Lívia - Freela
- Telefone: (62) 9101-5850

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Lívia - Freela

#1 Mensagem por maluco_do_cerrado » 08 Jun 2009, 09:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, TD realizado na chupa junina, melhor festa de todos os tempos, realizada pelos brother’s do gpguia de Brasília!! Estava eu, morto de bêbado, na pista de dança atrás de um bom prato de comida, a oferta era grande, loiras, morenas, negras, e etc.... me deparava com as já conhecidas da cidade e aquelas que vieram de Gyn, mas de repente surge carne nova no pedaço! Opaaaaaa!

Já fui me aproximando, oferecendo aquele copo de cerva, gelaaaaaaaaada! E já comecei a negociação! Negociação feita e fomos para o abatedouro!

Chegamos aos beijos calientes, tira roupa daqui, tira dali e quando me dei conta a perva já estava chupando o maluquinho, chupada boa, sem capote, ali ela quis ficar algum tempo, daí fui para um 69, muito cheirosinha e molhadinha a bucetinha da mina, rosinha e raspadinha! Ali eu fiquei um bom tempo tb!

Bom, instrumentos lubrificados vamos para o abate! Comecei num PPMM, metida boa na mina, bucetinha com uma kilometragem em dia, sempre lubrificada e muito boa de meter! Pra minha surpresa ela me pediu pra come-la D4, sim sim, claro! Meti o maluquinho nela e ficamos ali um bom tempo, já percebendo que não iria gozar rápido, comecei a botar o livro de kama-sutra em dia! Comi ela de pé, sentada em um banco de concreto que havia no quarto, frango assado, de ladinho, deitada de costas e por ai vai.... e nada de gozar! Então tirei o látex, ela chupou mais um pouco e ejaculei na cara dela! :D primeira vez que eu faço isso! Hehehe! :D

Resumão: Mina de + ou – 1,70 de altura, rosto bacana, cabelos longos, branquinha, seios pequenos, bunda muito bonita e redondinha! Barriga precisando de uns abdominais e bunetinha apertadinha e rosada! Ponto forte dela! Chupou sem capa! Não perguntei se faz anal. Me falou que tem 23 anos.

PS: Mina não é de Brasília, e não veio com a galera de gyn para a festa, axo que ela não tem ambiente.

CUSTO: Preço padrão de festa!

É isso ai! até a próxima! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erik_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por Erik_bsb » 08 Jun 2009, 11:11

Vou acresentar essa no caderno do papai Erik aqui..
Tentar ligar hoje, quero carne fresca..
abraço.

Link:
🔗

casadao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#3 Mensagem por casadao39 » 30 Jul 2009, 22:42

pq neutro????

só para entender o td, pq neutro???

Link:
🔗

Ujuara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#4 Mensagem por Ujuara » 30 Jul 2009, 23:00

Dei neutro, porque o TD nao foi ruim, entao eu nao poderia qualifica-lo com negativo...

Porem como eu estava com muitas expectativas com relacao a moca, e o TD foi um pouco morno, confesso que perdi um pouco da animacao quando ela me chupou de camisinha, por isso disse que antes de sair e melhor combinar direitinho com a moca, pois acredito que ela so chupe de preservativo. Resolvi classifica-lo como neutro, por achar a classificacao mais coerente.

Mas acredito que compensa muito sair com a moca, pois conforme disse anteriormente ela e muito gatinha mesmo. Acho legal so combinar tudo antes, para nao ter as expectativas frustradas depois. Ficando tudo combinado, acho que tudo transcorrera normalmente e o TD sera positivo.

Tópicos unificados
QdoPosso, 31/07/2009

Link:
🔗

Responder