YASMIN-(www.paulinhasoares.com.br/)
R$ 150,00 - Telefone: 9108-4708

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

YASMIN-(www.paulinhasoares.com.br/)

#1 Mensagem por TriPa SEca » 28 Set 2009, 17:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou relatar um Td realizado na ultima quarta feira com esssa ratinha.
Ela é nova no site: http://www.paulinhasoares.com.br/ mas parece que tem futuro na "profissão".
Ultimamente ando meio parado com TDs mas um vez puteiro sempre puteiro,aí liguel pra cafetina deste site pra ver as novidades e ela me indicou essa tal de Yasmin,como mostra as fotos dela no site,me Deu uma animada ao ver o o material. :twisted:
Liguei masrcamos no matadouro de sempre no hotel Luar e ela chegou! :twisted:
Ela ta mais bronzeada do que no site,carinha de novinha e toda sorridente,perguntei se deixava goza na boca e ela disse que adorava chupar uma rola! :shock:
Começando o fight tirou o vestido e ela tava sem calcinha não sei sé é bom ou ruim mas não arrisquei uma chupada,nem sei onde ela anda sentando sem calcinha....
aí toda sorridente fomos tomar um banho vi logo aqueles peitões perfeitos e um bundinha interessante...
fomos pra cama e ela chupou a rola com vontade e maestria até gozar....mas esla não engoliu,foi direto pra pia cuspir a goza com escova de dente e pasta na mão...hahahhahah
Depois toda excitada dediu pra come-la mas como tava tarado por um cú....diz ela que não é experiente em anal,mas aguentou a rola em uma posição..deitada com a bunda pro alto,mas meti,meti e quando ela pediu pra para eu meti mais ainda..... :evil: :evil: TAVA RUIM ESSE DIA!
gostosinha mesmo..tava bem saliente com marquinha e biquine um tesão danado....
Depois meti nela de 4 e aguentou bem ate eu gozar!
Segundo ela me disse só tem 18 anos tá com um pouquinho de barriga mas nada que comprometa,uma boa foda só é salgado o preço 150 pilas sem choro mais 20 do moto-boy!
AS NOTAS:
ROSTO 7-PARAIBINHA SAFADINHA
BUNDA 7-GOSTOSINHA.
BOQUETE 9-MOLHADO E ATE O FIM!
PEITO 10-MUITO BONITO..NATURAL!
ANAL 8-AGUENTA BEM A ROLA MAS TA INICIANDO
BUÇA 9 LUBRIFICADA!

DOU NOTA 8,5 PRO GERAL GAROTA ATENDE BEM E SEM FRESCURAS!
PREÇO 150 + 20 POR DUAS HORAS DE FODA! :?

É ISSO...FUI!

"Mulher e terra não tem diferença, pois quando a terra é boa a mandioca cresce"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Milporhora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Comi a Norminha - kkkkk

#2 Mensagem por Milporhora » 02 Out 2009, 09:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ler o relato do companheiro TripaSeca, me interessei pela Yasmim, fui conferir no site, me empolguei nos peitões da criatura.
Fiquei na expectativa do alvará pra o dia 30/09, não deu. Então, ontem, surgiu um na medida com tempo de sobra, sem estress, liguei pra agencia (vou chamar de agencia, mas são 4 amigas e as vezes uma atende o telefone pra outra, mas, pelo menos até agora, quem vai é a moça solicitada! Perguntei se poderia me atender, disse que sim, em meia hora. OK! Falei pra ela que estava indo pro SÃO PAULO na 153, combinado cheguei liguei e fui pro banho! 15min a perva chega com uma capa ou sobretudo, não sei mas ficou legal parecendo aquelas cenas de filme, quando agarrei a fulana e passei a mão em tudo percebi que não tinha nada, era só a capa e a carcaça por baixo :oops: nooooossa o pau latejou que doeu!
Aqueles peitões :roll: peitões :roll: peitões :roll: lindos bronzeados um capítulo a parte!
Começamos o rala com uns beijinhos (ela beija mas não se empolga no beijo) logo ela pediu o paunaguela aí começa a empolgação da dita chupa com uma desenvoltura adiquirida por poucas!
Chupei a xerequinha dela muito limpinha perfume na medida nada exagerado e linda ficamos nesse 69 um bom tempo senti o mel escorrendo da florzinha ela não aguentou e pediu o paunabela então fui com força mirei e mandei só parei quando o ovo bateu :twisted: ela deu um berrão e pediu de novo :shock: como diz um outro companheiro METIDA VIGOROSA 8) de4, de lado e uma cavalgada por trás finalizei com ela de 4 dando uns tapas no rabo bronzeado dela batemos um papo tomei uma gela ai rolou o segundo tempo bem parecido com o primeiro mesma escalação com algumas mudanças nas táticas mas ainda assim saiu um belo gol!
aí depois o motobesta apareceu e levou embora!

A mina:
rostinho realmente com traços nordestinos, mas lembra a norminha (deu um tesão danado);
rabiola perfeita a única marca é a do bronzeado!
bucetinha linda macia boa de meter molhadinha e aguenta o tranco!
PEITÕES LOUCURA GRANDES FIRMES TENROS BOM DE MAMA DEMAAAAIIIISS
não vi barriga!

custo:
deleite 100,00 (sem anel)
metel 46,00 suitis+gelis+chicletis+preservis (motel bom suite 23)
motobesta 10,00

Milporhora! E Metendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder