Tamires Carraro
R$ 200,00 - Telefone: 9812-1218

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 17Não 1
Beija:Sim 15Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

Tamires Carraro

#1 Mensagem por TEX WILLER » 14 Jul 2009, 14:18

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Pois bem colegas....
Resolvi desbravar esta rata....
Liguei...fiz o contato inicial e fui buscar....
Chegando no local me deparei com uma baixinha muito,mas muito bonita mesmo...coisinha mais fofa...
A rata pulou para dentro da viatura e rumamos para a casinha...Papo bom,alegre sem muito pppp.
Tomamos uma dose de wisk e começamos a festinha...
A rata qdo tirou a calça!!! Meu Deus,coisa de louuuco q corpinho mais maneiro...q baixinha gostosa...com tudo em cima...uma calcinha de matar o véio.
Começamos a nos pegar e a coisa esquentando...caiu de boca e começou um bola gato de primeira no couro...manda bem a garota...garganta profunda...retribui e cai matando na bucetinha dela...cheirosinha...gostosa de chupar...ficamos assim por um bom tempo...Capa na criança e começou a trabalhar...começou cavalgando legal...PPMM....De quatro é um espetáculo o rabo desta vadia...Bombei até suar de bica....A rata inverteu a posição e começou a cavalgar com o bundão virado para mim...não deu putra borracha cheia..
Descanso..Agua,mais uma dose de red e começa a mamar de novo...Desta vez parecia q estava com amis vontade...Chupou demais e gostoso...Logo a vadia levanta e coloca a buceta na minha cara...Chupei gostoso a racha desta vadia....Capa de novo e comecei a socar...
Muitas bombadas depois tiro a capa e ponho a rata para chupar...Chupou até arrancar leite...
Valeu demais os dois rounds.
Gostei demais da vadia..
Sem frescuras..Muito gente boa..
Recomendada.
Presente 150,00.
FOTOS: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=517

SAUDAÇÕES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#2 Mensagem por El Paolo Bengaa » 14 Jul 2009, 15:34

As fotos são fidedígnas ou tem indícios de photoshop?

A mina regulou tempo? Como é a combinação?

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#3 Mensagem por TEX WILLER » 14 Jul 2009, 15:41

El Paolo Bengaa escreveu:As fotos são fidedígnas ou tem indícios de photoshop?

A mina regulou tempo? Como é a combinação?
POUQUÍSSIMO FOTOSHOP...QUASE NADA...
NÃO REGULOU HORÁRIO.

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#4 Mensagem por Cão Louco » 15 Jul 2009, 16:20

LIMPO AQUI.
FAVOR UTILIZAREM A ETE PARA POSTAREM MAIS MERDA.

Link:
🔗

Pervertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Novidade!

#5 Mensagem por Pervertido » 15 Jul 2009, 21:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
De bobeira ontem no serviço, resolvi dar uma conferida no forum...

Me deparei com um tópico novo... "TAMIRES CARRARO"!

Curioso com o achado do nosso colega, resolvi ligar.
Não deu outra, a moça me atendeu com aquela vozinha meiga, já imaginei no anjinho q poderia ser.

Tudo combinado parti para a rodovia.

No meio do caminho meu tel toca... era o anjinho novamente me perguntando se poderia chamar uma amiga, a "BIANCA"!

Tudo acertado, chega ela e a amiga, e que A-M-I-G-A!

TRENZÃO fico até arrepiado de lembrar!
Tudo TANTÃO! PEITÃO SILICONADO! BUNDÃO! CABELÃO! CUZÃO! BUCETÃO! Tudo ÃO! Que tesão bateu na hora.

A Tamires é toda pequeninha...

Peitinho pequeno gostozim d chupar.
Cinturinha fina... pezinho rosadinho.
Toda branquinha.
Boquinha linda.
Bucetinha avermelhadinha.
Estilo menininha patricinha.
Tudo conforme as fotinhas, sem colocar nem tirar nada.
Fotinhas: ( http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=517 )

A Bianca é toda TRENZÃO!
PEITÃO!
BUCETÃO!
CUZÃO!
BUNDÃO!
CABELÃO!
BOCÃO!
SORIZÃO!
Marquinhas bem salientes de biquinim...
Estilo potranca!
Fotinhas: ( http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=515 )

Começamos a brincadeira.
Eu no meio e uma de cada lado!
Uma me chupando gostoso sem camiseta e eu chupando a outra! Quando uma cansava trocava com a outra...
Até q uma delas lembrou da camiseta vestiu o rapaz e sentou e cima, e eu chupando a outra!
Cansou de pular em cima deitou e eu continuei bombando... e continue chupando a outra até q pediu pra trocar a camiseta deu uma chupada CABULOSA antes q o rapaz ficou duro igual rocha, e finalizei gozando na bucetinha da q estava chupando antes, com ela D4!

