 2009, 07:53

POSITIVO
Lendo o topico, descubro que a lud mudou para goiania...

Ligacao feita para a mesma ontem a noite, a convido para sairmos, fui prontamente atendido. Primeira vez que a vejo de calca, ela sempre usa vestido, ficou linda de calca tb.

Fomos para o motel. Continua linda ela, sem um pingo de barriga. Corpo de modelo mesmo. A menina realmente e muito timida, pois comecou a pouco na profissao, mas aos poucos vai se soltando. Tem uma xaninha muito gostosa, acho seus seios lindos tb. Um belo cabelo, enfim um belo exemplar feminino, um preco alto, mas que vale cada centavo. Terceira vez que saio com ela, e com certeza tera outras vezes.

Cache - 150,00
Tempo - ficamos quase 2 hrs.
Motel - 39,00

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#8 Mensagem por Corujão_GO » 12 Jul 2009, 14:45

POSITIVO
Bom... continuando... depois de ler os relatos... fiquei muito interessado em conhecer essa garota... liguei e fui buscá-la próximo a pça universitária... de cara já gostei da menina... magra (na verdade falsa magra)... alta (1,73 + ou -)... corpinho em forma... cabelos pretos lisos... pele branca... rosto bonito... e muito simpática... e dali fomos pro motel... cehegando lá... rolou muitos beijos... logo ela veio chupar... nossa!!! na minha humilde opinião... já faz parte do seleto grupo dos melhores boquetes de Gyn... chupa muito gostoso a menina... tanto q eu nem queria deixar ela parar... chupou muito... enquanto isso eu ficava admirando aquele corpinho gostoso... ela de 4 fica muito gostosa... depois de muito tempo chupando... encapou o menino e veio por cima... muito gostosa... depois deitou e fui por cima... agora vai minha indicação... de ladinho... coloca ela de ladinho e mete... como fica gostosa... deitadinha de lado... uma bundinha muito gostosa... empinadinha... afff... deliciosa... depois lubrifiquei o manjubinha e fui comer aquele cuzinho... eita nóis!!! ela deitada... com aquela bunda empinada... e eu bombando bom demais... aí como sempre digo... num tem jeito de segurar... meti assim naquele rabinho gostoso até gozar!!! bom demais!!! ficamos por ali... batendo um papo... muito gente boa a menina... e ela já veio me chupar novamente... com aquela boca deliciosa... foi quando ela soltou: "vai querer gozar onde agora... na bundinha novamente... ou na boca"?... afff... eita dúvida cruel!!! uai... na boca então... encapei o menino e meti nela de ladinho... e perto de gozar... tirei a camisinha e ela veio chupar novamente até eu gozar!!! minha nossa!!! que coisa boa!!! essa é das boas!!! gostei muito da menina!!!
Bom pessoal... foi isso... vale a pena conhecer a garota...
Custo: R$ 150,00 + Motel.

Link:
🔗

TRULY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ludymilla

#9 Mensagem por TRULY » 15 Jul 2009, 10:44

POSITIVO
Bom galera ja estava esperando ha um bom tempo e preparando o bolso pra sair com essa gatinha.
Saí com a Ludymilla ontem (14/07/09) realmente a gatinha e tudo isso q o pessoal já falaou nos TDs anteriores. Peguei ela no Setor Universitário, na hora q ela veio pra perto do carro já gostei. Estava com um vestido branco curtinho e salto alto, tava muito gatinha, do jeito que ela estava vestida dava pra sair pra qualquer lugar que estaria bem acompanhado.
Fomos direto pro motel, Getan do novo mundo. Tivemos que espera na garagem enquanto terminavam de limpar o quarto, isso contribuiu para o sucesso da noite pq já começamos uma pegação ali mesmo dentro do carro, beijos e suspiros...... A gatinha beija muito bem e muito gostoso e também foi bom pra quebrar o gelo, pois como dito pelos outros colegas ela é bem tímida e precisa de um tempo pra se soltar.
Entramos pro quarto fui tomar um banho ela ficou me olhando pelo espelho deitada na cama com uma carinha de menina custosa e sapeca. Sai do banho e já fui pra cima bjos e amassos....
Boquete no couro, chupou bem bastante tempo, pedi pra para senão iria gozar logo. Chupei a bucetinha dela gostosinha e toda raspada.
Ela tem um corpo bonito, sem barriga.... pernas gostosas e bunda gostosa. Realmente é falsa magra. Os seios são pequenos do jeito q cabe inteiro na boca.
É isso galera, gatinha, bem cuidada, ela é completa mete gostoso, aguenta a pica bem. Estilo namoradinha, carinhosa e toda meiguinha...... e não regulou tempo.
Recomendo a gata, o valor é alto.... R$ 150,00 mais 20 e poucos do motel.
Truly.

