ana paula
R$ 100,00 - Telefone: 91716628

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

ana paula

#1 Mensagem por lobooo » 06 Mai 2009, 08:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
essa promete....
estava no m m e logo apareceu essa loirinha...marcamos de sair...uma rapidinha....
gente pensa numa menina que gosta o que faz,,,,,
chegando no motel, ela logo abaixou e foi mamando ...que oral maravilhoso...quando ela tirou a blusa eu nao acreditei nao....que peitos mais lindo do mundo....naturais em pé e durooo
como era uma rapidinha, pq meu horario estava esgotado...comi ela de todas as pocisoes possiveis...e finalizei na sua boquinha...

oral 10
bucetal 10
seios 10000000000000000000000000000
preju 100

recomendadissima
ela e magra, mais nao muito magra...nao tem barriga..e sarada, nao tem silicone e os peitos mais bonito que posso ter, quase uma perfeicao...ela mede 1.65 eu axo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por TriPa SEca » 06 Mai 2009, 17:48

liguei pra ela e me disse que não autorizou colocr o tel dela aqui....quase mandei se fuder! :x :x

pedir pro MODERADOR averiguar....

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#3 Mensagem por Caifás » 06 Mai 2009, 21:58

TriPa SEca escreveu:liguei pra ela e me disse que não autorizou colocr o tel dela aqui....quase mandei se fuder! :x :x

pedir pro MODERADOR averiguar....

Hahahaha.

A bronca é do Cão!

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#4 Mensagem por Cão Louco » 07 Mai 2009, 08:44

ELA É PROSTITUTA E TRABALHA EM CASA CONHECIDA PORTANTO TUDO NORMAL.
O TÓPICO NÃO É DELA É SOBRE ELA.
SE NINGUÉM MAIS FIZER UM TD COM ELA O TÓPICO LOGO CAI PARA A TERCEIRA DIVISÃO.
SIMPLES. VAMOS AGUARDAR.

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

td

#5 Mensagem por NETUNO GYN » 08 Mai 2009, 11:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
"Treis ontonte", liguei para esta perva para uma peleja e por sorte ela atendeu e ficou meio espantada perguntando onde eu arrumei o telefone dela... eu falei que foi um amigo que saiu com ela e etc.... fui confirmar o preço da peleja e ela disse que era 150 pilas, mas falei que meu amigo saiu com ela por 100 ela disse que não, mas acabou cedendo e fui apanha-la na praça universitária.
No caminho da casinha eu revelei que vi o seu nome no gpguia e ela falou que não tinha autorizado ninguem a fazer isso, então eu falei que poderia pedir para retirar, ela disse que não pois estava recebendo muitas ligações... então vamos meter!!!!
Ela é falsa magra, loira a força, rosto até legal, peitos naturais médios e bonitos, estava bem vestida pois de lá eu deixaria ela na MM.
Chegando na casinha ela foi tirando os panos aí pude perceber que pelos 100 paus ela merecia levar 1 pau.
Começou com um boquete, conhece bem esta arte, não faz cara feia e parece que é daquelas que gosta muito da chupação... beija bem e gostoso.
Depois de um bom tempo com a pica dentro da boca dela, resolvi experimentar a buça, que estava depilada e com uma costeleta bem no meio, mais bem aparadinho.
Mete daqui, mete dalí, vira pra cá, vira prá lá... acabei tirando a camisinha e finalizando na sua linda boquinha...
Assunto encerrado fui deixar ela na MM, conforme combinado e não cobrei nem o frete.
Resumo.:
Rosto: não é fraca de feição não
Oral.: de responsa
bucetal: 08
Anal: diz que não faz
Tempo: 1:22.
Custo.: 100 pilas.

Valeu cambada!

Link:
🔗

tourosentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ana paula

#6 Mensagem por tourosentado » 13 Mai 2009, 17:51

POSITIVO
Liguei pra ela.que perguntou como consegui seu telefone...Disse que era uma amiga dela que tinha me fornecido ..la na MM(verdade)..Mas podem ligar que ela ja esta conformada de estar no gpguia..ainda fiz umas propagandas de nossa turma...Vamos ao td....fui busca-la no setor universitario...em sua casa...Menina super legal de boa aparencia......gente fina.Chegando ao motel..fez um boquete legal...chupa no couro e da uns beijim...subi em cima dela e penetrei com vontade...Os peitos sao lindos e otimos de chupar...Gozei rapido...pois estava com pressa...vai ter repeteco...e gostei do que vi...fui...

MOVIDO PARA O BURACO CERTO.

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO GPGUIA

Link:
🔗

NETUNO GYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#7 Mensagem por NETUNO GYN » 29 Mai 2009, 16:48

POSITIVO
Na festinha de ontem convidei esta ratinha, aliás uma boa opção. Passei para pegá-la no setor universitário, onde também mora uma amiga sua, que não autorizou postagem, mas por sinal é muito gata mesma.
Bem, a gata continua da mesma forma. como era uma festinha, intimei ela para um round que fui prontmente atendido. Chupa com muita maestria e gosta mesma de ver a rola entrar na perseguida. Boa companhia, super higienica e muito bonitinha, com um aparte dos peitos que são muito lindos mesmos.
Ela me falou que as pessoas estão ligando para ela a noite e nesta hora ela esta na MM, recomenda que devem ligar por volta do meio dia para poder agendar a trepação antes dela sair para a labuta, e eu tentei falar antes deste horário mas a rata tava dormindo. Então a quem interessar conhece-la, ligue por volta do meio dia que pega ela acordada e indo para o almoço.
Em tempo.: O valor que ela vai cobrar e 150, que é o preço dela na MM, mas fala que não vai demorar, que deixa ela depois na casa e etc, que com certeza voce vai conseguir e ficar com ela no mínimo uma hora e meia, quando ela tá metendo esqueçe o tempo.

Notas: já postadas no td anterior.
Tempo.: aproximadamente 3 horas
Valor.: 150 (mas era uma festinha)

Então é isso...

inté.

Link:
🔗

Ujuara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#8 Mensagem por Ujuara » 06 Jun 2009, 09:38

Vendo as recomendacoes dos companheiros, e querendo desbravar uma novidade, fui a casa dessa distinta.

Combinei de pega-la na casa de uma amiga, em frente ao flamboyant.

Quando ela desceu do predio, e entrou no carro....

Confesso que me decepcionei muito, ela e bem fraquinha de rosto.

Os seios nao sao lindos como disseram, uma barriguinha de lobó....

Enfim, fui com muito entusiasmo, imaginando uma coisa...e acabei me deparando com outra. Acabei nao saindo com ela.

Mas fica meu post aqui, ta certo que beleza e muito subjetivo, mas sinceramente....

Enfim, nao vou negativar a possa, pois pode ser que ela tenha um belo atendimento, mas no quesito aparencia, beleza, vou neutralizar.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#9 Mensagem por Cão Louco » 06 Jun 2009, 18:19

Ujuara escreveu: Enfim, nao vou negativar a possa, pois pode ser que ela tenha um belo atendimento, mas no quesito aparencia, beleza, vou neutralizar.
CLASSIFICAR COMO POSITIVO, NEUTRO OU NEGATIVO É QUANDO OCORRE O TD.
COMO NÃO FOI O CASO DESCLASSIFIQUEI O SEU "NEUTRO".

CÃO LOUCO
COORDENAÇÃO

Link:
🔗

Responder