Paladinos da Putaria,
Apresentar pra vc uma gp q não e completa.... e completíssima...
Conheci na net tec com ela algums dias ate q ela me disse algo muito bom q adorara dar o butao.. pensei vou conferir. Sem mais delongas passo a descrevrer o Td propriamente dito:
Como ela eh;
Morena quase nega (ou nega mesmo) 1,55 de altura, peranas grossas, bunda boa toda durinha, barriga de choop um pouco acima do ideal (protuberante) mais não compromete de 4, não tme filhos buceta limpa, cheirosa, apertada e super molhada (babada até) bca linda, bja, mais bja, mais bja... q e uma coisa....peitos no tamanho e consistência boa!cabelo de alizabel. Confesso q pessoalmente e melhor q nas ftos do msn eu achei!!!
O atendimento
Peguei ela no Terminal padre Pelágio... rumamos pro Max motel, saída pra Goianira, (preço bom) chegamos fui dereto pro banho e já veio com daí ela já veio com um boquete de qualidade não queria largar deforma alguma... o trem, ficou muito bom, comecei pela buceta... muito boa não refuga nada...como muito e tudo quanto eh forma... borracha cheia... pausa água. Lá vem ela com beijando novamente e logo passa pra um oral muito bom.... agora queira o brioco... pedi ela falou: “VEM” q eu quero!! Foi no talo nem lubrificante pediu, apertado limpo muito bom.... quentou muito bem. Essa gosta de meter na buceta e no cu com gosto!!! Deu o cu fazendo carinha boa...e pedindo mais...hehehe bombei ate gozar no cuzim dela.
Tomei uma duxa a mulher ainda queira mais..... chupou novamente, começou um oral ai não teve como tive q dar leitinho na boca.
Conclusão
Pra quem qeum um sexo de qualidade e essa a mulher!
Não esperem uma deusa da beleza. claro! Veja as fotos quem quizer encarar o dragão vai fundo ótimo custo e serviço!
O melhor da festa não regula tempo... combinamos 2horas mais ficamos mais q isso.
Cachê R$ 70 negociei. fez R$ 60tao com “Cu” “oral ate o fim” e “buceta” completíssima!
Motel R$ 18