Pausa para um descanso básico!
E começou a pegação de novo.

Todas as posições cada uma, até q a q eu não tinha metido D4 ficou com inveja e virou D4 com a bunda pro meu lado não me contive e rola nela...
estocadas fortes, alguns tapinhas na bunda, à pedido dela...
alguns puxões forte de cabelo à pedido dela, q ela delíra como deu pra perceber..
até q não consegui mais segurar e gozei...
Único ponto negativo, nenhuma das duas coloca o celular no silencioso, e a moçada aqui não está perdoando!
Nem precisou ligar o som, pois os telefones fizeram a sonorização, pois não paravam em nenhum momento. E relatar os TD's q é bom nada.

170tão pra Bianca!
170tão pra Tamires!
60tão de motel!
400,00 total da brincadeira.
2 TD's de uma vez só.

Com certeza terá repeteco, mas creio q uma de cada vez!
Pois dá para apreciar as virtudes de cada uma com mais tranquilidade.

E partimos!

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Aprovada

#6 Mensagem por El Paolo Bengaa » 16 Jul 2009, 13:46

POSITIVO
Confrades....

Arrumei um alvará para hoje de manhã, das 10:00 às 12:00....queria porque queria sair de manhã...teneitei a Regininha, a Pamela e a Daniela, mas todas só poderia a tarde...

Como voces podem ver, todas fazem parte da campanha dos 100zão.

Em razão de não ter outra alternativa, passei a tentar aquelas que cobram R$ 150,00...foi quando consegui entrar em contato com a Thamires e marquei de buescá-la às 10:00 perto da praça A.

Cheguei no local combinado e a garota logo chegou em seguida...super pontual.

A Tamires é uma moça baixinha 1,53m, cabelão liso e longo, peitinhos pequenos, mas durinhos, barriginha lisa e travada, cinturinha fina, corpão violão, pernas grossas e bunda durinha e empinada....o corpo dela parece que foi feito por um pincel...igual consta nas fotos.

O rosto dela é bonitinho, apesar de ela não gostar do nariz...os dentes são bonitos...pés e mãos muito bem cuidados...chegou no meu carro muito bem vestida e perfumada...enfim...é uma princesa!!

Chegando no motel da Castelo Branco eu bati um papo pra ela e a explique o quão somos exigentes e o quanto ela deve se esforçar pra nos atender com perfeição...ela me falou que também repassaria as dicas para a sua grande amiga Bianca Becker, de modo que depois das dicas acredito qeu tanto ela quanto a Bianca vão se adequar aos nossos moldes.

O único senão é o preço...R$ 150,00..fora da campanha dos 100zão.

Continuando, a garota é muito inteligente, educada, tem um bom papo, enfim...sabe agradar o cliente e é uma ótima companhia, tudo porque é uma pessoa espontânea e não fica com PPP....

Quanto aos trabalhos, tenho a dizer que seu oral é bom, ela faz sem capa, muito bem feito...beija gostoso e se vira em todas as posições levando vara de tudo quanto é jeito sem reclamar...a bucetinha dela é apertadinha...higiene nota 1000...lubrficação natural...uma delícia!!

Foi muito solícita aos meus pedidos e fizemos uma trepada muito gostosa, com direito a gozada na cara, coisa que eu gosto muito e poucas GP's fazem.

Realmente ganhou muitos pontos comigo, de modo que a RECOMENDO em todos os sentidos, pois é bonita, trepa bem e faz de tudo para agradar o cliente.

Além do mais, comigo não regulou tempo....

Celular desligado o tempo todo (ouviu minhas dicas e vai transmiti-las para a Bianca)

Certeza que este tópico vai bombar, se continuar com este atendimento.

Com disse, o único senão é o preço de R$ 150,00, que ela não abaixa de jeito nenhum.

Tá aí...aprovada e recomendada....

Notas.

