Daniela Morena
R$ 100,00 - Telefone: 9200-6277

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Moreno Chocolate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Daniela Morena

#1 Mensagem por Moreno Chocolate » 22 Jul 2009, 12:11

POSITIVO
Humm Ola Putões de Plantão !!!

Conhece a Daniela, atraves de um amigo meu.

Morena de 1,78 de altura Pernas Grossa, Bunda Grade e Seios otimo para fazer uma espanhora kkkkk (e como ela gosta)

Cobinamos de encontra proximo o terminal Veiga Jardim e na hora ela estava lá entrou no transputa e fomos para o Sol.

Beija gostos e já foi falando que gostava de dar muito foi mim beijando e pegando no junior, e falou no meu ouvido que gosta de chupar muito, e ja cai de boca, mais estava doido para fazer uma espanhola e ela mesmo começo a fazer colocando entre aqueles seios enorme e firme e chupando muito uma já coloque a mão naquela bocetinha depilada com um brose maravilho. cai de boca pois estava muito cheirosa e limpinha.
ela ja ficou de 4 e pediu para meter bem gosto humm que delia gosta de uns tapas na bunda. transe até gozar.
pausa para o banho e vamos de novo calvaga bem e deixo e gosar na boca.

Notas
Rosto 7,5
Bunda 10
Oral 7
Anal Não faz
Beijo 10
Preço: 100,00 mais falou que da proxima pode dar desconto.

Ai o numero dela
9200-6277

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

titulo

#2 Mensagem por elemento X » 23 Jul 2009, 08:13

Cão

Ow ja tem uma Daniela na ativa tem q editar o Nome pra nao misturar as capivaras

Elemento X

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Engano de Valores

#3 Mensagem por GREGMASTER » 08 Set 2009, 17:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde Senhores!!

Estava um pouco sem vontade de sair com putas, então fiquei só com as que já tenho! Agora bateu um vontade de conhecer gente diferente então fui ver umas anotações que eu mantinha aqui, desta vez eu fui ver a lista de valores menores que R$ 100,00 para ver se dava alguma coisa certa.
Então não ganho nada para ficar elevando ninguém, então não vou martelar ninguém porque se não posso contrariar algum BOP, amante, namorido ou alguma coisa deste tipo.
Voltando ao assunto da lista, saí na capitura (mas uma capitura tranqüila, se não der certo não deu), tenho uma grande virtude a cabeça de cima manda na de baixo, se eu não gostar capo o gato e não realizo o TD. Encontrei 2 mulheres com o valor menor que R$ 100,00 (para quem lê os meus TD, sabe que não me agradam muito), não vi mulher nenhuma só 2 dragões desbocados (NÃO VOU DIZER QUEM Ê), que ao contrario de mim não fizeram o bigode para o encontro, até dar de testa com esta moça aqui, vamos ao encontro:
Ela estava na rota de meus clientes, caso melasse o negocio retomava ao trabalho sem perder meu tempo com coisas inúteis. Liguei ela atendeu um vozerão, mas mulheres com vozerão geralmente são gostosas, marquei de pega-la então na avenida daquele terminal do Veiga, fui parei o carro liguei, valei para ela vir, ela demorando, liguei de novo, ela demorando, já cassando jeito de ir embora ela aparece. Bati o olho nela vindo lá de longe fiquei pensando que poderia dar alguma coisa, entrou no carro se comportou como uma moça educada aí já ficou mais fácil de mexer no treim, combinei e fomos para o Motel.
Deixa eu abrir um parêntese aqui, uma vez eu encontrei com uma GP ela disse “você quase não pergunta nada para a gente no celular”, perguntar para que? NENHUMA MULHER, vai dizer que e feia, fraca e que não faz sexo de verdade.

