Ontem provei essa gata. Liguei a tarde para confirma o serviço que a moça fazia,
confirmou tudo que esta no site http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=475 e ainda seria melhor.
Liguei por volta das 19h para confirmar o local, Hotel sol perto do buriti. Me disse que chegaria em 10 minutos, claro
que não acreditei.... Fato confirmado, demorou 25 minutos... Mas quando chegou valeu a pena...
Caracteristicas
baixinha, coxas grossas, um pouco acima do peso, apesar de não compromoter para mim até gosto...
aqueles gostão das magrinhas não é o tipo....Peitão com marquinha de bronze, bundao, cabelão e aparelho
nos dentes...
Round
Chegou com um vestido lindo, que deixava a mostra a suas pelas coxas....salto alto....vem para cima num
bola gato no couro e como gosta disso.. quase fiquei so nisso... achei maravilhoso....Pegui aqueles gemeos e dei
umas boas mamadas....não resisti e passei a retribui-la sua buc........ é cheirosa e gostosa meu deus que delicia
....fiquei so ali também é uma declia mesmo....
Ai ela pega o agasalho (KKKKKK) e coloca no junior que ja estava em ponto de bala.........
Começa uma cavalgada, mexendo parecendo uma cobra no deserto, fiquei maluco......Ai ela olha para min com aquela
cara savada (fico doido so de lembrar) e pergunta o que eu quero fazer com ela. Não deu outra pedi o c....
que foi atentido de pronta....Peguei de quatro vendo o junior sumir no buraco negro... e ela pedindo para mandar
com força....estocadas fortes e ai virei ela no canto da cama e ferro no buraco negro como se fosse papai e mamãe
a moça aguenta bem a vara....pedindo para comer sem do o seu c..... ai ja viu agasalho molhado....
fiquei so nessa round afinal alvara curto.... Mas vai ter repeteco....
Custo
CAsinha: R$ 23,00
Transporte: R$ 15,00
Cache: R$ 135,00
Avaliação: Custo fora da campanha, mas foi uma das poucas que cumpriram o trato sem problema......