Denise - ******
R$ 60,00 - Telefone: 9232-7879

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
elemento X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Denise - ******

#1 Mensagem por elemento X » 24 Ago 2009, 16:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Paladinos da Putaria,

Apresentar pra vc uma gp q não e completa.... e completíssima... :lol: :lol: :lol:

Conheci na net tec com ela algums dias ate q ela me disse algo muito bom q adorara dar o butao.. pensei vou conferir. Sem mais delongas passo a descrevrer o Td propriamente dito:

Como ela eh;

Morena quase nega (ou nega mesmo) 1,55 de altura, peranas grossas, bunda boa toda durinha, barriga de choop um pouco acima do ideal (protuberante) mais não compromete de 4, não tme filhos buceta limpa, cheirosa, apertada e super molhada (babada até) bca linda, bja, mais bja, mais bja... q e uma coisa....peitos no tamanho e consistência boa!cabelo de alizabel. Confesso q pessoalmente e melhor q nas ftos do msn eu achei!!!

O atendimento
Peguei ela no Terminal padre Pelágio... rumamos pro Max motel, saída pra Goianira, (preço bom) chegamos fui dereto pro banho e já veio com daí ela já veio com um boquete de qualidade não queria largar deforma alguma... o trem, ficou muito bom, comecei pela buceta... muito boa não refuga nada...como muito e tudo quanto eh forma... borracha cheia... pausa água. Lá vem ela com beijando novamente e logo passa pra um oral muito bom.... agora queira o brioco... pedi ela falou: “VEM” q eu quero!! Foi no talo nem lubrificante pediu, apertado limpo muito bom.... quentou muito bem. Essa gosta de meter na buceta e no cu com gosto!!! Deu o cu fazendo carinha boa...e pedindo mais...hehehe bombei ate gozar no cuzim dela.
Tomei uma duxa a mulher ainda queira mais..... chupou novamente, começou um oral ai não teve como tive q dar leitinho na boca.

Conclusão

Pra quem qeum um sexo de qualidade e essa a mulher!
Não esperem uma deusa da beleza. claro! Veja as fotos quem quizer encarar o dragão vai fundo ótimo custo e serviço!

O melhor da festa não regula tempo... combinamos 2horas mais ficamos mais q isso.

Cachê R$ 70 negociei. fez R$ 60tao com “Cu” “oral ate o fim” e “buceta” completíssima!
Motel R$ 18

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Senas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Denise - ******

#2 Mensagem por Senas » 28 Ago 2009, 14:47

POSITIVO
AO AMIGOS DO GPGUIA,

SOU NOVO NO PEDACO, APESAR DE MUITA EXPERIENCIA COM GP.
FIQUEI UM TEMPAO LENDO OS RELATOS DOS AMIGOS DO GPGUIA ANTES DE DECIDIR COM QUAL GP SAIR POIS COMO TODOS TBEM JA CAI MUITO DO CAVALO. RESOLVI SAIR COM A DENISE PELO RELATO POSITIVO.
LIGUEI INUMERAS VEZES ATE QUE CONSEGUI MARCAR .QUANDO A VI NAO ACREDITEI, , A GAROTA E SIMPLISMENTE GOSTOZINHA.TEM 21ANINHOS, REALMENTE APARENTA SER MAIS NOVA. NADA A VER COM GP FRESCAS , ELA TEM CABELOS CURTOS NAO MUITO IDEIAIS RSRSSRRSSR, PERNAS GROSSAS,BAIXINHA REALMENTE . OBS: NAO FIQUEM OLHANDO OS OLHOS E BOQUINHA , SE NAO APAIXONA.KKKKKKKKKKK
VAMOS AOS FATOS: ENTRAMOS NA SUITE BATEMOS UM PAPINHO GOSTOSO, SEM PRESSA, FOMOS AO BANHO , DEPOIS A SEGUREI NOS BRACOS, DEMOS UM BEIJO DELICIOSO, COMO BEIJA NOSSA AQUELA BOQUINHA HUMMMM QDO VI JA ESTAVAMOS OS DOIS DESPIDOS, VOLTAMOS AO NINHO DE ABATE, ONDE COMECEI COM UMA DELICIOSA ORAL NELA, UMA BUCETINHA RASPADINHA, TODA MOLHADA E SEM ODOR , FIQUEI LA UM TEMPAO CHUPANDUUU AQUELA GRUTA DELICIOSA, ELA ME PUXOU COMEÇOU A PAGAR UM BOQUETE MEU DEUS QUE BOQUETE AQUELA GOSTA DE UM PAU E NAO AGUENTEI GOZEI NELA TODINHA .
DEMOS UM TEMPO, TOMAMOS OUTRO BANHO E JA ESTAVA PRONTO PRA OUTRA, ONDE ELA SENTADA NA CAMA COMECOU A ME CHUPAR DE NOVO , QUE DELICIA, FAZIA MEU PAU ENDURECER NA SUA BOCA, NAO ACREDITAVA, ,, QUASE GOZEI DENOVO, MAS QUERIA EXPERIMENTAR A CACHORRA EM OUTRAS POSICOES E SEU CUZINHO TBEM. A VIREI DE 4 E COMECEI A SOCAR NELA, COMO VI QUE NAO IRIA AGENTAR MUITO ENTAO RESOLVI PEDIR SEU CUZINHO , ELA ME PEDIU PRA DEITAR E COMECOU A SENTAR NO MEU PAU DE COSTAS PRA MIM, NOSSA !!!! EU VI ELE SUMIR BEM GOSTOSO NO SEU CUZINHO, NAO AGUENTEI, SOCOU UMA POUCAS VEZES E ACABEI GOZANDO LA MESMO.
A MENINA E UMA DELICIA, CORPO NAO NAO MUITO PERFEITO CARINHA DE ANJA SAFADA, GOIANA ORIGINAL BELA MORENA MUITO , VALEU CADA CENTAVO INVESTIDO, COM CERTEZA TERA UM REPETECO.
NOTA, COVARDIA, DOU 9 EM TODOS OS REQUISITOS EXCETO A XUPADA QUE É 10.
ADOREI, SUA CHUPADA, FORTE, SEU CONTATO. ****** FONE CEL 92327879
VALOR R$ 70,00 ela diz nao é completo é completissimo
so atende de dia a diaba tem compromisso rsrsrsrsrsrsrsrssrsr
DEIXEI 100,00 ( ELA NAO PEDIU ) FICAMOS ACHO QUE 2 HORAS

Link:
🔗

bambansv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Denise - ******

#3 Mensagem por bambansv » 14 Set 2009, 12:10

POSITIVO
Fala galera da putaria !

Final de semana cheganduuu,"alvará"na mão, liguei pra denize para marcar um Fucks.. aproveitando o tempinho livre a tarde
CARACAS A DANADINHA É DIFICIL APOS LER OS RELATOS ENDOIDEi e DEDICI LIGAVA PRA DANADA E NADA SO DESLIGADUUU.UFFA!!!! FINALMENTE SEXTA CONSEGUI
DISSE ESPERO QUE VALHA APENA PORQUE O TRABALHO PRA CONSEGUIR MARCAR FOU ARDUO RSRSRSRRS

A DENIZE muito me apareceu perfumada e muuuito gostosa, já sou fã de carteirinha ! uma morena, baixa, gostosa, gostei do que vi nao é magrinha mas afinal nao tava proucuranjdu modelo e sim foda kkkkkk

Nao vou ficar elogiandu meuS companheiros acima já fizeram o relato da dita cuja

Como ja tinha tomado banho ja começa a pegação com a D fazendo um oral dos Deuses !! Eu deitado e ela chupando meu pau ! Que visão !!

Vendo que não iria aguentar por muito tempo,"junior" encapado, pedi pra ela cavalgar acabei gozando por ali mesmo. Pausa, papo vai papo vem,e umas latinhas na mao são muitas emoçoes super agradavel divertida, e safadas ! A dita cuja parte pra segunda jogada ja cai de boca pra levantar o "junior" que ja estava dando sinal de vida. Peguei ela de 69 e depois foi a vez do 4 onde acabei gozando de novo.

Tem que ter disposição a danada da conta do recaduuu é fogo !!

Custo da brincadeira R$ 70,00 (completissimo) tentei negociar mas nao adiantou, tudo bem valeu a penna + motel
com sertezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzaRepeteco- sim

Link:
🔗

GREGMASTER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#4 Mensagem por GREGMASTER » 14 Set 2010, 19:10

POSITIVO
Boa Noite Senhores!

Quando, falei com esta moça não sai, depois uma nova tentativa e ela disse que poderia me encontrar se fosse até a avenida 85, claro que fui busca-lá, ela já entrou no carro animada, e fomos conversando para o motel.
Chegando no motel, falei para ela tomar um banho caprichado pois a mesma tinha saído cedo de casa para o trabalho, veio enrolada na tolha e me abraçando e beijando, não deixei barato, dei um golpe nela e joguei na cama, xupadas de parte a parte, enterrada de frente, de 4 e por cima, finalizada com energia.

Parada técnica, bebei algumas águas e refrigerantes, tava precisado.

Continuação, ela mesmo que me convocou queria mais, soube domar a cobra bem, demoramos ali, repetindo todas as posições da 1º.

Teve a 3º.

Levei ela perto da sua casa, mora longe demais.

Link:
🔗

brenoroger1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por brenoroger1 » 25 Set 2010, 09:04

POSITIVO
pequei a morena no centro e rumamos pro cafofo,moreninha boazinha,rabinho+ou-,rosto achei meio fraco,bariguinha a vista+tudo bem pelo custo
chegamos banho pros 2,e ela vem no boquetinho gostoso molhado,forte,com pressão mesmo,quse gozando b]na boca dela eu queria comer ela de 4 vendo o rabo,pedido atendido ela falando pra meter mais forte e lá vem bomba,boa gozada,tava com pressa e tinha que vazar,até que vale a pena a morena,alívio imediato :lol:
da proxima vai o rabinho :mrgreen:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”