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Atualizando...

#10 Mensagem por Pervertido » 15 Jul 2009, 22:13

POSITIVO
Semana passada após contato via MSN...
Encontro com a mocinha! Tudo combinado anteriormente a busco em sua nova residência, agora aqui na cidade de Goiânia!

De cara já gostei do visualizado!
Entrou no carro beijão na boca gostoso e partimos...

Super bem boa... discreta... atenciosa. Par de coxas de deixar qualquer uma com inveja!
Pernão grande gostos de pegar, apertar....
Chegamos e partimos para o trabalho. Ela me atacou sem medo... :P
Roupinhas devidademente dobradas e acomodadas em cima da mesa.

E começou a pegação!

Que beijo gostoso é aquele!!!! Não conseguiamos parar de beijar...
Parti para a chupação! Chupei tudo e muitooooo! Gostoso demais.

Depois foi a vez dela!
Engoliu tudo até o talo... que chupada gostosa é essa dessa garota!

Brincou com o rapaz até q pedi para parar senão não ia agüentar, e encapou o rapaz e começou a cavalgar gostoso em cima... cavalgou até suar.

Deitou e foi a minha vez de trabalhar... até q ela não conseguiu e gozou gostoso no meu pau e logo depois não consegui mais segurar e foi a minha vez.
Pausa para tomar uma agüinha... e retornamos ao serviço.

Chupei gostoso aquela bucetinha carequinha até... ela pedir para parar.
Encapei o rapaz e continuamos a brincadeira!
Até q gozei de novo na bucetinha dela!

Conversamos um pouco... mais beijos.

E fomos embora!
A deixei em sua residência novamente.
E parti.

150tão pra moça.
40tão de motel.

E a semana fechou com chave de ouro.

Link:
🔗

jony clay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por jony clay » 16 Jul 2009, 14:30

POSITIVO
putoes de plantao , ontem tive o prazer de conhecer esta linda educada gentil

e maravilhosa garota ,importada de anapolis para gyn 8) ,liguei maequei de pega-la

no setor universitario,chegando la me deparei com uma garota q nao e gp, esta gp

segundo ela por pouco tempo,fomos pro metel no novo mundo, chegando la beijo

apaixonado para comecar , fomos ficando peladios eocorpinho da ninfa uma delicia

branquinha peitinho pequeno cabe inteiro na boca, caiu de boca no joninho ja duro

como pedra e mamou gostoso cai de boca no seus peitinhos depois na bucetinha

apertadinha diga se de passagem foi evoluindo encapei o jony e rola pra dentro

ela sentou gostoso em cima e meteu forte,minino vei loguinm foi porra na capa

como sempre tempo curto banho vazei de volta alvara curto,disse pro chefe

que tinha ido na medica,hahahaha dra dany me atendeu muito bem so nao deu atestado

mas valeu, rerpeteco com certeza com esse docinho cutch cutch valeu ,olha putoes

vao com calmacomessa garota pois nao e putona nao, emuito meiga,falei pra ela que

el
aacalma a gente parece chazinho de erva doce uma delicia, valeuu

notas

oral=9

bucetal=9,5

beijo=10

simpatia=1000

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#12 Mensagem por Corujão_GO » 22 Jul 2009, 09:52

POSITIVO
Bom... seguindo a putaria (como o pessoal manda por aqui)... após o hh resolvi ligar pra essa menina e marcar uma "reiada"... atendeu muito simpática como sempre e combinamos... fui buscá-la em sua casa e partimos pro motel... chegando lá fui tomar meu banho e voltei pra cama... onde começamos a pegação... muitos beijos... ela sempre muito carinhosa... ficamos nas preliminares por um bom tempo... ela chupando gostoso demais... uma boca grande... com direito a garganta profunda... coisa boa... gostei do boquete dessa danada... muito boa!!! menino encapado ela veio por cima... ficamos assim por alguns minutos e fomos pro ppmm... frango assado... e meti assim até gozar... muito bom... fomos pra hidro... e ficamos batendo papo... a muié é gente fina... ficamos por ali muito tempo... água quentinha... abraçadinhos... eita nóis... voltamos pra cama e iniciamos a sessão: "acorda manjubinha"... esse menino anda meio fraquinho ultimamente... mas a moça é violenta!!! começou a chupar deliciosamente bem... enquanto eu ficava beijando sua bunda e admirando seu corpinho... uai... e num é q nesse tempo o menino acordou (com um pouco de trabalho)... encapei o menino e fomos de 4... eita menina gostosinha de 4... magrinha... bundinha empinada... aí meti bom demais... e sempre cobiçando aquela bundinha... pedi pra brincar ali e ela atendeu o pedido... devidamente lubrificado ela veio e sentou gostoso... nossa!!! coisa boa... depois ela de 4 e eu metendo naquele cuzinho... eita!!! isso é bom hein!!! já quase gozando... ela veio e chupou gostoso até eu gozar na sua boquinha!!! aí é covardia... manjubinha vai querer sempre uma brincadeirinha dessas!!!
Bom pessoal... foi isso... menina muito gente boa... bom atendimento... sem frescuras... valeu e até.
Custo: R$ 150,00 + Motel.

