Este (PRIMEIRO) TD aconteceu há uns dois meses, mas só agora (APÓS O SEGUNDOTD) fui autorizado a postar a saída.
Estava eu de bobeira durante um final de semana em Anápolis quando me deparo com essa delicia na UOL.
O nome dela é Ludmila, menina tímida, está começando agora, não possui nem jeito nem os vícios de GP, é estilo namoradinha mesmo, quem não curte este perfil é melhor nem procurar. A busquei perto de sua casa, estava num vestido branco um pouco a baixo do joelho, bem discreto. Cheirosa, nada de perfume forte que compromete o patrão.
A menina é universitária mesmo, tem dia q não pode atender pois tem aula integral. Cidade pequena já viu, se não tomar cuidado da de cara com um conhecido, por isso só marca pelo MSN, depois do primeiro contato pelo MSN que ela passa o numero do celular.
Vamos a descrição física: morena clara, alta 1,70, 58 kg, falsa magra, corpo estilo modelo mesmo, seio pequenos (seu ponto fraco para quem gosta de peitões), bumbum e pernas muito bonitos.
Cheguemos ao que interessa. Meio desconfiada no começo, foi se soltando aos poucos durante nossa conversa. Combinamos R$ 150,00 por duas horas mas não regulou horário, celular no silencioso o tempo todo. Chegando no motel tentei quebrar o clima, conversamos muito sobre muita a coisa, ate começarmos a nos beijar, beijamos muito mesmo, estilo namoradinha do tipo que eu gosto, o clima foi rolando normalmente. Tirei seu vestido e fiquei surpreso com o corpaço da gata, tudo aquilo escondido pra mim? Foi só felicidade.
Iniciei um oral nela delicioso, bucetinha cheirosa, limpinha, chupei de mais.... depois foi a vez dela, retribuiu a altura (o oral foi sem capa, no entanto garantiu que so rola se tiver higiene) mete em todas posições, pegando ela de quatro foi o fim, não demorou muito a borracha estava cheia.
Pausa, banho, aguinha pra ela (não quis beber) cerva pra mim e logo chupação de repeteco igual ao primeiro rounde.
OBS: to postando aki em gyn pois o segundo TD aconteceu aki em Goiânia. A menina falou q esta atendendo aqui agora, que em Anápolis ta complicado pra ele, que quando não tem aula ta passando o dia todo em gyn e que embreve estará transferindo seu endereço pra Goiânia
Sobre a campanha dos R$ 100zão disse que está precisando de grana no momento, mas que pode rolar alguma coisa pra quem já for cliente dela....
Nota: 8 pelo conjunto, como disse tem seios pequenos.
ANAL: não fiz, diz que faz, valor a parte
Custo: R$ 150,00 da garota
Motel: 35
garota recomendadissima, vai ter repeteco
msn: ludy_******