Rosto: 07
Barriga: 10 (sarada)
Peitos: 07 (prefiro grandões)
Bunda: 10 (perfeita e sem nenhuma estrinha ou celulite)
Pernas: 10 (ótimas, lindas)
Pele: 10 (super macia)
Cabelo: 10 (pretos, lisos, volumosos e grandões)
Pés/Mãos/Dentes: 10 (muito bem cuidados)
Simpatia: 10 (muito gente boa)
Vaginal: 10 (super apertado e lubrificação natural)
Oral: 08 (bom, mas existem melhores)
Anal: não faz

Preço R$ 150,00
Motel R$ 36,00

Amplexos

Link:
🔗

imput
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: TAMIRES CARRARO 99880110

#7 Mensagem por imput » 17 Jul 2009, 14:44

POSITIVO
Seguindo conselho e indicação do companheiro de putaria TEX WILLER , na tarde de ontem fui fazer um test drive com a linda Tamires Carraro , e que td .
liguei para a gata as 11:30 e marcamos de encontrar em campinas as 13:00 a qual foi rigorosamente pontual , chegou no local de encontro, toda linda com um cheiro otimo e que realmente me surpreendeu pela delicadeza e doçura apresentada sem nenhum biotipo de gp.
Fomos ao local de abate , chegando la ela super carinhosa e meiga foi me conquistando aos poucos com um jeitinho todo especial , pois nao gosto daquelas gps que ja chegam atacando e tirando a roupa e mandando fuder , tem que rolar a quimica , mesmo pórque meter por meter prefiro nao arriscar , cada transa tem que valer apena . então no vai e vem começamos a nos beijar como dois namorados ate que quando me deparei a gata ja estava com meu cacete travado em sua garganta profunda e no couro , que maravilha !!! foi melhor que pão com ovo , e logo após retribui com uma chupada que a gata se contorceu até cair num gozo intenso e cheio de tremiliques , que delicia !! , continuamos a pegação e fui direto pega-la de quatro , que bunda linda ,sem defeitos ou marcas ,toda redonda e cheirosa , até o cu da guria e cheiroso , apesar da gata não fazer anal , mas lamber ela adora . e foi assim por mais duas vezes :lol: :razz: :D , ficou na lista das vips.

Conjunto da obra 10
Tarifa 150,00
Custo bebeficio 10

Link:
🔗

Kenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Tamires

#8 Mensagem por Kenobi » 21 Jul 2009, 13:29

POSITIVO
Depois de tentar contatos com algumas GPS (Carol, Ludy) não obtendo sucesso, e depois da desbravada do Mestre TEX, resolvi ligar pra essa gatinha, meio com pé atrás, pois já tive muitas decepções com mulheres de site.

Liguei pra ela e me atendeu prontamente, combinanos os detalhes sordidos e preço e em seguida fui buscá-la proximo a praça A, chegando ao lugar marcado aguardei uns 10 minutos e a gatinha chegou e que gatinha, cabelos pretos longos, rostinho de menininha patricinha, peitinho pequenininho bão de pegar e chupar, barriga lisinha, pele macia e braquinha, bunda rebitada e durinha, pernas grossas e durinha tb, ela toda pequenininha deve ter 1,55 cm, muito simpatica, com uma conversa boa. Quando chegamos no motel so foi alegria, fui para o banho e quando volto a gatinha já esta me esperando só de calcinha, linda, abracei, beijei aquela gatinha como se fosse minha namorada, depois deitamos na cama e a beijação continou, logo a moçinha caiu de boca (retribui), sem camisinha, que boquete gostoso, imaginha um rostinho lindo e boquinha mais linda ainda chupando seu pau, bão demais, ato continuo a gatinha colocou a camisinha, cavalgou de frente de costas e pra finalizar coloquei ela D4 e bombei, bombei e bombei vendo aquela bundinha gostosa e aquela cara de safadinha no espelho, morri ali mesmo... O Segundo roud foi nos mesmo moldes do primeiro so que finalizamos com um boquetinho...

Notas:
Rosto: 9 (lindinha demais)
peito: 8 (pequenos)
bunda: 10 (rebitada e durinha)
pele: 10 (macia)
beijo: 7 (falta um pouco de empolgação)
oral 9 (não deixa gozar na boquinha)
bucetal: 10 (cheirosa e boa de chupar)
simpatia: 10
educação: 10
anal: nem perguntei

Business:
Garota: R$ 150,00
Tempo: 1h30min
Motel R$ 40,00
Recomendada

Link:
🔗

Ujuara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#9 Mensagem por Ujuara » 21 Jul 2009, 21:12

POSITIVO
Final da manha, consigo uma vaguinha no meu horario...

Ligo para ela, 10:30 ela ainda esta acordando, combino de pega-la em 20 min.

Realmente a menina e lindinha, muito pequena ela, mas seu corpo parece ter sido mesmo feito a pincel.

Belas pernas, seios lindos e durinhos, uma barriga reta, uma bundinha durinha e sem celulite.

Ela chupa muito bem, lubrifica naturalmente...Mete em todas as posicoes.

Nao regulou tempo, nao percebi seu celular tocando. Beijou legal na boca.

Quem busca uma ninfetinha e uma otima pedida, o unico senao fica por conta do preco. Mas vale cada centavo.

Cache - 150,00
Tempo - 2 hrs
Motel - 29,00

Link:
🔗

JUPTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TAMIRES

#10 Mensagem por JUPTER » 26 Jul 2009, 12:50

POSITIVO
Na sexta feira consegui marcar com a "TAMIRES CARRARO", ÀS 12:30, fui pro motel no final da Castelo Branco, 10 min. depois chega a mesma (PONTUAL), motoboy, e a menina e SHOW, novinha, pequenina mas um corpo de dá inveja, tudo ceritnho peitinho pequeno lido e gostoso, corpo pequeno mas perfeito, rosto de boneca, garota legal e educada, higienica e cheirosa. LOgo comecei a chupa-la toda, fiz um oral na mesma que até gozou, depois me chupou muito sem capa, encapdo tranzamos em todas posições até eu encher a borracha.
Banho tomado começamos tudo de novo, me chupou bastante sem capote, logo não aguentei e parti para foda, depois de trapar em varias posições, tirei o capote e bati uma punheta admirando quele corpinho maravilhoso.
RESUMINDO: a garota é "SHOW", uma das gatinhas mais lindinha que conheci.

Cachê: 150,00 + motel + motoboy.
Nota: Nem precisa dar.

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Boa pedida

#11 Mensagem por palmeiraz » 28 Jul 2009, 19:04

POSITIVO
Tópico iniciado por um colega de responsa...Tex Willer....
Site com fotos e, segundo relatos, bastante condizente...
Ninfetinha....
Pô, não deu outra! Marquei a peia!!!
Peguei em Campinas e levei lá pras bandas da Castelo Branco, nem lembro o nome do motel.
Voz doce e melosa no telefone.
Ao vivo a doçura se materializou.
Garota muito educada e prosa fácil. Sorridente e para minha alegria, não faz muito o famoso PPP.

Descrição Sumária:
Rosto bonito (não lindo), cabelo longo,moreno e liso. Baixinha, pele branca, macia e perfumada. Dentes perfects! Sorriso fácil.

Sem roupa:
Seios pequenos e firmes (dá pôr inteiro na boca!) Barriga, uma tábua! (eu adoro!) Cintura fina, pernas grossas e bundinha legal.
Ou seja, um belo violãozinho!!! :razz:
Bucetinha linda! Seguindo o conjunto: pequena, apertada (ainda) e rosadinha (putz!!!) :twisted:

Peleja:
Deu uns beijinhos...chupou sem capote. Bom,muito bom. Demorou bastante no boquete. Eu adoro. Logo parti pra cima da perseguida. Impossível não beijar aquela buceta! Delícia!
Capacete no Jr. e bora meter!
Pequenininha, então vc manobra bem!
Não nega fogo! Várias posições!
Gostei demais da cavalgada da moça. Atolou até o talo! Movimenta que é uma beleza e lubrifica naturalmente (isso conta pontos).
Finalizada com a gata na posição fatal: de quatro ( belíssimo espetáculo)
Segundo tempo nos moldes do primeiro. Finalizada no boquete,mas não deixa gozar na boquinha.
:cry:

Subjetividades:
Rosto:7 (bonito)
Seios:7 (prefiro os maiores)
Bucetinha:10 (apertadinha e lubrificada)
Boquete: 9 ( faltou o "gran finale")
Anal: Mais um cú só para olhar!!!
Conjunto da obra: 9.

Cachê artístico
R$ 150,00
Um pouco caro, considerando que não é "completo"

Recomendada
Para aqules que apreciam uma ninfetinha!
Estilo namoradinha. Rosto bonito e papo agradável!

Em tempo:
Pelo menos comigo, o celular não encheu o saco!

Saudações
Palmeiraz

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Boa pedida

#12 Mensagem por palmeiraz » 28 Jul 2009, 19:05

POSITIVO
Tópico iniciado por um colega de responsa...Tex Willer....
Site com fotos e, segundo relatos, bastante condizente...
Ninfetinha....
Pô, não deu outra! Marquei a peia!!!
Peguei em Campinas e levei lá pras bandas da Castelo Branco, nem lembro o nome do motel.
Voz doce e melosa no telefone.
Ao vivo a doçura se materializou.
Garota muito educada e prosa fácil. Sorridente e para minha alegria, não faz muito o famoso PPP.

Descrição Sumária:
Rosto bonito (não lindo), cabelo longo,moreno e liso. Baixinha, pele branca, macia e perfumada. Dentes perfects! Sorriso fácil.

Sem roupa:
Seios pequenos e firmes (dá pôr inteiro na boca!) Barriga, uma tábua! (eu adoro!) Cintura fina, pernas grossas e bundinha legal.
Ou seja, um belo violãozinho!!! :razz:
Bucetinha linda! Seguindo o conjunto: pequena, apertada (ainda) e rosadinha (putz!!!) :twisted:

Peleja:
Deu uns beijinhos...chupou sem capote. Bom,muito bom. Demorou bastante no boquete. Eu adoro. Logo parti pra cima da perseguida. Impossível não beijar aquela buceta! Delícia!
Capacete no Jr. e bora meter!
Pequenininha, então vc manobra bem!
Não nega fogo! Várias posições!
Gostei demais da cavalgada da moça. Atolou até o talo! Movimenta que é uma beleza e lubrifica naturalmente (isso conta pontos).
Finalizada com a gata na posição fatal: de quatro ( belíssimo espetáculo)
Segundo tempo nos moldes do primeiro. Finalizada no boquete,mas não deixa gozar na boquinha.
:cry:

Subjetividades:
Rosto:7 (bonito)
Seios:7 (prefiro os maiores)
Bucetinha:10 (apertadinha e lubrificada)
Boquete: 9 ( faltou o "gran finale")
Anal: Mais um cú só para olhar!!!
Conjunto da obra: 9.

Cachê artístico
R$ 150,00
Um pouco caro, considerando que não é "completo"

Recomendada
Para aqules que apreciam uma ninfetinha!
Estilo namoradinha. Rosto bonito e papo agradável!
Recomendo, mas não repetirei. A oferta é grande e a fila tem que andar!!

Em tempo:
Pelo menos comigo, o celular não encheu o saco!

Saudações
Palmeiraz

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

tamiris

#13 Mensagem por elemento X » 22 Ago 2009, 00:32

POSITIVO
Paladinos da Putaria,

Depois de um dia bastante complicado, muitas discussão e stres, fui q pegar uma ratas de gabaritada, de qualidade exta.

Tamiris ta tava na minha lista fazia algum tempo, ligue pra ela no incio da noite disse q tva estudando e me pediu pra ligar um poco mais tarde, liguei no horário marcado e fui lá. Por telefone ela e meio que objetiva de mais.

Chequei no local marcado ela já esta me aguardando. Ótimo pontos pra ela. Estava vestida discretamente, de cara já achei bastante interessante ::apaixonada:: pude notar q trata-se de “Um belo exemplar feminino” como diria o forista Goiano Tarado.

Como ela eh

Mulher baixinha um catatalzinho! cara e corpo, de menininha ,acho q 1,55m por ai, morena, lindinha, sorriso fácil e maravilhosa, bela de corpo e com rosto bonito, rosto quadrado, o cabelo não e o mesmo das fotos, mais e comprido macio e cheiroso, as pernas são lindas grossas bem torneadas, pelinhos descoloridos, os peitos são pequenos durinhos, lindos, bicos rosados, barriga com uma levíssima capa de gordura so pra sabor, tudo no lugar nada sobrando, “A bunda....” nossa linda com uma tatoo pequeninha q da um charme acima da media, durinha como marca de sol linda!!!! linda!!! linda!!! As ftos são muito próximas da realidade. A buceta tem bastante fiapos cortados baixo. :roll:

O atendimento
Como comentei no fone ela foi meio digamos seria..., Já pessoalmente foi tudo de bom, simpática, brincalhona, divertida, nem me pareceia a mesma mulher seria de quando liguei a primeira vez. Pediu uma água e já tirou a roupa já começou com um boquete no couro muito bom, num estilo próprio, lento e valorizando as partes mais sensíveis, ficou u tempo bom e já soltou e foi logo pro meu saco pegou os bagos e deu um trato bom sem pressa na tranqüilidade. Quase se dei leite pra ela mais ela me pediu pra não deixar escapulir... oral bacana. retribui a chupada.... na vontade grande, já peguei a capa e ela veio por cima. A pititica pula q e uma coisa.... ritimo bom, borracha cheia! Intervalo papo bom logo ela vem com aquela boquinha linda pra cima do meu pau... e já veio com mais vontade ainda, ai eu fui apreciar direito a bundinha linda dela. De quatro na berrada da cama e logo depois espalmada na cama de bundão pra cima (o loco) o delicia. meti bastantes e num ritimo muito bom. gostei! Fodasticas Fantástica!

Não cobrou ou regulou tempo pelo menos comigo. Ficamos perto de 2 horas. E um Colírio muito bom essa meninas. Ate acabou meu stress! Pena ela não fazer anal único ponto ruim.

Custo
alto, $$150 - mais digamos q vez ou outra a gente se dar o luxo de comer alguma iguraria o superfulos. Comerei novamente! Recomendo!

elemento X
comendo coisa boas! ::apaixonado::

Link:
🔗

bacanal egypicio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

congestionamento

#14 Mensagem por bacanal egypicio » 29 Ago 2009, 13:25

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
ola nobres putoes lendo os tds resolvi experiementar a tamires
que :evil:
liguei pro cel da perva e nao atendeu mais pouco depois ela retornou e marquamos a peia no chalé
beleza
fiquei na espera mais ou menos 35 minutos :evil: mais tava precisando da mercadoria fazer o q
chegou tirou a roupa
boa ,bunda durinha ,peitinho durinho rostinho bonitinho,realmente um chaveirinho de mulher mais com tudo encima
começou com um boquete no couro muito do sem vergonha, fast
partimos pro fight borracha na criança e pau na buça :) ai veio a parte pior parecia um boneca inflàvel toda mecanica :evil: pensei na segunda melhora foi quando :oops: atende o cel e tinha outro ja indo pro chalé ou seja fila pra mt
vo da neutro pelo filezinho do corpo mais merecia negativao

cache 150,00
casinha 70,00 muita cerva na espera
taxi 15,00
prejuizo 235,00 :evil:
tem que melhorar muito pra te repeteco

Link:
🔗

Zorro-MA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Atendimento

#15 Mensagem por Zorro-MA » 18 Set 2009, 00:23

NEUTRO
Prezados camaradas,

Saí com essa moça hoje.
Bom, ela corresponde perfeitamente às fotos do site. Foi atenciosa ao telefone, e chegou ao evento no prazo combinado.
Não concordo com a classificação dela como baixinha, ela só não é alta... hehehe

Infelizmente não rolou uma química legal entre nós dois. Ela tinha compromisso logo e seguida, não era com cliente. Acho que fiquei mal-atendido. beijou pouco, e queria logo finalizar para partir.
Foram dois rounds, bem rápidos, quase pit-stop. Achei ela um pouco fria, distante e mecânica.

Ela chupa muito bem,com boa sucção, sem sinal dos dentes na rola (profissional), acho que seria sua especialidade. Eu a chupava simultâneamente, porém logo em seguida ela colocou a camisinha na "ferramenta", passou um lubrificante, pois ela não lubrificou naturalmente e sentou. Cavalgou um pouco e logo foi ficando de quatro. Acabei fnalzando assim.

O segundo round foi quase uma cópia do primeiro.

NOTAS:
Beleza - 8,5
Oral - 9
Vaginal - 8, pequeninha, apertada e bem cuidada, porém seca que nem língua de papagaio.
Boca - 9, linda, pena que não beija muito.
Atendimento - 5,5

CUSTOS:
Casinha: R$49,00 - Águas, camisinhas e creme para lubrificar a ferramenta
Presetinho: R$170,00 - Na minha opinião, muito caro devido ao nível do serviço
Moto-taxi - R$20,00

CONCLUSÃO: Não a "recomerei", porém não quero deixa-la em má situação, acho que isso foi devido ao momento, pois a mesma possuí uma avaliação excelente aqui, apenas relato o ocorrido comigo.

Fotos:
http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=517

Link:
🔗

Responder