Link:
🔗

Noid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por Noid » 23 Jul 2009, 23:15

POSITIVO
Ahhh, as surpresas da vida!
Meus amigos, eu tive o prazer de sair com essa menina. Antes, há alguns dias, liguei, falei com ela, mas não deu certo. Depois de uns dias, liguei de novo e, pra felicidade do garoto aqui, saímos.
No telefone ela parece uma menina, a voz é doce e lembra uma bonequinha. Mas a idéia que se tem não corrresponde à realidade. Ela é alta, olhos grandes, sorriso largo e transa que é uma cô-de-lô-co! Tava com um vestido estampado, justinho na cintura, marcando o corpo e assim que chegou perto do carro já pensei: me dei bem!
Lá no motel o bicho pegou. Já foi logo beijando, boca boa, e os amassos foram adiante. Fui tirando a roupa dela, beijando, beijando, quando vi já estava com a boca onde interessa. Dei-lhe uma chupadinha e acho que foi o suficiente pra deixá-la ligada.
Caramba, e então ela veio me chupar. Ela envolve o pau com a boca de um jeito inexplicável. Sempre achei que pra um boquete ser gostoso, a mulher precisaria fazer forte e rápido. Mas me enganei, o negócio também pode ser bom se feito devagar e bem molhado. Ela ficou asism um tempo e parti pra dentro.
Bocetinha higiênica e gostosinha. Mandei pra dentro com ela por cima, depois com ela por baixo...Aí passei pra bundinha. E ela aguentou feito guerreira. Ah se minha ex fosse assim! Começou sentando, depois ficou de quatro na cama, na cadeira, depois debruçada sobre o apoio da escada e, por fim, deitada na cama de barriga pra cima, segurando a perninhas juntas, com aquele bunda redonda virada pra mim e me deixando louco! Véio do céu!
Fiquei ali mais um pouco e depois fui me lavar para o "finale". Ela veio por cima chupando, agora de um jeito bem voraz, e chupou, chupou, bateu uma, chupou, até que, enfim, supitei tudo.

Profile:
1-Educada, instruída e bonita.
2-Pele morena, clara, cabelos escuros, pêlos lourinhos, cheirosa, boca grande e olhos castanhos divinos (sério, olhos grandes, bem sensuais).
3-Alta, pernas compridas, cintura marcada realçando os quadris, ombros larguinhos.
4-Peitos de tamanho médio/pequeno, em pé e tenros. Bicos proporcionais, relativamente pequenos, que ficam duriiiinhos.
5-Bunda média/grande, redondinha, do tipo que, quando arrebitada, se abre de modo a mostrar o cuzinho. Tem mulher com bundão duro (deve ser implante) que, de tão roliço, quase não dá pra separar as "bandas". Não curto. A bunda dela me agradou muito.

Notas:
1-Rosto: pra gp, leva 10 fácil.
2-Corpo (conjunto): nota 9, magra, barriga lisa, cintura formada.
3-Seios: nota 8.
4-Bundinha: nota 9.
5-Oral: 10, sem pestanejar.
6-Anal: 10, tão bom quanto o da Daniela, pra quem conheceu.

Tem erro não, turma.

Link:
🔗

BillyWolf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por BillyWolf » 23 Jul 2009, 23:55

POSITIVO
Boa noite nobres companheiros, para não deixar acumular vou tirar esse resto de semana para postar os últimos TD,s, inclusive com uma novidade que a galera vai adorar.

