Vou relatar um Td realizado na ultima quarta feira com esssa ratinha.
Ela é nova no site: http://www.paulinhasoares.com.br/ mas parece que tem futuro na "profissão".
Ultimamente ando meio parado com TDs mas um vez puteiro sempre puteiro,aí liguel pra cafetina deste site pra ver as novidades e ela me indicou essa tal de Yasmin,como mostra as fotos dela no site,me Deu uma animada ao ver o o material.
Liguei masrcamos no matadouro de sempre no hotel Luar e ela chegou!
Ela ta mais bronzeada do que no site,carinha de novinha e toda sorridente,perguntei se deixava goza na boca e ela disse que adorava chupar uma rola!
Começando o fight tirou o vestido e ela tava sem calcinha não sei sé é bom ou ruim mas não arrisquei uma chupada,nem sei onde ela anda sentando sem calcinha....
aí toda sorridente fomos tomar um banho vi logo aqueles peitões perfeitos e um bundinha interessante...
fomos pra cama e ela chupou a rola com vontade e maestria até gozar....mas esla não engoliu,foi direto pra pia cuspir a goza com escova de dente e pasta na mão...hahahhahah
Depois toda excitada dediu pra come-la mas como tava tarado por um cú....diz ela que não é experiente em anal,mas aguentou a rola em uma posição..deitada com a bunda pro alto,mas meti,meti e quando ela pediu pra para eu meti mais ainda..... TAVA RUIM ESSE DIA!
gostosinha mesmo..tava bem saliente com marquinha e biquine um tesão danado....
Depois meti nela de 4 e aguentou bem ate eu gozar!
Segundo ela me disse só tem 18 anos tá com um pouquinho de barriga mas nada que comprometa,uma boa foda só é salgado o preço 150 pilas sem choro mais 20 do moto-boy!
AS NOTAS:
ROSTO 7-PARAIBINHA SAFADINHA
BUNDA 7-GOSTOSINHA.
BOQUETE 9-MOLHADO E ATE O FIM!
PEITO 10-MUITO BONITO..NATURAL!
ANAL 8-AGUENTA BEM A ROLA MAS TA INICIANDO
BUÇA 9 LUBRIFICADA!
DOU NOTA 8,5 PRO GERAL GAROTA ATENDE BEM E SEM FRESCURAS!
PREÇO 150 + 20 POR DUAS HORAS DE FODA!
É ISSO...FUI!
"Mulher e terra não tem diferença, pois quando a terra é boa a mandioca cresce"