Antes de fazer meu primeiro relato aqui no gpguia, gostaria de avisar que esse site soastop é uma tremenda furada. Liguei nos celulares indicados no site para a Danny, a Viviane e a Sabrina Alves e a mesma pessoa atendeu, apesar de serem números diferentes. Fiquei imaginando a secretária sentada com aquele monte de celular na frente. E, tipo, celular aparece o número que está ligando. Ela nem percebeu que era a mesma pessoa ligando nos três celulares? Depois de tudo resolvi chamar mesmo a Danny, que parecia a mais gostosinha do site. Me chega uma menina diferente. A Danny parecia branquinha e loira e me veio uma morena. Como a mulher não era feia e eu estava subindo pelas paredes, fiquei com ela mesma. Depois descobri, olhando novamente o site, que eles trocaram as bolas, ou as xanas. Em vez de mandarem a Danny mandaram a Daniela. Enfim...
A perva é bonitinha. Morena, cabelos pretos, barriguinha leve, mas nada que comprometa. Os seios são de tamanho medio e sem estrias. Bundinha achei pequena, mas bonitinha tb. Bem feitinha. Não beija, nem faz anal. Mas consegui arrancar uns selinhos.
Vamos ao TD: ela demorou uma meia hora prá chegar, já estava ficando preocupado. Mas chegou. Nem toquei no assunto da troca de garotas prá não quebrar o clima. Eu queria era meter, então tá valendo. (mas fica o alerta com relação ao site). Deu uns abraços e foi tomar um banho. Ela usa um perfume discreto mas gostoso. Ninguem merece puta com perfume forte, que deixa o rastro prá rádio-patroa te enquadrar. Fiquei olhando ela tomar banho, o menininho já crescendo. Ela veio, ficamos de pegação (mas sem beijo, só uns selinhos roubados). No meio da pegação eu percebi que ela usava aliança. Me contou que era casada mas o marido nem sonhava que ela era puta. Prá esconder dele o seu ofício ela só atende nos dias pares, que é quando ele trabalha. Esse é um dado importante. Se ligar em dia impar ela diz que não pode atender. Juro que a primeira coisa que me veio a cabeça foi que ele poderia ter seguido ela. Imaginei ele entrando no quarto e me dando uma passagem só de ida prá terra dos pés juntos. Continuando, comecei a chupa-la mas ela não se empolgou muito. Fez uma cara meio de tédio. Ponto negativo. Ela não gosta de ser chupada. Diz que não sente prazer assim nem com o marido. E olha que essa é uma das minhas especialidades. Mesmo assim chupei ela mais um pouco. Ela encapou o meninho (fez questao de dizer que não faz nada sem preservativo, o que achei um ótimo sinal. Sem camisinha só com a patroa.), mas não deixei ela vir de boca pq eu costumo gozar rapido com o oral, não sei explicar o pq. E como eu estava em ponto de bala, deixei o boquete pro segundo round. Pequei ela no frango assado, depois de quadro, depois ela cavalgou bonito, esfregando os peitos na minha cara. Ela cavalga gostosinho e faz uma carinha de safadinha... gozei a valer. Descanso, papo (gosto de garota que sabe conversar, senão o intervalo vira um tedio)... segundo round... deixei ela chupar, chupou legal mas nada assim espetácular. Depois peguei ela no frango assado de novo e tome vara.
A putaria foi boa. Talvez com a outra não houvesse a mesma química. Putinha bonitinha (não é top mas tem boa carenagem) e simpatica, vale replay. Ruim mesmo só a cara de tédio quando eu a chupei. Achei isso péssimo. E o fato de não beijar tb, mas tá dificil achar puta que beija.
Notas:
Rosto 7
Peito 8
Bunda 8
Sorriso 9
Simpatia 10
Perfume 10 (quase perguntei qual era, rsrs)
Oral 6 (não é o forte dela)
Vaginal 8 (cavalga gostoso)
Anal não faz e nem tentei
Desempenho 7 (pela questão da chupada e pela falta de beijo. Beijo é fundamental prás preliminares)
O preço foi 150+20 do taxi + despesas do hotel (fomos para o Sol do Centro)
Consegui o número próprio dela, mas não posso postar aqui. Posso mandar prá quem quiser.