Semana passada estive em Itumbiara, vou muito la a trabalho, poucas putas dignas de um relato, no entanto depois de rodar os puteiros locais acabei no Ana Paula Show de La, fiquei com uma morena linda, Flaviane, que estava na cidade por uma semana fazendo auto escola para faze a prova de motorista no fim da semana. Como a menina é de Patos de Minas, tem uma vida normal, e não faz programa por La, nem adianta postar o ocorrido, pois não tem previsão de volta na cidade. Caso os moderadores julguem necessário eu me disponho a relatar.

VAMOS AO QUE INTERESSA.

Quarta a noite, quase meia noite, sem sono, entro na net e quem me chama para um papo, a delicia da Ludy. Não resisti, intimei para um pernoite, so demorei a convence-la de que fosse aqui em casa mesmo.

Banho tomado, peguei a viatura e a busquei no seu endereço. Que que isso gente, vcs estão treinando a menina de mais. Quem saiu com ela no começo e sai agora nota uma diferença marcante e positiva.

Já entrou no carro me beijando, acariciando o moleque, quase parei o carro na rua mesmo, a menina estava me deixando louco. Chegando no muquifo foi aquela pegação, (vcs acabaram com a inocência da garota, esta muito menos tímida e muito mais safada), mandou bem de mais no oral, tive q pedir para parar para não gozar. Fui apresentar a casa para ela, mas do quarto so consegui chegar ate o banheiro, meti de mais com ela sentada na pia do banheiro, quando não estava agüentando mais coloquei ela virada para a parede e bombei ate gozar....

Pausa para descansar, jogar conversa fora. Contou que não sai mais pq realmente não da conta, que quase 100% dos cliente são oriundos do GpGuia, que como eu mesmo estava fazendo, não estão postando. Não quis beber nada com álcool, apenas suquinho, como um bom anfitrião bebi suco para acompanhá-la.

Já estava muito tarde, nem sei q horas, estava pensando em dormir e deixar para dar uma no café da manha quando começou a roçar aquele bumbunzinho maravilhoso no Jr. que logo deu sinal que queria trabalhar. Se virou e começou aquela chupação de novo, como esta gostando de chupar essa menina, retribuí num 69, ficamos assim até minha lingua começar a doer , pedi para ela ficar de quatro, ela vai e me pergunta seu hoje eu queria era o rabo dela!!!! KD a Ludy???? Gelzinho, muito carinho, uns segundinhos para relaxar e logo começou a rebolar com meu pau dentro dela, que loucura, que C.... apertadinho, bombei, bombei, bombeim , que cena maravilhosa e essa menina de quatro, resultado, borracha cheia.

Banho tomado dormimos abraçadinhos..... resumindo foi essa minha noite.

as notas ja estao dadas nem vou repetir

Preço do Pernoite - R$ 200,00 muito bem gastos.

Amanha tenho uma novidadedelicia para a galera. Valeu

Link:
🔗

LixeiroGyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#15 Mensagem por LixeiroGyn » 26 Jul 2009, 19:29

POSITIVO
Bem, com 4 TD´s anteriores pra postar, que vão acabar não acontecendo por preguiça (Curitiba e BSB), vai aqui o TD com a Ludy.

Hoje, domingão, sem nada pra fazer e sem saber se alguma casa de show ia abrir....

Me deparo com ela no MSN, adicionei há uma semana e não troquei um "oi" por falta de tempo.... vi uma seleção musical interessante no MSN dela, uns rocks legais, puxei papo.

Papo vai, papo vem, marquei....

Peguei perto da praça universitária.... fomos pro Duetto.

Quando entrou dentro do carro achei que não era isso tudo que os amigos postam, mas em alguns minutos aquele rostinho foi se tornando muito bonito, principalmente pela delicadeza e por ser tão gente boa....

Chegando no motel, me beijou muito, e eu retribui.

Cada um tirou um pouco de roupa do outro, e quando vi estava na cama com ela me chupando.

Chupou muito bem.

Após um tempo parti para chupá-la.

Cavalgou lindamente, e pedi para comê-la de quatro, ali mesmo me acabei.

Fez tudo direitim, na segunda acordou o morto - que após uma semana de viagem e cansaço tava precisando so descansar na boca de uma gata, cavalgou um tanto bom, até as pernas cansarem e eu fui pro PPMM.

Acho que no frigir dos ovos não rolou muita "química" da parte dela, eu gostei bastante dela.

Mas é uma menina show, grandona (3 cm mais alta que eu que tenho miséros 1.70)!

Peitos lindos, bucetinha linda, bumbum lindo (que ganhou até um tapa mais afoito, rs).

Acho que tem tudo pra haver um repeteco dos bons.

Custo: R$ 150,00
Motel: R$ 52,00 (o acabado tomou uns goró)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”