Chegando no quarto ela foi tirando a roupa, e vamos as minhas descrições da mulher:
-Não sei a idade, não perguntei, mas aparenta menos de 20 anos;
-Rosto legal;
-Gordinha que SE fizesse um regime ficaria legal;
-Cabelim curtim para ficar facim de cuidar;
-Peitão até legalzão, melhor parte da moça;
-Bunda também boa;
-Fuma, mandou dois no peito lá na hora;
-Coxão e acabou a descrição.
Então ela foi tomando uma iniciativa, chupando e esfregando os peitões na cobra, fica toda ecitada, tanto que na hora queria que eu fizesse umas coisas lá mas eu estava demolido da academia queria e ficar deitado, então ela conformou e foi chupando, muito e com vontade de ficar a noite inteira, daí quando eu estava quase lá, coloquei o preserve, virei a mulher e enterrei, nossa essa mulher parecia uma cobra na areia quente, remexia demais, gostava muito (pode ficar tranqüilo, depois de um tempo aprendi a identificar os fingimentos), a mulher ficou gaga ao falar, daí falei que não iria agüentar mais, ela me aplicou um goupe de judô e chupou com força daí não teve como foi.
Tomei um banho de banheira, ela não queria só entrou no chuveiro mesmo e ficamos por ali, daí partimos para a 2º só com oral mesmo, ela queria que eu pegasse ela de umas formas lá, mas como disse estava demolido da academia, tentei e não consegui.

Agora a parte engraçada, quando fui leva-la tirei R$ 70,00 e entreguei, daí ela olhou e não falou nada, eu perguntei o que a afligia, ela não era das mulheres de menos de R$ 100,00, fui ver isso aqui agora quando olhei a fixa dela, mas acabou nos R$ 70,00 mesmo, francamente, acho que esta bom para ela.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#4 Mensagem por TEX WILLER » 09 Set 2009, 16:39

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir esta rata...liguei e fui buscar próximo ao papilon park.
Morena alta dos zóios verdes...
Chegando no matadouro fui tomar um banho e a perva ja começou tomando uma cerva...blz...
Deitei na cama e a vadia ja começou a mamar....chupou demais ...ponto forte....encapou a criança e mandou pra dentro , cavalgou até suar....botei a rata de gatão e soquei a rola...dai a disgraça:
Desceu o FUTUM...q carniça tava a xana da vadia....acelerei e gozei....Vazei pro banho direto...
Voltei para o quarto e comecei a tomar uma cerva...Logo intimei a vadia para um oral até o final.
Agora o seguinte....Não sei se é a mesma perva descrita pelos colegas acima.Esta tem cabelo comprido e os peitos são médios ...meia boca...Tem uma tatoo nas costas...
esforçada agarota mas não vai ter repeteco.
Vai levar um neutro por causa do FUTUM da buceta.
Presente 70,00
Saudações

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#5 Mensagem por GREGMASTER » 09 Set 2009, 17:15

TEX WILLER escreveu:Agora o seguinte....Não sei se é a mesma perva descrita pelos colegas acima.Esta tem cabelo comprido e os peitos são médios ...meia boca...Tem uma tatoo nas costas...
Saudações
Não e essa daí não, a original e peituda e cabelo curtim.
Ela até tinha falada de uma amiga dela lá.

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por elemento X » 09 Set 2009, 17:32

TEX WILLER escreveu:Fui conferir esta rata...liguei e fui buscar próximo ao papilon park.
Chegando no matadouro fui tomar um banho e a perva ja começou tomando uma cerva...blz...
Deitei na cama e a vadia ja começou a mamar....chupou demais ...ponto forte....encapou a criança e mandou pra dentro , cavalgou até suar....botei a rata de gatão e soquei a rola...dai a disgraça:
Desceu o FUTUM...q carniça tava a xana da vadia....acelerei e gozei....Vazei pro banho direto...
Voltei para o quarto e comecei a tomar uma cerva...Logo intimei a vadia para um oral até o final.
Agora o seguinte....Não sei se é a mesma perva descrita pelos colegas acima.Esta tem cabelo comprido e os peitos são médios ...meia boca...Tem uma tatoo nas costas...
Presente 70,00
Saudações

Tex
pelo relato deve ser a Suzi

http://8ej3y441kgwt.uolk.uol.com.br/

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 19#1135019

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#7 Mensagem por Cão Louco » 09 Set 2009, 17:32

PELA TATOO VCS PODEM CONFIRMAR A IDENTIDADE DA PERVA ?

SE NÃO FOR A MESMA, QUEM É ? ENVIOU OUTRA ? CAFETINANDO ?

AGUARDO RESPOSTAS.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por TEX WILLER » 09 Set 2009, 18:06

Cão Louco escreveu:PELA TATOO VCS PODEM CONFIRMAR A IDENTIDADE DA PERVA ?

SE NÃO FOR A MESMA, QUEM É ? ENVIOU OUTRA ? CAFETINANDO ?

AGUARDO RESPOSTAS.
Eu fui pelo telefone...Se mandaram outra perva não sei qual perva é.
Outra coisa...Esta rata q comi não tem nada de gordinha não.
Saudações

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por TEX WILLER » 09 Set 2009, 18:09

elemento X escreveu:
TEX WILLER escreveu:Fui conferir esta rata...liguei e fui buscar próximo ao papilon park.
Presente 70,00
Saudações

Tex

NÃO TEM NADA COM ESTA PERVA...
A RATA É MORENA...DOS ZÓIOS AGATEADO.
A TATTO FICA NAS COSTAS...QUASE NA ALTURA DO OMBRO.
SAUDAÇÕES

Link:
🔗

Cão Louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#10 Mensagem por Cão Louco » 09 Set 2009, 18:18

elemento X escreveu:
Presente 70,00
Saudações

Tex

ESSA AÍ É LOIRA ???? NADA CONFERE.....

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por elemento X » 09 Set 2009, 20:29

o q sei seguinte.. sao quatro putas 2 loiras e 2 morenas.

amigas e se alternam no atendimento Gabi, Daniela, Dandara - 3 tem topico aqui no gpguia

outa nao me lembro o nome. (acho e eh suzy).

atendem juntas separadas vou no lugar da outra. enfim uma bagunça. tudo do mesmo calibre!

eh o q sei sobre essa moças! o link q passei so as ftos da gorda conferem! o resto e falso!

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por TEX WILLER » 09 Set 2009, 21:10

elemento X escreveu:o q sei seguinte.. sao quatro putas 2 loiras e 2 morenas.

amigas e se alternam no atendimento Gabi, Daniela, Dandara - 3 tem topico aqui no gpguia

atendem juntas separadas vou no lugar da outra. enfim uma bagunça. tudo do mesmo calibre!

eh o q sei sobre essa moças! o link q passei so as ftos da gorda conferem! o resto e falso!
ESTA MERDA JA VIROU AGENCIA.

Qdo liguei pra vadia marcamos o rala para a parte da tarde.
A vadia ficou de se encontrar na porta do Buriti Shoping; cheguei e nada..liguei de volta e pediu para ir para o Veiga jardim por causa do mototaxi...Chego lá e logo a rata chega num carrão..desce mas pude ver q tinha mais mulher dentro.
O cafetão tava dirigindo a bagaça.
A puta ainda me falou q era um amigo.
Na hora nem me saquei a artimanha, agora ligando os fatos esta é minha opinião.
Saudações

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por TEX WILLER » 09 Set 2009, 21:27

Elemento X !!!!!

Se vc ja sabia q esta porra era agencia, por que naõ repassou estas informações antes?
Acho q informações são feitas para compartilhar.
Temos uma ETE...Estes assuntos , suspeitas , latadas podem ser postadas lá.
Cai numa latada , mas nem por isto vou deixar de ralatar a verdade.
Bora tocar o enterro.
Saudações

Link:
🔗

elemento X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por elemento X » 09 Set 2009, 21:46

TEX WILLER escreveu:

Elemento X !!!!!

Se vc ja sabia q esta porra era agencia, por que naõ repassou estas informações antes?
Acho q informações são feitas para compartilhar.
Temos uma ETE...Estes assuntos , suspeitas , latadas podem ser postadas lá.
Cai numa latada , mas nem por isto vou deixar de ralatar a verdade.
Bora tocar o enterro.
Saudações

velinho minhas pequenas contribuições vão miguar em muito no forum!
até pra nao dispertar mais a ira nem a inveja de homenzinhos liliputianos!
sempre foi essa minha inteçao, compatilhar aquilo q sei, e nao deixa foristas em latadas
porém muda de foco a partir e hoje!

elemento X

Link:
🔗

Responder