BIANCA BECKER 99753237 TAMIRES CARRARO 99880110
- Telefone: 99753237 / 99880110

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arnaldocampeao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TAMIRES CARRARO-BIANCA BECKER - WANESSA

#1 Mensagem por arnaldocampeao » 15 Jul 2009, 11:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OLA PUTOES

APOS TERCA CIVIL RESOLVI PROLONGAR NO SAO PAULO
LIGUEI PARA TAMIRES POR INDICACAO DO MEU AMIGO TEX WILLER AI ELA LIGOU PARA
A LOIRACA BIANCA BECKER.
NAO SEI COMO COMECAR MAS VAMOS PELO O COMECO.

TAMIRES - MORENA BAIXA MUITO GOSTOSA BOA DE CAMA E DE PAPO.E GOSTA DE DE UM RED!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

BIANCA - BECKER -LOIRA ALTA MIUTO BONITA E PEITO TUBINADO BUNDA GOSTOSA.
LOUCURAAAAAAAA

WANESSA ---- MORENA - PEITOS MEDIOS OBS - A MAIS DOIDA DO PLANETA.

VAMOS AO QUE IMTERESSA DEPOIS DA TERCA CIVIL FOI PARA A CASINHA LOGO CHEGOU A TAMIRIS E A BIANCA.APRESENTACAO BEIJOS E LOGO UMA GARRAFA DE RED MUITOS BEIJOS,
CHUPAVA ORA NA BUCETA DA TAMIRIS ORA NA DA BIANCA ORA BIANCA ME CHUPAVA DEPOIS
ELAS SE BEIJAVAM LOUCURA TOTAL.DEPOIS DE MUITA FUDECAO,ACHEI QUE A DATA MERECIA ALGO DIFERENTE ,ELAS FALARAM DE UMA AMIGA MUITO DOIDA E GENTE FINA A WANESSA.
LOGO FALEI CHAMA. 30 MINUTOS DEPOIS CHEGA A VANESSA JA FOI MONTANDO NO CASSETE
E FUNDENDO GOSTOSO ENQUANTO EU CHUPAVA A BIANCA.FINAL DO PRIMEIRO TEMPO.(vasco 1 vila 0 KKKKKKKKKKKK)
TODO MUNDO PARA HIDRO ,MUITA PEGACAO,MUITA PUTARIA.
FICAMOS ALI MAIS DE 1 HORA.
VOLTAMOS PARA O QUARTO E PICA NAS RATAS,UMA FUDECAO TOTAL.
FICAMOS NESTA PUTARIA ATE UMAS 4 DA MANHA,
DEPOIS DISSO SO LEMBRO QUANDO O MEU TELEFONE TOCOU JA ERA 7 DA MANHA EU NUM QUARTO COM A TAMIRIS(QUE RESSACA DESTA RATA---) E NO OUTRO QUARTO A BIANCA E A WANESSA.
OUTRA DESSA SO DAQUI A 40 ANOS.
GALERA UMA PUTARIA TOTAL AS GAROTAS ESTAO RECOMENDADISSIMAS .

VAMOS AO DESBROCO
PRECO DA NOITADA - 200 PARA CADA(OBS A NOITE TODA SEM FRESCURA)
MOTEL - FURTUNA credo

BIANCA BECKER - 9975 -3237 - ( hoje tem repeteco ::bop:: )
WANESSA - Ligar para o telefone da bianca ( mamae brava KKKKKKKKKK)
TAMIRES CARRARO - 99880110

GALERA VAMOS QUE O TRIO PARADA DURA E SO ALEGRIA

A BIANCA E A TAMIRES TEM FOTOS

FOTOS: http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=517

http://www.gatasgyn.com/galeria/index.php?cod=515

MULHERBOA E MULHER PAGA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#2 Mensagem por Cão Louco » 15 Jul 2009, 16:21

LIMPO AQUI.
FAVOR UTILIZAREM A ETE PARA POSTAREM AS MERDAS.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

BIANCA BECKER 99753237 TAMIRES CARRARO 99880110

#3 Mensagem por TEX WILLER » 15 Jul 2009, 20:55

POSITIVO
SÁBADO PASSADO APÓS SAIR COM UMA RATA Q ME DEIXOU NA MÃO E DEVIDAMENTE POSTADO,
LIGUEI PARA BIANCA BECKER E TAMIRES CARRARO....INDICAÇÕES DE UM CONHECIDO.
CONTATO FEITO COMBINEI COM AS DUAS RATAS...
JÁ ESTAVA NO MOTEL E AS DUAS RATAS SE DIRIGIRAM PARA LÁ.
QDO CHEGARAM....GRANDE SURPRESA...DUAS RATAS DE RESPONSA...GOSTEI DEMAIS DO MATERIAL...
LOGO ENTRARAM NO RED...MUITA CACHAÇA E MUITA FARRA...ADOREI AS GAROTAS....
APÓS UM PPP...O PEGA COMEÇA...AS RATAS PARTIRAM PARA O ATAQUE E A COISA FLUI...MUITA CHUPAÇÃO....ENQUANTO CHUPAVA UMA A OUTRA PAGAVA UM BOQUETE DE RESPONSA....DEPOIS FIZERAM REVEZAMENTO.
LOGO CAPA NA CRIANÇA E ROLA PRA DENTRO...NEM SEI QUAL DAS DUAS PEGUEI PRIMEIRO...FARRA MUITO DOIDA...MUITO RED NA VEIA :evil: ....
BORRACHA CHEIA...PAUSA...MAIS RED....MAIS CANA E RECOMEÇA O PEGA NOS MESMOS MOLDES ANTERIOR...
MAIS CHUPAÇÃO E MAIS FARRA....CAPA DE NOVO E BOMBADAS DE NOVO.
A BIANCA É UMA LOIRA...LINDA ...MAS LINDA MESMO...CORPO IMPECÁVEL...A TAMIRES NÃO FICA ATRÁS.
GOSTEI DEMAIS DE TER SAIDO COM AS DUAS RATAS...
NO OUTRO DIA CONFERI A TAMIRES DE NOVO...
DESTA VEZ SMENTE ELA E POUCA CACHAÇA NA CABEÇA.
A FARRA VALEU MUITO.

PRESENTE: 200TÃO ME PEDIRAM 250,00 E FECHAMOS EM 200 (100,00 PARA CADA)
TAXI: 20,00
MOTEL NEM ME LEMBRO.

SAUDAÇÕES

Link:
🔗

Corujão_GO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#4 Mensagem por Corujão_GO » 24 Jul 2009, 11:01

POSITIVO
Bom... continuando... deixa eu tentar explicar o motivo dessa saída... para não entrar em contradição... pois até postei já que acho caro esse valor... estava em casa quando um velho amigo me ligou e pediu pra eu arrumar um "gado" bom e ir pra gyn tomar umas... afff... lá vamos nós... o manjubinha num tá tendo descanso ultimamente... mas como sou a favor o ditado q diz: "companheiro é companheiro e fé da puta é fé da puta"... já comecei a pensar numas gatas... foi quando veio a idéia de ligar pra essas meninas aqui... se elas cobram 150,00... talvez faça o mesmo valor... e durante o pg a gente troca de muié e fica mais justo... bom... liguei e fechamos em 200,00 pra cada com direito a troca de parceiros... certo... combinamos p/ 22:00... fui pra Goiânia... e entrei no motel SP... fiquei por aguardando as meninas e meu amigo... logo eles chegaram e ficamos por ali batendo um papo e bebendo algo... as raparigas são gente boa... muito bonitas... sendo... uma loira... rosto bonito... peitão (siliconado)... barriga sarada... pernas grossas e bonitas... e uma bunda muito gostosa... de 4 então!!! a morena é baixinha... um corpinho bonito... perninhas grossas... rostinho lindo... peitinhos pequenos... e bunda gostosa... bom... casais formados... fomos pros quartos... fui com a loira... e já na cama começamos os trabalhos... alguns beijos... e fui desbravar aquele corpão... chupada nos peitos... beijos na barriga... até q ela veio e começou a chupar... manjubinha pronto pro abate... encapou o menino e veio por cima... cavalgou gostoso... depois fui pra cima... ppmm... um pouco de ladinho até ela ficar de 4... nussa!!! que gostosa... e meti bom demais assim com ela de 4... quando estava quase gozando pedi pra vir chupar... ela veio e chupou e gozei com ela batendo uma punhetinha numa velocidade muito boa... dali fui direto pra hidro... e a loira ainda foi ajudar a moreninha a finalizar o serviço com meu amigo... fiquei na hidro até a moreninha gostosa me intimar... "agora falta nós" ela disse... uai... bora tentar né... fomos pro quarto e essa menina já foi logo chupando... o manjubinha num tava com cara de quem ia levantar fácil não!!! ela de 4... chupando e eu só admirando a paisagem... beijando sua barriguinha linda... sua bunda gostosa... até q o menino começou a esboçar uma reação... então "meia ceva" mesmo... encapamos ele... creminho pra facilitar e bora meter... ficamos num ppmm... frango assado... até o manjubinha tomar jeito... daí a metida ficou boa... meti assim por um bom tempo... depois ela veio por cima... que coisinha gostosa é essa menina... daí de 4... bom demais... e o suor começou a descer... quase gozando... fiz como a primeira vez... ela veio chupar... e ficou chupando e batendo uma até eu gozar... eita nóis... coisa boa!!! gostei da brincadeira... e recomendo a todos!!! as meninas sempre com a gente... sem pressa... sem frescuras... gostei!!! liberamos a meninas e ficamos por ali mais um pouco tomando umas... e batendo um papo...
Bom pessoal... foi isso... talvez esse seja o jeito bom de sair com elas... afinal pra elas não muda nd... e pra nós com praticamente o valor de 1... a gente fica com as duas!!!
Custo: R$ 200,00 (pra cada) + Motel (facada grande).

Link:
🔗

Kenobi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: BIANCA BECKER 99753237 TAMIRES CARRARO 99880110

#5 Mensagem por Kenobi » 08 Jun 2010, 15:29

POSITIVO
Saudações!!!
Bom, desde quando saí com a Tamires queria experimentar também sua amiguinha loira, e a melhor forma que encontrei foi como fez o Corujão saindo com as duas pelo preço de 1,33... hehehe... Este TD foi realizado há aproximadamente um mês atrás. Tendo em vista que já fiz um TD com a Tamires, TD este que não mudou muita coisa, darei mais ênfase a sua amiguinha Bianca Becker.
Liguei para as meninas, combinamos horário, preço, lugar, o de sempre... Tudo combinado parti para com o motel com um amigo e esperamos as meninas. Depois de uns vinte minutos chega primeiro a Tamires continua muito gatinha, mas sem surpresas, pois já conhecia a mesma. Logo em seguida chega a Bianca, com condução própria, quando abri a porta não acreditei no estava vendo, uma loira de parar o trânsito, muito gata... Com seus 1,70 e poucos de altura, cabelos longos e loiros, pele macia bem tratada, rosto lindo, peitos lindos siliconados, gostosos de pegar de chupar, com o biquinho rosinha, barrinha travada, coxas grossas, a bunda um espetáculo, a bucetinha cheirosa 99,1% depilada, não tem não chupá-la, bom mulher de fino trato.
Depois de um converse, já intimei a loira para umas das suítes e começamos os trabalhos, alguns beijinhos(os que faltaram o pouco de empolgação por parte dela) muita agarração, quando vi já estávamos pelados deitados na cama com ela chupando o cacetão, um boquete mui gostoso, bem molhadinho, garganta profunda, não resiste tb caí de boca naquela bocetinha linda, com direito a 69 mui gostoso, foi ppmm, de ladinho, cavalgou, e finalizei como de costume vendo aquela bunda maravilhosa, D4 é uma delicia, enquanto metia ela dava aquele gemidinho gostoso, não agüentei , foi só alegria, gozei gostoso... Celular desligado, sem frescura, vai ter repeteco.
O segundo round foi com a Tamirinha, nos mesmos moldes que já relatei em TD anterior...
Notas: (Bianca)
Rosto: 9 (linda)
peito: 10
bunda: 10
pele: 10
beijo: 7 (falta um pouco de empolgação)
oral: 9
bucetal: 10 (cheirosa e boa de chupar)
simpatia: 10
educação: 10

Business:
Garota: R$ 250,00 pra cada.
Tempo: 1h30min
Motel R$ 140,00 (duplex)
Recomendadas

Link:
🔗

ROSSEAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: BIANCA BECKER 99753237

#6 Mensagem por ROSSEAU » 10 Out 2010, 18:01

POSITIVO
Galera,

Este é mais um TD da série: “Atrasado, sim, sonegado, jamais.” A presente ocorrência remonta a meados do mês de julho. Após estabelecer contato com a distinta a mesma me informou que seu cachê era de R$ 200,00; período de uma hora e meia. Achei um pouco salgado, então, propus R$ 150,00 com período de uma hora. A mesma aceitou e me pediu que me dirigisse ao Motel Chalé, pois ficava nas proximidades de sua residência. Chegando à porta do Chalé, resolvi ligar pra confirmar, era, salvo engano, umas 21:00. Me disse que já estava tarde e começou a fazer “docinho”, mas no final topou. Como não consegui uma suíte com garagem dupla, ela ficou meio grilada em deixar o carro no pátio; detalhe, levou uma amiga, a qual permaneceu no carro, nem soube se era GP ou não...

Mas enfim, passo agora as impressões que tive da Bianca: É certamente uma das mulheres mais belas das quais este pobre mortal já apreciou, personalidade forte, ótimo nível cultural, não é do tipo que já chega e parte logo “pros-finalmente”, gosta de conversar, conhecer o cliente... contudo, observei que falta a mesma o espírito de GP. Começando pelos beijos - selinhos, sem muita empolgação, quando muito os “sem-lingua” – na verdade acho que não me encaixo muito no perfil dos clientes dela, pelo que soube são coroas casados, que curtem um relax de trinta a quarenta minutos na hora do almoço. Esperava muito mais!
Estava usando um vestido colado de oncinha, toda produzida. Quando partimos pro fight começou a se despir rapidamente sem muita sensualidade, porém a beleza de seu corpo garantiu a excitação. Uma tatoo do coelhinho da playboy pouco acima do cofrinho, borboletas no tornozelo, coisa de louco... bolex no couro, muito bom, xaninha depiladinha, e ótima de chupar... variamos algumas posições e finalizei com ela de quatro.
Quando sai do banho, ela já passava creme hidratante, acho que dali já seguiria pra balada. Foi isso!

Das Conclusões

Ainda bem que a mesma não faz o estilo “trepadeira” – estilo Tifany – senão muitos de nós estaríamos à beira da falência. Considero positivo pela beleza da Bianca, mas em termos de atendimento deixou muito a desejar... hoje não vejo a possibilidade de repeteco, mas quem sabe no futuro ela resolva diferenciar seu atendimento. Estarei aguardando! :(

Das Custas

Cachê - R$ 150,00
Tempo – pouco mais de uma hora
Motel – nem lembro mais o preço

Amplexos.

Link:
🔗

Responder