Índia
R$ 150,00 - Telefone: (62) 8158-8557

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
megapac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Índia

#1 Mensagem por megapac » 06 Jun 2009, 09:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros putões de plantão! Acabo de chegar na capital goiana após um longo período vivendo em Londres e junto com um amigo goiano que também estava na SECA após 5 anos so comendo as primas européias, decidimos fazer uma maratona com as delícias da cidade.

Bom estarei postando aqui meus relatos e meu companheiro Herbert também o fará. Foram 5 dias de putaria, uma gata por dia durante 5 dias... é duro???

Começo com a Índia do SOASGATAS.COM http://www.soasgatas.com/modelos.php?cod=470

Como eu estava afim mesmo era de uma altêntica brasileira, morena e gostosa, fui logo cantando de cacique e ligue pra perva. A mina 'mesmo aqui ali do site, linda cara de modelo (pra mim não parece índia, mas lembra muito).

Voz melosa e macia ao telefone, marcamos no Memphis. Demorou 30min pra chegar, foi loog pedindo adaintado por que disse que aqiui funciona assim, por mim tudo bem. Levei a rata pro banho, dei logo uma cheirada pra saber se tinha cheiro de mato, amazonia... e pra minha surpresa além de ter a xotinha depilada, ela é MUUUUUITO cheirosa....

Dai como a floresta amazonia dela estava toda depilada cai de boca e chupei a mina até ela virar o zói.

Fui loog retribuido com meu gesto ali memso na ducha, com a boca dela no meu GIGANTE e no couro... coisa de louco.

Apesar de minha tara por gozar na boca eu consegui me contar, fomos pra cama, pegamos pra valer e a mina me vez encher a borracha...

Descanço basico, me falou que é nova na área, conversarmos um pouco, amassos de novo e fomos pro segundo... mete bemd e quatro geme forte e alto... me senti com uma selvagem.

Chupei o cuzinho ams ela disse q não solta ainda... mas se a propo$$$ta for boa quem sabe, ela disse.

Finalizei na boca da gata.,... um tesão!

Fui pro ringue contente!

NOTAS
============================
Beleza: 9,2
Peitos: 10 (silica)
Rabo: 9,1
Oral: 9,9 (chupar forte e faz garganta profunda)
Bucetal: 9,3
Anal: A combinas, mas eh bom de chupar
Beijo: 8

MEDIA: 9,1 (se fosse 10 eu casava)

PREJU
============================
R$ 150 da gata
R$ 40 do motel

APROVADA.... ESSA EU RECOMENDO! Me contem depois o que acharam da índia também!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder