venho hoje postar o meu primeiro TD.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bem na sexta durante a noite me lembrei de um inferninho que ve na saida de inhumas e fui la da uma conferida o lugar se chama GRAN HILL, a entrada e 10,00 pilas o lugar e limpinho e ve poucas garotas mas algums que podem ser bem aproveitadas por nos amigos e a faixa e de 100,00, mas isso e so informaçao adcional que venho trazer o importante mesmo acotneceu no sabado atarde.
estava eu de bobeira na uol e olhei o nik garota de progama logo chamei para tc, e ela me passou o seu msn ******, bem logo ve que se tratava de um bela morena com seios fartos e duros, pedi para ver na cam ela deixou e percebiq ue se tratava mesmo de uma bela gata e logo intimei para sairmos, marcamos na porta do kiss aqui perto do buriti shop, quando chegeui dei um toque na rata e em 5 minutos me chega um morena muito gata em uma honda biz, entramos para o motel e quando ve a morena logo ve que tinha me dado bem, ela tava meia seria no inicio mas logo pegou o juniro e foi chupando no couro com muito gosto ate ele ficar duro, e ela nao largava o danado nao, parecia que tava querendo ficar com ele na boca para sempre fiquei com medo, mas logo pedi a bucetinha dela para meter e fui atendido na hora, veio por cima e pulou gostoso ate eu encher a toquinha do rapaz,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
depois disso conversamos um pouco ela me falouq eu estava trabalhando no big show e que ia se mudar para uma nova boate que vai abrir la onde era a planitunn, boate essa que vai se chamra ESCLUSIVA de acordo com ela no dia 21 de setembro a casa abre e ja tem 102 garotas a entrada sera de 80,00 pilas salgadissomo para eu mas tem colegas que o bolso nao tem fuldo kkkkk,
depois dessa conversa veio o segundo tempo, e nesse eu nao deiconta de me conter ela chupou o meu pau ate eu goozar na boquinha dela e se nao me engano ele engoliu a porra pq nao ve ela gospir fora a a porra, bem vamos a notas.bem eu acho que faltou uma certa quimica entre eu e ela para as coisas ficarem melhor mas tudo acontece de boa forma o unico probelma dela e a barriga percebe que tem muitas estrias nao sei o que era mas nada que atrapalhe, ela e bem educada e cheirosa vale a pena
seios: 9 sao grandes e gostosos para chupa
becetinha: 10 limpinha
bunda: nao pequei de 4 mas a bunda e linda redondinah e empinadinha
rosto:10 a mina e gata tem um cabelo bem cuidado e belas maos
anal: soa sei se topa fazer
o melhor da historia o valor: 80,00
motel: 22,00 contos de reais
espero ter colaborado, vou procurar o fone dela e depois posto aki para vc
e segue putaria